terça-feira, 28 de março de 2017

E porque não confiar o apito ao brunalgas?...

Não quero largar este fétido assunto sem antes propor ao incendiário Marta Soares que vá passear-se em dia de jogo, junto às entradas dos estádios do alvalixo e Contumil, lado a lado com um familiar que leve no pescoço um cachecol do Benfica. Não na tribuna, rodeado de policias ou capangas contratados para lhe proteger o coiro de sapo. Ali, no terreno, como fazem centenas de adeptos insultados e agredidos, esses sim correndo sérios riscos de vida, pagando pelos incendiários que, como ele - do alto das suas tribunas - mais não fazem do que promover a violência, acicatando as massas e o ódio dos adeptos. O RGS diz não perceber como é que aquele batráquio conseguiu chegar às bancadas sem entrar pela garagem. Eu questiono-me como é que ele conseguiu ir embora sem sair pelo cano de esgoto...

A essa horda de jornaleiros - todos que andam com o macaco ao colo - paineleiros e outros trambiqueiros, o que eu mais lhes desejo é que um dia sejam atropelados, à porta de um estádio qualquer, pelas turbas que acompanham o macaco e o mustafá. O mesmo não desejo que aconteça às suas mamãs, namoradas, mulheres, irmãs e filhas inocentes, sem culpa de um parentesco que, de todo, não merecem, se, numa qualquer estação de serviço, pararem para meter combustível ou beberem tranquilamente um café. Contudo, se isso vier um dia a acontecer, eu vou estar na primeira fila para ver todos esses artistas, nas televisões, a desculpar a macacada.

Nos últimos post's abordei a problemática da triade dos Nandinhos. Faltava outro, o Santinhos, para compor o ramalhete. Aquela entrada de Pizzi, na Luz, a 4 minutos do fim, foi de grande visão estratégica. E já é uma enorme evolução do seleccionador. Não, não é piada. Da ultima vez que o convocou preferiu conservar dois guarda-redes no banco enviando-o para a bancada. Mais logo, na ilha do Ronaldo, tenho a certeza que o Pizzi, como os jogadores do Benfica, vão ter muitos mais minutos em campo. O Nandinho santinhos, como bom amigo do Benfica, jamais permitirá que os moços cheguem ao clássico de sábado sem o necessário ritmo de jogo...

«Jorge Sousa lesiona-se e fica em risco para o Benfica-foculporto»
Se a espondilose do Soares Dias o incapacitar entretanto, eu, no lugar do hugo miguel e do tiago martins, marcava já consulta com o doutor macaco madureira e ia a correr receber o guião na Madeira. Contudo, e, não vão estes dois craques do apito aleijarem-se ao entrar para o centro de estágio da Maia, o melhor é começar já a trabalhar alternativas da mesma laia...

E porque não confiar o apito ao brunalgas e as bandeirinhas nas patas do suinácio e do otavio machado? Para quarto arbitro convidava-se o mustafá e ficava o assunto arrumado. O videovasco, esse justiceiro rigoroso, pendurava-se nos cornos do rui santos para a eventualidade de se dissecar mais do que um lance do-vidoso. No final, convidavam o justiceiro meirim, agarravam nas garrafas, e nas gajas, e iam todos pró Marquês festejar mais um campeonato esplendoroso!

Já que tudo parece fazer parte da mesma religião...no regresso a casa, escavacavam umas montras, apedrejavam meia dúzia de caros, pinchavam as paredes da casa do Benfica, maltratavam todas as mulheres que lhes aparecessem na frente, enquanto cantavam o «filhos da puta SLB» e o «quem não salta é Lampião». Se o macaco pode...

«CÂNTICOS RACISTAS CONTRA RENATO SANCHES VALEM MULTA DE 536 EUROS»

Ficamos agora a saber que; se os adeptos do Rio Ave (ou outros que não os NN) resolverem brindar o justiceiro Meirim, grunhindo na sua direcção ao som do 'Uh, Uh, Uh' - fazendo crer que o presidente do conselho de disciplina não passa de um gorila branco, a multa fica-se pelos 500 €. Mas que não se preocupem demasiado. Vão ter cerca de um ano para juntar o dinherinho anunciado.

22 comentários:

  1. Olha, o Brunalgas a árbitro podia ser melhor para nós... era lembrar-lhe que o 2º lugar é que vai à champions e podia ser que acordasse para a vida :P

    ResponderEliminar
  2. Excelente, o embelema dragarto! No centro, um híbrido cavalo-marinho a cuspir fumo...

