sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Matraca fechada...

Tribunal dá razão ao Benfica e proíbe o foculporto de divulgar, seja de que forma for, os e-mails pirateados do Tetracampeão Nacional. Após dez meses de enxovalhos diários, mentiras, insinuações e calunias, e já depois de devassada, na praça pública, toda a vida empresarial do Benfica, por unanimidade, os juízes-desembargadores da secção cível decidiram revogar a inenarrável sentença proferida pelo juiz Fernando Cabanelas, do Tribunal Cível do Porto, que recusou proibir o clube das putas de divulgar o correio electrónico do presidente Luís Filipe Vieira, do assessor jurídico Paulo Gonçalves, de Pedro Guerra, e vários outros funcionários e directores do Benfica. Duzentos mil euros por e-mail é quanto custará aos fruteiros qualquer incumprimento da sentença, daqui para ao futuro...

A decisão da primeira instância do juiz - confesso ferrenho adepto do foculporto - era uma aberração, como comprova a unanimidade dos senhores desembargadores. Aberrante, também, parece-me o tempo que estes Juizes levaram a chegar a uma decisão, qualquer que ela fosse. Todo o mal que havia para ser feito, está feito. Com a cumplicidade da merda de comunicação social que temos, o achincalho publico e a reles devassa, não só dos negócios do Benfica como a ficha clínica dos seus atletas e a vida privada de dezenas de pessoas foi miseravelmente explorada pelos mais diversos agentes desportivos. 

Em todo este tempo, a CMVM, autentico ninho de osgas, não teve uma atitude ou palavra de condenação contra a SAD do clube das putas por, não só usar informação de uma SAD rival, como de a deturpar e tornar publica! Eu, como benfiquista e cidadão (com todos os impostos em dia) de um estado de direito, quero essa gentalha toda a pagar pelo que fez. 

Luís Ferreira - o VAR do Estoril-foculporto, que tem um contencioso com o Benfica na justiça desportiva, foi o árbitro do Benfica-Boavista da época passada e, aqui, abstenho-me de relembrar todo o mal que fez ao Tetracampeão Nacional nesse jogo. Sérgio Jesus, árbitro assistente de Vasco Santos na farsa da Amoreira, foi um dos árbitros alvo de processo disciplinar no apito dourado onde o Luís Ferreira também esteve envolvido, mas como advogado assistente do clube da fruta...e assim se percebe melhor o porquê daquele fora-de-jogo.

A imprensa está a noticiar que sporting do Lumiar falhou o pagamento de um milhão ao Braga no negócio Battaglia. A tranche que os minhotos têm direito devia ter sido paga até ao passado dia 10 de fevereiro. São contas dos sapos à moda capela. Com esse prolongamento o Braga só vai ver a cor do dinheiro mais lá para o dia de são nunca à tarde, que o ano ainda mal começou...

Também há essa noticia, antecipada pelo brunalgas no seu Facebook, que a PJ está a passar a pente fino as suas contas (e dos seus familiares) por suspeitas de receber, por debaixo da mesa, luvas em transferências de jogadores. Sem tento na língua, nem nas patas, o Kim Jong-un do alvalixo, já garantiu que nem "com o levantamento do sigilo bancário das minhas contas e de familiares meus, que não existe nenhum dinheiro de origens duvidosas mas, tão somente, aqueles que derivam do nosso trabalho"
Sim, pois, até porque a judiciária deve estar mesmo à espera de, nessas contas bancárias, encontrar os dois milhões desaparecidos na venda de Montero para a China...isso e uma capela erguida em Tondela. Mas que pode haver por ali um rasto qualquer que indique o caminho até às offshores e às patéticas inaugurações das academias dos sapos em Cabo Verde, Guatemala, Angola, Índia...parece-me uma evidência cantada. Se os inspectores espreitarem tão minuciosamente para debaixo dos tapetes como fizeram aos sofás do Juiz Rangel são bem capazes de, no meio do pó, encontrarem o tal pote do mel.

