segunda-feira, 24 de julho de 2017

O videovasco e uma enorme dor de corno!

Pré-época é mesmo assim; também serve para treinar os pitões! O rascord explica tudo direitinho: a FPF considera ‘oficiais’ os jogos particulares ou amigáveis em que intervenham árbitros designados pela FPF, pelo que se o justiceiro Meirim lhe oferecesse (algo de muito improvavel) 3 jogos sem tentar partir as pernas a ninguém, o foculporto ainda podia arranjar mais um particular de algibeira para lhe limpar o castigo. Assim, e a  menos que existam normas especiais para corruptos, Samaris ainda vai muito a tempo de limpar os 4 jogos de castigo impostos por uma simples festinha (quando comparada com a agressão do duplo André) que ofereceu a um 'amigo' antes que este lha oferecesse a ele próprio...

Mas caputa de dor de corno!...Num jogo em que quando ambos entraram já o resultado estava em 3-0 - o nojo,  pasquin oficioso do clube da fruta - descobriu que o «Milan de André Silva massacra Bayern de Renato»!
Virou moda; a dor de corno já não se fica pelos compadres da fruta e do cuspe. É a comunicação social a tomar-se de dores pelos inimigos formais do Tetracampeão Nacional. A perseguição rasca continua...É Gonçalo Guedes no PSG, é o Renato Sanches que «afunda o Bayern» numa bola perdida em frente à grande área contrária, é o Lindeloft que faz um penalti, é o Ederson que falhou uma saída da baliza...e já afiam-se as facas para Nelson Semedo e Bernardo Silva. É só 'afundanços' e flopes que saem do Benfica! O vicio está de tal maneira instalado que, perante imagens envergonhadas e outras 'surpreendentemente' não repetidas...até o video-vasco, de forma natural, acaba de afundar o Mónaco, sem apelo nem agravo...

De vento em popa corre a vida de João Mário; suplente do 7º classificado do campeonato italiano, de Suck; a brilhar ao mais alto nível nos não convocados do Trabzonspor...Slimani, sem o recurso dos cotovelos, suplente no 12º inglês, Danilo a raspar o cu nas bancadas do Santiago Bernabéu, Fernando a aquecer o banco no City de Manchester, James Rodríguez tulilarísmo do banco do RM, Mangala suplente no Valência depois de despachado pelo mesmo Manchester Coty, Rúben Neves a ofuscar a segunda liga inglesa, o Hulk que arrasa na China!...só craques ao mais alto nível!

O chato é que os clubes de topo dão à imprensa portuguesa a mesma importância que o brunalgas dá aos castigos do justiceiro Meirim. Usam-na para limpar o cu mas somente em casos de extrema necessidade. E nos raros momentos em que assistem a jogos dos craques do alvalixo, na selecção do amigo Ronaldo, ao contrario da imprensa portuguesa, fazem-no sempre com o sapometro desligado! 

Esta vai ficar guardada para memória futura - «Leões aplaudem video-árbitro» - abolha.
«Foi um jogo histórico em Alvalade, pois foi o primeiro com video-árbitro, e nas vezes em que foi chamado a intervir agiu sempre em prol da verdade desportiva. Isso permitiu que o resultado fosse o verdadeiro. Estamos muito satisfeitos e mais uma vez se prova que o Sporting esteve sempre do lado certo quando se bateu pelo video-árbitro e as novas tecnologias. Houvesse video-árbitro nos anos anteriores e, muito provavelmente, os desfechos das últimas épocas teriam sido diferentes.» 

24 comentários:

  1. Em relação ao video arbitro, quero ver quando se verificar exactamente o contrário...vai ser um festim de bruninho passarinho carvalho, meia leca saraiva e afins a espumar pela boca e de faca afiada!!!
    Aguardemos... serenamente!

