sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Que nenhum filho da fruta espere piedade da minha parte.

Os valentes (segundo a sportv) heróis de Turim de jorge lagarto: nos últimos cinco jogos conseguiram dois empates e de bolas dentro da baliza adversária ficam-se pelo (auto) golo ao Moreirense. Se olharmos apenas para Champions - onde o Benfica está à beira de uma hecatombe - nos últimos 9 jogos da mais poderosa equipa do mundo o saldo é ainda mais rico! As várias exibições do outro mundo renderam aos sapos um pecúlio de 7 derrotas e duas vitórias, uma contra o Legia Varsóvia, no alvalixo, e a outra, na Grécia, frente ao Olyimpiacos.

Apesar de, nos alforges da matilha, um continuar cheio de nada e o outro de coisa nenhuma, hoje é dia do 'abastado' caçador. É o dia de todos festejos, dos sorrisos escarninhos e dos focinhos radiantes. É o dia das capas de vómito. Da credibilidade e dos paineleiros do ódio. Dos ressabiados...Dos heróis de Turim e da barba do José Sá! E também é dia de taliban. Um dia - e acreditem que ele em breve chegará - teremos o dia da caça. Da caça feroz ao caçador. Nessa altura teremos também o dia do rato. Dos ratos. Que nenhum filho da fruta espere piedade da minha parte. 



23 comentários:

  1. Guachos,

    É impressão minha ou os jornais ditos desportivos hoje vieram todos com capas tendenciosas a falar do caso dos mails (como se a investigação possa ser por corrupção com os mails obtidos da maneira que foram), ao contrário do que foi feito para o apito dourado (zero capas a falar dos assuntos)?

    E o Benfica manda nesta merda toda... imagino se não mandasse.

    Um dia (e acreditados que estará mais breve) terão de engolir tudo.

    Nos portos, a polémica com Casillas começa a mostrar porque Sérgio Conceição ainda não fez uma época completa como treinador. Nos lagartos, também o JJ começa a ter problemas. Cá, apesar de um início não desejado, estamos novamente a encontrar fantásticos jogadores da nossa formação. Enquanto que uns só podem ir para baixo, outros só podem ir para cima... e quem ri por último, ri melhor... esperemos que 5 vezes melhor!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que a cs é tendenciosa. Primeiro, se tivermos mais competição e mais luta, mais gente compra jornais. Se tivermos mais manchetes com crises, insinuações e peixeiradas, vende-se mais. Os jornaleiros falidos fazem o que podem para ter cliques. Procurar a verdade e jornalismos sério é que nao vale a pena.
      É como o sombras/papoilas e outros anormais. Preferem ter infiltrados e peixeirada (e cliques) do que defender o Benfica. Em ano de tetra campeonato podendo ser penta (totalmente à nossa merce) colocam post atras de post arrasando tudo e todos... Compara-se o trabalho de 4 ou 5 jogos do Varela e acham que o RV o resumiu ao lance do Bessa e agora querem compara-lo ao Svillar sendo dois tipos de Gr totalmente diferentes. O Varela pode só ter comprometido no Bessa com aquela infelicidade mas o que é certo é que não oferece a proteção à defesa alta e concentração que a posição, nesta tatica, precisa. E logo dizem que o RV o queimou!

      no porto so pergunto uma coisa? o soares já encostou o neymar? onde estão as entrevistas aos jornaleiros do Brasil? que passou-se?

      No sperding a identidade na europa está feita, desde videoton, skenderbeu, a 2V e 7D na Champions em 2 anos. Que passou-se?

      Litmanen

      Eliminar
  2. Guachos, a verdadeira consciência do Benfica, bravo!