Rúben Semedo; o estranho não é a merda de comunicação social jamais citar o sporting do Lumiar como ex-clube do jogador...
O que me está a deixar assombrado é que ainda não tenham encontrado forma de o ligar ao Benfica!

César Boaventura - empresário de jogadores - já disse publicamente que quer ser ouvido pela PJ por ter sido abordado por indivíduos ligados ao clube das putas para mentir sobre jogos viciados. Pena ter-se esquecido da respectiva autorização do CM e da revista sábado para mobilizar os agentes...

33 comentários:

  1. Excelente caro Guachos, como sempre.
    Entretanto, já saíram mais novidades do César Boaventura. O homem quase implora pela comparência da judite, mas, parece que está difícil. Ainda se fosse para dar conta de javardices contra o Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/cesar.boaventura.12/videos/2008138689460464/

      Eliminar
  2. Já disseram que sendo jogador do zbording, era adepto do Benfica. Escondem (porque?) o 1º mas como não quer a coisa..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E amigo do Avô Renato...

      Eliminar
    2. Os lagartos devem ter batido um recorde, mais um, mundial.
      Depois de terem batido os recordes de vendas do clube:

      O João Mário era o maior do mundo. Vendido por 40M. Foi emprestado.
      O Slimani ia marcar 30 golos no novo clube. Foi emprestado.
      O Douglas foi apanhado com doping.
      O Ruben Semedo vendido por 14M, foi preso. “A pior contratação da nossa história”, diz o VilaReal.


      Depois ainda se admiram que ninguém quer tocar nos seus jogadores e sejam obrigados a emprestá-los porque ninguém está disposto a pagar o que eles desesperadamente necessitam e esperam.

      Eliminar
  3. Acordo com o Judas, falta escrever sobre isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do q merecido; o Vieira colocou o Carrasco do Dost no Lumiar para dar cabo daquela merda... + do q justo este acordo pelos relevantes serviços prestados ao Benfica nas quase 3 épocas q leva no alvalixo...

      Eliminar
    2. O JJ tem o Rogério Alves, RA, como advogado neste contencioso. O RA tem-se afastado do brunalgas e há notícias de jantares do RA com vários notáveis da lagartagem, incluindo o José Maria Ricciardi e o tal Benedito, que parece estar na calha para substituir o brunalgas. Este sairá logo que os homens do dinheiro decidirem nesse sentido. Promover eleições com votações esmagadoras nele não lhe vale de nada. Francamente não sei se há alguma relação sobre estes assuntos, mas vamos estando atentos.

      Sérgio.

      Eliminar
    3. O Benfica fez bem porque nunca iria, em Portugal, receber qualquer indemnização pela saída fraudulenta do JJ.
      Se fosse nos EUA a conversa era outra muito diferente. Aí os 14 milhões faziam todo o sentido.

      Os SMS existiram (foram apagados posteriormente), as tentativas de aliciamento de empregados do Benfica e de jogadores também, assim como o roubo de informação também foi um facto! Ao contrário do que muitos idiotas, alguns benfiquistas, afirmam!
      Assim o Benfica poupou as centenas de milhares que deixou de pagar ao idiota do "mestre da táctica".

      Eliminar
    4. Para mim o correto é a assumpção da culpa por parte do chicletes.
      Desde que tenha pago a tal tranche do contrato e as custas de tribunal, que vá à sua vida, já cumpre pesado castigo pela ingratidão.

      Eliminar
  4. Sim já fizeram essa ligação. Já disseram que era adepto do Benfica.
    Eu até gosto do moço e espero que se recupere. Como pessoa e como futebolista.

    Uma coisa é certa. Não pode ficar à espera do Sporting para ter qualquer ajuda...

