Nomeações dos "Umut Melers" para a League Farce. Para Famalicão avança o sapo Veríssimo não vá o chip do Sturm Graz sofrer qualquer abalo. Para levitar o Samu e o Djaló, avançam dois soldados enorme categoria. Miguel Nogueira, foculportista de Braga filiado da associação Futebol de Lisboa e, no VAR, o velho Rui Costa do (focul)Porto que ainda se encontra a rabiar. Para ajudar o Benfica a esquecer o Feyenoord Fatelas Gomes foi tão cirúrgico como o CD da federação a executar os castigos do clube da fruta. O sapoide Tiago moedas Martins no apito acompanhado pelo execrável Basco FCP Santos que, por incrível que pareça, ainda não foi expurgado desta farsa.
«Insultou e intimidou por “múltiplas vezes” a ex-companheira através de mensagens escritas “movido por ciúmes e posse” e «ficou provado que o arguido teve conversas diretas com a filha de 7 anos onde “rebaixava” a mãe. Dragão de ouro e, entre outras minudencias, julgado e condenado por truncar e divulgar correspondência privada do Benfica, Francisco traques, o insolvente ex-diretor de comunicação do clube da fruta mais querido da MDCSDQT que, durante anos, espalhou aos setes ventos toda a trampa debitou, foi condenado (já tem quase tantas condenações como os títulos do Apito Dourado do foculporto) a uma pena de prisão de três anos e seis meses - suspensa como as de todos os figurões da nossa praça - por crimes de violência doméstica. Ficou provado em tribunal que, na sua vida particular, - agora imaginem se a sua correspondência privada caísse nas mãos de uma besta igual a ele - também não vale um traque.
De outro arauto do clube da fruta, durante décadas reverenciado pela mesma MDCSDQT, soube-se ontem que o estado português lhe exige a devolução de 42 milhões de euros, créditos de fundos europeus, no processo de falência da ex-associação de moda liderada por Manuel Serrão. Não é que eu ache mal que o estado ou os tribunais exijam ao "diga um" parte do que andou a roubar estes anos todos. Mas custa-me, palavra de honra que me custa, que a massa não seja desde já prometida ao foculporto para aliviar o fair-play financeiro mesmo que, desde que o Billas 'mandou' engavetar o injinheiro macaco, esteja bem e recomendado.
Pontaria. Esta é mais uma boa nova que o Billas-Boas pode publicar no portal de transparência do clube da fruta. Depois das celebres penas cumpridas nas férias pelo boneco Ceição e 'mastim' Grrrrronçalves, chegou o momento de - por desacatos dos adeptos na liga da farsa - após mais de um ano à espera de cumprir um jogo de castigo, o CD da federação do Naundinho das facturas das deusas do foculporto conseguiu encaixá-lo no apertado calendário, aplicando a sanção num jogo da taça da liga que o clube da fruta tanto adora.
A provar como o Benfica usa mal e vende os jogadores da formação ao desbarato, a potência do Lumiar, através de Renato Veiga e Tiago Djaló, um a brilhar no Chelsea e na seleção do Rónalde e o outro, com 2 golos em 2 jogos no foculporto a ameaçar fazer concorrência ao melhor Gyokeres da Champions League (recordar que existe um tal de Aktürkoğlu que leva 3 golos em 3 jogos na prova), não deixam margem para dúvidas. Sabendo que no sapal do Vagandas/Amorim nada lhes escapa, cheira-me a uma estratégia da dupla fantástica para recuperar os jogadores a tempo do Viana os vender ao Manchester, se o City, entretanto, conseguir penhorar o Etihad Stadium.
É incrível como o Fatelas consegue, através das nomeações dos barrascos, gozar à descarada com o Benfica, e isto custa-me, como deve custar a milhares, o silêncio ensurdecedor à volta desta política por parte de quem rege os destinos do clube. Ao menos se, sem dar nas vistas, alguém pegasse no telefone e perguntasse ao pai que tem o filho a jogar no Saporte "que rebaldaria é esta, nomear lagartos doentes para arbitrar sapos, fruteiros doentes para apitar outros fruteiros e os mesmos destas estirpes a calhar sempre ao Benfica? Não há mais gente neste país para nos apitar?"
ResponderEliminarO regabfe é tanto na (in) disciplina das facturas que já nem disfarçam. Aplicar um jogo de castigo à porta fechada com um colosso ( Moreirense) não está ao alcance de qualquer um. É preciso ter muita coragem!
ResponderEliminarEnquanto o Benfica manda nisto tudo, as nomeações da arbitragem ajustam-se perfeitamente aos donos da alma pura. Fontelas e outros que tais a darem o seu melhor em defesa da "verdade" desportiva mesmo
que seja em prejuízo do Benfica.
Enquanto isso só temos que resistir e muito.
Força BENFICA.
Ainda esta Quinta tive o prazer de ver alguns minutos de um jogador que os benfiquistas todos os anos queriam levar ao aeroporto, Rafa, para a Liga Europa. 3 assistências, 1 que deu o golo da vitória em não muito mais minutos. Que saudades. (golo do ex benfiquista Gedson).
ResponderEliminarNão custou muito, já li comentários sobre Lage e o Panda, mais um mau resultado e a corja do assobio voltará a atacar para tentar defenestrar o próximo treinador.
Hoje estou com frio. Por isso, , só me "chateia" o teu (e meu) lamentoso (não) expurgo do barraca Santos. Sem o expurgo do nandinho das facturas das putas, do boneco brilhantinas e de tantos e tantos outros da mesma etar de Contumil, sem uma grande barrela nessa merda toda, facturistas, brilhantinas e toda a milícia de capachos, não vale a pena preocuparmo-nos com um qualquer soldado raso que anda por aí a cheirar as bufas dos herdeiros do Bufas-Mor, emérito turista de Vigo.
ResponderEliminarE mais não digo que estou com frio.
Caro guachos e pq não um parágrafo acerca de Hélder Cristóvão, que após manifestar a sua opinião acerca do papel dos apanha bolas, não venceu mais nenhum jogo e até foi eliminado da taça com dois penaltis contra!!
ResponderEliminarA fazer lembrar José mota que após a derrota na etar das antas, falou tanto que foi logo despedido na jornada a seguir...
Fica o lembrete
Rumo ao 39...