    ResponderEliminar
  2. Gosto dessa para memória futura :)

    ResponderEliminar
  3. Não é necessário recuar muito tempo e essa carícia q o andré c/ eco fez era o vermelho para o jogador do Vitória...

    ResponderEliminar
  4. Basta um bocadinho de perspicácia para reparar que este elogio extemporâneo à arbitragem é mais um erro comunicacional do brunalgas que lhe vai rebentar nas mãos. O Guachos já guardou este "docinho" para usar mais tarde (e vaticino que o vai usar muitas vezes). O que me espanta é haver gente tão burra que cai várias vezes no mesmo erro. Já no ano passado aconteceu um grande elogio à arbitragem quando o Benfica foi prejudicado com um golo irregular do Setúbal e agora mais um elogio quando a lagartagem é beneficiada. Burros, Burros, Burros! Mas não há na carneiragem alguém com 2 dedos de testa para reparar como o seu presidente consegue ser tão burro? O Al Capone do Norte é corrupto mas não é burro. Este brunalgas acha-se esperto, mas é tão burro que até doi.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A conquista do título pelo spiting está nas mão do Dr. Varandas.

      Eliminar
    2. É tão burro que até doi?
      A mim só se fôr a barriga de me rir!
      De resto, dá-me um gozo do caraças a sapalhada ter este burgesso no comando!

      Eliminar
  5. «Foi um jogo histórico em Alvalade (...) épocas teriam sido diferentes.»
    Destaco esta parte para fazer uma pergunta, e se no final do campeonato não ganharem?
    Eu sei que este tipo de situações servem para isso, assim como servem os árbitros, a concorrência desleal quando têm divida perdoada, pela banca que depois é intervencionada com o dinheiro dos contribuintes portugueses, e isso inclui os benfiquistas, pagando juros irrisórios e ainda por cima o cuspidor ainda vem falar das dividas do Benfica, o tal clube que faliu, isto não pode continuar, o Benfica devia considerar processar o próprio estado no tribunal europeu por prejudicar o Benfica sistematicamente como foi nos casos apito dourado e final em que está comprovado que uma juíza foi afastada como disse o Bexiga, para ir para o seu lugar o juiz que os safou e nos cargos máximos do futebol português estão indivíduos implicados nesses mesmos processos, uma vergonha que não faz corar o governo deste país.
    Este tipo de situações devia ter eco além fronteiras, no espaço europeu que é para se ouvirem falar de emails já saberem o que se passa nesta republica das bananas.

    ResponderEliminar
  6. É uma vergonha o que se vai por aí escrevendo na comunicação social desportiva e não só deste país. Basta que um jovem tenha saído do Futebol Campus para um dos tubarões do futebol europeu, que é motivo para desancar neles... Lindelof, Ederson, Renato Sanches e companhia devem de ter fecundado desalmadamente os jornaleiros deste podre país, pois embora joguem nos melhores clubes do mundo não lhe largam as canelas. É de uma filhaputisse inimaginável a forma como lhe vão atribuindo erros que qualquer futebolista comete nesta altura da pré epoca. Fossem eles filhos da melhor Dolores do mundo e cada traque que eles davam sia ligo e-mail... pqp a todos!!

    ResponderEliminar
  7. "Campeonatos anteriores", tipo, 4 anteriores. Queres ver que sairão mais 4 campeonatos para a mesa dos de Alvalixo?

    ResponderEliminar
  8. Aquando do Benfica V. de Guimares no final da taça o video arbitro lixou-nos ate aos tutanos,a lagartada num jogo a feijoes e altamente beneficiada com o video arbitro num golaça fora da area que o video arbitro considerou fora de jogo,agora pergunto eu qual o jogador que se vai meter a frente duma bojarda daquelas que levava selo de golo,nao foi um passe foi um remate fortissimo o jogador a meter-se a frente daquela bola para lhe desviar a trajactoria tinha que ser muito parvo.
    Alguem disse que o homem do cuspe e burro ainda bem que e burro porque um dia que va a Lisboa em vez de pagar carissimo naqueles autocarros que custam os olhos da cara para passear por lisboa monto to burro de carvalho e la vou eu so quero um chicote bem afinado nao va ele andar a velocidade de caracol.
    Da imprensa portuguesa esses paskins sao um nojo por mim morriam todos a fome ou entao iam cavar batatas pro Alentejo.

