domingo, 28 de maio de 2017

Taça de Portugal! A dobradinha depois do Tetra!

Já tínhamos poucos ratos a roubar que agora arranjaram mais dois, nos bastidores. É nossa a obradinha, caralho! Contra toda essa bosta que nos quer puxar para baixo

Eu mandava-os meter o video-árbitro no sitio onde se sentam se não soubesse que têm o rabo ocupado com toneladas de pevides de tanto melão que ingeriram nos últimos quatro anos!

Primeira conclusão do efeito video-árbitro; só vai sair da camiontea quando servir para retirar um golo ao Benfica. A segunda é que no primeiro jogo de video-árbitro - o tal que ia acabar com os títulos benfiquistas - o Benfica continuou a ganhar! Desta vez a Taça de Portugal! Venha a supertaça...


26 comentários:

  1. Mãos 4 - Vídeo-árbitro 0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Touché!

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  2. Em campo, a arbitrar, um representante do equipamento desportivo do Guimarães... no vídeo-árbitro, doi conhecidos larápios...

    ResponderEliminar
  3. De video-arbitro não sei , não ...mas se vimos o mesmo jogo , contabilizei 5 golos feitos desperdiçados só na 2ª parte ( !!! ) ;estou feliz , claro mas poderia ter dado para o torto ! Erros destes são inadmissiveis em alta competição , e é um aspecto que tem de ser rectificado urgentemente no futuro , sob pena de virmos a ter grandes dissabores ao defrontar adversários a sério - a propósito , não sei que raio de jogo o gajo da estatistica esteve a ver para conseguir a dada altura atribuir 8 remates nossos à baliza e 10 ( ! ) do
    Vitória , isto num jogo em que o Ederson foi um espectador...é obra ! g´anda video-estatistico ...
    Viva o Benfica !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O talibanzinho agora vem a todas. Reparou na relva? Os jogadores fartaram-se de escorregar e não só. Você também desperdiça os poucos neurónios que tem a dizer merda e isso também poderia dar para o torto ou já deu?

      Vá dar banho ao cão para não ser rude.

      Eliminar
    2. Ape e orce , má-da-faca !

      Eliminar
  4. Pró ano há mais!
    Perdão ... em Agosto há mais!
    Continue com o seu excelente trabalho, a defender o Glorioso SLB.
    Venha o PENTA!

    ResponderEliminar
  5. Benfiquistas esta merda do '' video oh arbitro''só vai servir para nos tramar, a avaliar pela experiencia de hoje vai ser um fartar vilanagem.... Teremos que jogar o dobro.... Carrega Benfica contra os video oh arbitros, comentadores publicos de tvs, e restante porcaria.

    ResponderEliminar
  6. O vídeo o árbitro... perdão o dragovideo só vai servir para jogarmos contra 16! Venham eles!!! Esta é nossa!!!

    ResponderEliminar
  7. Aqueles que pensam que com o vídeo árbitro o Benfica vai começar a perder, estão viciados em drogas duras! As mesmas que o Nasgas costumava tomar na Bafureira.
    Apenas vai legitimar ainda mais as futuras vitórias do Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Nem com vídeo árbitro conseguimos jogar contra 10.

    ResponderEliminar
  9. No lance de possivel penalti(quanto a mim foi) não culpo o videoarbitro. Na verdade pelo menos nesse lance este fez o seu papel ao alertar o arbitro para a existência de uma grande penalidade. Se o arbitro manteve a decidão, para o bem ou para o mal a responsabilidade é dele. O videoarbitro pode ser util ao arbitro mas não vai acabar com as polémicas e vão continuar a existir lances duvidosos. Além disso a ultima decisão vai continuar a ser do arbitro de campo. No fim para quem dizia que com videoarbitro as nossas vitórias iam chegar ao fim, porque segundo esses génios eram os arbitros que nos levavam ao colo, aqui vai mais um troféu com a benção do videoárbitro para o nosso museu.

    ResponderEliminar
  10. Inaugurada oficialmente a (VAR) Verdadeira Arte de Roubar.

    ResponderEliminar
  11. Eu sei que os jornaleiros desportivos deste país são particularmente atrasados. Mas nunca pensei que o fossem tanto que tivéssemos que recuar até à idade média para conseguir acompanhar os seus raciocínios.

    Quer dizer, para ser absolutamente justo, até ao final da idade média, de onde tudo fizeram para sair durante as duas últimas semanas. É verdade. Tudo fizeram para abandonar um mundo metafísico, refém de superstições e crenças no sobrenatural. Daí terem repetido até à exaustão que o jogo disputado hoje não seria o mesmo que o jogo disputado há duas semanas atrás.

    Sim, porque lá no mundo onde viviam, era possível que dois jogos disputados em tempo e espaço diferentes, pudessem ser o mesmo jogo...

