Mais claro não podia ser, mas, para quem não entendeu as palavras de Mourinho eu descodifico o tamanho tarolo que o treinador do Benfica lhes enfiou sem sequer besuntar. Ameaça de greve dos árbitros? Fazem tanta falta com o uma vuvuzela num enterro. Andamento, bazem daqui, quanto mais longe melhor. Ponham-se nas putas, desapareçam do mapa, finjam que vão cagar, como os VAR de sapos e clube da fruta, e não voltem. Reabram o calor da noite, pintem-no da cor do ranho (verde) que está na moda, façam rasteiras de cabeça à Otamendi, mamem (com Palhinha) penaltis à Gyokeres e fantasiem dildos de cantos fantasma e copos de 3 pontos para oferecer aos batráquios. E se a surruba entediar, sintonizem-se nos balneários dos sapos, com vídeos interruptos da cabeça do Belotti pisada.
MDCSDQT. Já falei um pouco (AQUI) da perseguição diária que o avançado alemão, Draxler, sofreu no Benfica e da vida fácil de Luuk de Jong no clube da fruta. Hoje quero abordar a diferença de tratamento entre Darwin (perseguição constante) e Gyokeres (nem uma palavra para o momento que passa). Lembrando que Darwin saiu do Benfica num mar de desconfianças e que para a MDCSDQT era o Rónalde (antes do Trump) no Céu e Gyokeres na terra, ficam os números das duas duplas na liga da farsa e na Premier League.
Luuk de Jong, 35 anos, 7 jogos, um golo, 408 minutos de utilização no foculporto. Grande aquisição, olho do treinador, argucia do face rat, parece um adolescente numa casa de putas. Draxler, 29 anos no SLB, 7 jogos, um golo, 515 minutos. Barrete, aleijado, pré-reformado.
Gyokeres 6 golos (1 de penalti) nos primeiros 18 jogos no Arsenal
Darwin 9 golos (sem penaltis) nos primeiros 18 jogos no Liverpool
Na sua capa de hoje a «nem de borla» conseguiu ignorar a eliminação do foculporto da taça da liga e a derrota clara (desta já se livraram) do clube da fruta em casa, najantas, frente ao Vitória de Guimarães. A viver de créditos passados, abolha, que já tem menos credibilidade que o pasquim da fruta, onojo, caminha a passos largos para descer abaixo do execrável rascord, pasquim oficioso/oficial do sapedo.

O Mourinho saiu-nos um achado!
ResponderEliminarMais do que um treinador, veio colmatar uma lacuna de décadas no clube. Alguém que põe os avençados no seu devido lugar.
Gosto muito.
É um mistério. Veio-me logo à cabeça a história do lençol verde.
ResponderEliminarHoje de manhã, dentro do meu carro ouvia a RFM. No estúdio, entre os locutores e assistentes, imagino umas 4 a 5 pessoas. A páginas tantas a locutora de serviço lembra-se de que hoje vai haver um Benfica - saporting e pergunta aos colegas quem acham que vai ganhar o derby. Incrivelmente, todos responderam o saporting e riram-se... um ainda disse de lado, que o melhor era mudar de assunto se não os ouvintes mudavam de canal. Como é possível tanto sapo junto? Coincidência ou são recrutados pelas simpatias clubísticas? Claro que estou a brincar mas dá que pensar.
Essa é umas das razões que n oiço rfm...o pivot da manhã é daqueles lagartos ranhosos🤮🐸
EliminarMas alguém tem duvidas que as simpatias clubisticas, são 1 pré-requesito p/ entrarem nas redações. Sporcotv norte- Pretorianos, no Sul-Lagartos. RTP e CNN/ De zone é igual. O 11 da FPF é 99% LAGARTA, assim como a juraSic(Park) do Lagartão Balsemão. Estão infiltrados em todo lado, e as Direções do S.L.B. a dormirem há anos...
Eliminar...e a excitação de quando um qqr ex-sapo ou ex-tripa, toca na bola, nas narrações das transmissões da TV dos jogos? foudçe...é incrível!
ResponderEliminarBravo Guachos👏👏👏
Eu acrescento alguma vez os incompetentes da arbitragem faziam greve ? E o guito que ganham ? Para viciar resultados e serem os asnos que são querem lá greve , a borla é uma vergonha por isso estão na falência e os outros idem , agora já nem jornais vai haver no interior do país e querem subsídios para manter a entrega por mim
ResponderEliminarfechavam e iam para o desemprego ou.
para as estufas no Alentejo.