    ResponderEliminar
  3. Bruno nalgas a arbitro com o auxiliar de nome coxo de palmela, Andre silva mais o traidor mini maxi ficavam estes nas suas sete qunitas um podia dar cacetada a vontade o outro podia cair todas as vezes que lhe apetece-se la ficava o Miguel Guedes descansado que os 21 penalties roubados ao seu foculporto eram restituidos num so jogo e logo com o amor de perdicao dele Benfica.
    Mais uma enorme postadela do Guachos nao lhe escapa uma ele bem desanca naqueles badamecos todos,mas quanto mais lhes da pior vao eles ficando aquela gente nao tem vergonha na cara e logo o futebol Portugues encheu-se de lixo e preciso uma valente vassourada novamente naquela porcaria.
    Portugal joga na Madeira nao sei se e hoje ou amanha ando tao preocupado com a seleccao que nem sei quando joga ou deixa de jogar tanto me faz,ja agora quem paga as viagens a Madeira das claques sera que os macacos ou mustafas pagam do seu bolso ou sera que a as multas aplicadas ao Benfica cobrem isso tudo,ja que as do Rio Ave nem da para mandar cantar um cego como soi dizer-se,estou a ser ironico porque as multas salvo erro quando aplicadas vao direitinhas pros cofres da liga mas a merda e igual.

    ResponderEliminar
  4. "O RGS diz não perceber como é que aquele batráquio conseguiu chegar às bancadas sem entrar pela garagem. Eu questiono-me como é que ele conseguiu ir embora sem sair pelo cano de esgoto..."

    Excelente!

    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
  5. E o número do dia é 4120.

    4120 € é a conta a pagar para cada habitante de Vila Nova de Poiares.

    Nada que meta medo a esse concelho reputado por ser o Luxemburgo de Portugal, ou a Silicon Valley de Coimbra...

    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
  6. Alguém reparou na afirmação do Leonardo Jardim?

    Diz ele que faltam investidores em Portugal.

    Mas sobra em estupidez e ódio.
    Temos de exportar.

    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
  7. Meu caro, um dos mais brilhantes tiros de que há memória na análise ao conluio anti-benfica , que juntando FCP e SCP, perpassa pela comunicação social, irmanados no mesmo espírito .

    Se o que vende é a palavra "Benfica" é promover a polémica ao máximo, e a forma descarada como isso é executado é uma ofensa ao civismo, á ética e ao profissionalismo da outrora prestigiada classe jornalística. A memória de Vitor Santos, Homero Serpa, Carlos Pinhão e outros da mesma estirpe são constantemente conspurcados pelos seus actuais sucessores, sem ponta de vergonha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. E pronto,com pouco mais de umas horitas aconteceram 4 baixas em arbitros disponiveis para o Benfica vs porcos,já não bastava retirarem a possibilidade estrategica do suores a dias e a lesão(no cerebro) do jorge sousa,mais uma vez, em vesperas de um Benfica vs porcos,ainda à ultima hora acabamos por não poder contar com o brunalgas e o bebado de Palmela por castigo,ou seja,ou vamos levar com mais uma Xistralhada ou com o "homem" da Macron,ou então, ainda nos vai tocar algum Verissimo sei lá,pra mim tanto me faz assim como assado,é tudo merda da mesma sanita...

    Meu caro,isto vai ser como sempre,contra tudo e contra todos,não tem outra forma,ganhar assim dá mesmo mais gozo.Eu acrAdito.

    Kuanto ao teu post,serão sempre poucas as palavras para elogiar a tua prosa,forte abraço.

    Viva o Benfica !!!

    ResponderEliminar
  9. E agora não se esqueçam de ir ao blogue do Hugo Gil onde ele denuncia através de gravações do papel dos indigentes directores de comunicação do Porto e Sporting no fórum TSF, fazendo-se passar por outras pessoas para atacar o Benfica com mentiras.

    O cobardolas do Francisco J. Marques passa-se por ser o advogado Carlo Antunes de Lisboa.

    O bardamerdas do Nuno Saraiva passa-se na primeira chamada pelo gestor comercial Paulo Silva de Lisboa.
    Na segunda chamada, passa-se pelo empresário Jorge Silva de Lisboa.

    Enfim, gente sem espinha dorsal, cobardolas tão reles que de tão desesperados que estão utilizam os estratagemas mais soezes e insidiosos para atacarem o Benfica antes do próximo jogo.

    Depois temos o macaco a exorcitar os adeptos a tentarem adquirir bilhetes custe o que custar para o jogo com o Benfica.
    Depois ainda dizem que são os Benfiquistas que estão desesperados e com medo.

    Estamos, estamos com tanto medo que quantas mais fazem mais me convenço que vamos mesmo ganhar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para desmascarar o que um desses filhos da puta disse no Fórum TSF sobre as agressões dos adeptos benfiquistas aos portistas, deixo aqui a descrição dos factos, para não cairmos sempre nas mentiras que eles repetem até ao infinito!

