sexta-feira, 1 de março de 2024

Inchai sapos, Inchai!

Fábio Veríssimo e Fábio Melo, ambos anti-Benfica, um forrado a sapo por dentro e por fora, outro forrado a fruteiro por fora e por dentro. Pior para o Benfica só se o conselho de arbitragem da FPF do Nandinho que pagava as facturas da putas do foculporto nomeasse o sapo Bernardete Ribeiro do rascord para árbitro e o Mustafá da casinha para VAR. Eu pensava que se o SL Benfica vencesse sapos, Verdíssimo e Melo, estaria preparado para tudo. Até para levar com o pasteleiro (será o Pinheiro) da fruta najantas. Agora, com o empate (pelo menos) roubado, mantenho e reforço mais o que pensava. A procissão vai a meio e para os ajoelhados ainda há muito que penar.

O triste percurso dos Fábios. Veríssimo 🤮 tem um historial de filhas da putice de fazer inveja a Donato Ramos, José Silvano, Rosa Santos, Benquerença e comp. Tem tanto de mau árbitro como de Jorge encornado incorporado. Um asco. Melo🤮é o fruteiro que, na época passada, numa decisão de sarjeta, ignorou o penalti (Chaves 1-0 Benfica) escabroso - nos últimos minutos do encontro - sobre Otamendi, que virou ao contrario (golo do Chaves no contra-ataque) o resultado e quase mudava o nome do vencedor do campeonato. 

Os olés, que na época passada enfiaram na peida, hão-de enfiá-los no reto brevemente. Todos: sapos e verdadeiros verdadeiros (sim, sim, mostram-se cada vez mais acoplados), fruteiros ressabiados, especialistas da especialidade enraivecidos, cientistas em euforia e outros paineleiros a rebentar de alegria. Inchai sapos, Inchai! A perseguição rasca, por demais evidente, a Roger Schmidt  tem sido vinte vezes pior que a ignóbil campanha contra Roberto que até então eu nunca tinha visto igual na minha vida! Imagine-se o massacre diário, com os meios da corja exponenciados e incondicionalmente à disposição. Televisões, rádio e jornais - Merda de Comunicação Social Desportiva Que Temos - uniram-se (com a ajuda dos verdadeiros verdadeiros a quem nunca perdoarei) para massacrar o Benfica. 

O que eu li e ouvi, antes e depois deste jogo (que só existiu na cabeça de alguns) é do mais repugnante que li e ouvi, não só na história dos derbis como de todas as competições desportivas! As estatísticas ora são usadas ao cagalhimetro para destratar o treinador do Benfica ou não servem para merda nenhuma. Nunca vi a MDCSDQT descer tão baixo para ofender o Clube que lhe mete a comida na mesa, único que é maior que Portugal! Não há um jogo, independente do resultado, que lhes agrade. Não existe uma jogada bem feita. Não existe opinião do treinador que não seja imediatamente enxovalhada. Não existe opção sua que não seja prontamente condenada. Não há táctica acertada. Não há um 11 que não ofenda a sapiência dos especialistas. Não há substituição que não provoque um mar de injúrias. Não há conferência de imprensa que não seja censurada. Não há nada positivo no Benfica. Não há piroca que lhes sirva.

A mudança de Aursnes para a direita, de onde resultou o primeiro golo do Benfica, foi obra do acaso e nunca pela opção do treinador. O penalti assinalado pelo mergulho (mais um) de Edwards diz bem da vontade - como se pode ser tão peremptório perante uma simulação tão grotesca? - do Verdíssimo em fazer a vontade à corja anti-Schmidt. No empate roubado ao Benfica - grande golo de Di Maria - com todo o tempo do mundo para ver as repetições de diversos ângulos, só uma mente de sapo pode concluir que Tengstedt interferiu na acção do guarda-redes! Israel não reclamou por uma simples razão. Nem Tengstedt nem ninguém lhe estorvou a visão. Golo limpo (cago de bem alto para as opiniões retorcidas dos especialistas) que impediu o Benfica de mudar o jogo (que por enquanto e enquanto não forem os cientistas das primeiras e segundas partes a mandar, ainda dura - pelo menos - 90 minutos) a seu favor. E se algo de mau acontecer ao Benfica no que resta da temporada, os verdadeiros - verdadeiros caixas de ressonância da Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos - terão grande quota de responsabilidade. Tenho cada vez mais nojo do que vou lendo e ouvindo dessa gente.

