quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Champions League - Svilar, Rúben Dias, Diogo Gonçalves...


Cruel. Demasiado cruel para um miúdo que mostrou ao Mundo da bola que veio para ficar. E demasiado madrasta para os mais de 50 mil que estivemos na Luz. Palmas para Rui Vitória pela coragem de ter lançado Rúben Dias (um portento) Svilar (Mais uma maravilha do scouting do Benfica) Diogo Gonçalves (mais um produto mad in Benfica) e um grande aplauso pela garantia de que Svilar será titular no próximo jogo. Tenho pena que o Filipe Augusto não tenha saído no último minuto de jogo para eu lhe tributar a merecida homenagem pelo enorme jogo que fez. Hoje (também nos últimos jogos) se o Benfica fosse um circo e tivesse um anão, o filho da p*ta crescia! Caral*o do Nhaga que nunca mais desimerda! 

48 comentários:

  1. Oh GV poupa-nos...
    Nem um, UM, remate à baliza!!!
    E precisava ganhar o jogo!
    Olha se não precisasse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que interessa isso,não vês que a equipa do Benfica não tem qualidade para mais,é a pior equipa depois do Artur Jorge.
      Este blog ainda não caiu na realidade.
      É só cepos na zona defensiva,o meio campo é sempre dominado seja a dois ou a três,a bola não chega à frente e quando chega é tudo uma trapalhada com cruzamentos porque sim e porque não,as bolas paradas são de infantis a anedoticas,os jogadores estão mal fisicamente comparado aos nossos rivais,achas que o blog consegue explicar ou é apenas dizer bem bater palmas cantar Benfica que isto muda?

      Eliminar
    2. Aqui está o filho da puta mor da República. Se pensas que pelo anonimato, não sei quem és, estás muito enganado. O cheiro a brucelose denuncia-te.

      Eliminar
    3. Este blog acha que está mesmo na altura de mudares de clube. No clube das putas e nos lagartos do Campo Grande ganhas de certeza e não te chateias nada. Aproveita a maré, caralho, e muda-te definitivamente.

      Eliminar
    4. Ve la se em maio não estas no Marquês a bater palminhas, Parolo de merda. Contra uma equipa de milhoes, jogamos olhos nos olhos, tivemos a nossa chance e perdemos o jogo com uma infelicidade. Os ratos aparecem logo, parabens! Nao sou de vitórias morais, mas no ano passado até te babavas, agora cospes-te todo...

      Se tivesse jogado o Varela e sofrido dois golos, ou o Jardel, ou o Jonas, etc e tivessemos perdido aparecias aqui a dizer que o RV só mete as vacas sagradas, ou que se jogassemos com os putos é que era... Fudeu-vos bem, escumalha!

      E leva a mensagem pro teu dono, EU ACREDITO!

      Litmanen

      Eliminar
    5. Sou BEnfiquista mas não sou cego...FDx cego é aquele que não quer ver. Guachos, aprecio as tuas crónicas mas calma aí, Filipe Augusto????? foda.se....ser benfiquista é enaltecer o que há de bom mas também criticar o que de mau há, e tu nada criticas...jogamos zero e porque?

      Eliminar
    6. Se é benfiquista ou não, estou-me nas tintas. Se és cego ou não interessa-me zero. Agora, que tens um bom pedaço de burro, parece-me evidente.

      Eliminar
    7. Ó filho da puta, o Filipe Augusto foi o melhor jogador do Benfica juntamente com o Ruben! Não jogámos mal, jogámos bem!
      É só atrasados mentais. E depois diz que não é cego. Deves ter visto o jogo com o traseiro virado para o campo!
      Ser benfiquista não é criticar, é apoiar, imbecil!! Ainda não aprendeste? Criticar podes fazer em tua casa!

      Depois queixam-se que são insultados! Pudera, cada vez que abrem a boca mentem e insultam a inteligência dos benfiquistas.

