terça-feira, 14 de novembro de 2017

O record é mesmo uma puta vendida.

«Uma decisão que pode vir a alterar o paradigma do futebol mundial e do mercado de transferências. A FIFA e a Federação Internacional de Futebolistas Profissionais (FIFPro) chegaram a acordo, na passada segunda-feira (6 de Novembro), para alterações no nível do regulamento de transferências e estatuto dos jogadores, dando maior poder aos atletas.

Esse acordo irá permitir que os jogadores abandonem livremente os seus clubes caso exista incumprimento contratual.

O incumprimento está relacionado especialmente com casos de salários em atraso ou condutas consideradas abusivas, como acontece caso um clube obrigue um atleta a treinar-se à parte dos seus colegas.

Esta decisão acaba assim por dar maior poder aos jogadores e retira a hipótese aos clubes de controlarem os seus jogadores para além daquilo que está estipulado contratualmente.» - ZeroZero

Capa de hoje do rascord; «PERDOADO. Bruno e Jesus reintegram Bryan Ruiz no Plantel. Comportamento do Médio determina medida». Caputa de asco! Isto não é jornalismo. Isto é vomitar gosma verde. Bryan Ruiz, capitão da Costa Rica, foi perdoado por o obriugarem a treinar à parte com os putos dos juniores? Foi perdoado por lhe retirarem o numero e o darem a um fulano a quem já querem despachar em Dezembro? Apertado pela UEFA, a pontos do jogador poder sair sem contrapartidas, o brunalgas foi obrigado a reintegrá-lo o mais rapidamente possível. O resto é merda. O resto é o rascord a ser rascord. A diferença deste para outros casos que envolvem o sporting é que desta vez o brunalgas não foi a correr para o facebook cagar na cabeça dos senhores da UEFA e da FIFA, como o faz aos órgãos de soberania portugueses (quaisquer que eles sejam) sempre que uma decisão não lhe agrada. Bastou-lhe ligar o cu ao rascord, sempre disponível para lhe recepcionar os dejectos.

E assim se passou mais um dia! Mais cinco títulos para o sporting, Luís Gonçalves, director geral do clube das putas, está a ser  investigado pelo Ministério Público por corrupção activa na actividade desportiva, o Benfica quer ser constituído assistente na investigação e as televisões fazem fila para ouvir o vitor cantão. A Itália não vai ao mundial e, até agora, não se leu uma puta de uma noticia dos falhanços de Lindeloft! O brunlagas não quer saber do Tanaka e a cs também não. O Brunalgas não quer saber do Montero e a cs também não. Estão todos em modo off.

Capanga vitor cantão. Para a merda de comunicação social que temos, desde que seja para enxovalhar o Benfica, serve-lhes qualquer cagalhão. Enquanto as TV nacionais fazem fila para entrevistar o cagalhão, o rascord já divulgou uma frase atribuída ao capanga na Minuto90 TV em maio último...

"Quero deixar bem claro que hei de ver o Madureira (macaco) como presidente do FC Porto e eu como director desportivo para voltarmos a ser campeões". Oh balha-me Deus! Com o macaco e o catão no foculporto, o brunalgas e o mustafá nos sapos, o Fontelas nas nomeações e o rasteiro rui santos no videosapo, não há Rui Gomes da Silva que nos valha!

Vejam o "Chama Imensa". Garanto que vale a pena...

18 comentários:

  1. Criterio para ser jornalista, paineleiro, apresentador da RTP, SIC, TBI, cmtv...ser cocas (sapo)... facam uma analise e depois tirem as vossas conclusões...a margem de erro é mínima...

    ResponderEliminar
  2. Entao o marinho arrasou???? O benardo chamou os bois pelos nomes o ex arbitro deu uma de rebaixar o grosseiro azevedo ao nivel de estrume foi lindo

    ResponderEliminar
  3. Com benfiquistas tentos e de vista larga como tu o benfica pode contar sempre convosco nunca deixem q briquem com o glorioso q DEUS vos guie sempre

    ResponderEliminar
  4. Grande post. Na mouche Guachos.

    Repara que aquando da história dos mails do Guerra todos os Merdia diziam "Benfica acusado de corrupção" e coisas do género. Agora, é um diretor geral de do Porto mas pelos vistos o Porto nada tem a ver com o assunto, só falam do homem e nunca colocam o Porto num título ou manchete. Chama-se a isto jornalismo de sargeta.