25 comentários:

  1. Para perceber o quão limpo foi o golo basta olhar para o Guarda Redes quando a bola entra, não esboça um protesto que seja, limitou-se a baixar a cabeça à espera do que aconteceria a seguir, que seria o Benfica acabar o jogo por cima.

    ResponderEliminar
  2. Vou roubar essa foto para publicar.

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou revoltado. É um facto que no Benfica, aos olhos dessa corja, nada está bem. É tudo mau. E o ódio vai crescendo à medida que Roger Schimdt diz alguma coisa. Tudo o que o homem diz os ofende.
    Mas mais me revolta os nossos dirigentes. Não amam o Benfica? Não têm respeito pelos milhares que sofrem o clube, enfrentam kms e intempéries para ver o Glorioso? Então por que não lhes ouvimos uma voz de revolta? De indignação. O que tolhe os seus movimentos?

    ResponderEliminar
  4. Guachos os sapos e os corruptos que sábado vão fazer tudo por ganhar, ficam super felizes e campeões com as vitorias do Glorioso, o resultado de ontem deixou tudo em Aberto , sábado mesmo que o resultado seja negativo vamos continuar na luta, ja sabe que esta semana ia ser assim, destabilizar o Benfica, mas o Benfiquista puro e nada naif nao come com estes grupos.

    ps_: o Gyokeres é bom, mas será que fui só eu que reparei que do lado do António Silva ele nem hipotese teve, e com o Otamendi só teve na jogada do glo pk o Otamendi ja tinha amarelo.

    ResponderEliminar
  5. E estes fdp da CMTV não têm mais nada para comentar. Estou a ver esta merda do programa mercado e é só Benfica. Que nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só Benfica porque é para criticar. Porque se fosse para elogiar, está quieto!

      Eliminar
  6. Totalmente de acordo. A corja (árbitros, conselho de arbitragem, conselho de disciplina, fpf, liga, MDCSDQT) só faz o que faz graças à cobertura que os "verdadeiros, verdadeiros" lhe dão. Os piores inimigos do Benfica não estão no porto nem no sporting, estão naqueles que se dizem Benfiquistas e não fazem outra coisa que não seja deitarem abaixo jogadores e equipa técnica. Ontem o golo anulado deve-lhes ter sabido ainda melhor do que os golos dos sapos. Não tenho ninguém no meu círculo que pertença aquele grupo, caso contrário deixaria de lhes falar.

    ResponderEliminar
  7. O BENFICA não joga bem a 1ª parte mas, depois é roubado no resto do jogo. Tal como todos os jogos, este também é composto por 2 partes. Cartões amarelos por qualquer jogador do BENFICA abrir a boca permitindo aos sapos fazê-lo e de que maneira, cortar jogadas de contra-ataque quando os sapos mergulhavam, enfim este pseudo-árbitro de aparência duvidosa que é convidado pela UEFA para ir fazer de criada de servir dos árbitros a sério levantando as placas com os nºs das substituições tem horror ao BENFICA.

    ResponderEliminar
  8. Amigo Guachos já não sei se foi contra o Gil Vicente na luz um lance claro de fora de jogo do avançado do Gil e o golo contou, num jogo com o porto contra o Benfica contou. Somos tão grandes que basta 5minutos há Benfica e ganhamos a qualquer equipa do mundo. Não sei o árbitro para domingo mas tenho a esperança que vamos ganhar lá a cima. Um abraço aos benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Benfiquistas inundem as redes sociais com esta foto,em defesa do nosso clube temos que ser nós.

    ResponderEliminar
  10. Força BENFICA, todos por um e um por todos.