      Eliminar
    8. Chamar burro a quem critica por não querer mascarar a realidade é desonesto. Uma pena porque não és mais benfiquista que eu. Aliás, ser benfiquista não é ser do Luis Filipe, do Gomes da Silva ou de qualquer outro que seja presidente ou ambicione sê-lo. Ser BENFIQUISTA é saber que primeiro que tudo está. A maior instituição desportiva do País, o BENFICA.

      Eliminar
    9. Desonesto é ver um pedaço de asno chamar cego a quem não vê a merda que ele pensa que vê. Podes criticar o que te apetecer desde que não te armes em esperto. Cego vais chamar ao caralhinho...

      Eliminar
  2. Ganhámos um guarda-redes e um central para o resto da época.
    Que os restantes possam voltar a fazer o que melhor sabem e saibam os Benfiquistas perceber, de uma vez por todas, que este modelo (o único possível em Portugal) inclui (e a direção e a equipa técnica sabem-no) períodos menos bons fruto do recomeço ao fim de um ciclo de 3 a 4 anos. E ainda iremos perder o Luisão. Aí acaba-se outro ciclo. Só aí os que o apupam sem perceberem um tostão de futebol perceberão a importância que ele tem (perguntem ao Ricardo Rocha, ao David Luiz, ao Garay, ao Lindelof, ao Jardel com quem aprenderam mais e com quem mais cresceram).
    Lá estarei contra o Aves para lhes mostrar que ainda acreditamos num final feliz esta época.

    ResponderEliminar
  3. Grande Svillar. Mais um ex-recorde do Casillas batido. Benfica a fazer uma Champions League esta época ao nível de todas as outras do vintem mestre da táctica enquanto esteve no Benfica. Este ano já cá canta uma Supertaça para já, se choverem outros títulos, tais como quando o mestre da táctica era treinador, melhor ainda.

    Finda mais uma jornada de Champions a previsão do dia do sorteio segue de pedra e cal. Que o Benfica tinha um grupo fácil que só alguma hecatombe afectaria a passagem aos oitavos aconteceu mesmo infelizmente, salva pela condicionante que aconteceu mesmo, na Suiça. Da mesma maneira, o Comédia Lisbon acumula goleadas triunfais e vitórias morais e jogando como nunca e perdendo como sempre, tranquilamente a caminho da Liga Europa ou pior, tal como previsto. Já o Foi Com Putedo segue o mesmo caminho, mesmo contando com o apoio de um Mónaco flácido. Ou seja, batam tambores (no Benfica), dêem saltos e pinotes (em cima do Benfica), atirem foguetes e apanhem as canas (à custa do Benfica), finda a fase de grupos, vai tudo para fora da Champions por igual (mais o Benfica).

    O Comédia Lisbon desde que empatou em casa com o Marítimo para a Taça da Liga, faz agora um mês, leva 5 (cinco!) jogos sem vencer, se descontarmos o jogo treino que fez pelo meio com os Recreativos de Oleiros. A crise onde mora? Onde está a puta da crise? A crise mora ao lado claro está. É evidente. Isto para um filho da puta qualquer que seja a sua cor, até encarnada. Rua Jesus? Nada disso. Basta para tal comer gelados com a testa, independentemente da cor novamente, ou degustar pequenos-almoços pagos de 3 horas.