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...sempre oportuno em mais um excelente texto(apimentado sempre com o "toque"especial de fina ironia)...depois da tempestade vem a bonança...lá diz o povo...pois, é!!!!!agora está a chegar o ...feitiço vira-se sempre contra o feiticeiro...fui aqui anunciando que O BENFICA estava tranquilamente a "juntar" os dados,para serem jogados na hora certa...O BOAVENTURA,é apenas o inicio do PESADELO do insolvente corno chico marques,mas PRINCIPALMENTE o pesadelo de quem o manobra nos bastidores...mas!!!MUITOS PESADELOS estão a caminho!!!já no que respeita aos miseráveis carneiros,o cerco ao CARNEIRO BADAMERDAS,tambem está a apertar(o testa de ferro já está nas malhas(alvaro sobrinho)agora é só puxar o fio ao novelo...caro GUACHOS,como também fui escrevendo(SOARES DIAS/HUGO MIGUEL/JORGE SOUSA/XISTRA),(mais os árbitros de braga),vão ter de "contar" o que quer dizer o BOAVENTURA...como tenho escrito;vamos calmamente e serenos aguardar...entretanto o TERRORISTA SHADOWS,lá vai continuando num luta contra moinhos de ventos sempre acolitado pelo pateta alegre PAPOILA SALTITANTE,convencidos que conseguem virar o "conto" do CERVANTES...aceita um abraço(Afonso...ps:quanto ao RUBEM SEMEDO,olha!!!afinal parece que jogou no popular FÓFÓ...sempre tem qualquer coisa de BENFICA(risos)...

    ResponderEliminar
  6. e aos poucos a agua começa a ferver, o melhor ainda està para vir...
    é mesmo de perguntar por onde anda a policia? entretida a averiguar denuncias anonimas que està sem tempo e pessoal para iniciar processos como o da evasao e ameaças no centro de treinos dos arbitros e coisas como o que diz este senhor!!!
    E PLURIBUS UNUM
    https://www.facebook.com/cesar.boaventura.12/videos/2008138689460464/

    ResponderEliminar
  7. O Benfica tem de exercer pressão sobre o fontelas e sobre o conselho de arbitragem; eles têm de sentir o rabo a arder; têm de sentir q o Benfica não os apoia e q fará tudo para os enviar para o esgoto de onde nunca deviam ter saído se não arrepiarem caminho a breve prazo...

    ResponderEliminar
  8. Também gostava de acreditar na justiça, mas sou da opinião que isto foi só para não permitir que os emails dos 2 estarolas sejam publicados, visto que já é público que os hackers também têm muitos Gigas de correspondência dos 2 clubes.

    Como não percebo nada de leis, se me disserem que esta decisão só se aplica aos emails do Benfica, aí mudo um pouco de figura.

    Em todo o caso, os corruptos andaram 1 ano a brincar, o mal está feito já, infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pouco percebo de leis mas, não é preciso ser muito perspicaz para ver que esta TARDIA decisão, por recurso - do SL e BENFICA - após a insana e sectária decisão do Juiz Cabanelas, para o Tribunal de Instância Superior, só se aplica aos emails do Benfica !...mas, por certo, fará jurisprudência em relação a outros !!!

      Eliminar
  9. "Rúben Semedo; o estranho não é a merda de comunicação social jamais citar o sporting do Lumiar como ex-clube do jogador...
    O que me está a deixar assombrado é que ainda não tenham encontrado forma de o ligar ao Benfica!"
    Lamento caro Guachos informar-te que estás profundamente errado.
    Na edição online do jornal Público de ontem, 22-02-2018, vem a seguinte notícia:
    Ruben Semedo está detido, mas não está sozinho — outros 15 jogadores com problemas na justiça." E cereja no topo do bolo, a fotografia que acompanha a notícia é de um jogador do Benfica, neste caso o Miguel.
    Caro Guachos não substimes nunca a mérdia de comunicação social que temos. Se tu pensaste que é possível fazer, eles já te ultrapassaram, já fizeram.
    Força Guachos.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não meteram lá este atleta nessa lista?

      https://sol.sapo.pt/artigo/558447/mulher-morta-por-ex-atleta-do-sporting

      Eliminar
  10. De acordo a decisao do tribunal do porto chegou tarde,quando o bom nome do nosso clube esta enxovalhado na praça publica e um fartote de ouvir lagartos e corruptos falarem em padres e missas para nos gozarem e nos completamente inocentes quando eles nos piratearam a brava os emails cometendo um grave delito,200 mil euros a partir de agora por cada email pirateado porra mas acham que eles sao assim tao estupidos para o fazerem a partir de agora,na na na na na 200 mil euros era por cada email que nos roubaram ate agora eles tem que ser punidos severamente no mercy,e so fico feliz quando vir o traques atraz das grades mais quem lhes forneceu os mails.
    Quanto ao teu post Guachos muito bem pouco a pouco se descobre tudo o nalgas qualquer dia e escorraçado por aqueles que lhe lamberam o rabo na assembleia.