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que houve mérito do lado do SCP na primeira parte, e ganharam grande parte dos duelos na frente, se não estivéssemos numa sequência de jogos complicados com o FCP no domingo ficava preocupado, espero que domingo atinjam o pico de forma. Em relação ao jogo o que vi foi o SCP a entrar todo borrado, mas aproveitou o facto do Di Maria estar a dormir naquele lance e não ter rotinas defensivas para marcar um golo.
    Neres mais uma vez a mostrar aos catedráticos a razão porque deve jogar sempre.
    Em relação ao golo do Di Maria, não me choca ser anulado desde que o critério se mantenha, não como a comparação com o do mini puskas, Paulinho efectivamente disputa a bola e o fora de jogo deve ser assinalado nesse momento, no lance anterior ao primeiro golo houve falta do Neves, o mergulho do jogador do SCP, medo por parte do árbitro ou o golo ter sido na jogada seguinte diluiram o peso da jogada, tirando isto a única coisa que me chateou foi o queimar tempo por parte do árbitro.
    Há uma imagem antes da substituição do Rafa que mostra o quão cansado estava, e o Otamendi foi comido como um passarinho no segundo golo, daí ter começado a minha dissertação a dizer que acho que estão numa fase do microciclo planeada para domingo, saímos vivos para a segunda mão, claro que gostaria mais do empate ou vitória, nem que fosse por gabarolice com os sapos.
    Acho que o lugar de avançado na minha opinião é de Tengsted, concordo com Schmidt nesse aspecto.
    Agora é ir para cima deles no domingo, que isto é uma maratona, no final fazemos contas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Otamendi não entrou a matar com o GioQueres? porque já tinha o amarelo.

      Eliminar
    2. Não precisava de entrar a matar, tentou antecipar e não conseguiu, depois de ver as imagens é fácil, mas a trajectória deveria ser mais na direção da área e depois fazia contenção defensiva, estava a funcionar melhor com o António. Mas isto é a falar depois de ver o lance, lá dentro é diferente, também há mérito do Gyokeres

      Eliminar
  12. Pouco mais a acrescentar.
    Empate técnico transformado em vitória para os sapos. 16 contra 11. Já estamos habituados. O que me custa a engolir é o silêncio desta direção, que sabe, ao não ter voz os seus adeptos comem o que lhes dão a MDCSDQT e engolem o que os calados desta vida arrotam.
    Roubos e mais roubos, como é possível, presidente? Como é que um incompetente anti benfica pode sequer ser árbitro? Como é que pode ser tão peremptório a assinalar um penalti virtual que até escandalizaria o Alibabá? Como é possível o var marcar fora de jogo posicional? Como é possível o verdissimo não o confirmar?
    Lá está: 16 contra 11.
    Mas cheira-me que, se aqui bastaram 5 minutos à Benfica (porque, meus abrunhos, este jogo não era para grandes esforços, ainda temos os outros 90 minutos e, além disso, vamos já jogar domingo outra vez 16X11!!! Querem um desenho?), esperem pelo jogo em casa. Até podem pôr 20 luises camelos dentro da baliza, que alguns vão ficar com mais do que uma bossa. Ponham o verdissimo a var, o hugo macron a avar, levem também o assoares adias ou o godinho. Até o amorim vai sair de lá a falar inglês.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  13. Como alguem aqui disse os nossos inimigos estao bem dentro,a anos que me debato com uma direcção que venha ao terreno defender o clube somos muito macios e muito tolerantes bastava meio ano de backout aos orgaos de comunicacao social e iam ver como as coisas mudavam,vejo o grupo cofina em ataque continuado ao clube e depois atletas a conceder entrevistas,uma coisa o peido da costa tem de boa defende o clube como ninguem podemos questionar os meios e nao concordar agora defesa esta la.
    Tem que ser o di maria a vir a publico defender o clube anda muita gente dentro do clube a ganhar muito dinheiro sem fazer nada,o dinheiro deve ser canalizado para os artistas que sao os jogadores nao para esta corja que vive na sombra,o benfica e tao grande que se fosse rentabilizado ninguem parava este porta avioes.Mas isso sou eu que amo em demasia o benfica ,e que fico com azia nas derrotas,o vontrole da comunicação social por parte dos adversarios fazem parte do esquema para eqjklibrar a balançoa,e preparem se que andam a cozinhar os direiyos televisivos espero que a direcao nao se deixe levar em convefsa fiada

    ResponderEliminar
  14. Podemos ter cometido erros mas, não fosse o golo anulado (mal quanto a mim), teríamos vencido o jogo.
    O Sporting foi abaixo e ia pagar o esforço.
    Quanto aos benfiquistas:
    -epá, deixem de ser anjinhos e defendam o benfica.se estiverem muito alinhados com os comentadores todos, reparem que a maioria só querem é que o Benfica se foda!
    Não comam a palha toda.