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS..muito(aqui)temos vindo a alertar,para que os BENFIQUISTAS,definitivamente não consumam qualquer tipo de "propaganda"seja escrita ou falada,da escumalha do tipo,record, jogo,a bola,e qualquer canal de tv ou radio...é importante,que todos os BENFIQUISTAS,mostrem que ninguém brinca com o BENFICA...existem dados oficiais que apontam para a falência de alguns destes cretinos sem coluna vertebral,a soldo do crime organizado...mas é importante também que os BENFIQUISTAS,estejam alertados para os Blogs do tipo ngB(cujo mentor é um tal de shadows,e com o carimbo do ex politico rui gomes da silva...caro GUACHOS,finalmente o cerco está a apertar os CRIMINOSOS,estrategicaamente,(percebe-se agora)o BENFICA,está em força a REBENTAR COM ESTA MERDA TODA...os RATOS,estão finalmente a sair do porão,estão de cabeça perdida,já perceberam que ESTAÕ DESMASCARADOS...sabe-se agora que ao mesmo tempo que a justiça recolheu elementos ao BENFICA,estava A APANHAR DE SURPRESA A ESCUMALHA CORRUPTA DO f.c.porto...não tiveram tempo de "apaguem tudo"...já quanto ao drogado do presidente do sporting,o ex policia e depositante,REBENTOU COM O TRASTE...aceita um abraço(Afonso....ps:excelente trabalho do "ZÉ MARINHO",mas importa aqui dar-te uma palavra de agradecimento pelo muito que aqui tens defendido (com factos) O NOSSO BENFICA...muito da PORRADA que essa escumalha vai levar da justiça(E,QUE NINGUEM DUVIDE;VÃO PAGAR)tem o teu dedo...

    ResponderEliminar
  6. "Com o macaco e o catão no foculporto, o brunalgas e o mustafá nos sapos, o Fontelas nas nomeações e o rasteiro rui santos no videosapo, não há Rui Gomes da Silva que nos valha!" - EH EH EH!

    ResponderEliminar
  7. Ontem ao fim de alguns meses resolvi espreitar o "dia seguinte" na XIC por curiosidade para ver o que dizia o pretendente a pretendente a candidato a Presidente do Benfica, resultado dos minutos que vi, o alguidar e o cheira peidos androide enxovalharam constantemente o Benfica enquanto o pretendente a pretendente a candidato a Presidente do Benfica limitou-se a olhar impávido e a tentar-se justificar porque razão não se iria candidatar à presidência.
    Para mim esse pretendente a pretendente a candidato a Presidente do Benfica, que até respeitava e admirava, acabou para mim. O Bom Nome do Sport Lisboa e Benfica está acima de pretendentes a pretendentes a candidatos a Presidente do Benfica.

    ResponderEliminar
  8. sempre ao ataque caro GUACHOS nao lhes perdoes nada a essa mafia que tanto mal querem ao slb.o cagalhao do rui santos rasteiro la veio hoje com a lenga lenga do artigo tal e tal, dque o slb deve ser punido com baixa de divisao ou perda de pontos...nao havera ninguem que ponha um tafulho na boca de meia fo..?
    Guachos que os dedos nunca te doem de tanto teclares em defesa do slb...
    Um abraco

    ResponderEliminar
  9. Epa se eu dependesse da antena 1 para saber as notícias nunca viria a saber que o cão raivoso Luciano está a ser investigado por corrupção.

    ResponderEliminar
  10. Não é só o Rascord que tapa o sol com a peneira. A Bolha também e ambos pretendem fazer de todos nós comedores de gelados com a testa. A Bolha de hoje, na penúltima página, vem com um daqueles inquéritos ridículos sobre se o pessoal concorda com a integração de Bryan Ruiz no plantel principal do Zbording, sendo que na capa, insiste na última oportunidade que JJ dá ao jogador, como se não soubéssemos todos que não tinha outro remédio ao abrigo das determinações da UEFA e da FIFA!!

    Dá ideia que para os jornais e quem os serve, é melhor passarem por agentes branqueadores de clubes do que promoverem a correcta informação perante o seu publico, aqueles que lhes dão verdadeiramente de comer.