    ResponderEliminar
  9. As épocas passadas teriam sido diferentes. Assim, de repente, lembro-me do jogo com os lagartos que com 3 penaltis tínhamos ganho o jogo. Depois, lembro-me também do penalty vergonhoso no jogo com o Setúbal sobre o Carrilho em que empatávamos o jogo. Assim, em vez de a 12 pontos, os lagartos ficavam a 17 pontos. Pinats!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais reparar que o video árbitro vai errar contra nós e favorecer a merda verde/azul.

      Sendo assim, raramente se vão queixar.

      Se se queixarem é porque o SL Benfica não foi roubado o suficiente segundo eles.


      Miguel

      Eliminar
    2. Miguel, é disso que eu tenho medo. O video-árbitro vai ser discricionário, e na maior parte das vezes, acredito, verde-azulado. Mas espero estar errado.

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
    3. Não tenho a certeza. Eles, ao contrário da propaganda que continuamente transmitem em blogues e CS amiga, foram beneficiados pelas arbitragens nos últimos anos. As estatísticas assim o mostram e não podem ser desmentidas.

      O Karma é tramado, as árbitros não irão ser tão amigos como têm sido porque não se atreverão a apitar a favor dos seus clubes do coração em virtude de haver um novo sistema de controle que os poderá deixar ficar mal. Assim como parece que os relatórios dos árbitros irão ser públicos. Será difícil explicar algo que vai contra aquilo que toda a gente viu.
      Ora isso favorece-nos, porque temos sido o clube que mais tem sido prejudicado com as arbitragens.

      Deixará de vermos o ASD e o Jorge Souza a fazer fretes ao clube do seu coração (FCP) ou o Hugo Miguel ao SCP, como vimos o ano passado.

      Sem qualquer erros de arbitragem em todos os jogos, ao contrário da propaganda dos dragartos, o Benfica teria sido campeão muito mais cedo.
      Esta é a minha convicção. Mas também posso estar errado.

      Eliminar
    4. Não sei... os lagartos controlam a fpf e liga.

      Sendo assim têm na mão os órgãos que dirigem o futebol português.

      Notem-se os castigos de slimani (de rir) e o de Samaris, de LFV e brunalgas....

      No vídeo-árbitro o "erro" vai ter connosco e nós bem podemos reclamar que está tudo na mão deles.

      O querido proença então só fica com a pardaleca aos saltos quando a sua delegada do porto é apanhada nos mails, mas no caso do Pinheiro, como foi visto de cachecol do Benfica na Luz foi corrido sem problema algum.

      Se houver algum erro contra os lagartos é de propósito, quer dizer que o SL Benfica está em 1° e tem que descer na tabela. O Benfica controla tudo, etc, etc.

      Bom, mas espero sinceramente que tenhas razão.


      Miguel

      Eliminar
  10. Amigo GUACHOS,

    Não é que tenha escapado, mas não foi mencionado o treino da técnica de envolvimento do clube da fruta ao arbitro.
    CUMPS.

    ResponderEliminar
  11. O que eles ainda não perceberam é que o video-árbitro lixa-lhes grande parte dos "trunfos" que usam apito ou pelo menos irá desmascará-los duma vez por todas, sem qualquer margem para dúvidas, mesmo até para os que são mais ingénuos.

    Porque todos os árbitros que até agora agem premeditadamente, e depois podem alegar que foi somente um erro porque não viram, a partir de agora não mais o vão poder fazer. Agora se "erram", depois de reverem meia dúzia de vezes as imagens, é porque realmente querem "errar", e não porque não viram.

