terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A VERGONHOSA LIGA DO ROLHA

Vou começar pelos bandalhos, pelos desonestos e pelos cretinos agarrados ao Belenenses-Benfica tentando lavar o inacreditável roubo de ontem. Foram dados 5 minutos de descontos, um deles gasto pelo árbitro à espera de uma decisão do VAR. Não contando com as vezes que os de Belém se atiraram para o chão e a demora do guarda-redes em repor a bola em jogo, mesmo assim, o livre que resultaria no golo de Jonas aconteceu ainda antes dos cinco minutos esgotarem! A menos que essa escumalha pretendesse que o árbitro acabasse a merda do jogo antes do livre ser executado. Com os jogadores do Belenenses em protestos, recusando formar a barreira no sitio indicado, queriam que o árbitro fizesse o quê? Tenham mas é vergonha na puta da cara e enfiem as comparações no terceiro olho do brunalgas.

O árbitro avisou (ameaçou) que ia dar mais três minutos, arrotou jorge lagarto que até do banco o ouviu. Pois eu tenho uma novidade para ti, ó chiclas. Se ele o disse só torna a sua canalhada ainda maior, porque claramente premeditada. Pois se faltavam jogar cerca de 20 segundos dos 4 mts ele próprio tinha como suficientes, eram só esses que tinha que dar. Quem raio se julga esse larápio para oferecer mais três minutos, a seu bel-prazer? E ademais, ó chiclas, pelas minhas contas 4+3 ainda são 7. Não são quase 9 como os que o capela acabou por oferecer. Não são contas feitas à sapo, que esta merda ainda não é como somar campeonatos do Peyroteo!

O que se passou ontem em Tondela foi um roubo reles, à vista de todos, e, porque premeditado, devia ser caso de Policia. Num país a sério esse árbitro canalha tinha de ser imediatamente irradiado do apito. Não foram apenas os minutos a mais à espera que os lagartos marcassem. O lance do golo tem origem numa falta, vergonhosamente, marcada ao contrario, quando naquele momento já valia tudo para empurrar o Tondela para trás! No golo, Doumbia faz obstrução ao guarda-redes, na sua área de protecção, impedindo-o de se fazer ao lance. O capela tinha um batráquio no olho e o VAR tinha ido cagar. Coates, que tinha feito a falta antes do golo, despe a camisola nos festejos e não vê o cartão amarelo que o impediria de alinhar no próximo jogo. William Carvalho não partiu, por milagre, a perna a Bruno Monteiro e o capela nem falta marcou. Há também um penalti claro (sobre Murilo) não assinalado a favor do Tondela! 

Esta arbitragem foi tão reles como reles eram as arbitragem do rolha proença - nos jogos entre o Benfica e o clube da fruta - e não fica nada a dever às do vigário benqurença! Aqui não estou nada de acordo com o twitter oficial do Benfica. Apesar de reles e claramente propositada nada se compara ao esgoto a céu aberto que eram as actuações de fortunato azevedo, rosa santos, soares dias(pai) jorge coroado, juvenal silvestre, donato ramos, irmãos calheiros, josé silvano, francisco silva, josé guimaro e mais uma dúzia de ladrões filhos da puta que me abstenho de recordar...

Esta liga é uma merda. Este futebol é um nojo e estes dirigentes dão asco. Esta arbitragem dá vómitos. O VAR é viscoso, rançoso e foi criado apenas para ajudar os batráquios. O campeonato é uma mentira que visa lesar de qualquer maneira e feitio a clara supremacia do Benfica. Calunia-se, insinua-se, mente-se e rouba-se descaradamente. Interrompe-se um jogo a meio por indicação do chefe de uma claque. Invadem-se campos e agridem-se jogadores do Benfica sem o correspondente castigo, cagando o CD, de cima abaixo, nos regulamentos vigentes. Joga-se no dia e à hora que os prevaricadores indicarem. Claques 'legalizadas' ameaçam os árbitros e as suas famílias. Passam os meses a fio e nenhuma medida foi tomada até agora para a protecção dos árbitros. Dirigentes e directores de comunicação borrifam-se para as decisões dos órgãos disciplinares, não lhe ligando nenhuma. Esta é a merda de Liga que temos.

Assim de repente, sem precisão cronológica, e ao sabor da memória...
sporting-Setúbal - golo da vitória oferecido pelo VAR aos 86 mts de jogo. Não houve qualquer falta sobre Bas Dost. 2 pontos a mais na contabilidade dos sapos.

Moreirense 1-1 sporting. Fora-de-jogo assinalado ao Moreirense com o jogador da casa completamente isolado, partindo ainda do seu meio campo. Seria o 2-0...

Rio Ave-sporting - golo da vitória marcado em fora-de-jogo aos 87 mts, mais dois pontos à custa do VAR.

Feirense-sporting  - penalti aos 98 mts...

sporting-Braga - penalti não assinalado a favor do Braga e um inventado (que deu o empate) a favor dos lagartos, aos 95 mts. Um ponto a mais na conta dos sapos.