    ResponderEliminar
  3. ...caro GUACHOS..."O BENFICA NÃO ESTAVA PREPARADO PARA LIDAR COM O CRIME ORGANIZADO",,,,LUIS BERNARDO,não podia ter sido mais CLARO...limpar os salpicos da LAMA que foi atirada pelo CRIME ORGANIZADO,na direção do BENFICA,depende só dos BENFIQUISTAS,,,o insolvente corno,(miserável farrapo humano)que tem sido o rosto dos CRIMINOSOS ORGANIZADOS,deu já indicações que est(á)ão a preparar a tradicional FUGA PARA A FRENTE...no entretanto o BARDAMERDA,aproveitando a boleia tenta fugir ao que VAI PAGAR NO CASO "CAMISOLAS REI EUSEBIO",mas esse MISERAVEL DROGADO,sabe que nada vai pagar do próprio bolso...LÁ ESTARÃO OS CARNEIROS PARA INCHAREM...mas caro GUACHOS,não é só nos DRAGARTOS que o CRIME EXISTE...temos depois os TALIBANS,que em nada se distinguem dos CRIMINOSOS DE CONTUMIL...basta atentarmos na cronica do SHADOWS,SOMBRAS em que NA BOLEIA,DO INSOLVENTE,APROVEITA MISERAVELMENTE PARA ATACAR O BENFICA(DIRIGENTES ELEITOS DEMOCRATICAMENTE POR MAIORIA ESMAGADORA)deixando entender que O BENFICA É CRIMINOSO,E QUE OS SEUS DIRIGENTES PRATICARAM OS TAIS CRIMES,QUE O PORTO CANAL ACUSOU...não sei se em nome do EX-POLITICO,OU EM NOME PROPRIO,ESTE SHADOWS,DE BENFIQUISTA NADA TEM..O QUE FICA PROVADO É QUE O DITO BLOG "novo geração benfica"é UM BRAÇO ARMADO DOS CRIMINOSOS ORGANIZADOS...vamos pois serenamente aguardar que a justiça funcione..caro GUACHOS,afinal,e ao contrario do que aqui já escrevi,o JUÍZ QUE NÃO ACEITOU O PEDIDO "PROVIDENCIA CAUTELAR"quando disse que era portista,, estava a lançar um PEDIDO DE AJUDA...estava a passar a mensagem que NADA PODIA FAZER PORQUE ESTAVA NAS MÃOS DA MÁFIA CRIMINOSA LIGADA AO CLUBE DE QUE ERA ADEPTO...aceita um abraço(Afonso..

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos, já diversas vezes vim a este blog ler mas nunca comentar. Devo dizer que me agrada a forma como comenta pela graça, pela ironia mas também pelo amor ao clube. Está na hora de unir todos os benfiquistas independentemente dos resultados desportivos em torno do clube e contra este ataque da comunicação ajudada e apoiada pelos dragartos mas infelizmente também por alguns que se dizem ser nossos. Quero referir que fiz um comentário no blog ngb contra esse escriba dragarto chamado de sombra e que o mesmo não foi publicado. Se tivesse ofendido alguém entendia agora não foi o caso só me referi á falta de carácter de alguém que passa o tempo a criticar e a ofender outros benfiquistas e a direcção mas apresentar as suas verdadeiras intenções cara a cara sem ser escondido nas sombras de um blog nem pensar. Quando isto acontece sabemos bem as intenções desta gente e percebemos onde RGS se foi meter. Mas uma vez obrigado e força nesta luta contra os inimigos que devia ser adversários e os ratos.
    Miguel CC

    ResponderEliminar
  5. Fez ontem uma semana que o Traques enviou um email à produção do Porto Canal com instruções sobre o que dizer num programa em que ele não iria estar presente.

    Neste email fica bem claro para todos aqueles que não são cegos que os gajos andam a contar com as ajudas dos talibãs para dividirem o Benfica com o veneno que atiram, tentando eliminar algumas pessoas de dentro da estrutura. O Pedro Guerra já se demitiu para pode comentar à vontade. Estão a contar com mais.

