Quem, não conhecendo os resultados e o lamaçal mediático da tugolândia, ouvisse as análises de Sporting-Arsenal e Mónaco-Benfica, ficaria convencido que os sapos ganharam (o que a Maria ganhou no meio do centeio) tudo o que podiam ganhar e que o Benfica, ganhando, perdeu tudo o que (não) podia perder. O culpado, afirmavam os condoídos cientistas, foi Di maria - a quem maltratam desde que regressou ao SLB - que, jogando mal comócaralho, acabou por fazer dois passes (pelo menos nos cruzamentos e "bolas paradas" ainda serve) que bateram na cabeça dos desajeitados Zeki e Cabral. Bruno Lage - um malcriado por comparação com postura de visconde de João Mandão - errando em quase todas as opções que tomou (se o Benfica não dá a volta ao jogo já tinham preparado o arsenal que definitivamente enterraria o Arsenal) teve a sorte de meter os dois proscritos da MDCSDQT que, por acaso, levaram com os misseis teleguiados de Di Maria na cabeça. Génio é o outro que por estes dias anda a ensinar o bê-á-bá do futebol aos ingleses.
Sejamos francos. Contra os meninos do Mónaco, foi um jogo muito mau do Benfica, marcando apenas 3 golos fora de casa na Liga dos Campeões. E, para piorar ainda mais a noite, os seus avançados desperdiçaram oportunidades de golo tão escandalosas que até a minha tia marcava. Coisa pouca, mas de envergonhar a sua história, frente a uma equipa que esta época ainda não tinha perdido na Champions. Infelizmente, para os cientistas da bola, o Benfica não jogou sozinho, sofreu dois golos e, pasme-se, com este mau resultado (o que eu me rio com o 'não era preciso sofrer tanto'!) ficou muito aquém da desilusão que os estruMeiras desde cedo desejaram/prognosticaram.
Se de véspera o ambiente de funeral tomou conta das TVs ontem foi-lhes impossível disfarçar uma dor de corno tão grande como a raiva com que se atiraram a Bruno Lage por não ir a correr para os milhares de benfiquistas nas bancadas, optando por uma roda onde soltou uns gritos e uns impropérios que - no entender de uns quantos pulhas sodomizados com o resultado - horrorizaram as criancinhas que aquela hora ainda não estavam na cama. Em Munique é que era, zurravam em uníssono! Em Belgrado, como se recordam, a mesma escumalha tinha marrado com o treinador do Benfica por ir a correr bater palmas aos adeptos depois de vencer, outra vez à rasquinha, o Estrela (mais um Estrela fraquinho) local. Ontem, esse Estrela Vermelha a quem o Benfica, segundo a exigência dos cientistas da bola, tinha obrigação de golear, passou a ferro (5-1) o Estugarda com a mesma facilidade com que a potência ia trucidando o Arsenal.
Com os sete do Benfica-Estrela na algibeira e os cinco do Arsenal à potência do Lumiar enfiados na seira (Obrigado Enid Blyton pela oportunidade) são por demais evidentes as ramagens de tamanho gigantesco nas cabeças! Nunca o Mónaco, que venceu o Barcelona na prova, teve tanta escumalha mediática a torcer por si contra o clube que lhes põe palha na mesa. Francamente, e apesar de eu ter a pretensão de pensar que poucas coisas são capazes de me assombrar, tenho de reconhecer que ainda existem uns espécimes mais rastejantes do que eu ousaria imaginar. Se alguém ligou a TV no exacto momento em que Arthur Cabral cozinhou a terceira picanha em 4 dias (2-2 nas minhas e nas contas de milhões de telespectadores em todo o mundo) ficaria estarrecido com o avolumar (3-1) de mais um Apocalipse do Benfica. Percebeu-se como o sapo de serviço, seja lá ele quem for, estava nervoso e com o dedo no gatilho.
Sem mais explicações, fiquem a saber que um br🤡che da rua escura, um sapo com nome de Andrade e um seboso Zé bolotas, juntos, conseguem cheirar menos mal da boca que um monte de merda Calado. Ah, e o francês Kickoff Gomes (também) é uma boa bosta.
Extraordinário este Nuno Matos. Um espetáculo dentro de outro espetáculo.
ResponderEliminarAinda bem que o Guacho aborda o assunto Calado, que eu já estava preparado para desancar. A definição é perfeita. Não gostou da roda, que no espaço sagrado do balneário é que se devem fazer e dizer estas coisas! Olhem a virgem pura. Já o seboso ao seu lado foi o que se indignou pelo palavreado feio do Lage, fora de horas, em direto na tv... outra virgem pura. O sapo aziado limitou-se, em defesa da sua dama, a medir pilinhas.
Tudo lá dentro!
ResponderEliminarA última frase está fenomenal. Com um Pinheiro no apito, dificilmente sairíamos vitoriosos ontem. Os energúmenos da sporcostv pediram a expulsão de Florentino e Carreras. Do Florentino, mesmo após ter visualizado a repetição, mostrando claramente que este não chegou a tocar no desgraçado francês, um dos trogloditas afirmou que foi arriscadíssimo.
Dormiram mal ontem. Temo muito o inchaço nos cornos continuará hoje.
