terça-feira, 12 de novembro de 2024

A falta que lhes faz o ADN da fruta podre!

Até os puros, verdadeiros e exigentes benfiquistas se sentiram defraudados com a 'ausência' do ADN da fruta podre. Desde domingo à noite está a ser reconhecido pelos mais diversos peritos em fenómenos paranormais, cientistas de equipas pequenas, paineleiros encartados e lesados do dez a cheirar a mofo, que, sem o ADN do macaco, das arruaças, das rosnadelas do mastim Grrrrrrronçalves, da má criação e das cuspidelas do boneco Ceição, da intimidação do injinheiro macaco, das visitas ao centro de treinos dos árbitros e aos estabelecimentos dos seus familiares, o foculporto - mesmo com o colinho do Fatelas Gomes e do Pinheiro da fruta - se apresentou na Luz demasiado fragilizado. É ver a fauna de pulhas catedráticos da chincha a esgadanharem-se para tentar explicar o inexplicável! Como é que pode, num jogo de futebol, acontecer simplesmente futebol, interrogam-se por entre o incrédulo e o horror estampado nas faces.

Nestas horas de aflição só os salva o recurso aos chavões. Atiram-se ao "Resultado atípico" e à falta de comparência do "ADN"  da fruta, como o arruaceiro Pepe arrefinfava nas canelas dos adversários! Como sempre acontece nestas ocasiões, é óbvio que não foi o Benfica a ganhar o jogo. Quem o perdeu foi o ADN da fruta podre, algures desaparecido entre Contumil e a cadeia de Custóias. A esta gentinha não lhe entra no capacete um espectáculo futebolístico onde a maior prioridade dos jogadores, bem ou mal, é tão somente jogar futebol. Como não houve arruaças e declarado mau perder do clube da fruta, ficaram órfãos da porrada de criar bicho e da canela até ao pescoço, no caso de Alan Varela, pontapé até ao rosto. E ainda falam do injinheiro macaco! São uns javardos os especialistas da especialidade.

A relatada, diria que chorada, falta de agressividade do clube a fruta, ainda assim, chegou para João Mário, esquecendo a bola, meter os pitões no joelho de Niklas Beste, Alan Varela pontapear o rosto de Otamendi e o doce Fábio Vieira, por trás e sem possibilidade de chegar à bola, abrir um buraco (como se viu claramente nas imagens) no gémeo da perna do Aktürkoğlu. Três cartões vermelhos que o João da fruta trocou por amarelos e, mesmo assim, muito a contra gosto. Olha se o ADN da arruaça não se perdesse no caminho até à Luz.

A mim, que amo o Benfica, mas também o jogo e o futebol limpo de bois do Jamor e execráveis Rodolfos Reis, o que me faz falta são as explicações do dia seguinte das estrelas do Benfica - de saltos altos na MDCSDQT sempre que o SLB não ganha - das aulas de tática, ciência psicanalítica, construção de planteis, estratégia e decadência analítica. Muito gostava de os ver libertar o macaco que há neles.

Sem as suas doutas opiniões fico sem perceber como é que o Bruno Lage foi o único culpado (e jamais o poderio dos alemães) da 'tragédia' de Munique e não saiu da Luz ao colinho da critica depois de golear o João Pinheiro e a falta de ADN do foculporto. Sem este apoio que tanto me é querido tive de recorrer ao zaping onde ouvi um sofrido e esverdeado velhinho paineleiro, Ribeiro Cristóvão, com uma explicação lógica que me pareceu prodigiosa. Bastou ao treinador do Benfica pôr os jogadores certos nos lugares certos para golear e vulgarizar o ADN do foculporto. Com toda a simplicidade e facilidade deste mundo. No Benfica basta fazer a vontade aos catedráticos. Na resto do mundo nada funciona sem a genialidade do Amorim.

