sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

O LNEC, o inginheiro macaco e o António Silva Costa...


O relatório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) diz que a bancada do 'Coimbra da Mota', e a segurança dos adeptos do clube da fruta, nunca estiveram em causa. Na liga do rolha proênça - para o relatório ter credibilidade suficiente - faltar-lhe-á o aval do inginheiro macaco. Para quem conhece aquela gentalha de ginjeira e se recusa a comer gelados com a testa, o relatório do LNEC era tão indispensável como a necessidade de confirmar que o brunalgas é um sapo, a chuva é molhada e que a terra é redonda.

Para a credibilidade do futebol seria interessante perceber se o clube dos adeptos que invadiram o campo sem razão, espalhando-se pelas bancadas antes de roubarem as maquinas fotográficas dos fotógrafos e de agredirem os adeptos do Estoril, vai ser castigado. Como diz um conhecido boneco; há regulamentos para cumprir. Quem é que permitiu ao clube da fruta não jogar dentro dos prazos regulamentares? A coberto de quê? Baseados em quê? Quem é que decidiu que o foculporto não era obrigado a jogar nas horas seguintes, cumprindo os regulamentos? Fundamentaram essa brilhante decisão na avalizada opinião do macaco? 

O Benfica através da sua conta de Twitter - "O observador do árbitro do jogo FC Porto-CD Tondela, António Silva Costa, regressa hoje ao dragão após a sua presença como adepto no último FC Porto-SL Benfica". 
Lá está: sem a confirmação do inginheiro macaco - vale o que vale esta informação do Benfica...


17 comentários:

  1. Vergonhoso está liga está com toda a batota do mundo com estes corruptos azuis e verdes no seu melhor mas o MP e a judiciária estão de férias


    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS...olha!!!é pois a grande oportunidade (para quem ainda tem duvidas)para O BENFICA,desmontar o VERDADEIRO APITO DOURADO(2)DOIS....vamos pois NÃO DEIXAR APAGAR A VERDADEIRA CABALA MONTADA NO INTERVALO DESTE JOGO.....permite-me escrever(imaginação fértil)que sem qualquer duvida foram os elementos da claque LEGALIZADA,a causar os estragos no chão junto aos pilares,e foi com a CONIVENCIA DA LIGA que o jogo não se realizou nas horas seguintes conforme a lei...MUITA GENTINHA ESTÁ IMPLICADA NO CASO, ATÉ AO BURAQUINHO QUE TÊM NO0 FUNDO DAS COSTAS....mas não só!!!O PRESIDENTE DO ESTORIL TAMBEM ESTÁ FORTEMENTE LIGADO AO ESQUEMA(embora tente passar indignação e surpresa...MUITO TEM DE VIR CÁ PARA FORA,A VERDADE TEM DE VIR CLARINHA COMO ÁGUA.....limpinho,limpinho....e,depois CUMPRIR A LEI....ABANDONO DO JOGO POR PARTE DO FCPORTO....(seguindo a verdade deles)DERROTA NA SECRETARIA....aceita um abraço(Afonso...ps:caro guachos,existem fortes indícios de AMEAÇAS AO ARBITRO VASCO SANTOS...creio não ter condições para apitar jogos do fcporto,TEM RECEBIDO(PRINCIPALMENTE O PAI)AMEAÇAS DE MORTE....tudo isto o BENFICA tem de DENUNCIAR E DESMASCARAR.....

    ResponderEliminar
  3. Caro Guacho:
    Nunca tive dúvidas que tudo foi encenado pelo clube da fruta, basta olhar para a forma como aqueles grunhos abandonaram a bacada.
    A forma como foi tratado o Esturil pelos média, que sirva para abrir os olhos a alguns benfiquistas.
    Parafraseando o clube da fruta – há regulamentos e devem ser aplicados de acordo com os interesseS do Estoril.
    O que fará desta vez o rolha?
    E o Benfica?
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Ou seja, segundo o Sérgio Conceição foram duas invasões de campo dos adeptos corruptos que já se safaram da devida sanção. Que bonito.

    O tweeter do Benfica bem a começar a responder. Sem inventar nada, apenas com a realidade e com evidências. Assim não dá hipótese.