    Saudações

    R. Dias

    ResponderEliminar
  11. Ontem tentei ver o cagalhão santos. É verdade. A minha manía de ter que saber do que falo, particularmente quando falo mal, em completo desuso nos dias que correm, atraiçoou-me mais uma vez.

    Ao fim de cinco minutos, talvez um pouco menos, o tempo que demorei a dirigir-me para a televisão com o firme intuito de a desfazer aos pedaços, dei por mim a pensar que seria estúpido entrar em despesas por causa de um enorme filho da puta financiado pela puta da sic para debitar propaganda anti-Benfica, e mudei de canal.

    Mas fixei um ponto, que não é de menor importãncia na guerra mediática levada a cabo pelos jornaleiros contra o nosso clube.

    É que neste caso dos emails, eu ouço vezes sem fim que o que interessa não é a forma como os ditos foram obtidos e ou divulgados, mas sim o seu conteúdo. E o conteúdo. Mas e o conteúdo. Conteúdo, conteúdo, conteúdo.

    Pois muito bem. Acho que chegou a hora de nos mostrarem o conteúdo. Mostrtem lá então esse conteúdo que justifica que alimentem este assunto vai para 6 meses. Mostrem lá o conteúdo que justifica programas de debate, paineis, com centenas de comentadores, de prefereência dragartos, a falar disto.
    Mostrem lá o conteúdo que levam jornaleiros a falar em descidas de divisão, pontos de duzidos e coisas que tal.

    É isto mesmo. Chegou à altura de fazer "call" ao "bluff" destes ordinários. MOSTREM-NOS LÁ O CONTEÚDO!!!

    A semana passada foi esse conjunto de folhas de papel higiénico de péssima qualidade, que infesta as bancas ao Sábado, digo eu, a dizer que tinha 20 mijabaites de emails comprometedores.
    Mas esta semana o que é que mostra? Um tipo qualquer do conselho fiscal da federação que enviou uns papeis ao Pedro Guerra. Interesse? Conteúdo? ZERO!!!!

    MOSTREM-NOS LÁ O CONTEÚDO!!!

    Há um par de meses foi um dos maiores fornecedores de forras para cagadeiras de gatos, o espesso, que também tinha uns 20 cagabaites de umas tretas quaisquer, que mostravam que o Benfica coiso.
    Publicaram umas coisas, de um gajo que pediu uns bilhetes não sei a quem, e calaram-se até hoje.
    Conteúdo? Zero!!!!

    MOSTREM-NOS LÁ O CONTEÚDO!!!

    E para aí há meia dezena de meses foi o -crime canal, os criminosos somos nós- a anunciar ponposamente que o melhor estava para vir.
    E o que é que foi o melhor? O bruxo nhaga e o amigo do outro que disse que ele coisa e tal.
    Então e o conteúdo? Zero!?!?!?

    MOSTREM-NOS LÁ O CONTEÚDO!!!

    Porque se não mostrarem, quer dizer que andam a alimentar uma campanha suja e ordinária, orquestrada contra a maior instituição Portuguesa, afectando a sua imagem e credibilidade, com base em quê?
    Com base em quê é que anda o cagalhão santos a clamar por justiça e a "condenar" o Benfica a descer de divisão? Ele e muitos outros jornaleiros, nas mais distintas pocilgas?

    Será com base na opinião de um senhor que achava que havia jovens árbitros melhores que internacionais? E nomeava 8? Serndo que 5 deles ou desceram de categoria ou abandonaram a arbitragem?
    Será com base nuns pedidos de cunha para que um observador passasse num exame que chumbou, ou que um árbitro subisse a uma categoria que nunca atingiu? Poderá ser?
    Ou com base num comentário de alguém que dizia que o poder do Benfica se baseia em trabalhar mais e melhor do que os outros?
    Ou será que é por causa de um indivíduo, cujo enorme poder nas instituições futeboleiras é completamente desconhecido de toda a gente, ter falado em padres e missas a propósito não se sabe do quê?

    É isto? É este o conteúdo? Vasculham 20 tretabaites de emais e o que têm para nos mostrar, o que têm para justificar a sua vergonhosa conduta é isto? Não. Não pode ser. Tem que haver mais.

    MOSTREM-NOS LÁ O CONTEÚDO!!!

