quarta-feira, 15 de outubro de 2025

A cagança igual ao lixo!


Nos 6-0 à Arménia (um fartote a triplicar no covil de Contumil), nos 3-2 à Hungria (golo da vitória aos 86mts) em Budapest e no 1-0 à Irlanda no alvalixo (golo da vitória aos 90+1mts) a parcela divina atribuída a Diogo Jota na construção dos resultados foi, segundo os protagonistas, absolutamente decisiva! Ao ponto de, na Arménia, escolher o minuto 21 - número da sua camisola - para o primeiro golo de Rónalde, comprovando como foi extraordinariamente eficaz. Ontem não. No empate frente à Hungria no alvalixo (e aqui não é mera força de expressão como a foto mais acima denuncia) a banha da cobra e as crenças bacocas, por uma noite, abandonaram os ronaldetes. 

Com o melhor defesa esquerdo (Nuno Mendes) do mundo, o melhor médio (Bitinha) do mundo, o melhor Diogo Costa no relvado (que depois desta fabulástica exibição já vale mais uns 100M de dióspiros), o melhor Bruno Fernandes em campo, o melhor do mundo das arábias e não sei quantos recordes batidos em outras tantas cagagésimas epopeias galácticas, só encontro uma explicação lógica para o empate dos ronaldetes no alvalixo. Desta feita, até porque foi ignorado por todos os protagonistas, Diogo Jota (paz à sua alma) cansou-se de ser sempre ele a decidir os resultados. Outra hipótese menos académica aponta para a falha do comentador/ treinador/presidente Marcelo que se terá esquecido de soprar a tática ao espanhol cabeça de pila. Irlanda e Arménia que se cuidem. Na próxima, não duvidem, serão trucidados pelos recordes do Rónalde. Ou acham que o cabeça de pila - sob pena de levar já com os patins - se atreverá a substituir o melhor do mundo das arábias antes do minuto 90?

Os novos estatutos do Benfica, que preveem salários a rondar os 2M€ aos administradores, permitem agora que a lista de Vieira presente para o Conselho Fiscal quatro (entre cinco) elementos que nem sequer poderão votar por terem (tamanho é  seu benfiquismo que tiveram de se inscrever à pressa) menos de um ano de inscrição efectiva! Ainda bem que nenhum (já estive a confirmar) dos novos sócios é o macaco Madureira. E a sexta-feira que nunca mais chega...

4x4x3

10 comentários:

  1. 4-4-3 o guarda redes faz perfeitamente dois lugares, à baliza e a central em simultâneo :-)
    Li hoje na 1ª primeira página do pasquim a bolha, "Fim da Linha para Matheus Reis". Já tinha percebido há algum tempo que os sapos andavam mortinhos por o enxotar, depois da vergonha a que foram sujeitos no Jamor. O nóis pisa na cabeça tem guia de marcha para ir pisar cabeças para outro lado, como se de repente ganhasse sarna. Fica bem demostrado o desconforto causado nas hostes sapais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PS: há que se começar a abrir os olhos, os sapos gostam muito de ter jogadores de seleção, até se gabam de terem muitos, mas os factos dizem que não passa de fogo de vista: têm sempre habilidade para, ou retirar antecipadamente das seleções jogadores "lesionados" - no rascord vem que Gonçalo Inácio treinou sem limitações após ter sido dispensado da seleção - ou conseguem que os diversos selecionadores lhes dispensem os jogadores mesmo antes das convocatórias. Tratam dos seus interesses e tem funcionado, mas seria bom que outros clubes estivessem atentos.

      Eliminar
  2. Delirei com os comentários sobre o 1o golo da Hungria (na sport tv o caralhal atribuiu a culpa ao terem posto o Bernardo ao 2o poste. Hoje no resumo da rtp, o alexandre cabeça de pila também referiu o Bernardo). Sobre a frangalhada do Diogo Costa, népia.
    Também gostei da exibição do Renato Veiga.

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não simpatizo nada com Noronha Lopes, mas estou convencido que será ele a ganhar as eleições. Tem uma máquina por trás muito forte, a fazer lembrar as dos maiores partidos políticos. A disputa será entre ele e Rui Costa.
    Não é grande orador, com também dá a ideia de perceber pouco de futebol, mas o Vagandas é igual e tem levado a água ao seu moinho.
    Tem-se falado muito dos últimos negócios que lhe têm corrido mal, mas Vieira também teve negócios ruinosos com as suas empresas, se calhar de montantes bem maiores...
    Uma coisa é certa, algo tem que mudar no Benfica, na forma como comunica, como o clube deve ser defendido dos ataque de que tem sido alvo, e na será seguramente com Rui Costa que as coisas vão mudar.
    Embora tenha muitas reservas em relação a Noronha, a vontade de que isto mude é tanta, mas tanta, que entre ele e Rui Costa, prefiro a mudança. Acredito que não pode piorar.

    ResponderEliminar
  4. Já tinha dito e volto a repetir, nenhum dos candidatos - Rui Costa incluído - me enche as medidas. Mais facilmente votaria José Mourinho do que nos actuais candidatos. Porque, naquilo que interessa, que é o futebol fora do campo, nenhum deles serve para o Benfica. Nenhum deles têm capacidade - e intenção - de confrontar a podridão dos poderes obscuros que dominam o futebol português.
    Proença, Liga, arbitragem, justiça, imprensa, todos sabem disso e tratam o Benfica em concordância.
    E isto é uma pena.

    ResponderEliminar
  5. Na RTP....o BURRO do tadeia 🤮...teve a coragem de dizer que o Bernardo podia ter feito mais para impedir o cabeceamento do Húngaro...que só tem mais +-50 cm. Ignorando por completo a saída em falso do melhor redes do Mundo e arredores (se fosse o Trubin era frango).
    Vão todos para o c@r@lho MDCSDQT.

    Bravo Guachos👏👏👏

    ResponderEliminar
  6. Dasssss... Já não há pachorra para o coro das "viúvas" do costume, um empate e logo se saca da reza ao Diogo J., da aura do Rónalde eterno, e do coitadinho do selecionador “cabeça de pila” que afinal só sabe olhar para o banco ao minuto 90. Ver esta merda é cansativo.

    Quanto ao próximo presidente, venha o diabo e escolha. Entre máquinas políticas, oportunistas e fantasmas do passado, já só falta aparecer o CR7 a candidatar-se, com direito a estátua na Luz e cláusula obrigatória de nunca ser substituído.

    ResponderEliminar
  7. Apesar de concordar que o ambiente nas eleições é péssimo e os candidatos são o que são para mim o melhor aianda é Rui Costa tem uma virtude é sério com carácter e não precisa do Benfica para viver ,de resto a selecção nada me diz .
    Quero um presidente que adore o Benfica que sofra como eu e não quem se quer aproveitar do clube.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.