    PS: Meu rico tetracampeão André Almeida. E Svillar é para ficar.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescentado que nos 8 últimos jogos na champions,todos na fase de grupos,os Batanetes vão com um saldo tremendo,1 vitória e 7 derrotas...tudo isto com o mestre mais bem pago de longe na tuga.
      Em relação ao nosso jogo,ao ver a equipa que jogou,veio-me logo à cabeça que no fim de semana estaremos fresquinhos,pois a equipa será muito diferente da de hoje,já os dragartos,pouco ou nada mudaram nos habituais titulares...veremos se na segunda feira,não estaremos aqui a falar sobre a subida do SLB ao segundo lugar a apenas 2 pontos dos porcos.
      PS:se empatarmos em Manchester e o CSKA empatar ou vencer na Suíça,só nos resta vecer os russos e os Suíços para qualificarmo-nos,desde que o MU venca-os tambem.Amen
      Seven

      Eliminar
  4. Caro Guachos, VIVA O BENFICA!
    O tadeia a comentar jogos do fruta com putas, enterra a cabeça no chão e vê o jogo com o olho do cú, quando não está ocupado, e nem lhe escapa o golo de escorpião. O pedro henriques é outro grande filho da puta, que não tem um pingo de vergonha na cara, que devia ser brindado ...
    E.Santos

    ResponderEliminar
  5. Num jogo em que era imperativo ganhar, para manter esperanças, conseguimos a proeza de não fazer um único remate á baliza e concedemos mais de 70% da posse de bola ao adversário. E isto a jogar em casa, perante mais de 57.000 espetadores! Estamos conversados.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizemos 11 remates, tantos como o MU. A posse de bola foi 61-39. És um filho da puta. Estamos comversados...

      Eliminar
    2. Acreditem, Porra!!!"
      Em quê?
      Nenhum remate à baliza!
      Acreditem, porra!
      Último lugar so grupo?
      Acreditem, porra!
      Penta pelo canudo...
      Acreditem, porra!
      Fracos e sem equipa!
      Acreditem, porra!
      Treinador medíocre.
      Acreditem, porra!
      Sem fio de jogo!
      Acreditem, porra!
      etc etc etc etc etc etc....

      Eliminar
    3. O MU quanto remates teve? Concedemos 70%? Agora a posse de bola é "concedida"? És o mesmo que afirma que o Benfica precisa de "correctivos" porque se portam mal? E se fosses para o C@rAlhinho e levasses quem te atura contigo?

      Eliminar
    4. Acreditem porra!
      Em quê?
      O clube das putas é inocente
      Acreditem porra!!
      Em qwuê?
      Só fugiu para vigo porque estava com frio.
      Acreditem porra!
      Em quê?
      Que o zmerding um dia vai deixar de ser criança e vai chegar a grande!
      Acreditem porra!
      A vitrine vazia é uma espécie de altar. Joelho no chão e toca a rezar.
      Acreditem porra!7
      Em quê?
      Que o PPC e a sua lista com info privada de 196 árbitros de futebol era só para lhes dar uma prenda no natal.
      Acreditem porra!
      Em quê?
      Que o anónimo das 10:31h nasceu na maternidade do calor da noite, na mesma cama onde a sua mãe foi encavada à bruta pala macacada, depois da equipa de arbitragem andar 3h a brincar com ela.
      Acreditem porra!
      É um verdadeiro filho da puta!

      Eliminar
  6. Svilar, Rúben Dias, Diogo Gonçalves,exatamente gostei muito de os ver em accao,como alguem ai dizia Svilar Ruben Dias para o resto da epoca creio que sim ganhamos estes dois pelo menos mas gostei muito hoje do Filipe Augusto tem uns pes de veludo ele ainda vai calar a boca a muito benfiquista,tambem li que nao fizemos remates a baliza,fizemos sim so que nos sairam mal e tivemos duas tres chances para golo so que rematamos pra fora,lembro-me dum lance em que o Svilar pontapeia a bola a la Ederson o Salvio garra a bola e isola-se so que fez falta sobre o ultimo defesa nao deu nada,agora digam quantos golos sofreu o United esta epoca,tambem quero que me digam este ultimo jogador do MU que entrou no fim nao me ocorre o nome agora ele e de cor,mais de 100 milhoes se nao estou em erro vale tanto como todos os jogadores dos viscondes do Lumiar.

