domingo, 26 de fevereiro de 2023

«Estar sempre a falar de árbitros é ridículo e estúpido»

 O peido da fruta deu à costa!



13 comentários:

  1. Por vontade do apintador portista RUIM COSTA PASSAVA TUDO

    NEM PÊNALTI NEM EXPULSÕES

    SEM O VAR

    HOJE TERIA ACONTECIDO UMA ROUBALHEIRA HISTÓRICA

    ResponderEliminar
  2. Pensei que só os burros é que falavam de arbitragem.

    ResponderEliminar
  3. O árbitro Rui Costa do Porto fez uma arbitragem vergonhosa, se não fosse o VAR não tinha assinalado nenhuma das faltas claríssimas e importantes do jogo. O VAR apenas errou ao não intervir no lance em que o Pepe deveria ser claramente expulso.Pelo rui costa era mais um passeio.

    ResponderEliminar
  4. O fugitivo de Compostela falar de verdade desportiva é a piada do século

    E é a mais profunda manifestação de hipocrisia

    Diz que não trata os apintadores por tu!!!

    Eheheheh

    Até os recebe em casa para lhes dar conselhos matrimoniais naquela casa iluminada

    PS- é um personagem que não tem a mínima legitimidade moral para falar em verdade desportiva. É preciso ter lata

    ResponderEliminar
  5. Mais vale tratar os árbitros por tu - há culturas onde é uso e costume ser assim - do que os receber no recato do lar para lhes dar conselhos matrimoniais. E quem garante que alguns árbitros não tratam o Rui também por tu? Já foi jogador antes de ser presidente. Enfim, o Benfica vai ter de manter a cabeça fria para as finais que aí vêm, nas quais se anteveem himalaias de problemas para ultrapassar.

    ResponderEliminar
  6. O ANIVERSÁRIO DE PEPE

    Em 1992, na Luz, num jogo do Benfica, frente ao Torreense, o árbitro Jorge Coroado fez história, ao expulsar três jogadores do Benfica.
    Ontem, no Dragão, o FC Porto só não igualou o registo penalizador do Benfica, porque árbitro e VAR não quiseram estragar a festa de aniversário de Pepe, abdicando do cartão vermelho, após entrada brutal do aniversariante sobre um adversário.
    Só faltou obrigar o galo de Barcelos a baixar a crista e soprar as velas...

    ResponderEliminar
  7. Notícia de última hora da TBi...Benfica subornou três jogadores "tripas" para se fazerem expulsar, dois atingiram o objectivo e um apesar de muito tentar falhou o objectivo. A "mala" vai assim só ser entregue aos dois que atingiram o objectivo!

    ResponderEliminar
  8. Se esta entrada não vale cartão vermelho direto eu não sei nada de futebol... Mas com que olhos é que estes árbitros vêm os jogos do FCP para continuar a permitir entradas destas sem a devida sanção disciplinar? Assim é fácil se chegar aos 40 anos e continuar a jogar ao mais alto nível, avançados permissivos que pouco ou nada incomodam uma defesa em inferioridade numérica mais de 6 vezes, árbitros que fazem vista grossa a entradas assassinas como estas. O Benfica que se previna muito bem pois a partir de hoje vai ser sem dó nem piedade. O choradinho já começou, PC, tal como previ depois do jogo de Vizela, já começou a se queixar dos jogos do Benfica, a conferencia de imprensa está a ser preparada, o raivoso Ceição vai exigir mais pênaltis a favor do FCP e o Taremi, que tem andado muito calminho nos seus mergulhos para a piscina, vai começar a fazer das suas novamente e os árbitros, tal como focas amestradas irão com toda a certeza fazer-lhes a vontade. Não haverão mais jogos complicados para o FCP, o inverso irá suceder ao Benfica. Qualquer lance na área do Benfica irá ser pênalti, sendo ou não sendo falta usando sempre como desculpa o jogo de Vizela como pretexto para o erro, Já foram beneficiados no jogo de Vizela agora foram prejudicados é ela por ela, o problema é que 1 pretenso erro nunca compensa os 1000 que vão ocorrer. Otamendi/Bah/Florentino/António Silva que se previnam, não vai haver lance de dúvida, vai ser vermelho garantido e sem auxilio do VAR.

    ResponderEliminar
  9. O mais divertido desta história toda é que… no final do dia, o único erro grave da equipa de arbitragem é não terem expulsado Pepe!!!

    Em tudo o resto, a única surpresa é que (exceção feita a Pepe) a lei foi finalmente cumprida no estádio das Antas - apesar de ter sido necessário a intervenção do VAR para isso!!

    ResponderEliminar
  10. Tudo dito!

    Que bem que soube o resultado final e respectivo corolário visual nos focinhos daqueles pulhas, ainda por cima no ladrão. Fila Gonçalves, ao que te pouparam pah!
    Acabam pois, como sempre e sempre e sempre quando a coisa não lhes corre de feição: a falar no Benfica... que obsessão doentia! que dor de corno! que complexo de inferioridade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas para falarem do Benfica não precisam de perder, ganhem ou percam azuis e verdes a única coisas que lhes importa é o Benfica.

      Eliminar
  11. Amei ! Cheguei a ter pena do foco porco...que grande banho de
    bola ! Ficou evidente para todos o real valor futebolistico daquela
    tropa fandanga : zero , nao jogam peva ! se em Portugal as leis
    do jogo fossem feitas respeitar ( sem olhar a quem ) , estariam
    no seu verdadeiro elemento , do meio da tabela para baixo !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria que estavam no meio da tabela para baixo mas com certeza que o Benfica já estaria de cadeirinha a festejar o campeonato e a olhar para a champions com outros olhos. A haver leis que fossem para ser cumpridas sem olhar para quem o campeonato Português estava como o Italiano em que o Nápoles já leva uma vantagem de 15 pontos.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.