      "As Agressões no Hóquei
      Tudo começou quando da agressão de Paulo Alves, com a camisola do FC Porto vestida, após o final de um jogo em que o Benfica se sagrou campeão de Hóquei, no antigo pavilhão Borges Coutinho, o Benfica venceu o jogo e vários miúdos, miúdos afectos á claque Diabos Vermelhos, invadiram o campo com intenção de comemorar o título com os jogadores do Benfica.
      Uma stickada na cabeça deixou o adolescente Hugo Gonçalves de 14 anos a esvair-se em sangue. O miúdo foi hospitalizado esteve uns dias em coma e quando voltou a si tinha perdido a capacidade de falar e de pensar correctamente, ficou como se diz num estado vegetativo. O jovem, conhecido por “Carequinha”, foi encontrado morto, porque se suicidou passado 2 anos.
      Existem imagens dramáticas no YouTube para quem quiser ver. Para quem fala de isenção alguém viu isto noticiado nalgum jornal ou televisão deste país? Nada zero.

      Os Diabos Vermelhos como vingança pegaram fogo a um autocarro do FCP que estava estacionado a 2 km do estádio da Luz sem ninguém dentro. SEM NINGUÉM DENTRO e fora da Luz.

      “Um autocarro alugado por adeptos do F.C. Porto ficou destruído pelo fogo em Lisboa, estacionado a mais de 1 km do Estádio da Luz. Seis bombeiros e uma viatura de combate a incêndios combateram o fogo, que deflagrou no autocarro que se encontrava estacionado na Avenida do Colégio Militar, sem quaisquer adeptos no seu interior.
      Foi feito por 3 elementos dos Diabos Vermelhos todos eles condenados em Tribunal.”

      Em Lisboa os crimes são julgados e os prevaricadores foram CONDENADOS.

      O que aconteceu com Filipe Santos, jogador de hóquei do Porto, vem na senda dos mesmos problemas que é a vingança da morte de um dos seus membros, “Carequinha”, por agressão bárbara de um jogador do FCP (Paulo Alves) por ter perdido o campeonato e que ficou impune. Apesar de ter dado origem à morte de um jovem adepto adolescente, que foi calado pela CS portuguesa.

      O Filipe Santos, é bom recordar que ele foi agredido quando, de stick em punho, entrou dentro do autocarro tentando agredir benfiquistas que tinham entrado no autocarro e queriam tirar desforço dos mesmos jogadores que mataram o “Carequinha”. Levou, claro.

      Também é bom recordar que esse Filipe Santos ficou tão mal, tão mal que ao contrário da propaganda usada pelos corruptos para branquear as verdadeiras razões da indignação dos adeptos benfiquistas, nunca esteve em coma e que passado 2 semanas já estava bom e a passear no centro comercial Norte Shopping".

      Eliminar
  10. Muito, muito bom. Que os nossos jogadores estejam igualmente inspirados no próximo Sábado. Era goleada na certa.

    ResponderEliminar
  11. Caro Guachos

    Todo este frenesim mediático toda esta macacada, poderá estar por detrás de uma noticia que passou despercebida pela comunicação social.
    A SAD do fcfruta já recebeu de forma antecipada e volto a frisar de forma antecipada 81 milhões de euros do contrato assinado com a MEO, nas contas do primeiro semestre de 2016/17 já la esta relevado o montante isto advém de 57,6 milhões da Altice
    Tendo o restante sido negociado com dois bancos em contratos de factoring.
    A somar a este valor,mais tres contratos de factoring.
    Um de 18,6 milhões assinado em novembro de 2016 com o Ecotonian AG e será liquidado em dez prestações mensais a partir de dezembro de 2018.
    Este contrato foi feito com as "verbas a receber da Altice pelos direitos de TV de épocas futuras.
    Mais dois acordos com o Internationales Bankhaus Bodensee.
    Um de 2,7 milhões e outro de 2,3 milhões. O primeiro diz respeito às "verbas a receber da Altice de direitos de distribuição do Porto Canal de épocas futuras"
    e o segundo de "verbas a receber da Altice de patrocínio de camisolas de épocas futuras".
    A PPTV, de Joaquim Oliveira, adiantou quase 2,3 milhões "relativos a direitos de transmissão televisiva"
    e o acordo com a PPTV foi usado para uma linha de factoring de 6 milhões de euros contratualizada com o Novo Banco (para lembrar antigo BES).
    Já o banco BIC adiantou 4,2 milhões do contrato do patrocínio da Unicer.
    Atenção, mesmo assim a SAD tem o maior prejuízo de sempre.

    Saudações

    ResponderEliminar
  12. Boa noite,

    Caros

    Se perguntarem ao FJM e ao Saraiva se preferem ver o SLB tetra ou perderem o testiculo p.e. esquerdo, a resposta não ia supreender...
    o que acham que seria a resposta desses "agentes secretos" telefónicos???