    ResponderEliminar
  7. A entrada dos jovens na equipa é bom sinal, só eles podem trazer alguma força que parece faltar a esta equipa.
    É bom sinal para o resto da época. Infelizmente não se pode dizer que se está a construir uma equipa de futuro, porque os jogadores jovens com valor são vendidos mal haja alguma boa proposta.

    O jogo hoje era muito desigual em kilos e centímetros e isso vai-se notando mais à medida que o jogo flui.
    Apesar disso com menos infelicidade o resultado poderia ser outro.

    Em relação à comparação das crises de resultados do Benfica e do Sporting a reacção diferente dos adeptos deve-se a um motivo. A razão é a mesma de se ter tolerado 3 anos do Jesus sem ganhar nada e não se tolerar 3 jogos sem ganhar do Rui Vitória. Tem a ver com o futebol que a equipa apresenta ou não apresenta.

    Da mesma forma, o Mourinho sofrerá enorme contestação caso os resultados deixem de aparecer e o Guardiola não passará qualquer dificuldade.

    Olha-se para o jogo do Benfica e percebe-se que a recuperação até chegar ao nível de que lhe possibilite lutar pelo penta vai ser mesmo muito difícil.

    Saudações,
    Raul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O último parágrafo, assim como, o vir de mansinho no princípio do comentário reflecte bem o taliban raul.

      Este último jogo só mostrou o contrário. Jogámos bem, merecíamos outro resultado, mostrando ainda que temos matéria prima para ganharmos tudo dentro de portas.


      Miguel

      Eliminar
    2. O último parágrafo, assim como, o vir de mansinho no princípio do comentário reflecte bem o taliban raul.

      Este último jogo só mostrou o contrário. Jogámos bem, merecíamos outro resultado, mostrando ainda que temos matéria prima para ganharmos tudo dentro de portas.


      Miguel

      Eliminar
    3. Diga lá caro Miguel em que é que estou errado.

      É nas vendas dos jovens jogadores?
      Ou na dificuldade em alcançar o penta?

      Que é isso de taliban? taliban não é um fanático seguidista?
      Qual dos 2 é taliban?

      Eliminar
    4. Só o ser anónimo diz tudo.

      Dificuldade em alcancar o penta??? Porquê? Estamos no princípio da liga. Estamos a 5 pontos. Os outros 2 não vão perder pontos? Só nós é que perdemos?

      As vendas dos jovens jogadores??? As equipas com poderio económico como a de ontem batem a cláusula ou perto disso e o SL Benfica tem que vender. O jogador de hoje quer outros salários que nós não podemos pagar, portanto também quer sair. Pergunte ao Lindelof, Oblak, Semedo, etc, que eles explicam-lhe melhor.

      Quanto ao que é ser taliban recomendo-lhe um dicionário.

      Quanto ao fanático seguidista, se é para mim, acertou ao lado. Apoio LFV e a sua Direcção, sim, por tudo o que fez e faz pelo Benfica. Estou agradecido a ele e a Vilarinho. Salvaram o clube praticamente da extinção e esta Direcção tudo o que prometeu está a ser concretizado.

      Já os que sabem tudo o que virá falham sempre, não é? 4 fins do mundo e o SL Benfica a caminho do penta. Por aqui se percebe à distância quem é o taliban.

      Fico por aqui. Passe bem.