    A venda do miúdos dos jovens está a por muita gente de cabelos em pé... se for um Cristiano Ronaldo vai ser muito mau... se for outro Bruma ou até Ivan Cavaleiro já é muito bom. Tanta coisa com a venda do Bernardo Silva com mais jogadores mas basicamente vendemos apenas o Bernardo mais um bocadinho do Cancelo por uma boa quantidade... os outros acabariam por passar a vida emprestados e iriam sair a custo zero... Pode não se concordar com isto mas pelo menos façam as contas de forma honesta.

    Por falar em Cancelo... os bons vão, ficam os maus... o Nelson Semedo que o diga!

    Quanto ao post anterior: eu percebo o que querem fazer! Custa-lhes que outros clubes poderosos não estejam em guerra contra o Benfica... já não há Hugo Viana e Valentim Loureiro a espumarem de raiva sempre que viam o Benfica e a fazer cegamente o que os corruptos queriam. Vão ficar os dois "sozinhos" (o Porto ainda há-de ter o seu Vitória e Portimonense) até que uma dia se zangam... e já esteve mais longe!

    ResponderEliminar
  5. Adicionar que nem acredito... penalti claríssimo marcado contra os corruptos verdes perto do fim?

    Seria demasiado evidente para deixar passar (depois do que se viu na Luz duvido que seja esta a razão) ou já são frutos dos desentendimentos com os corruptos? Ou até da bazófia do JJ?

    ResponderEliminar
  6. Não é necessário acrescentar mais nada...só é obrigatório que a Lei se cumpra e como eles tanto queriam...mas em sentido contrário...que se cumpram os Regulamentos!!
    Ou os corruptos são...inimputáveis?

    ResponderEliminar
  7. Os lagartos já se foderam…
    Os astros continuam a alinhar-se….
    Agora é a vez do corruptos.

    ResponderEliminar
  8. Proponho um post com uma foto ou video do golo do porto e com o titulo - Adversários do Benfica facilitam de novo!

    ResponderEliminar
  9. Desculpem lá, mas... buahahahah

    A lagartada é uma feira de vaidades!

    O presidente é um vaidoso, o treinador é um vaidoso, logo não admira que os jogadores também sejam uns vaidosos!
    Ainda mais com os jornaleiros a exacerbarem e até a inventarem tantas qualidades nos jogadores lagartos!

    Assim eles até acreditam que podem mesmo todos ir parar ao Real Madrid. E vai daí toca de tentar mostrar serviço tentando marcar de qualquer forma. Agora todos querem marcar golos para brilhar. Já cagam para a equipa e só pensam neles. Vaidosos, seguindo o exemplo de presidente e treinador.

    Que continuem a encher a equipa de reforços. O plantel fica grande, o espírito de equipa fica minúsculo, e o ambiente no balneário fica uma bela merda a condizer com o clube onde estão.

    Com os novos reforços, os Podences agora vão para o banco ou para a bancada, os Mathieus já não vão ser a ultima novidade do plantel, os Bas Dost já não vão a ultima bolacha do pacote, os Brunos Césares já não vão ser a primeira opção a saltar do banco, e o Gelsons já não vão ser os unicos meninos queridos dos adeptos.

    Vai ser invejas atrás de invejas. Vão ser ciumes e ódios. Todos e tantos a quererem brilhar, mas só 11 com oportunidade para isso.

    Um treinador que gosta de ter muitos brinquedos mas que brinca sempre com os mesmos.
    Um presidente que obriga os jogadores a pedirem publicamente desculpa por cada mau resultado, que grita, berra e perde as estribeiras por tudo e por nada.
    Um treinador que fica com os louros das vitórias só para si, mas atribui as derrotas a erros individuais dos jogadores.
    Um presidente que acha que é o responsável por tudo o que de positivo acontece, mas aponta o dedo aos jogadores na comunicação e redes sociais por tudo o que de negativo acontece.
    Um treinador que só funcionava no Benfica porque tinha um presidente e uma estrutura que não o deixava fazer tudo à sua maneira, que lhe impunha restrições, que tentava minorizar ao máximo os defeitos que ele tem.
    Um presidente que até agora ainda não ganhou nada, mas que parece acreditar piamente que é o melhor do mundo.