Já que estava com a mão na trampa, perdão, na massa, dei por mim na CNTV a ouvir o Luis Camelo todo fodido da marmita com a falta de cagança do Bruno Lage. No entender do esganiçado sapo ressabiado, o treinador do Benfica desaproveitou a oportunidade de se mostrar fanfarrão, exibindo uma bazófia que não acentuasse a descrença dos benfiquistas, já de si deprimidos com a falta de comparência do ADN da fruta podre. Eu próprio não consegui dormir a pensar como é que o Bruno não se comportou como um batráquio inchado.

12 comentários:

  1. O Rodolfo disse precisamente isso em directo, na CMTV. Que faltou o jogo sujo do clube do putedo.
    Surreal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo, como assim faltou jogo sujo, mais ainda?
      O Varella fartou-se de dar porrada. O J.Mario quase partiu o pé ao Carreras, até poderia pensar que era sem querer mas no inicio da segunda parte tentou arrancar o joelho do Beste.
      Um lance patetico aos 26 min, o puto def. direito do porto centrou, o Carreras corta com o peito, todos levantaram a mão para o arbitro,o puto vai la falar ainda.

      Eliminar
    2. De um porco não se espera Filosofia... apenas grunhidos e perdigotos de refocilar
      no chiqueiro...

      Eliminar
  2. Ontem, paradoxalmente ao que é costume, o tempo na Canalhadas da Manhã à noite, foi 90% gasto com o clube de Contumil. Parecia um velório. Aliás, já estive em velórios mais animados, onde a um canto estavam três ou quatro pessoas a contar anedotas. Para desanuviar o clima, claro, o que é natural. Deu-me a ideia e a quem esteve a acompanhar, que o Calor da Noite tinha jogado com o Arrentela de Cima FC, e levado uma abada! Impressionante a facilidade de transformar os méritos do Benfica em ofertas e brindes dos adversários. Nós nunca ganhamos com mérito. E quando Vítor Bruno, que me parece um sujeito educado não reagiu à derrota como faria o Sérgio Conceição, os grunhos das riscas azuis, fiéis súbditos de sua Majestade o Macaco, foram ao Olival fazer as tropelias do costume, zangados, para não dizer fodidos, com o treinador, deram-lhe cabo do carro ao pontapé.
    Aliás, está a verificar-se um fenómeno engraçado, que consiste em haver cada vez mais vozes a juntarem-se ao coro dos que exigem a libertação do preso político. Estamos a ver bem porquê. Anseiam a retoma do tal ADN, não se importando se ganham com jogadas rasteiras, batota, visitas a árbitros, subornos, etc. tudo sob a orientação técnica do preso político. Essa gente quer é ganhar a todo o custo, habituaram-se de tal modo a ganhar assim, que ficou-lhes na massa do sangue e nada há fazer. A não ser que a Dra. Juíza não vá na cantiga e mande o preso político para Caxias ou Tarrafal (que dirão os verdadeiros ex-presos políticos...)

    ResponderEliminar
  3. Não dou para o peditório de ver esses especialistas da especialidade ,não tenho paciência nem para o Rui Aguas e o outro sujeito ,eu gosto de ouvir um Benfiquista como o António Bernardo que fala de dentro de si , um Benfiquista ! E quero que defendam o clube como aqui no blogue um presidente que actue na sua defesa uma comunicação ativa .

    ResponderEliminar
  4. A esta gentinha entra muito, Guachos! Entra tudo o que está na etar, ETAR, de Contumil quando a despejam por estar cheia mesmo que não reciclada. Mas é assim que essa gentinha quer, papas no capacete. Não era ela, essa gentinha, tão ávida sempre na busca das bufas do turista de Vigo?
    Como queres, então, que lá, no capacete, caiba mais, tão cheínho de papas ele está? Querias um niquinho que fosse de celulazinhas cinzentas?
    Isso é querer muito de quem nada mais tem! Deixai-as no seu chiqueiro onde gostam de nadar, cheirar e lambuzar-se.

