Génios da comunicação e da gestão do balneário. Defender o Clube e atacar quem deliberadamente prejudica o Benfica, tá quieto, que não defende a indústria do futebol. Como se tem constatado, o sucesso imediato passa por despedir os treinadores que a MDCSDQT e os especialistas da especialidade diariamente enxovalham no espaço publico e mandar publicar (no caso de Luisão é mesmo no relvado para toda a gente perceber o tamanho descomunal dos tomates do brasileiro) os sucessivos puxões de orelhas aos jogadores!
É aqui, Guachos. É aqui que está uma das grandes falhas. Deixar arder, deixar queimar, jogadores, treinador. Não se vê quem os defenda fora de campo. Os jogadores é que são os culpados dos macrons e dos pasteleiros e moedas desta liga. Mesmo com o plantel que temos, manifestamente inferior ao de há poucos anos atrás, não há outra justificação para a distância que temos do primeiro lugar sem ser a influência verissima, varissima.
ResponderEliminarNão bastava isso, temos de levar com esse espetáculo circense, em vez de se virarem todos, mas todos, para o pasteleiro no fim do jogo. É difícil para mim engolir este tipo de comportamento. Até o Rui Vitória levou não sei quantos dias de castigo por se dirigir ao apintador no final do jogo. E agora ficam todos amuados, a disparar para dentro, em autoflagelação, como se tivessem feito uma péssima exibição. Que, para mim, nem foi o caso.
O que o Luisão devia ter feito era o que fez a um árbitro alemão quando era jogador e não virar-se contra os seus.
Com tanto puxão nos abanos qualquer dia temos uma equipa de dumbos. Claro que o mais fácil é correr com o treinador e repreender jogadores, qualquer clube o faz, agora afrontar o cerne do mal, tirem a pileca da chuva, isso dá muito trabalho e cria anti corpos prejudiciais à "indústria". Agora considerar esta merd@ de competições caseiras uma indústria é para rir, manias de grandeza a tentar igualar estas com as da estranja e que é o mesmo que comparar o olho do cú com a feira de castro. Esta postura, numa altura em que está tudo em polvorosa, presta-se a conjecturas e aproveitamentos por parte dos que nas eleições foram derrotados, para criar ainda mais confusões, e sejamos francos, esperava-se o quê? e não é compreensível que o façam? como qualquer benfiquista aliás, até neste blogue que não me parece alinhar com outros, cuja proveniência, métodos e intenções são conhecidos.
ResponderEliminarPenso que o real problema da comunicação do/no Benfica não é o que é dito mas onde. Presidente Rui Costa comunicou na Benfica TV, o esgoto da manhã na série burlesca da fossa das marianas começou mais tarde. Gostava de saber qual foi a share de audiência.
ResponderEliminarNão sei se será possivel o Benfica ter o canal aberto com a excepção dos jogos da BTV, ou ter dois canais. Um canal totalmente aberto, que conjugado com uma verdadeira rádio Benfica que poderia eventualmente replicar o audio de algumas emissões das "Lanças Apontadas" e outros programas da BTV. O verdadeira inimigo da Benfica é a Merda da Comunição Social falida. O Rui Costa queixou-se da dos critérios da Arbitragem e dos roubos ao Benfica e dos empurrões á largatada e aos corruptos, a comunicação social fala dos puxões de orelhas aos jogadores.
O Benfica com um canal aberto arruinava por completo esta comunicação cheia de paineleiros e especilistas da especialidade. Seriam milhões Benfiquistas conectados e o poder de influência negativa iria para o esgoto.
Viva o BENFICA SEMPRE.
e.santos
Concordo.
EliminarDou-lhe toda a razão.
ResponderEliminarCom uma BTV aberta dava-mos cabo da mafia da CS.