sábado, 16 de março de 2024

Fuck You news

O pasquim a bolha não tem dúvidas. Anda tudo à mocada no balneário do Benfica. Enquanto que no foculporto David Carmo sempre foi um exemplo de estabilidade e, nos sapos, como se viu em Bérgamo, Gyokeres e Diomandé aos empurrões a mostraram ao mundo como estão unidos à volta do treinador, no Benfica, à falta de um e-mail truncado pelo fruta canal ou uma estória rocambolesca mil vezes romanceada, há sempre uma desgraça à beira de acontecer. E se o campeão nacional é a única equipa portuguesa - na verdade são duas que a feminina do SLB disputa com o Olympique Lyon os quarto de final da liga dos campeões - envolvida nas competições internacionais, há que arranjar um cataclismo que não dê um momento, por curto que seja, de sossego ao treinador. 

Já tentaram com Vlachodimos, Musa e Arthur Cabral. Agora é Kökçü que ou joga onde quer ou o mundo acaba ainda antes do Marselha fazer a vontade à bolha e à metade do país, desde o fecho da jornada europeia, com a cornadura inchada. Eu devo dizer que concordo a 100% com a bolha. Kökçü tem toda legitimidade para exigir um lugar à medida das suas expectativas e até vou mais longe. Antes de anunciar o 11 inicial, Rangers Schmidt tem obrigação de perguntar a cada um dos preferidos da bolha e das redes sociais em que lugar quer actuar. Jogadores como Neres, Marcos Leonardo, Arthur Cabral, Florentino, Aursnes, Carreras, Morato, Tiago Gouveia e até Prestianni e Rollheiser devem aproveitar a dica de abolha para reivindicarem os lugares onde a MDCSDQT e o povo os que ver jogar.

Pensar nas bacoradas (eu bem que avisei neste espaço) que se disseram com a falta de datas para o Famalicão- Sporting do Lumiar. O problema nunca foi a data. Foi deixar rolar até os sapos escolherem - trocar o dia 10 pelo 17, dias depois do Famalicão levar com o clube da fruta - a que mais lhes interessava. Quando aconteceu a vergonha do Estoril Gate, do intervalo de 37 dias e do pagamento de perto de um milhão de euros do foculporto ao Estoril, o Benfica ficou quedo e mudo e o clube da fruta acabou a vencer o campeonato que chegou a estar perdido…para onde caminhas (tão amordaçado) Benfica?

A campanha para as eleições do clube das putas (fica putas para elevar um pouco o nível) está a ficar em ponto de rebuçado. O velho putanheiro soltou dois traques em forma de piadolas - com a risota dos pés-de-microfone a provar como o merdum lhes faz tão bem - em direção ao Billas-Boas que, não fossemos estar a falar do fugitivo de Vigo, lhe podiam estourar nas próprias patas. Assim, se tudo correr à feição dos meus desejos, Billas-Boas vai manter-se em feroz oposição e o velho peidoso sentado na sua ca(ga)deira de sonho.

Depois da APF, redes sociais, televisões, rádios e jornais, o Conselho de Disciplina da FPF também abriu um processo disciplinar a Rangres Schmidt. Nunca se viu uma criatura tão bem quista neste país de faz de conta. Faz de conta que é honesto, faz de conta que é livre, faz de conta que é isento, faz de conta que só há um racista, faz de conta só há um xenófobo, que faz de conta a fazer de conta!

Estoril 1-0 Portimonense. No duelo de concubinas do foculporto venceu a menos má. Pode ser que, desta, seja feita justiça sem um Setúbal qualquer para evitar a descida, na secretaria, do foculporto b à segunda liga. É mais que tempo de a liga expurgar a putaria.  

11 comentários:

  1. Que nojo o que o recko recko faz com a entrevista. Fosse exacamente a mesma entrevista feita por um jogador do lidl de campolide e os títulos eram outros, isso faz toda a diferença. Em vez de Kökçü questiona o treinador, punham o título de Kökçü faz mea culpa. Ou em vez de Kökçü arrasa o Benfica, punham Kökçü abre o coração.

    Aquele bernardino ribeiro para mim não passa de uma puta gorda, para mim, daqui para a frente, será sempre chamada de puta gorda.