    Algo que nós aqui nunca deixámos de apontar e de denunciar já que isto é uma coisa que já se sabe há muitos anos.

    Aquele filho da puta do sombras continua numa cruzada contínua contra o DSO, que é um dos peões que têm de cair como diz o Traques.

    Hoje é um dia mau para o Benfica como toda a gente já percebeu, mas o filho da puta ficou logo cheio de força.
    Ainda hoje o fdp escreveu que DSO é sócio do Sporting, tentando mais uma vez desacreditá-o, quando isso é mentira, já foi denunciado como mentira (foi censurado), DSO nunca foi sócio do Sporting, era simpatizante dos lagartos e agora já é sócio do Benfica há 12 anos. Isso é censurado!

    Naturalmente que o NGB é pior de todos, um antro de talibãs. Estão todos comprados e eu continuo a dizer que aquele sombras é lagarto infiltrado. Já o afirmo há muitos anos, mas ele disfarça bem.
    As pessoas não acreditam mas ele anda a ser pago para fazer o servicinho. É assim que sobrevive porque não deve saber fazer mais nada.

    "If he looks like duck, swims like a duck, quacks like a duck, then it probably is a duck".

    Branco é, galinha o põe!

    Eu ando pela blogosfera em luta com os talibãs há quase 10 anos, conheco-os a todos, sei quem eles são e o que fazem. São sempre os mesmos desesperados. Por isso continuo a dizer que os benfiquistas têm de estar alertados e continuar todos unidos.

    Outra prova da má fé e do antro de talibãs em que aquilo se transformou, é que este email foi publicado num comentário e foi logo censurado pelo fdp! Por aqui de vê de onde vem a insídia e por onde entra o veneno no clube.



    Email do Traques Para a Produção do Porto Canal:

    12/17/2017

    1. Hoje temos mais um ataque aos candeeiros.
    2. Como sabem hoje saíram as contas do Porto e temos de ser muito cautelosos a falar sobre este tema. Nâo digam que temos um passivo que aumentou 40% em 2 anos.
    3. Inventem que não percebem muito das contas e se possível não falem nelas. E digam apenas que o estádio está pago. Mas não como disse o murcão da branca há uns tempos.
    4. Falem do discurso do Vieira para os patrocinadores e digam que nós estamos a actuar enviando emails com a verdade para que não sejam cúmplices das maroscas que andam a fazer no futebol.
    5. Insistam no Paulo Gonçalves, temos de fazer cair mais um peão. Agora será fácil porque os candeeiros estão insatisfeitos porque o Guerra já foi e o Soares de Oliveira tem de ser o próximo. Aos poucos conseguimos fazer a casa ruir com o apoio dos candeeiros.
    6. Como sempre não ataquem o Sporting. O murcão está fora e para já não nos interessa atacá-lo.
    7. Apaga candieiros.


    Sem palavras!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse email é falso.

      Foi publicado no hugogil.com em tom de brincadeira no dia 12 deste mês:
      http://hugogil.pt/e-mail-revelado-francisco-j-marques-apanhado-a-trocar-e-mails-com-comentadores-sobre-as-contas-do-clube/

      Por alguma razão a imprensa pegou nele uma semana depois (o que não abona em nada a inteligência de quem pegou no email).

      De tão ridículo pensava que qualquer pessoa via logo que era falso.
      Pelos vistos não.

      Saudações benfiquistas,
      Antonio A.

      Eliminar
    2. Ai é falso? Onde está a prova? No link? Estás a mentir!
      Onde está a brincadeira do Hugo Gil? Custa-te acreditar? Ele já desmentiu a veracidade do email?

      Explica-me tu, com a tua brilhante inteligência, porque é que se vê logo que este é falso e os outros são todos verdadeiros? Será porque convém a alguém? Convém-te a ti?

      Pois a mim parece-me ser verdadeiro. Está de acordo com o tipo de raciocínio do animal, com o tipo de linguagem e com o tipo de carácter do cobarde. Até o timing do email está correcto.