    Mas se nestas questões metafísicas evoluíram bastante, deixando-se de crendices, não quer isto dizer que tenham entrado no mundo moderno.
    Os seus conceitos de matemática, por exemplo, são ainda bastante rudimentares. Daqui que baseiem os estudo das probabilidades em desejos. Apenas e só.
    E assim se explica a quantidade destas alimárias que se ouviram a dizer que as hipóteses de vitória neste jogo eram de 50/50.

    É verdade. Eu não faço a mínima ideia quando foi que aconteceu o Vitória de Guimarães ter 50% de hipóteses de ganhar um jogo que dispute com o Benfica. Na cabeça destes reles jornaleiros deve ter sido há bastante tempo. Agora a coragem de o dizerem sem qualquer espécie de pudor, deve ter sido desde que andam com o tetra bem enfiado no cú.

    Benfica 2- Guimarães 1- Videovasco 0. O que eu me vou rir na próxima época...

    ResponderEliminar
  12. Gostei do "Drone Vitória". Dizem que o Leonardo Jardim deixou a noiva do nalgas toda dobradinha.

    ResponderEliminar
  13. Nada de novo para mim e se dúvidas havia, aos 20 minutos, com 1 penalty e 1 expulsão perdoadas, ficaram dissipadas!
    Ao menos serviu para confirmar que as 2 batatas entraram mesmo!

    Com a manutenção da qualidade do plantel (amanhã podem ser menos 10 pelo raciocínio dos merdas das tvs) nem com o video vasco se safam... vão continuar a cagar pevides!

    Ps: Em 2 épocas o Rui "Derrotas" ganhou metade dos títulos que o cérebro dos 8 Milliones ganhou em 6 anos sendo que metade desses 10 títulos são taças da liga, é obra!

    Viva o Benfica
    Rossetti

    ResponderEliminar
  14. Concordo com o Guachos sobre o VAR. Estes mesmos lances de possível penalty, se fossem na área do Benfica, o Macron teria chamado de imediato o VAR, e pelo menos um deles tinha dado penalty contra nós. Como foi na área do Guimarães, está tudo bem e siga a marinha.
    Note-se que eu acho que nenhum deles é penalty. É o meu entendimento, mas já vi marcar por menos, principalmente contra nós.
    Quanto ao video-árbitro ajudar a pacificar o futebol português, isso depende... se o Benfica não fôr campeão, tudo estará em paz... mas se o Glorioso vencer de novo, o clima vai incendiar-se ainda mais...

    ResponderEliminar
  15. Quase ninguém fala do que aconteceu antes do inicio da partida. O hino do Vitória tocou e o do Benfica não... A FPF a ter um nível de respeito abaixo de 0.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  16. Para já o Benfica ganhou 100% das competições em que se usaram video-árbitros. Querem estatística? Tomem!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  17. Acho que foi gralha mas aplica-se perfeitamente. Foi uma verdadeira obradinha, com os atletas gloriosos a obrar na boca dos comentadores da RTP, dos vídeo arbitros e de todos os antis e talibans. Só nos falta mesmo ganhar a taça Chelas em balonmano para ser uma grande potência desportiva. ..

    ResponderEliminar
  18. "Eu mandava-os meter o video-árbitro no sitio onde se sentam se não soubesse que têm o rabo ocupado com toneladas de pevides de tanto melão que ingeriram nos últimos quatro anos!"

    Muito bom!!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  19. Imaginem que o jogo de ontem tivesse sido disputado entre o Vitória e um dos primos (vulgo, dragartedo).

    O que não diriam as duas figurinhas - Francisco J. Marques e Nuno Saraiva - sobre os dois lances susceptíveis de intervenção pelo VAR: o da entrada do ganzado Marega sobre Fejsa e o da segunda mão de Josué, na segunda parte.

    Já para não falar do primeiro lance, eventualmente mais pacífico (para nós!), de bola no braço de Josué, a seguir ao cruzamento de Cervi.

    No do ganzado Marega - aqui d´el Rei! gritariam - vermelho directo! No do Josué, exporiam, à UEFA, FIFA e ONU, uma ardilosa conspiração no perdão de uma escandalosa grande penalidade que o VAR, após recomendar uma breve paragem para análise do lance, criminosamente, não propôs sancionar.

    No do braço de Josué, na primeira parte, uma vergonha que o VAR não tivesse pedido tempo para revisionamento do lance! (se ainda se grita por causa da claríssima bola na mão de Pizzi na Luz…)

    Para o ano vai ser um foguetório: o nosso, pela conquista do Penta; e o da coligação anti Benfica, por causa do árbitro, VAR, AVAR, CA, FPF, enfim, por causa da real puta que os pariu!

    ResponderEliminar
  20. «Fala-se na dobradinha mas foi o triplete». Rui Vitória dixit!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até quando empala os aziados,o Rui Vitória não deixa de ser um Senhor.
      Para o ano há mais...rumo ao penta.
      Olha a cabeça...
      Seven

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.