    ResponderEliminar
  11. "Duzentos mil euros por e-mail é quanto custará aos fruteiros qualquer incumprimento da sentença, daqui para ao futuro..."

    Era simpático se também fosse este o preço daqui para o passado...
    Agora que saiu esta decisão, devemos ter bases mais fortes para exigir indemnizações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vamos ter. Bastas estarmos atentos ao discurso de hoje do Vieira em Braga.

      Eliminar
  12. não associaram o ruben semedo ao Benfica?

    http://observador.pt/2018/02/22/ruben-semedo-ascensao-e-queda-em-quatro-momentos-chave-da-vida-do-miudo-do-benfica-que-foi-parar-ao-sporting/

    http://www.record.pt/internacional/paises/espanha/villarreal/detalhe/sindicato-dos-jogadores-manifesta-total-apoio-a-ruben-semedo.html



    e provavelmente deve haver mais

    ResponderEliminar

  13. Cesar Boaventura anda esquecido pela CS.

    A FALTA DE CARA POR TRÁS DE BLOGS

    Sabes Francisco J, o que eu digo não é por de trás de blogs, muito menos faço denúncias anônimas para levantar as ridículas suspeitas, e difamar terceiros, eu dou a cara!

    Em tudo que digo, identifico-me muito bem, e tu sabes que o faço porque não estou a mentir e não sou um trafulha como tu!

    Se temo pela integridade física? Claro que sim, como bem sabes por eu falar a verdade nos últimos dias, sou vítima de várias ameaças, mas como já entendeste não vai ser isso que me vai calar.

    A mentira anda a provocar-te cegueira e talvez seja a hora de aumentares a graduação.

    Foste sim o vírus que através de uma conversa, que uma das vossas cobaias ouviu num restaurante, me começaste a tentar difamar, mas estás no caminho errado.

    Tenho pena realmente encontrar escrotos como tu na sociedade que acusa com blogs falsos, difama com blogs falsos, e tenta passar uma imagem de pessoa séria e integra, quando na verdade estás mais podre que uma laranja já sem cor original!

    - Pedes-me respostas? Então estou disponível a sentar-me contigo publicamente e responder-te a tudo o que pretendes, de forma a poder mostrar aos Portugueses o que realmente és.

    - Nessa altura, falaremos dos “MARTINS” das propostas, (avisa os homens que não precisam de segurança para estar comigo)... Falaremos dos “PEDROS”, “DAVIDES” dos “JOES” e até mesmo do “JOSÉ” �� “ANTONIOS” esses teus meninos da tal famosa “MALA”.. Sem esquecer muitos jogadores como “ANTONIOS”!!!

    ATENÇÃO AOS PRESIDENTES DOS CLUBES.....(..) Não deixem, nenhum Pedro, Davide, João, Antonio’s e até mesmo o “JOSÉ”, se aproximar dos seus jogadores até final da época!!!

    - Como vês, ando muito bem informado e disponível para tudo que seja legal!

    - Não te esqueças que quem não deve não teme e dá a cara... Não se esconde por trás de um blog a mandar balelas. Sim és um balelas atrafulhado, que vais ser desmascarado!

    Esta difamação de que sou alvo dos blogs que geres, é sem duvida o espelho da tua personalidade e carácter que não vê meios para poder sobreviver!

    Uma coisa é certa, deves andar de barriga cheia da facturação do teu “POLVO”.