    ResponderEliminar
  5. Amigo Guachos mas vocês ainda perdem tempo a ver essa merda? Eu deixei de ver todo o tipo de debates em qualquer canal que seja porque para mim aquilo mais parece uma peixeirada ninguém se entende , quanto aos grunhos afetos ao clube da corrupção e do putedo o problema deles é uma azia do caralho para esse problema
    eu recomendo kompensa e senão resultar vaselina mas para mim é dor de corno icham corruptos.
    Um abraço Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  6. Continuam a ir à luz a queimar tempo desde o minuto 1.
    Desta vez inovaram, meteram um central , Tiago Djaló, a queimar tempo nos pontapés de baliza, porque a um central o árbitro não dá amarelo por esta situação.
    Depois, esta época parece m que o Conceição levou com ele o frasco das vitaminas ...parece m que correm menos e mais devagar

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos como tenho vindo alertar a muito tempo a direcção do Benfica nao defende os seus,inclusive mete pessoas que so querem ver o Benfica arder para ter protagonismo,só que existe dentro do clube pessoas inteligentes e verdadeiros benfiquistas que é o caso do Bruno Lage,repare a conferencia de imprensa no final do jogo depois de perguntas traicoeiras o mesmo foi curto e conciso dando um bailinho aos jornalistas sem que eles se apercebessem.
    Rui Lage como homem inteligente que é sabia que muito dificilmente traria pontos de Munique e por isso fez um plano para os dois jogos que ao contrario do que as pessoas pensam correu exelente,o Bayern e das cinco equipas melhores do mundo dos melhores planteis do mundo e aparece estes idiotas como Antonio Simoes a mandar umas postas de pescada sem ter qualquer noção de realidade futebolistica.
    Outro cancro esta na benfica tv e seu nome e Rui Aguas é um veneno dentro do clube tem que desamparar a loja pois mete nojo os seus comentarios.A comunicação social tambem se mandasse no clube teriam muitas vezes a porta da rua como serventia da casa,aquilo e minado com ajuda de pessoas que estao dentro do clube.

    ResponderEliminar
  8. Pelo que vou vendo em "blogs" como o "O Indefectível" e o "EternamenteBenfica", a maior parte dos comentadeiros da nossa praça (presstitutas, MDCSDQT, ou o nome que quiserem chamar a esses vendidos) assentam em três pontos: demérito dos corruptos (pior fcp de sempre, cansaço, treinador ainda verde, dificuldades financeiras para contruir atempadamente o plantel, etc.), medo cénico transferido, e Benfica a jogar à fcp. Ora isto é uma quantidade industrial de palha, para disfarçar o que qualquer pessoa minimamente atenta já sabe! O Benfica não tem, repito não tem, medo cénico do Porto! O Benfica nunca teve, repito, nunca teve, medo cénico do Porto! O que os jogadores do Benfica têm é medo cénico dos árbitros! E com motivo! Apesar de ter cometido, pelo que consegui ver, dois erros graves (golo anulado quando devia ter dado lei da vantagem, e expulsão por acumulação de amarelos do jogador que cometeu o "penalty", os outros dois lances mencionados não consegui ver imagens dos mesmos), eu acho que o jogo foi, no geral, bem conduzido pelo João Pinheiro. Os jogadores do fcp recorriam sistematicamente a faltas para parar os jogadores do Benfica (como sempre) mas, desta vez, começaram a ver os cartões amarelos. Juntando a isto, qualquer sopro no chambão dos jogadores do fcp não era imediatamente amarelo. Com a junção deste dois fatores, lá se foi a "rassa" do dragom! E o jogo acabou como acabariam a maior parte dos jogos entre os dois, caso houvesse arbitragens de jeito! Joguem vocês jogos em que sofrem constantemente entradas de pitons sem consequências, ao mesmo tempo que quando encostam a um adversário é amarelo, e vejam se não começam a ter medo de meter o pé...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junta a isso o facto de esta época não haver amarelinha e assim ficam como os outros

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.