sábado, 15 de novembro de 2025

Farinha do mesmo saco. O kickoff a acobardar e o maqueiro a coaxar

Ainda o penalti assinalado a António Silva. O melhor amigo do Jardel linhas brancas (ler AQUI) que saltou das paginas da «nem de borla», onde vomitava sentenças sempre a favor dos árbitros que mais roubavam o Benfica, para diretor técnico nacional de arbitragem onde acaba de se assumir publicamente como o melhor avançado (a lembrar os seus tempos de árbitro) dos sapos e do clube da fruta. Apertado por alguma escumalha arbitral e, claramente, sem tomates para olhar de frente sapos e clube da fruta, Duarte Gomes, cobarde como sempre foi, tenta dar uma no cravo: o árbitro errou ao assinalar o penalti. E outra na ferradura: o VAR não tinha obrigatoriamente que intervir. A única pergunta que todos fazem é: se o arbitro errou e se o VAR foi criado para corrigir os erros dos árbitros, a partir de agora, para que merda serve o VAR a não ser para roubar (o Benfica)? Ou o Benfica dá um murro na mesa e vira esta merda toda de pernas para o ar ou nem daqui a vinte anos, quando o Rónalde estiver a dois mundiais de pendurar as botas, voltará a ganhar o campeonato. 

Tão inchado de soberba que se confunde com o orelhudo de Mirandela, Vagandas aproveitou esta onda cor de ranho para, com o campeonato parado e sem nenhuma fonte de notícias capaz de preencher as paginas dos pasquins (neste particular dá 15-0 ao Benfica, a Rui Costa e aos seus comunicadores de algibeira), mostrar ao pagode, no «rugido de sapos», como é valente. Fatalmente, cairá como todos os pavões cagões. Vai chegar o dia em que o canto fantasma que resulta em golo contra será a favor do adversário. Chegará o jogo em que o penalti manhoso ou a expulsão forçada não serão por si abençoados. E quando o momento chegar será gozado por todos por muito que lhe apeteça coaxar. O maqueiro é um merdas. Desde o primeiro dia como presidente dos anuros, onde chegou depois de trair o amigo Brunalgas e lhe roubar a cagadeira do poder, que eu aqui o digo. O paleio sonso e o jeito de barata tonta sempre foi o seu melhor aliado. Entre a recente lufada de ar fresco do face rat de Contumil e a mais antiga, que já foi sua, a diferença nem é o cheiro do merdum. É o tamanho do tarolo. Por mim, cedo lhe tirei a pinta quando ainda era apenas um obscuro médico do sapal. Caso único no mundo, ainda hoje é o único clinico a ser expulso do banco de suplentes por arruaceiro. Aconteceu num sapos VS clube da fruta em 8 agosto, 2016.

«Proença vai confrontar a FIFA sobre a expulsão de Ronaldo». Depois daquele circo rasca é de quem não tem vergonha na puta da cara.

4 comentários:

  1. «Proença vai confrontar a FIFA sobre a expulsão de Ronaldo»
    Se estivesse o António Silva em causa, ou mesmo outro jogador qualquer, haveria tanto empenho como para com o eucalipto? Não acredito...

    ResponderEliminar
  2. Murros na mesa com este presidente, boa piada

    ResponderEliminar
  3. Ninguém responde ao Vagandas? Vai continuar tudo na mesma? Alguém que lhe lembre que o Mateus reis não teve culpa do penalty feito pelo Renato Sanches, mas alguém teve culpa ao dar amarelo ao Dahl por simulação, quando foi pisado; alguém teve culpa por anular um golo (seria o 2-0) depois do Carretas ter tocado a bola; alguém teve culpa ao não expulsar o Mateus reis (pisão na cabeça) e o maxi Araújo (cotovelada nas costas) do Belloti. Fazer de conta que não se passou nada é que não.... Têm de lhe responder na hora, mostrar que ninguém anda a dormir. Responder daqui a duas, três ou quatro semanas vale zero. Faz de Pateta a tua prima, ó maqueiro da merda...

    ResponderEliminar
  4. so mind games, o assalto ja foi feito, ou ainda estao a acordar???
    vao ser 4 anos de muito combate e galere, a continuar a ser roubado, ou trazidos para baixo, com pisadelas na cabeça!!!
    o sistema salva quem precisa de ser salvo, se eles sao o sistema...
    enfim, outros tempos, outros metodos, mas sempre a mesma tradiçao do compadrio, do retribuir o favor, promoçao tipo tropa, ou o amigo do meu amigo é meu amigo, e assim vao jogando ao futebol em Portugal desde sempre ou quase, as regras sao para ser contornadas, ja eram no tempo da ditadura e desde o tempo que o australopiteco é australopiteco, e quem tem o cajado mais pesado.
    os proximos anos ja foram planeados e estao em exucuçao por uma certa elite de colarinho preto, verde, wall street, e com o aproximar da data de um certo? decreto de centralizaçao, os perigos de muitos milhoes de perdas sao uma grande preocupaçao, para aqueles ja foram salvos com reestruturaçoes, vmoc's, e outras montagens.
    este ano resta esperar por uma açao "divina" dos nossos jogadores, mas creio que a missa ja foi dita, tanta é a amostra dada desde o inicio e a cada dia e jogo que passa, e assim vai continuar, talvez nos deixem a liga europa ou confederaçoes, nao é mundial de clubes???? e sempre os milhoes!!!!
    vai ser preciso uniao, e que os/as atletas continuem a sentir a mistica e o nosso apoio onde quer que jogem.
    o desporto Portugues precisa como o futebol, de reformas e uma mudança completa, ou nao passa disto, e a tendencia sera do mesmo, amador e de carolice.
    E PLURIBUS UNUM



    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.