      Se é falso então tenho de dar os parabéns a quem o compôs, porque fisgou totalmente a personalidade e o carácter do animal.

      E quanto ao que digo sobre o shadows também é mentira? Também lhe tomas as dores?

      E sobre este email, também é falso?

      -------------------------
      "Mensagem encaminhada
      De: Manuel Tavares xxxxxx@fcporto.pt
      Data: 17 de Outubro de 2017 às 10:36
      Assunto: Re: E-mail do RGS
      Para: Francisco J Marques xxxxx@fcporto.pt

      É dos outros. Podes publicar, mas com cuidado.

      abc

      No dia 17 de Outubro de 2017 às 10:111, Francisco J Marques xxxxx@fcporto.pt

      Já viste o que o ex-cartilheiro da Siva escreveu?

      Era partilhar o e-mail para aprender a não se meter comigo. Esse é verdadeir ou é daqueles?"

      -----------------------

      Ó inteligente, vê-se logo que este email também é falso? É tudo inventado pelo Hugo Gil?

      Sabias que tu dizes o mesmo que os dragartos dizem sobre tudo o que está no Hugo Gil, que é tudo mentira? Ele revela muito da propaganda feita por isso tentam anulá-lo, ameaçam-no até em casa, tentam calá-lo a todo o custo com uma campanha de difamação. E por isso também tentam anular o Pedro Guerra.

      Porque achas que o shadows odeia o Pedro Guerra, insulta-o e faz há anos campanha contra ele?
      E contra o Paulo Gonçalves? Diz o mesmo que os infiltrados, que ele é portista, que esteve aliado aos corruptos, o que é mentira.
      E contra o DSO? Afirma que é sócio dos lagartos o que é mentira. Nunca foi.
      E contra o Vieira? Diz ele e dizem todos os infiltrados que não é benfiquista e que até que é um presidente ilegal.
      E agora até contra o Rui Costa?

      Quanto a mim tentam descredibilizar-me há muito tempo. Foi o que tentaste fazer?
      Já me chamaram de tudo, mas não me deixo enganar facilmente por essa escumalha e pelos grunhos que andam há muitos anos a fazer propaganda na blogosfera contra o Benfica.

      Agora não são apenas os grunhos do norte e os infiltrados, para além dos talibãs que são sempre muitos mal começa a chover, agora também há os animais contratados pelo Linhas Brancas.
      Alguns até se fizeram sócios do SLB para votar, imagina tu! Pagos para isso! Eu tenho boa memória!

      Será que fazes parte dessa campanha? Just asking!

      Quanto às tuas saudações benfiquistas, dispenso-as, obrigado!!

      Eliminar
    3. E este email também é falso??


      De: Manuel Tavares xxxx fcporto.pt
      Assunto: Ataque nas redes sociais e jornais
      Para: Francisco J Marques xxxxfcporto.pt

      Ataquem nas páginas do facebook dos candeeiros. Comentem com fazem normalmente para os candeeiros criticarem o clube. Digam que os toscos não fizeram um remate à baliza e falem do frango do prodígio. Façam isso nas páginas oficiais do benfica, hugo gil e do ex-cartilheiro da Silva. Comentem também nos sites dos jornais que as aprovações estão controladas.

      Amanhã vamos lançar no JN as buscas à casa do Paulo Gonçalves e do Guerra. Já temos a informção que será amanhã de manhã. Passem a informação que o Paulo Gonçalves será arguido porque a condição de advogado assim o obriga. Não digam esta última palavra para gerar polémica e desconfiança.
      Provoquem o máximo ruido possivel para não falarem do comportamento do Casillas.

      abc


      Penso que os benfiquistas, especialmente os mais burros (sorry!) e os mais incrédulos, já devem ter percebido o que se passa na CS portuguesa há muitos anos e que já passou para os blogues. Porque a guerra agora não é apenas na CS é também nos blogues.

