Ao mesmo tempo o Tribunal Arbitral do Desporto absolveu o maqueiro Varandas de um castigo de 51 dias e multa de 8568 euros por ter dito (entre outras perolas que lhe valeram mais um campeonato e uma taça de Portugal roubados ao Benfica) na tv lagartos que o sapo Tiago Martins apitou 'condicionado' o Famalicão-clube da fruta na época passada. A canalha da APF, em lugar de pedir aos ladrões que representa que sejam sérios e cumpram as leis do jogo, entendeu que o melhor para a classe é calar os jogadores roubados e humilhados em sua própria casa. Pior que esta corja só o excremento (Jorge) encornado. O Maqueiro manda nisto tudo! Quiçá mais que o face rat.
A despenalização do maqueiro Vagandas - «Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?» - é mais do mesmo. A questão é saber porque raio ainda perdem tempo a castigar o batráquio. Mais lhes valia apostar tudo na irradiação do António Silva e repor alguma justiça no sapal antes que se faça tarde. Urge mandar erguer uma estátua ao Matheus Reis e castigar severamente Belotti por ser pisado pelo grunho, na cabeça. Vamos que o italiano deixa de jogar antes de cumprir a pena...
Enquanto isto, uma casta de inteligências pardas não tem dúvidas que se o Rui Costa não fosse reeleito o Benfica não só golearia o Casa Pia (quinjazero já seria um insucesso) como arrecadaria o campeonato sem derrotas, as taças (que a supertaça ganhou-a o Noronha logo no início da época) de Portugal e da liga, e limpava Champions Legue com a mesma facilidade que o Sócrates caga nos juízes, na justiça, no país e nos portugueses. Segundo essa casta abençoada, também não se pode criticar o árbitro (como se uma coisa nada tenha a ver com a outra) quando o Benfica joga menos bem. Li algures por aí uma frase - «Nem que o fdp do árbitro marcasse 5 penaltis contra o Benfica, tínhamos de ganhar o jogo» - de um desses iluminados, reveladora da falência cognitiva de uma boa parte dos verdadeiros trauliteiros. Dir-me-ão que o moço até é dos mais moderados e alguns apontarão para as 15 penalidades e que outros talvez pensem que, mesmo com 20 penaltis inventados pelo árbitro, o Benfica deles ganhava na mesma. Ainda assim não são piores que os exigentes que olham para o banco e ficam estarrecidos quando só vêm putos do Seixal lá sentados. E que não e que não que isso não pode ser. Agora, o Rui Costa que se atreva a vender um deles por 60+10 milhões de euros. Daqui por trinta anos ainda estarão a marrar com o presidente.
Lembrar que Darwin chegou ao Benfica envolto num mar de criticas (cheio de espondiloses no entender dos mesmos inteligentes) e, com apenas 21 anos - idade de Schjelderup e Rafael Obrador que estavam no banco ao lado de Henrique Araújo e Samuel Soares (23), João Rego e Joshua Wynder (20) e Prestianni (gozado na Luz) convocado para selecção principal da Argentina, mais o veterano (25) Leandro Barreiro -, passou exactamente pelo mesmo. Era tão mau tão mau antes de sair do Benfica que o execrável director de campanha de Noronha Lopes aconselhou o flop uruguaio a baixar à equipa b para aprender o bê-a-bá do futebol. Assim que saiu para o Liverpool (transacionado por 90M€) pareciam quengas assanhadas! Podia lá ser um talento daqueles vendido assim ao desbarato!
O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA SELVA ONDE O LEÃO DOMINA A SEU BEL PRAZER.
ResponderEliminarPodia ser um título de um filme, mas não, é a realidade do futebol português.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarbastaram 3 minutos a ouvir o promotor do guarana´ para compreender tudo o que querem!
ResponderEliminarSe quem mandasse no Benfica tivesse colhões, fazia já duas coisas:
ResponderEliminar- a próxima vez que o João Bento (var do ultimo jogo) fosse nomeado para um jogo do Benfica, o Benfica não aparecia.
- punha todos os dias jogdaores e treinadores a dizer mal da arbitragem, para ver se castigavam a equipa toda
Pelo amor de Deus, ouvir estes comentadores e jornalistas sobre o que dizem do Benfica é de bradar aos céus. Mas será possível que não têm um pingo de vergonha no focinho?? Será que não percebem que as pessoas não são burras???? Será que acreditam mesmo no que dizem??? E ouvir David Borges na SIC notícias no fim do jogo dos sapos, dizer que não compreende os protestos dos jogadores do Santa Clara Clara pelo golo que sofrerem porque não via infração nenhuma.....está tudo dito. Nem falo sobre o outros.....que miséria!!!!! Tenham vergonha por amor de Deus.
ResponderEliminar