    Brevemente estreia o filme - “O POLVO COMEU O DONO”
    in Facebook oficial de César Boaventura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja ha uns dias que o fjm anda calminho, tirando o ultimo ensaio de raiva depois da amoreira e uma outra patada. Em duas semanas apareceu muito pouco comparando com o que vinha acontecendo. Não sei, mas diria que parece que o homem tá mesmo à rasca, acho que está a do polvo vai lhe sair caro.

      O dinheiro começa a escassear, não ha mais mama com blogs nem emails. Ai se eles perdem pontos...

      Só temos que seguir firmes o nosso caminho. ELES VÃO CAIR!!

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  14. O juiz(?) fernando cabanelas, a quem apenas foi pedida uma sentença sobre um caso de justiça , ao anunciar a sua condição de sócio e adepto do fcp, mesmo antes de se pronunciar sobre esse processo...( numa atitude de GOZO , nada condizente com o seu estatuto de juiz e absolutamente contrária ao que deve ser a imparcialidade da VERDADEIRA justiça...) num qualquer País normal, teria sido IMEDIATAMENTE afastado do processo por "vício processual", visto não estarem reunidas as condições requeridas de serenidade para um pronunciamento IMPARCIAL da sentença , qualquer que fosse essa sentença. Como é que o Ministério da Justiça deixou passar um falta CORRIQUEIRA destas , sem apurar responsabilidades, e sem REPRIMIR este juiz ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque pensas que foi ele o juiz escolhido, pelos seus superiores hierárquicos, para julgar a providência cautelar do Benfica? Pensas que eles não sabiam que ele é adepto corrupto e venal de consciência?

      Eliminar
  15. Que é preciso mais para a PGR mandar investigar estas denúncias do César Boaventura

    ResponderEliminar
  16. Que faz o MP a estas denúncias públicas e gravíssimas e vergonhoso o silêncio da justiça em portugal

    ResponderEliminar
  17. Alguém viu/leu o "comunicado" dos sapos de ontem relativamente ao futsal?
    Fiquei tão atónito que ainda estou a pensar naquilo.

    Será que quem escreve e manda escrever aquele lixo tem consciência do que está a fazer? E será que o faz sabendo da maldade inerente a tal comentário, ou, pior, acha mesmo que existe ali alguma lógica, verdade, racionalidade? Haverá uma maldade que se baseia e se alimenta do ódio que nos têm ou é mesmo e somente um caso de doença associada à acefalia daquela gente? Confesso que estou seriamente na dúvida...
    Por outro lado, ainda ouço lagartos a jurar a pés juntos que o golo do Luisão na cara do Ricardo foi falta, os mesmos que festejam os 7-1 como se fosse uma aparição de Fátima. Aquela gente deixa-me mesmo baralhado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que se phodam e amanhã apanhem nas trombas. O karma…

      Eliminar
  18. O polvo das antas e os batoteiros do campo grande vão ter notícias em breve da justiça ,tempo

    ResponderEliminar
  19. Não consigo expressar por palavras o quanto me metem nojo os papagaios do Benfica.
    É que se não têm cérebro para pensar, apenas conseguindo repetir imbecilidades, também não deviam ter cérebro para falar ou teclar. Fechem-se no caralho da gaiola e desapareçam.

    Processo contra Jesus... uma vergonha sombriana... 14 milhões pela janela fora... quero mais alpista...

    O Jesus saiu do benfica vai fazer 3 anos.
    Nestes 3 anos Benfica fez o pleno de campeonatos nacionais, ganhou 2 supertaças, uma taça de Portugal e uma taça da liga. Subiu em número de sócios, aumentou ainda mais as receitas e diminuiu substancialmente o passivo. FACTOS.

    Agora expliquem-me lá estes papagaios de merda que danos iria alegar o Benfica ter sofrido, para receber uma indemnização por danos sofridos?

    Mas que gente tão burra.




    Discurso do presidente do Benfica. "Queremos o penta, doa a quem doer!" É isto que era preciso, só isto que era preciso. Vamos em frente.

    ResponderEliminar
  20. A coisa está a animar e estou esperançado que dentro de algum tempo saberemos mais novidades dessa gentalha.
    Citar alguns pseudo-benfiquistas como 'papagaios' não será ofender essas tão simpáticas aves?...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.