      Só que os ataques hoje e agora são muito mais violentos. O desespero é visível e sente-se no ar. Eles estão totalmente desesperados, querem a todo o custo que o Benfica caia, com a ajuda dos "candeeiros" como nos chamam, e perca pontos para poderem chegar ao Natal mais descansados porque estão obrigados a vender os melhores jogadores em Janeiro. Dantes tinham os árbitros e o doping, agora é mais difícil.

      O problemas para os propagandistas é que muita coisa já se vai sabendo e há possibilidade de os desmascarar.
      Antigamente tínhamos apenas de confiar na nossa intuição e em fazer ligações que eram mais difíceis de detectar.

      Reparem bem no seguinte:

      1. Atacar em blogues e FB. Propaganda pura. Aquilo que vemos todos os dias no Geração. São dezenas a dizer o mesmo. E têm a ajuda preciosa dos talibãs residentes, Rolo, Redmoon, shadows, Viriato e outros imbecis que os ajudam no trabalho sujo.

      2. O sites do jornais desportivos estão "controlados". O que significa isto? Que deixam passar todas as críticas ao Benfica mas censuram as outras que defendem o Benfica ou descobrem as verdades da campanha de maledicência. Acontece o mesmo no Geração, shadows e os outros grunhos encarregam-se de fazer o mesmo

      3. Atacam o "peão" Paulo Gonçalves para através dele dividir o mundo benfiquista e para o deixar cair. Ainda bem que o Vieira percebe tudo que se está a passar. Já não é a 1ª vez que observo isto na altura das eleições e eu na altura desmascarei tudo. Claro que fui insultado pelos talibãs.

      4. Escondam a informação de que o Paulo é arguido por ser questão legal, para fazer ruído e para as pessoas pensarem que é arguido porque já está acusado de algo, para aumentar a desconfiança. O que é mentira!

      5. Por fim o ruído intenso para desviarem as atenções dos problemas internos que os têm e muito muito graves. Não tem dinheiro para pagar salários muito menos para investimentos.

      Ouviram falar nas contas do corruptos? Contas miseráveis!!!! A SAD teve 100M de prejuízos em 2 anos, um aumento do passivo deu 100M em 2 anos, um resultado operacional negativo superior a 60M em 2 anos. Uma catástrofe!!
      Mas ouviram alguém falar nisso? Não!!! Foi tudo desviado com os ataques ao Benfica!


      Isto é um abre olhos para todos os benfiquistas!!!
      Por isso, repito mais uma vez, os benfiquistas têm de atacar todos, mas TODOS, aqueles que atacam o Benfica, direcção e o presidente, os jogadores e o treinador, e temos TODOS de nos unir!!!

      Viva o Benfica!




      Eliminar
    4. António A. escumalha como você deveria ir ter com os sombras e companhia. Taliban, lagarto ou corrupto, com a permissão do Guachos, ponha-se a milhas.

      Eliminar
    5. Quem é que disse que os outros emails são todos verdadeiros?

      Quem é que falou no shadows?

      Que saudações é que preferes?

      Antonio A.

      Eliminar
  6. Ha mais de 3 anos que so compro a bola quando o Glorioso foi BICAMPEAO. TRICAMPEAO E TETRACAMPEAO, mas vejo de vez em quando a bolatv...mas cada vez faz mais nojo.
    Acabei de passar por lá e quem estava a comentar o jornal o andre pipa...que ele e anti-Benfica toda a gente sabe...o gajo estava quase a dar como certo tudo aquilo que o mafioso la de cima diz...mais diz que lhe faz impressao o Benfica so se preocupar com a forma como foram obtidos os "supostos" emails ...o que e mentira.
    Diz o palerma que o que interessa e o que la esta escrito e que e embaraçoso para o Benfica ainda nao ter desmentido a veracidade dos mesmos.
    Eu so me apetecia partir a t cara a um gajo destes...
    Eu sei que nao devemos ligar a estes talibans da comunicação so gostava de saber o email do gago para lhe chamar mentiroso.
    Nao sei se algum dos amigos viu os comentarios dele e tenha uma opmiao mais bem elaborada que a minha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só na bolatv, o mesmo se passa em todos os canais e o mais aflitivo é ver e ouvir os comentadores Benfiquistas que não conseguem (ou não ousam, será?)deitar por terra estas teorias. É humilhante demais, deviam envergonhar-se da figura que fazem.