    ResponderEliminar
  2. Excelente, Guachos.
    "... para onde caminhas (tão amordaçado) Benfica?" lembrei-me de João Pinto antigo capitão dos fruteiros, "estávamos à beira do precipício mas, felizmente, demos um passo em frente"... Nem quero pensar dos possíveis porquês dessa mordaça.
    Os portugueses em geral, estão a enveredar por caminhos muito perigosos. A amostragem entra todos os dias pela televisão onde o chauvinismo e xenofobia vão crescendo a olhos vistos. Lamento que os senhores jornalistas (alguns) não se deem conta disso e participem ativamente para tal acontecer. Pessoas educadas, com bons princípios, mentalidade mais evoluída do que a nossa mas porque são estrangeiros, são desprezadas e odiadas, e é por esta e outras, que as empresas de media estão à beira da falência e os milhares de assalariados à rasca, por causa de uns tantos, o povo ficou descrente nos escribas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num país com a lei agrilhoada por interesses, desde o Porto aos juízes do SCP, qualquer comentário é apelidado de "pressões sobre os árbitros", foi assim sempre que o Benfica respondeu. Depois não podes baixar o discurso. A solução é jogar 10x mais e esperar que caiam de podre

      Eliminar
  3. Outra entrevista que Kokçu deu:

    "No Feyenoord, estava acostumado a ter sempre a bola e a dominar os jogos, mas agora estou numa equipa onde há mais jogadores grandes e experientes, que são fortes com bola. Só na minha equipa há dois campeões mundiais. Mas estou a melhorar a cada jogo e acho que o melhor ainda está por vir", explicou o médio turco de 22 anos, elogiando o Benfica.

    "É um clube incrivelmente grande. Não acho que as pessoas nos Países Baixos ou mesmo na Turquia saibam o quão grande e gigantesco é o clube. A base dos adeptos é enorme e o clube é o maior de Portugal, a atmosfera no estádio toda a semana é incrível", detalhou Kokçu, que apresenta-se esta segunda-feira na seleção da Turquia.

    ResponderEliminar
  4. O jornalismo português, desde há muito, tem sido uma latrina a céu aberto. O anti-benfiquismo é o pão nosso de cada dia e o Benfica, inexplicavelmente, queda-se mudo. Não diz nada sobre a operação Pretoriano. Quantos adeptos nossos forma agredidos pelos arguidos? Quantos autocarros nossos apedrejados pela macacada? Fica assim? Faz-se as eleições e o Macaco é libertado e ninguem mais fala no assunto?

    ResponderEliminar
  5. Creio que a questão não está no "jornalismo português". Está na mentalidade de todo um povo, que nunca saíu de um terceiro mundo onde a mentalidade está fortemente enraizada na corrupção, no compadrio e, conforme a ocasião, no putedo. Os ditos profissionais (comentadores incluídos, que a merda é a mesma) da "comunicação social" em Portugal são como putas do mais rasca que se pode imaginar: vendem-se por qualquer preço e, muitas vezes, são os compradores que estabelecem os preços. Não admira a quantidade de putas que existem por aí... São tão baratinhas...

    ResponderEliminar
  6. A bolha deixou de ser um sitio bem frequentado como era.no tempo de Alfredo Farinha ,Carlos Pinhão e outros grandes jornalistas que faziam juz à profissão e a respeitavam , actualmente é um nojo como a restante comunicação social só relevância a uma da entrevista
    truncaram a mesma agarrando em pedaços da mesma para haver polémica
    a direção do Benfica deveria proibir entrevistas sem a presença do relações públicas do clube, para terminar com estes falsos problemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre a MDCSQT ( vulgo " jornalismo " ) nada mudou desde o tempo de E¢a de Queiroz : ver como ela
      ficou retratada p.ex. em " Os Maias " , no sórdido episódio dos venais escribas da " Corneta do Diabo "
      Palma " cavalinho " e Palma " Cavalão "... que miséria moral e mental !

      Eliminar
  7. Sobre a entrevista do Kokcu direi o seguinte :este jogador não tem razão absolutamente nenhuma no que diz o
    Roger Shmith andou meia época com ele e João Neves e o treinador chegou à conclusão que dupla ideal é João Neves e Florentino o que eu concordo e agora pergunto o que pensará Florentino que esteve meia época no banco da entrevista de Kokcu ? Para mim é um mau colega que não respeita os colegas de equipa porque todos querem jogar .

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.