quarta-feira, 13 de março de 2024

Da Champions também já se livraram!

Bom, tenho de reconhecer que os múltiplos orgasmos do Dani🤮('veio-se' embora com fina calça ensopada) foram justos e que até eu, pensando na epopeia que a TBI Palermo e o resto da MDCSDQT acabavam de presenciar, tive sérias dificuldade em adormecer tamanha era a tesão que tomou conta do meu ser. Pensar nas vitórias envergonhadas do Benfica (sempre por margem de 2 golos) em Inglaterra (onde o foculporto nunca ganhou) frente ao Manchester United, Liverpool, Tottenham, Everton e...Arsenal, nem assim me acalmou!

É preciso não esquecer que este não é um Arsenal qualquer. Estamos a falar de uma equipa que os sapos ultrapassaram tranquilamente, com dois empates, na temporada passada e que, não fosse apanhar o clube da fruta pela frente, acrescentaria a 15ª às 14 temporadas que não alcançava os quartos de final da Champions League! Esta dupla derrota do foculporto, nos 90 mts e nas grandes penalidades, é, sobre todos os aspectos, um enorme feito do desporto nacional a norte da Ponte do Freixo, entre Contumil e Mendalha de Baixo.

Comparável a esta euforia colectiva (as capas da pasquinada são todas elas um poema) só quando o SLBenfica recentemente foi completamente esmagado (vitória vergonhosa por 4-1) pelo Rio Ave, na liga da farsa, e, frente ao Toulouse, onde uma vitória tangencial e um empate deixaram o país, a MDCSDQT e os verdadeiros verdadeiros verdadeiramente ressabiados! Não há volta a dar. Foi um feito extraordinário o foculporto não deixar, por todos os meios, o Arsenal jogar. E só não ganhou nas grandes penalidades porque o Roger Schmidt meteu o Álvaro Carreras (5 minutos) a defesa direito frente ao Estoril Praia só para fecundar os especialistas da especialidade.

O arruaceiro Pepe foi o expoente máximo da genialidade que o clube da fruta esbanjou no Emirates Stadium e o preferido do Dani para se deixar nocautear. Começou por estar em grande no golo do Arsenal ao meter em jogo Trossard e, depois, deixando-o rematar! Mas nada se compara ao lance do 2-0 que protagonizou, de onde saiu são e salvo pelo VAR que viu uma falta que só lembraria ao Manel dos camarotes! Ainda assim, acabou os 120 minutos, mais os penaltis, com gás suficiente para puxar o autocarro do clube da fruta até ao aeroporto, usar metade do depósito W52 que lhe restava para atestar o avião, ser o primeiro - depois de atravessar a nado o canal da mancha com o Taremi às costas - a chegar a Contumil, saindo a correr a toda a brida ainda a tempo de satisfazer as ansiedades do Dani.

Imagens que marcaram a epopeia do foculporto. Varela a tomar um frasquinho de Galeno aos 94 minutos, o boneco Ceição a escapar ao cartão vermelho mas não ao correctivo do alemão (terá todos os defeitos de Schmidt?) Havertz. Wenderson W52 Galeno mostrou ser tão extraordinário a marcar no último minuto como a falhar o penalti decisivo no último segundo. E para o arruaceiro Pepe, como acima tentei explicar, é completamente indiferente se os jogos duram 90 (frente ao Arouca durou 122) ou 120 minutos. Habituado na liga da farsa aos frasquinhos de W52 Galeno e aos descontos - até o foculporto marcar - para o brasileiro, naturalizado fruteiro, é absolutamente indiferente. Vejo-o bem capaz de apadrinhar a estreia do neto do Galeno (já que o avô se decidiu pelo Brasil) na selecção de Rónalde, o mancebo.

Um olhar para o melhor Diogo Costa em campo, a demonstrar ao mundo como é um fenómeno a defender penaltis, e claro, outro para as arruaças do grunho (que bom seria encontrar um Paulo Sérgio, um Basco Seabra e um Armando Evangelista em cada esquina na Champions) a todos que se recusam vergar a espinha! Ainda por cima, como todos os valentões, é um queixinhas. Terá Arteta chamado filho da puta ao boneco? Endoidou? Logo ao padre Ceição, um modelo de educação, que nunca chamou filho da puta a ninguém.

9 comentários:

  1. "Ainda assim, acabou os 120 minutos, mais os penaltis, com gás suficiente para puxar o autocarro do clube da fruta até ao aeroporto, usar metade do depósito W52 que lhe restava para atestar o avião, ser o primeiro a chegar a Contumil, depois de atravessar a nado o canal da mancha com o Taremi às costas, e sair a correr a toda a brida para satisfazer as ansiedades do apaixonado Dani."