    Ou então meu deus... Quando o benfica acabar de processar esta gente toda, já eu serei pasto para minhoca há décadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há rigorosamente nada nos conteúdos dos email. Já foi dito por todos os advogados que os leram, inclusive advogados afetos ao Porto. A esperança deles é que haja algo nos restantes que lhes dê razão. Não me parece.

      Até esta última coisa do Piriquito, vogal do Conselho Fiscal da FPF, que enviou, alegadamente, documentos ao Guerra, o que tem o Benfica a ver com isso? Nada!!

      Nem o Guerra! Se alguém me enviar documentos, sigilosos ou não, o que tenho eu a ver com o isso? Agredeço-os e guardo-os!!
      O único culpado, a haver culpado e a ser verdade, é a pessoa que envia os documentos sigilosos para outra pessoa fora da instituição. O Benfica não tem rigorosamente nada a ver com isso.

      Pelo contrário, o Benfica é que está ser vítima de devassa todas as semanas.
      No fim de contas estão acusar o Piriquito de enviar documentos sigilosos da FPF quando eles andam há 4 meses a mostrar na TV documentos sigilosos do Benfica, com informação privada comprada a ladrões de informação digital, e acham-se cheios de razão para o fazer. Que filhos da puta de hipócritas!!

      O que mostram esses documentos, que é o mais importante e de que ninguém fala, é que a FPF não faz nada quando sabe que há Associações de Futebol que utilizam a CHANTAGEM sobre clubes de que não gostam, não enviando o dinheiro que lhes é devido para os pressionar e fazer coação. Outra vez a pressão e a coação!!!

      Algo que o Porto e a sua teia de corrupção começou a fazer há 30 anos quando tomaram de assalto as associações do norte. Isto é que importante revelar!!!

      O resto é apenas palha para burros e para sombras filhos da puta!!!

      Eliminar
    2. É isso mesmo Manuel!! Estes vermes nojentos falam dos emails como se fossem altamente comprometedores, mas nunca explicam porquê. É como dizes: MOSTREM LÁ O CONTEÚDO, CARALHO! Mas eles nunca mostram, porque não há nada para mostrar.
      Aqui há tempos, numa caixa de comentários onde estavam todos entretidos a malhar no SLB, desafiei-os a, lá está, transcrever ali qual o conteúdo suspeito dos emails. Calaram-se todos menos um, que veio com a seguinte pérola: "Você acha normal que um clube tenha o poder de alterar a classificação dos árbitros?" Quando lhe expliquei a realidade, que fazia parte das regras, todos o faziam na altura e que ele se devia informar melhor antes de falar, meteu a viola no saco e calou-se de vez...
      E é por estas e por outras que deixei de conseguir ver estes programas, a bem da minha sanidade mental, pois este jornalismo de retrete enoja-me sobremaneira.

      Eliminar
    3. Bravo Guachos e Bravo Manuel Afonso!

      Temos que combater esta corja que quer sujar o bom nome do SLBenfica, porque só dessa forma nos poderá fazer frente. comunicação social, rui ANAO santos, pequeno empregado saraiva, caloteiro marques e restante elementos do bando.

      Ricardo Oliveira

      Benfiquista do Norte

      Eliminar
    4. Foda-se, ó Manuel, essa merda de me andar a ler pensamentos...estou a acabar um texto que é praticamente copy e past do que acabas de escrever...

      Eliminar
    5. Por favor publica, ler os teus textos diariamente, constituí terapêutica necessária a sanidade mental. No meio desta latrina a céu aberto, sem contraditório que se transformou os merdia portugueses, este espaço é um autêntico purificador do ar e da mente.
      Seria interessante ver a federação preocupada com a intimidação e coação comprovada sobre árbitros e outros clubes...mas não. Ficam preocupados por alguém divulgar documentos que expõe a inoperância do nando das faturas e do cachecol de merda.

      Eliminar
    6. Dá-lhes com a Alma, caro Guachos. Acho que ficámos todos um bocado anestesiados com a ferocidade e ilegalidade do ataque que sofremos. Mas está na hora de passar ao ataque. De os obrigar a mostrar o jogo.
      MOSTREM-NOS LÁ O CONTEÚDO!!!

      Eliminar
  12. Muito bem!!rebentar com estes vendidos e bandidos a soldo do Porto, Sporting, Cofina, tudo contra o Benfica, uma vergonha revoltante!! Nunca vi um ataque assim...mas não admira: 4 anos sem ganhar nada!!!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.