O fruteiro Miguel Ribeiro💩, dono do Famalicão, intimo do Pedro Pinho das malas, concubina de peido da fruta e marido oficial da presidente do Rio Ave, obviamente sem nenhum tipo de incompatibilidade, aproveitou o palco para acabar de joelhos, na sala de imprensa, a fazer um valente blowjob ao foculporto. Deixou claro que, nem no Calor da Noite, pinto da fruta desencantou melhor rameira.
José Mourinho (sem dar importância ao animal) disse não ter jeito para a meteorologia. Eu tenho a suficiente para o catalogar. Ribeiro foi um vendaval de merda que passou na sala de imprensa. Para além do fétido hálito a fruta podre que deixou, não provocou mais estragos.
E pronto, o jogo não deu grande tusa mas, na sala de imprensa, as putas (Pedro Neves de Sousa e Miguel Ribeiro) estiveram on fire. Também percebo o desencanto dos verdadeiros verdadeiros e as diarreias cerebrais dos especialistas da especialidade. Radiantes com os empates do Benfica no último minuto, resultados tangenciais e sem conceder oportunidades ao adversário provocam-lhes sempre forte mau estar no esfíncter. É lidar. Mourinho é foda. Começou de mansinho, um dedinho aqui, outro ali, e já lhes meteu o punho todo...
Viram as estatísticas do Famalicão no Ladrão? Comparem com a de ontem na Luz.
ResponderEliminarEm Contumil, fizeram apenas 12 faltas, contra 16 dos fruteiros. Isto tudo, valeu-lhes 2 amarelos, contra 1 do Contumil. Na Luz, ontem, fizeram 19 faltas, muitas perigosíssimas, e saíram com...1 cartão amarelos.
Se puderem, dêm uma vista de olhos, fica tudo explicado a diarreia debitada no final pelo fruteiros presidente/dono.
Adoro ver a cara de Mourinho nas conferências de imprensa quando esse Pedro Neves de Sousa se faz anunciar. Aquela expressão de quem está a penar "olha que menino, já te vou f****". Este PNS deve tremer sempre que tem de formular uma pergunta (que lhe sopraram pelos auriculares) a José Mourinho.
ResponderEliminarOs sapos, porque não querem sentir-se sós, e os fruteiros porque gostariam de já ter fechado o campeonato, desunham-se entre si tentando colar o lance de penalti sobre Otamendi com o dos Açores. Patéticos. Num, quase partiam os maxilares ao argentino, no outro, um afago, mesmo uma festinha!! no fiteiro do dinamarquês dos sapos, são mesmos lances idênticos.