    Até hoje o gajo da Macron podia "errar" porque é humano. E tentam fazer-nos acreditar que não há conflitos de interesses entre as suas profissões.
    A partir de agora, essa merda acabou.
    Se erra e o erro não for emendado pelo videoárbitro ou é porque é literalmente cego, e sendo assim não pode ser árbitro, ou porque está literalmente a roubar para beneficiar um clube.
    E se estiver a roubar de forma declarada, assumida e provada ( e a partir de agora a prova existirá), para beneficiar um clube, sendo conhecidas as razões desse benefício, quero ver o que caralho irão eles inventar para não fazerem o que se faz a outro ladrão qualquer, como um que roube uma ourivesaria ou um que arranje um esquema para sacar uns milhares a uma velhota que vive isolada no cu de judas.

    ResponderEliminar
  12. Os grandes golos de fora da área que muitas vezes fazem levantar estádios, têm os dias contados. A anulação daquele grande golo do Monaco, vem abrir precedente para aqueles jogos do SLB com 2 autocarros na frente da baliza adversária, grandes dificuldades em fazer golo, em que a solução está nos remates de meia distância, está-se mesmo a ver as vezes em que esses golos vão valer, pois haverá sempre alguém dos "nossos" a "estorvar" as vistas ao redes.... Vai ser um fartar vilanagem. A comunicação do Glorioso que não se cale!

    Rumo ao penta, saudações

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  13. Não estou assim tão optimista em relação ao vídeo-ladrão, eles andam a montar a máquina para poderem (continuar a) sair favorecidos. Temos de ter muito cuidado que cada vitória do Benfica no campeonato é como se valesse por duas e cada vitória de um deles é uma vitória dos dois.

    ResponderEliminar
  14. Vai ser uma palhaçada total.
    Então é fora de jogo um remate fora da área quando um jogador do monaco nem está a tapar a visão ao franguicio, mas um gajo fazer-se à bola no Benfica-boavista já não era fora de jogo ,segundo os expertes.
    Mas os lagartos são os maiores...houvesse video arbitro e não teriam levado 3 do skedenbereu ,nem perdido 5 jogos em 6 na liga dos campeões, nem teriam ficado atrás duma equipa da segunda divisão na taça da liga. Aposto até que em 10 épocas teriam ganho 14 titulos de campeão nacional , 18 taças de Portugal e 23 supertaças

    ResponderEliminar
  15. Anális Prospectiva do video-vasco:

    1. Os erros mais grosseiros dos ábitros tenderão a ser corrigidos. Como estes raramente têm sido a nosso favor (para não dizer nunca), mas sim a favor das comadres, pode vir a ser bom para nós.

    2. O problema vão ser os outros lances. Aqueles em que até o video-árbitro hesita. E aqui, meus amigos, não tenhamos dúvidas: a balança irá sempre pender contra o Benfica. Dou-vos um exemplo: na final da taça, aquela mão de um defesa na área do Guimarães, em que o jogo prosseguiu, se fosse ao contrário o jogo seria parado e, muito provavelmente, seria penalty contra o Benfica.

    Portanto, entre o deve e o haver, parece-me que o balanço vai acabar por ser negativo. Será o suficiente para nos tirar o P3N7A? Espero que não. Se as lesões nos não apoquentarem como aconteceu no ano passado, acho que podemos lá chegar, sem problemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto.
      E mais um detalhe: o perpetuar dos resquícios da geração apito dourado. Agora atrás do monitor.

      Eliminar
  16. O Video-árbitro é, na minha opinião, bastante favorável ao Benfica. Mas, só em teoria... atacamos mais, por isso deveria dar mais faltas a nosso favor incluindo penaltis etc. Mas, o que vai acontecer não é isso. Cada vez que caír alguem na nossa área, vem o video-árbitro e PENALTY. Na outra grande área, siga para BINGO!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.