Benfica-lagartos - golo obtido na sequência de um fora-de-jogo e três penaltis por assinalar a favor do Benfica. Dois pontos a menos para o Benfica um a mais a favor dos batráquios.

Tondela-sporting. Um asco quase tão grande como o Benfica-sporting e mais dois pontos oferecidos aos sapos.

No mínimo 8 pontos de bandeja à conta do VAR!

E o que é que se vê na meda de comunicação social que temos? Rios de lixívia e toneladas de creolina para lavar esta merda que, como se pode observar pelas primeiras paginas de hoje, está longe de ficar por aqui. Que eles (os sapos) vão cair é tão certinho como o rui santos não passar de um reles batráquio, o ótavio machado ser um lacrau anão e o raquítico só-raiva um percevejo mais abejecto que o capanga catão. Mas, enquanto os poderem puxar para cima, este nojo vai continuar. O xico traques engoliu um batráquio. Ficou com a traqueia bloqueada de gases e refugiou-se na capela dos indigentes. Pulhas. Todos uns pulhas.

36 comentários:

  1. Caro Guachos, um verdadeiro roubo premeditado sem duvida.... no entanto, acho que para bem do nosso Benfica é não ter essas osgas nojentas arredados do titulo pelo menos até ao jogo entre eles no ladrão.
    Já há muito que percebemos que os corruptos darão a volta ao Estoril e se cavarem um fosso ainda maior em termos pontuais já sabemos o que acontecerá nesse jogo.
    São os corruptos o nosso rival deste ano, não os que roubaram ontem 3 pontos em Tondela....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo contrario , se o sporting chegasse lá com 7 pontos de desvantagem ai entao tinham de fazer TUDO POR TUDO para ganhar , um empate nem dava para nada , e neste caso se chegarem a 5 pontos um empate até pode nao ser crucial porque se o benfica os ganhar basta haver mais um empate ...a diferença é abismal .

      Eliminar
  2. No passado mais recente (após o apito dourado) não me lembro de um jogo tão escandaloso como este. Foi um ROUBO com todas as letras. Infelizmente, o CD que é tão lesto a vir acusar os árbitros quando erram contra os sapos, não irão fazer/dizer nada, bem como a comunicação social. Ainda hoje, num programa desportivo da TSF nem uma menção ao escândalo que se passou em Tondela.
    Mas o nosso jogo contra o boavista também não foi pacifico. Foi uma tentativa de roubo que aconteceu no sábado na nossa Catedral, que só não aconteceu, porque fomos 10 vezes melhor que o adversário. O critério do homem do apito (não lhe posso chamar árbitro) era sempre contra o SLBenfica deixando o adversário fazer as faltas que lhe apetecia, enquanto que na 1ª falta (nem era falta) do Jardel deu-lhe logo um cartão amarelo. E foi isto o jogo todo, tentando marcar faltas perto da nossa grande área (esta é a estratégia mais antiga dos árbitros e continua).

    Enfim, triste futebol português!
    Mas como somos muito melhor que os outros, tenho fé que chegaremos ao Penta.

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa lá Ricardo, percebo que não chames árbitro ao Tiago Martins, agora designá-lo de homem do apito, homem?! Não te parece desonroso? Homem que é homem tem colhões com honra e não um merdas daqueles que anda de apito na boca a julgar-se homem.
      Abraço benfiquista

      Eliminar
  3. Caro Guachos, mas o que queria com todos estes pulhas sem vergonha a liderar os clubes Riva... inimigos bem como os órgãos dirigentes deste pântano, o BENFICA não há meio de ficar para trás pois então vamos avançar com vitórias compradas.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu que assisti à vergonha dos anos 80, 90 e 2000, já não me indigno com estas batotas.

    Nos últimos tempos ressurgiu em todo o seu esplendor a corrupção, a coacção, a chantagem e a manipulação que decidiram resultados de jogos, atribuiram títulos, desceram e subiram de divisão clubes consoante o seu alinhamento e definiram quem ia ou não ia à Champions.
    São 4 os vectores usados para este controlo:
    - A arbitragem,
    - O doping,
    - A disciplina.
    - A comunicação social que lava as nódoas mais negras e mistura tudo para não se perceber bem o que está sujo e o que está limpo.

    O controlo destes órgãos é feito de diversas formas, desde o controlo directo, como é o caso da arbitragem, a um controlo mais indirecto através da pressão, da coacção, da ameaça, para quem resiste, ou das vantagens no caso de quem alinha na batota.

    Infelizmente o futebol Portugal é uma mistura de excelência, no caso muitos dos jogadores, com a organização de um país do 3º mundo.

    E o que prevalece é o que fica. Porque os jogadores vão embora ao fim de 1 temporada de algum brilho, ou de promessa de que possam vir a brilhar.

    Mas tudo isto era previsível que se acentuasse esta época. Não é novo e não é novidade que iria agravar-se nesta época.

    A direcção do Benfica já sabia com o que podia contar esta época.
    Cabia-lhe ter construído uma equipa que fosse capaz de ultrapassar os violentos obstáculos que enfrenta no seu caminho. E tinha meios para isso.