      Eliminar
  7. Tambem nem nenhum filho da fruta tera piedade minha,com o cara de carrasco do traques a frente,nao sabia que o Pedro Guerra se tinha demitido so agora cheguei a net e como sempre o meu primeiro click e aqui no Guachos o traques se vangloria com a saida do Guerra ao contrario me regozijo com a sua saida que falta faz ele no Benfica na minha opiniao nenhuma pois se istivesse ligado a direcao era diferente agora como chefe dum canal de televisao tem la tantos capazes de desempenhar o cargo melhor que ele,como cmentador siga malhando sem do nem piedade nesses asquerosos paineleiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Guerra saiu pelo seu próprio pé porque não queria comprometer o Benfica e para poder continuar a comentar à vontade sem o ligarem ao Benfica. Por um lado até é melhor assim não tem inibições para criticar os grunhos!
      E agora pode enviar emails para quem muito bem lhe apetecer sem que o liguem ao Benfica!

      Eliminar
  8. Um responsável do fcorrupto disse mais ou menos isto, que os dragões querem limpar o futebol português,e mais que o futebol portugues nao pode albergar este tipo de gente,e preciso estripalo quanto antes, fonix e preciso ter descaramento os que ja deveiam ter sido estripados a anos mas continuam vivos porque a justica e cega.



    Foi isso que eu li algures online o FCP quer limpar o futebol Portugues, e preciso estripar essa gente quanto antes,que falta de vergonha na puta da cara quem sao eles que exemplo sao eles para limpar o futebol Portugues,sera que o apito dourado foi um bom exemplo para o futebol,pulhas nojentos sem vergonha ainda os hei-se ver bem la no fundo.

    ResponderEliminar
  9. E eu espero nada menos do que seja impiedoso com a escumalha.

    Estes processos que têm visado o nosso clube, os vouchers, os emails ,e mais grave, o caso de droga de um funcionário (ou ex-funcionário) não ajudam em nada o processo em curso de internacionalização da marca Benfica, cuja deterioração ou destruição é a finalidade maior dos nossos rivais.

    Acho que e´a primeira vez, ou próximo disso, que vejo declarações da comunicação do Benfica que são inteligentes, contundentes e incisivos - associar o FCPorto a uma organização criminosa, e ao facto do Benfica não estar habituado a lidar com essa gentalha foram uma lança em África, um oásis no deserto de ideias que tem sido veiculado pela mesma comunicação.

    Espero que finalmente tenham percebido que os lobos estão á solta, e como bem diz o Guachos, nós Benfiquistas não esperamos menos do que retaliação sem piedade, e para isso não é preciso ser muito inteligente - para trás há todo um passado rico em atitudes mafiosas, protagonizados por gente do FCPorto e sua guarda pretoriana, os Super Dragões.

    Haja coragem, se o Benfica quiser tem uma legião de seguidores prontos para uma guerra sem quartel (no sentido figurado não vá aparecer aqui um abencerragem a dizer que se incentiva o ódio e a violência - já agora, "nós só queremos Lisboa a arder" é uma mensagem amorosa, certo?

    A frase que encima este blogue, salvo erro da autoria de João Gabriel, reflete a grande verdade não só sobre Pinto da Costa como toda a sua organização criminosa, como bem disse hoje Luis Bernardo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. CAÍMOS JUNTOS, LEVANTAMO-NOS JUNTOS!!!