    Uma equipa com o pior calendário da 2ª volta.
    Tanta trafulhice fizeram com as regras para se tentarem lançar em grande na 1ª volta com um calendário todo jeitosinho, que se esqueceram que tinham de também jogar a 2ª volta.

    Um clube que não sabe ganhar, sem hábitos de conquista, sem espírito de sofrimento, sem capacidade para aguentar a pressão de estar na frente.
    Adeptos delirantes que acreditam em toda a merda que o presidente lhes enfia pelo cu acima, que acreditam mesmo num sistema benfiquista sem terem visto uma unica prova disso. Que acreditam mesmo que os jogadores adversários do Benfica abrem as pernas contra o Benfica, quando os jogadores dos lagartos levaram um baile de bola de meter dó, mesmo com ajuda de árbitro e VAR.

    A lagartada está tão fodida, e não têm a mínima noção disso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheheh! É isso tudo!
      Cegos a guiarem cegos acabam no fosso!
      Excepto o Costa sempre Aguiar acaba numa offshore.

      Eliminar
  10. Oh Guachos, faz-nos um favor:

    Para a semana vai lá tentar ouvir novamente o Rui "concentrado de merda" Santos, e conta aqui à malta o que o gajo diz deste golo do Porko, e se discutiu muito se foi uma oferta do adversário ou não!

    ResponderEliminar
  11. É. Ontem de manhã passei pela Amoreira para ver como estavam a decorrer as obras urgentes de consolidação da bancada. E valeu a pena a viagem de 3 kilómetros desde casa, para ver poesia em andamento. Na nobre arte da construção civil (a minha) não há quem nos bata.

    Lá estavam o Abdul Baldê e o Boi Manê, sob a supervisão atenta do encarregado Jacinto Silva, a resolver tão grave problema.
    O Abdul, que tinha a força de um boi e a inteligência de um balde, pegava nos entrefolhos da estrutura puxando as partes abatidas para cima, enquanto o Boi, nos seus bons dias competente no manuseamento da colher de pedreiro, enfiava no espaço aberto entre as fundações e o solo toda a espécie de entulhos existentes no local, desde pedras a pedaços de pau, passando por garrafas e latas.
    Tudo isto sob a felina supervisão à distância do Jacinto Silva, que se encontrava na carrinha dobrando-se como espantalho de ladronagem, fazendo bom uso do seu sonoro ressonar. Consta que das as 8.00 ás 9.30 teria feito amizade como o dono da tasca do outro lado da estrada, o Tó carvalho, à conta do consumo de vários copos de três, mas isto eu não vi.

    O que é certo é que num piscar de olhos a bancada ficou nivelada como o chão de uma pista de dança, e em boa hora assim foi, que entretanto chegaram os senhores engenheiros do LNEC, que consta, de macacos não têm nada, e que rapidamente aprovaram o excelente trabalho efectuado, dando a bancada como segura.

    A conclusão a que eu chego é que o doutor engenheiro macaco ainda é inexperiente na coisa, tendo confundido paredes com pilares e lajes térreas com sapatas, e vendo o fim do mundo numas rachas.
    Achou que que os 3 pontos estavam mais seguros na secretaria que no campo, depois de ler a sua tese de mestrado percebi porquê

    ------
    ANÁLISE DE FIÇOURAS

    INTRODUÇÃO

    Se biren um edifício com fiçouras, pequenas, médias ou grandes, afujan carago!!!

    CONCLUSÃO

    Passen pra cá o canudo se não querem lebar com uns murros nas bentas.

    Assina

    Doutor macaco

    ResponderEliminar
  12. Tal como muita gente vinha a denunciar, os esquemas e o vale-tudo sucedem-se para tentar ganhar a qualquer preço. Foi por isso hilariante ouvir o treinador de Contumil falar de 'verdade desportiva' e de 'regulamentos'.
    Os indícios acumulam-se quanto à possibilidade de ter sido mais uma golpada no Estoril. Uma investigação minuciosa (o problema que se põe seria por quem?) deveria ser encetada, para confirmar ou desmentir todas as suspeitas que pairam no ar.
    Que começam a ser muitas...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.