      Miguel

      Eliminar
  8. Que não seja este ano o Benfica campeão europeu, os benfiquistas aceitam. Se formos para a liga Europa, façam um bonito e ganhem. MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE O OBJECTIVO PRINCIPAL É SER PENTA CAMPEÕES, LUTEM PELA TAÇA DE PORTUGAL E TAÇA DA LIGA. HÁ TANTO AINDA PARA GANHAR! ACREDITEM PORRA! VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  9. Gostava neste momento de ver João Carvalho no lugar do Pizzi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim...já agora o Gedson e o Florentino como alternativas, ou mesmo até...meu deus vou exagerar nos pedidos, o Samaris a jogar no lugar onde rende mais. Pronto, exagerei mesmo.
      Sei que vou levar das boas, mas Benfiquista sem duvidas não percebe puto de bola, alguem me pode explicar o que esteve um jovem, Pedro Pereira, a fazer desde Janeiro até ao inicio desta época no Seixal para ser dispensado depois de 2 joguitos ? Será que em 8 (oito) meses ninguém viu que não servia ? Não lhe podiam ter dados minutos na equipa "B"? EStranho..quanto nos custou mesmo ? Ouvi o nosso Mister dizer, ou li, que foi ele que escolheu tanto o Douglas como o Gabriel Jesus, deu o aval para a sua contratação. Como disse não sei se ouvi ou li, mas quero acreditar que li, porque assim pode haver a hipotese de alguem ter aldrabado a noticia, está na moda, e evito chamar-lhe incompetente com as letras todas. Quanto á diferença de atitude que teve com Varela e Svilar nem sei o que lhe chamar... o tipo é um gajo porreiro, mas se me fizesse isso a mim teria de me dar explicações cara a cara, se tivesse coragem. Já nem vou referir á grande filha de putice que foi lançar um miudo ás feras. Ele que nem um segundo tinha, até ao jogo da Taça, em jogos Séniores...brincamos aos recordes agora é ? Só não correu pior porque nos estamos sportinguizar, ficamos satisfeitos e está sempre tudo bem mesmo perdendo, e os adeptos estão amorfos. Pronto tenho dito. Já desabafei. Sei que não vai ser publicado mas pelo menos é lido pelo caro Guachos. Não levem a mal, quero tanto ao Benfica quanto vós, mas não consigo ficar indeferente quando não jogamos um pintelho e parece que não acontece nada...está tudo controlado, tudo bem. E não é assim.

      Pereira Alexandre.

      Eliminar
    2. Pois, vê se que tem um pintelho na boca. Só diz merda.

      Eliminar
  10. Caro Guachos:
    Apesar do resultado, gostei do jogo!
    Finalmente Rui Vitória teve a coragem de alterar o esquema de jogo reforçando o meio campo, segurando aqui os ataques do Manchester, melhorando assim o esquema defensivo.
    Na minha opinião é assim que o Benfica tem de jogar, aperfeiçoando e melhorando com o treino.
    De facto não houve remates nem oportunidade efetivas de golo – jogamos com a equipa que melhor defende no campeonato inglelês.
    Se continuar a jugar assim muito dificilmente perderemos um joga em Portugal, contudo teremos de melhorar a finalização e criar oportunidades.
    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção: Houve uma oportunidade de golo do Benfica, naquela jogada monumental do Grimaldo, que terminou com um cruzamento atrasado para o remate do Salvio a rasar o poste.

      Eliminar
  11. O Rui Vitória tal como na 1ª época lança os miúdos sem medo quando já não tem nada a perder, desta vez na Liga dos Campeões, e ainda bem, O Svilar apesar do erro mostra que tem fibra e qualidade a transbordar, o Rúben Dias já tem lugar cativo e o Diogo Gonçalves por mim também fica a titular. Os jovens têm qualidade sem dúvida, mas acima de tudo não têm medo e mostram uma vontade do tamanho do mundo, e isso faz toda a diferença.

    Equipa para o Aves: Svilar; André Almeida, Luisão, Rúben dias, Grimaldo; Fejsa, Sálvio, Pizzi, Diogo Gonçalves; Jonas, Seferovic.

    A questão do Douglas é interessante, é um jogador que demonstra que ataca bem, e com o ganhar de rotinas com a equipa pode ser muito importante a apoiar o Sálvio, mas penso que por agora com a fragilidade defensiva que temos demonstrado é muito arriscado termos 2 laterais muito ofensivos, principalmente em jogos fora. O Fejsa não dá para tudo. Mas é algo para experimentar com o tempo e com o ganhar de força nos processos defensivos.

