sábado, 3 de janeiro de 2026

Quando a mama aVARria, só pode dar galo!

Após o Sporting-Club Brugge onde o colo funcionou à mil maravilhas: "O VAR mudou o jogo com a verdade, ainda bem que existe". Com o galo de Barcelos enfiado na peida, começou logo a pedir o mesmo critério em todos os jogos, mencionando que o VAR (que ainda bem que existe quando oferece pontos atrás de pontos) tem estado "muito atento aos jogos do Sporting". Rui Borges: «A expulsão condicionou» (...) «Até à expulsão do Inácio tínhamos o jogo controlado». A lata deste calhordas não tem limites! No Benfica-Sporting, até à expulsão de Prestianni, os sapos não saíram do seu meio campo. No final, sem conter a bazófia, vomitou: "O jogo acabou como tinha de acabar, empatado". Nem uma palavra de alivio sobre a expulsão de Prestianni, quando os sapos, no assalto final do Benfica, já não conseguiam sair da sua grande área. Contra o Nacional, expulsão aos 37 mts com os sapos a perder por 1-0, e Arouca, expulsão do adversário aos 30 mts com o resultado em 1-0, o orelhudo não se lamentou nem falou de condicionalismos. 

Expulsão aos 80 mts condicionou? Pimenta no cu dos outros é refresco. O que lhe faltou foi um poste de iluminação a validar um golo em claro fora de jogo, como na Vila das Aves, ou um canto fantasma (Santa Clara) oferta do sapo João Gonçalves e mais dois pontos na algibeira. E o facto de José Mourinho alertar, na conferência de imprensa, para o trabalhinho que o Gustavinho (Correia) fez no Benfica-Casa Pia talvez tenha dado a sua "ajuda". Vai-se a ver, para desgosto do aborto Luis Mateus, quem se sentiu condicionado foi ele. 

Sem o colo do VAR, 10 minutos minutos a jogar com menos um chegaram e sobraram para arrumar com a bazófia do fruteiro travestido de anuro! O que diria o orelhudo, na pele dos treinadores do Benfica, semanalmente a jogar contra 14, muitas vezes contra 15, e ainda ter de levar com os cagalhões da bolha como o Luis Mateus (AQUI). "Não vi o lance (expulsão do Inácio). Está lá a câmara, mas não dá para ver ao certo". Noutros jogos fico na duvida se leva o tablet para o banco para rever jogos de andebol e voleibol da saparia ou se só vê pornografia barata. Ontem não tenho duvidas. Esteve a ver o jogo do galo. A verdade é que o broeiro cretino termina a primeira volta sem qualquer vitória em confrontos contra treinadores do top-5 da liga da farsa. Mesmo com ao colinho dos árbitros! 

3 comentários:

  1. Interessante ouvir as bacoradas do anuros quando o Benfica fornece imagens próprias para ajudar a esclarecer lances duvidosos contra si, desvalorizando-as, "que as únicas imagens que são válidas, são as que o árbitros veem, as outras não nos merecem confiança". Já o golo que lhes foi validado através de uma câmara de vigilância num poste, aí já mereceu toda a confiança e "ainda bem que lá estava para prevalecer a verdade desportiva". Que nunca acabem, para nos divertirem.

    ResponderEliminar
  2. Bem metida!
    Um off topic: alguem notou a época que está a fazer Lindelof no Aston Villa?

    ResponderEliminar
  3. Como é possivel ter aquele Rui Aguas a comentar os jogos do Benfica,no terceiro golo diz logo no imediato cuidado com a posiçao do Pavlides este individuo alem de nao ter carisma nenhum passa o jogo todo agoirar o jogo de benfica,rua com este anormal do benfica

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.