    ResponderEliminar
  15. Há Benfiquistas que comentam no Facebook que mais valia mudarem de clube ,a forma que tratam o treinador é vergonhosa ,fomos roubados pelos Fábio Verdissimo e Melo ,um golo limpo vale a pena o Benfica investir em jogadores de qualidade superior quando no terreno de jogo somos roubados o Rui Costa que fale e torne a falar para desmontar a podridão do futebol Português.

    ResponderEliminar
  16. E bastou um jogo. Um só jogo… para o critério usado para anular o golo do Benfica… não ser cumprido.

    Hoje, no Chaves-Arouca, no golo do Chaves estavam jogadores na linha de vista do guarda redes. Golo validado...

    ResponderEliminar
  17. Grande verdade.
    Uma parte de "Benfiquistas" passa a vida a rasgar p treinador e jogadores...a esses eu digo "VÃO PARA O CARALHO".
    Juntem-se na defesa do Clube...

    Bravo Guachos
    👏

    ResponderEliminar
  18. Guachos, este FDGP que aparece na foto, não é o VERDÍSSIMO, mas o Luis Ferreira de Braga que agora só é VAR, e que como árbitro, permitiu na Luz que o Boavista marca-se 3 golos, mas o S.L.B. ainda empatou 3-3. Este FDGP é 1 advogado que defendeu gentes do FCPRETORIANO no apito dourado, e há uns anos meteu o S.L.B. em tribunal, após ser acusado na BTV...

    ResponderEliminar
  19. Sintetizando, os sapos foram melhores na 1a. parte e o Benfica na 2a. Toda a equipa do apito esteve, para variar, mal. E os cumentadeiros idem.
    Pese embora o esforço dos 'especialistas da especialidade' e seus apêndices, o golo é limpo não deixando margem a quaisquer dúvidas; o guarda-redes faz-se ao lance mal a bola parte dos pés de Di Maria, o que revela que o Tengsted não interferiu no seu campo de visão.
    Tudo o resto são balelas para justificar
    o injustificável.
    Será que um 'tal' Fábio Melo passou a ser agora a tábua salvadora dos anti?


    ResponderEliminar
  20. Mais uma vez Fábio Melo aparece a cozinhar um lance contra o Benfica. Depois do lance contra Moreirense em que surripiou imagens para que árbitro revertesse penalti, depois do penalti em Chaves em que fechou os olhos, desta vez a filha da putice foi mais refinada. Basta mostrar uma imagem em que pareça que Tengstedt estava à frente do árbitro. Ou seja, vista lateral. É que reparem, o que dizem os especialistas da especialidade é que Istael não tinha uma visão completa no remate de Di Maria. A imagem aqui colocada é outra que já vi, por trás da baliza, mostram bem que absolutamente nada impedia o campo de visão e decisão do guarda redes. Não mostrando a imagem, principalmente a de trás, percebo que Veríssimo ficasse na dúvida. Independentemente desta canalhice, fica na retina o mais importante, que foi a reviravolta no jogo e a mostra de que bastaram 40 minutos para desmistificar a tal máquina trituradora que MDCSDQT anda constantemente a dizer que é a melhor. Era notório no jogo que se aquele golo contava ganhariamos o jogo, porque estávamos bem por cima. E enquanto nós nunca perdemos a união, mesmo depois do 2-0, eles ficaram à rasca depois de "empatarmos", e o resto do jogo andaram wuase sempre aos papéis. Era chuto para a frente para ver se Gyokeres resolvia.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.