    Ass.: Um SLB na Invicta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que preferiam ficar sem testículos, de nada lhes servem...

      Eliminar
    2. Testículos já eles não têm. O máximo que podem perder é peso..ou 50cm de cornos,

      Eliminar
  13. Ehehehe!!!
    Aposto que preferiam ficar sem a bola esquerda e para o SLB não ganhar a taça de portugal, ainda a comiam com esparguete à bolonhesa!!!
    Tanto tripas como lagartos apostaram as fichas todas, e algumas emprestadas, para o Benfica não ser tetra campeão.

    ResponderEliminar
  14. Ainda não li noticias acerca de lesões do fábio veríssimo (assim, em letra minúscula), como tal, presumo que vá apitar todos os jogos da jornada, incluindo o do GLORIOSO. Adivinho uma daquelas vitórias que me sabem melhor, contra 14.

    ResponderEliminar
  15. Vejamos o que se passou até agora neste diferendo com a fpf.

    Dia 20 de Março, Segunda-Feira

    A federação de futebol organiza uma quermesse, com a venda de rifas que davam direito a receber umas taças e uns troféus.
    O Benfica lança um comunicado onde rasga de alto a baixo a federação, e informa que não estará presente de forma oficial na sua quermesse.

    Dia 22 de Março, Quarta-Feira.

    O Benfica realiza a Gala de entrega dos prémios Cosme Damião.
    O presidente da federação de futebol, convocado para o efeito, algo a que uns quantos chamaram de convite, esteve onde tinha que estar. Sentado ao lado do Presidente do Benfica. SENTA!!! Senta nandinho!!! Lindo menino!!!

    24 de Março, Sexta-Feira

    O Benfica emite um comunicado a dizer que não se mistura com certas e determinadas criaturas, e como tal não estará representado a nível oficial no jogo da equipa da federação de futebol, a realizar no Estádio da Luz no dia seguinte.

    25 de Março, Sábado

    Após a realização do jogo da equipa da federação, o Benfica manada dizer à dita, sim, que isto não se pode dar demasiada conversa a gente rasca, manda dizer que quer esclarecimentos sobra a ligação da federação a um grupo de macacos que apareceu no seu estádio, escoltados pela polícia.

    28 de Março, Terça-Feira

    A federação de futebol, esclarece em comunicado que afinal o grupo de macacos se enganou no caminho para a selva, que não tem nada a ver com macacaria, não quer ter e tem raiva de quem tem. Esclarecidos.

    A conclusão a que chego é que o respeito é muito bonito.
    E que quase dá para ter pena do Fernando Gomes. Quase. Quase porque não fui eu que dei o lugar de presidente do conselho de justiça da federação ao merlin, ou merlan, ou melram, ou lá qual for o nome da coisa.

    Não que o conselho de justiça sirva de muito. Não se ganham nem perdem campeonatos por causa desta coisa.
    Mas como disse, o respeito é muito bonito. E Conquista-se.
    Este meirin está nitidamente a gozar connosco. E estas últimas decisões, ainda assim tomadas por pressão do Benfica, são prova disto mesmo.
    Como tal, o Benfica tem que levar este diferendo até às últimas consequências, que são a saída deste marreta lagarto do cargo que ocupa. Doa a quem doer, custe a quem custar.

    Não nos vai dar pontos no campeonato. Mas vai servir para aqueles que têm o poder para nos tirar pontos no campeonato saberem que é melhor terem cuidado com as brincadeiras.
    E respeitinho é muito bonito.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois não queres que digam que o Benfica é que manda nessa merda toda...

      Eliminar
    2. Quero dizer que o presidente da federação tem mais é que se preocupar com as equipas da federação, as condições de trabalho que oferece ás equipas da federação, e não menos importante, com os PATROCINADORES das equipas da federação.
      E nesta perspectiva, que pessoalmente não me interessa rigorosamente nada, o Fernando Gomes é do melhorzinho que lá podes ter.

      O problema está no resto. E no resto o Benfica não tem que mandar nem manda. Mas tem que impor igualmente respeito.
      Incluo no resto a jornaleirada, que temos que deixar de poupar. Nós, os orgãos competentes do clube, claro.

      Eliminar
    3. Eu sei bem o que tu queres dizer. Mas há, como tu sabes, muito quem pense que exigir respeito é o mesmo que mandar. Citando-te; «Incluo a jornaleirada, que temos que deixar de poupar. Nós, os órgãos competentes do clube, claro.»

      Eliminar
    4. Eu sei que tu percebeste. Fizeste-me foi pensar que nem todos iriam perceber. Ou melhor, que não fui claro.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.