    ResponderEliminar
  12. É continuar a aplaudir e a assobiar para o lado...
    J V E D DG
    14 7 3 4 22-16
    50% de vitórias.
    3 jogos na champions em 2 deles os guarda-redes não fizeram uma única defesa. Isto começa a ficar INDEFENSÁVEL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Os aplausos acho que a equipa agradece. Os assobios, aproveita e mete-os onde ter mais prazer."

      Palavras certas no sítio errado, e que subscrevo por inteiro. Só para não deixar dúvidas, sitio onde te der mais prazer, é mesmo na peida.

      Eliminar
    2. E o que devemos fazer, André? Despede-se o treinador, demite-se o presidente e convoca-se eleições? Achas que isso resolve alguma coisa? Convinha que dissesses qual a solução que defendes.
      Mas aposto em como no 1º ano de RV na Luz, também defendeste o despedimento do treinador, quando tivemos sete pontos de atraso, em Dezembro. E, no entanto, fomos tri, apesar de malta como tu que só apoia nos bons momentos; e somos tetra, apesar de malta como tu.
      Portanto, só tenho a dizer uma coisa: ainda bem que não mandas nada no SLB, e a maioria de nós continua a apoiar a equipa.

      Eliminar
    3. António lamento teres ficado sem resposta mas levei com o lápis azul...
      Claramente aqui há opiniões aqui que são censuradas... deve ser por ja haver muita gente com opinião diferente do Rei Sol.

      Eliminar
    4. Meta os assobios onde lhe dá mais prazer.



      Eliminar
    5. Não, imbecil taliban. As opiniões dos teus amigos dragartos não contam, por isso continuam a ser a mesma meia dúzia de cretinos de sempre.

      Eliminar
    6. Se levou com o lápis azul é porque para si desde que entre fica satisfeito.

      Eliminar
    7. Aquilo que eu apresentei não foram opiniões foram dados... vocês é que interpretaram como uma crítica... deve ser porque os resultados são muito bons!

      Eliminar
    8. Isso é como os teus cornos. Foram—te dados e por favor não consideres isto uma crítica e, osresultados, podes crês que são os melhores.

      Eliminar
  13. É Verdade GV, a sorte ou o nhaga nunca mais aparece para o nosso lado. De resto, gostei do Svilar (apesar do erro natural da idade), do Ruben Dias (grande jogo) e do Diogo Gonçalves (um diamante). Também gostei da garantia da titularidade do Svilar, mas gostava que tivesse feito o mesmo com o Varela. O Filipe Augusto fez um grande jogo e merecia esse aplauso no fim. Na minha opinião, o Pizzi, que é um grande jogador, precisa de ir uns jogos para o banco, pois não consegue pôr a sua qualidade em campo neste momento. Isto é um desabafo de um simples adepto, mas os onze que entrarem no próximo jogo escolhidos pelo RV, para mim serão os melhores do mundo.
    Quanto à Champions ficou difícil, mas penso que com 7 ou 6 pontos, pelo menos a liga europa conseguimos.

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os aplausos acho que a equipa agradece. Os assobios, aproveita e mete-os onde ter mais prazer.

      Eliminar
    2. Não percebi o teu comentário.

      Eliminar
    3. Acho que o comentário do Guachos era para o trancoso, esse camelo!

      Eliminar
    4. Já Percebi! Obrigado Manuel Afonso!

      Eliminar
  14. Não há porra nenhuma que não nos aconteça. Vai pastar para longe, filha d'um cabrão!!!

    Até o gesto técnico de entrar com a bola pela baliza dentro é feito com o estilo e a elegância reservada aos craques. E este rapaz vai ser craque. Mais um.

    Vamos lá empurrar esta gente, a nossa gente, para a vitória contra o Aves. É urgente fazê-los acreditar. Valor têm de sobra.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.