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=228&v=2kTeJyl7tFM

    ResponderEliminar
  11. Novamente na bolatv ...vi um excerto do programa de ontem do p.c. em que traques contava como obteve os emails do SLB. Andou meses a dizer que lhe tinham metido na cx do correio, agora diz que lhe enviaram por email e que criou uma conta propria fora dos corruptos para lhe enviarem todos os print screen e que a PJ esta ao corrente de tudo????
    Entao O SLB atraves dos seus advogados solicita seja descoberta a origem da roubalheira feita e a PJ fecha-se de copas e faz concluio com os corruptos???
    Mas afinal que merda (desculpem) de policia e que temos? Tudo comprado por um clube sem tusto???

    ResponderEliminar
  12. Convém lembrar o caso do Mesquita Alves, que se suicidou num quarto de banho dentro das instalações do estádio dasjantas por volta das 15h. Um caso que foi completamente abafado pelas autoridades. Alguém se preocupou em encontrar a arma do dito suicídio?
    Convém também lembrar do caso do saco de pedras atiradas de um viaduto para o autocarro do Benfica e que caiu no carro do LFV que vinha logo atrás. Soube-se que todos os viadutos estavam vigiados pelas autoridades com excepção de um; o tal de onde as pedras foram atiradas e que só não matou ninguém por extrema sorte dos ocupantes das viaturas. Alguém se preocupou em sacar responsabilidades à falha de vigia de um dos viadutos? Em recolher impressões digitais do saco e das pedras?
    São sempre as autoridades a falhar. E os criminosos continuam impunes. Francamente, neste aspeto dos e-mails não acompanho o optimismo de muitos benfiquistas. As investigações vão dar em nada e ninguém vai ser culpado de coisa alguma.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. Tem "piada" que factura de pagamentos de viagens a àrbitros eumas escutas telefónicas , em que se ouve claramente o pres do fcp a comprar favores de árbitros com outro tipo de favores,não servem de prova e como tal para a cs nem existiram, saindo todos os frutanheiros ainda a rir como se nada tivesse acontecido, quando na verdade toda a gente ouviu. Uns papeis impressos por um gajo qualquer, com un texto escrito sabe-se lá por quem, já é prova para a cs de que o Benfica tem um esquema montado de controlo de arbitragem.
    Continuem a comprar esses jornais e a ver esses programas de tv
    Fernanndo

    ResponderEliminar
  14. O sérgio conceição está mostrar que um porco criado em contumil, nunca deixará de porco o adn de porco está tão impregnado que nem com criolina sai. Começa a dar mostras de estar preocupado, começa a pedir reforços para janeiro, mas não há carcanhol.
    Última hora um email enviado pelo nhaga confirma a não existência de nenhum furúnculo nas bimbas do casilhas, o problema sem pilim não joga. Inbestigue-se.
    VIVA O BENFICA, SEMPRE!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  15. E de repente temos o Sérgio Conceição como grande defensor do Varela. E agora a onda é dizer que o Varela foi logo riscado pelo treinador ao primeiro frango e que o Svilar foi perdoado, numa eventual dualidade de critérios. A intenção é fomentar o descontentamento no Varela para tentar minar o bom ambiente no balneário do Benfica. E há adeptos que caem nesse engodo. Não conseguem ver que o Svilar cobre bem as costas da defesa em livres perto da área. Sendo factual os 2 guarda-redes sofreram frangos, também é factual que a defesa do Benfica sofreu 2 golos contra o Boavista e que sofreu apenas 1 golo contra o Manchester United. Também é verdade que os jogadores do Manchester andaram a 2ª parte a tentar explorar a inexperiência do Svilar. Sou só eu que vejo uma diferença do tamanho do mundo entre os 2 frangos?
    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.