Caro Guachos, queria, se for possível através da sua Excelente prosa diária, uma informação a todos os comentadeiros, lavadeiras, especialistas da especialidade, estúpidos, burros, enfim toda a corja que diariamente ou que por vezes o visita e insulta (nem faço a mínima ideia a quantidade comentários que ignora/elimina todos os dias), que se faltar palha, tenho um grande amigo que vende e entrega ao domicílio e estão prefeitamente à vontade para encomendar, nunca comi nem provei mas como já estão habituados a comer palha deverão gostar e até devo conseguir um desconto especial para essa malta toda.
ResponderEliminarSaudações Benfiquistas
Pois eu prefiro perguntar à escumalha ignorante e analfabeta por onde anda o deus da saparia. Terá falido como os viscondes de fato surrado e bolsos limpos do pó pelo benemérito novo banco? Dizem os da terra de Sua Magestade que faltou ao exame por não ter lá um pinheiro, um verdíssimo e outros trafulhas da verdade desportiva para lhe oferecerem os penaltinhos da praxe. E, assim, chumbou. E o menino ai Jesus dos sapos e das folhas de couve também desapareceu. Que falta lhes fazem o fontelas e os seus apêndices que tantos apêndices colocam nos cabeções que se vêem por aí como pulgas num cão sarnento.
ResponderEliminarBrutal. Gaúchos manda levar no cu esses filhos da puta que debitam ódio ao GLORIOSO. Paulo Andrade, Tiago Girão, um tal Roquete, este então é o maior NOJENTO. Os outros durante anos nunca falaram da roda quando foi feita lá em cima, agora ficaram todos indignados. Pulhas, pulhas, pulhas, e já agora manda esse calado comer bolota, foda-se.....só falta baixar as cuecas. E já agora discordo de quem diz que esse Fernando Mendes, não foi útil ao SLB quando lá esteve. Não jogava mas fartou-se de matar pardais no estádio com uma pressão de ar. Evitou que os pardais cagassem na relva. Foi útil. Continua Gaúchos....manda abaixo essa corja.
ResponderEliminarEstes filhos da fruta quando o Benfica É ROUBADO na europa não dizem AI, ontem ficaram todos indignados que o Carreras não foi expulso.
ResponderEliminarCambada de filhos da fruta
Caros Consócios!
ResponderEliminarO arrazoado que me atrevo a publicar, poderia, perfeitamente, ter por título "Ode a Di(o) Maria".
Sem reservas o digo, e sendo "ab initio" profundo apreciador do seu perfumado futebol, torci o nariz à sua contratação, atendendo à sua idade - puro preconceito meu - e à época na Juve, abaixo do seu elevadíssimo padrão, em grande medida devido às lesões. Porém, rapidamente me apercebi, com enorme prazer pessoal, ter-me rotundamente equivocado!
Com efeito, o que nos tem proporcionado, nesta fase da carreira e nem preciso de apelar aos números estratosféricos que revela, em matéria de golos e assistências, por nem sempre tudo dizerem, vidé, o rapaz Aveiro.... É de tal forma superlativo, que sinto vergonha alheia de quem, especialmente entre nós, NAÇÃO BENFIQUISTA, ousa pôr em causa a sua esmagadora influência em quase tudo que de bom apresentamos nos nossos famigerados relvados.
Como se não bastasse, a sua firmeza de carácter, o seu desapego material, na época em que vivemos, seria suficiente para o alcandorar ao areópago dos nossos maiores de sempre! Mas, com todos os justificados predicados que enunciei, ainda tem de lidar com uma das mais infames campanhas de perseguição, a todos os níveis, de que há memória, bastando citar as arbitragens e a miserável crítica dos "media", revelando toda a sua infinita MEDIOCRIDADE e ABJECÇÃO!
Já me alonguei mais do que era minha intenção, mas, ainda assim, não posso deixar de notar que a "noite das facas longas", que se preparava em todo o seu esplendor nas redações, contra o HERÓI BRUNO LAGE, porque é disso que se trata, não nos iludamos, e também nalguns extractos mais rasteiros do BENFIQUISMO, culminou numa mão cheia de nada, reduzida a pó!
Podem espernear o que quiserem, os coroados, mateus, gomes a dobrar, veríssimos, tiagos martins e quejandos desta vida, que iremos ao marquês em 2025, festejar o que iremos conquistar, por INTEIRO MÉRITO NOSSO!
SAUDAÇÕES GLORIOSAS!
Fernando Sousa.
Por acaso reparei que em vez do 2_2 assinalaram 3_1, por breves segundos até me questionei se teria visto bem a jogada e se não teria sido um autogolo do Artur Cabral!
ResponderEliminarSão todos pressTITUTAS...
ResponderEliminarTODA LÁ D E N T R O !!! Na sic notícias não houve especial como a seguir ao Sapos- City e Arsenal, o Dias Ferreira de cabelo seboso e palito nos dentes, o Doutore Baboso, o J.Rita e o velho bandalho Cristóvão não estavam disponíveis. O Público hoje nem conseguiu um quadradinho na 1 pág para colocar o resultado, a puta da azia espalhou-se mais rápido que o covid, e como diria o meu querido Pai nas bancadas do 3 anel, o sueco não passa de um matacão com olhos, às vezes útil mas apenas isso. CARREGA BENFICA
ResponderEliminarGrande BENFICA. o facto de o Carreras não ter sido expulso, ficou-lhes entalado mesmo no meio do olho do cu. Eles bem tentam, mas não chegam lá com os cornos.. É continuarem a marrar.
ResponderEliminar