    AHAHAHAHAAHAH

    Pah é demasiado evidente, estes gajos na europa e contra o Benfica correm que se fartam.

    ResponderEliminar
  2. Do jogo de ontem, duas notas comparativas:
    1 - Ouvindo os comentários da Eleven-que-agora-é-dazão, o Benfica é um clube estrangeiro. Russo, pelos vistos. Pois sempre dão razão aos gamanços que sofremos e sempre são justas quando somos eliminados;
    2 - Tivéssemos nós as arbitragens do frutedo, muito sinceramente, teríamos mais títulos europeus. O W52 tem gente influente na UEFA e isso explica, não só as arbitragens que têm tido, mas também as que vamos apanhando. Amanhã devemos ter muito cuidadinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. As pessoas pensam que eles só controlam a arbitragem cá no burgo devem estar a dormir. Ontem o árbitro permitiu-lhes jogar à Puerto ou seja canela até ao pescoço! Por eles ainda estariam a correr até agora... haja W52 com fartura.

      Eliminar
  3. "Ainda assim, acabou os 120 minutos, mais os penaltis, com gás suficiente para puxar o autocarro do clube da fruta até ao aeroporto, usar metade do depósito W52 que lhe restava para atestar o avião, ser o primeiro - depois de atravessar a nado o canal da mancha com o Taremi às costas - a chegar a Contumil, saindo a correr a toda a brida ainda a tempo de satisfazer as ansiedades do Dani."
    Este parágrafo é das coisas mais brilhantes que já vi escritas sobre os corruptos. Parabéns, caro Guachos!

    ResponderEliminar
  4. Mais 1 texto pra guardar. quanto ao resto, a amarelinha em frasquinho discreto e transparente....LOLL, um árbitro Amigo de longa data, fartou-se de avisar e ameaçar os Arsenalistas e sempre a favorecer os Fruteiros. a sério, hoje a pobre e miserável CS tuga consegue dizer o contrário do que vimos, foram brilhantes, corajosos, bravos, enconstaram os bifes ás cordas, cum camadro, exibição de encher o 3º olho do Velho Corrupto Impune, mas não durante muito tempo, senão a ironia fina não sai e é 1 problema. no fim, a habitual arruaça do sociopata histérico treinador do século. Joaquim Rita na sicnotícias quase q chorava perante tamanha injustiça, os tostões contra os milhões, o carácter fruteiro cobarde a defender e a jogar pra não perder mais uma vez, venha mais um jogo -treino agora em casa.

    ResponderEliminar
  5. Estaria completamente a cagar se porto ganha ou perde mas quando vejo a cara o pepe ou do conceição... que nojo!!

    "o porto merecia passar": por alma de quem? Só porque sim? Nem sabem como sobreviveram no dragay. Estatísticas de ontem e da primeira mão:

    segunda mão:
    Posse de bola
    55(Arsenal)/45 (fcp)
    Ocasiões de golo: 14/9
    Ataques perigosos: 84/38
    Distancia percorrida: 159/156

    Primeira mão:
    38%/62% em posse de bola para o Arsenal
    ocasiões de golo6/7
    Ataques perigosos: 16/40
    Distancia Percorrida: 115/116

    O Arsenal foi superior em TUDO. No primeiro jogo o porto nem do meio campo passavam os azuis e broncos, as "ocasiões" eram remates fora da área, em esforço. No jogo de ontem também pouco entraram na área adversária.

    Mas o pior é vitimização do conceição: o Tuchel insultou-o, o Pep insultou-o, o Arteta insultou-o. O melhor da noite foi mesmo o Arteta a cagar pra eles de alto a baixo. Jogam tudo menos futebol.

    Não consigo entender como isto é defendido. Todos os jornais e clubes ingleses insultam o fcp de tudo, anti desportivismo, sem fairplay, jogo duro a roçar agressões, fitas, constantes tentativas de enganar o arbitro em todas as decisões. Mau demais, vergonha alheia.

    ResponderEliminar
  6. A verdade é que o Arsenal é fraquinho e estará eliminado na próxima fase. Comparem isso à nossa eliminatória com o Inter e vejam o que disseram nessa altura, apesar do roubo que sofremos.

    ResponderEliminar
  7. O Contumilense não quer jogar futebol quer sim impedir qualquer jogo é para arruaça em Portugal têm os Maneis de Oliveira do Camarote o Barrasco zarolho Santos os Fábios todos eles desbloqueadores de resultados os treinadores de clubes amigos que nada vêem porque estão olhar para o chão é assim neste futebol Português.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.