    Preferiu apostar nas fraquezas dos seus adversários. O problema é que o Benfica tem como adversários o FCP, o SCP, uma boa parte dos árbitros, a disciplina, a comunicação social.
    Esperemos que pelo menos o anti-doping cumpra (uma parte do) o seu papel.

    A.

    ResponderEliminar
  5. Não vale a pena seguir o frutabol tuga. Não vale mesmo o tempo que se perde, não é entretenimento digno, nem olhando para aquilo como comédia.

    Desde equipas que abrem as pernas, jogos da mala, jogos com direito a prolongamento, é um fartar de vilanagem, que há muito removeu qualquer interesse. Ir ver estes jogos não faz sentido por muito que se goste de futebol, não valem o dinheiro pois já sabemos a podridão nojenta que é.
    Juntando a isto a meo/nos cujas contas são elevadíssimas para pagar patrocínios milionários a clubes que já estariam falidos à muito, mais bancos enterrados até ao pescoço em dividas e que se forem de vela o povo e que paga e creio que todos estamos a ser roubados, e é o crime perfeito porque não é crime. Um gajo rouba para comer é preso, estes roubam milhões de forma completamente legal. Aprendam hein.

    Se o Benfica for campeão este ano, tendo em conta tudo isto, vai ser o equivalente a ser enrabado por um elefante para muito FDP, e eles bem andam todos borradinhos, por isso o espetaculo de ontem e o silencio da etar de contumil.

    Adiante corra o tempo, ainda se vai ver muita coisa.

    ResponderEliminar
  6. Pode ser que esteja enganado, mas creio que João Capela já esta época beneficiou os lagartos em outro jogo que de momento não recordo. O bardamerda não passa de mais um árbitro medíocre, cobarde e, em suma, desonesto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaaaaa!Os decisores ainda estão a pensar se o titulo vai para o zmerding ou porco!

      Eliminar
  7. "Aquele desfecho foi mesmo do melhor que já vi. Um animal que foi criado e mantido por jornaleiros lagartos, que tudo justificaram e branquearam, atirou-se-lhes às canelas como se não houvesse amanhã. E esperavam o quê? Que fosse fiel?
    A sua criação é exactamente aquilo que merecem.
    Agora falam de uma acção consertada às palavras do trinca bolotas... bom... se dias de felácio ininterrupto puderem matar, pode ser que resolvam o problema."

    Escrevi isto aqui há 2 dias. E não foi preciso mais para, e perante as capas dos jornais de hoje tendo em conta a vergonha de ontem, se confirmar o que significa exactamente "uma acção consertada" dos jornaleiros perante o ataque do trinca-bolotas.

    Significa porem-se todos em fila, de quatro, em frente ao seu messias, e dizerem em coro:

    -PERDÃO!!! Perdão se até ontem não lhe lambemos os colhões com com o vigor e a militância devidos!!!


    Entretanto ouve-se o trinca bolotas confessar, aos berros, publicamente, que está a tentar criar uma rede dedicada ao tráfico de influências, e nada.
    Entretanto ouve-se um empresário acusar o sporto, ou porting, de o terem aliciado a inventar acusações de falseamento de resultados, vá-se lá adivinhar contra quem, e nada.
    Entretanto a gosma verde continua a espalhar-se pela comunicação social, pelo sistema financeiro, pelas instâncias desportivas, pelas instâncias judiciais, e nada.

    E fazer o quê? É continuar a denunciar isto, e é continuar a lutar com todas as forças, contra tudo e contra todos nos campos. Mas lá que as armas neste momento são absolutamente desproporcionais, lá isso são.

    ResponderEliminar
  8. Boas Guachos,

    Infelizmente, qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe isto e tudo o mais que se tem passado nos últimos anos, a apelar à nostalgia dos anos altos do apito dourado, apenas e só para o nosso clube não ganhar. Vale tudo e tenho a certeza que o que sabemos, que, o que é do domínio público, é apenas e só, a ponta do Iceberg, das movimentações asquerosas nos meandros do futebol (como se percebe pela denúncia de hoje de um empresário de futebol).

    É o que dá ter num estado de pseudodireito, uma puta de justiça, que para além de lenta e cara, é parcial, tendenciosa, submissa aos interesses, à clubite, à politiquice e tudo fica a dever ao profissionalismo, ao carácter e à honra da sua missão na sociedade.

    É o que dá em vez de punir os criminosos, irradiando-os do desporto, encarcerando-os no devido local, deixá-los à solta e esperar que tenham aprendido a lição sem terem sido penalizados.
    É que está no sangue dum criminoso, roubar, violentar, chantajear, corromper, matar, vale tudo para quem não tem consciência para conseguir os seus intentos... e faz-se escola na sociedade Portuguesa e no desporto em particular este comportamento sem que ninguém, sobretudo o Estado, arregace as mangas e ponha termo a tanto lodo, a tanta merda comparável ao pior que se pode ver no crime moderno. Já não se trata de, se a bola entra ou não ou se o caneco vem para cá ou para os outros, isto é muito pior...

    É doping, é corrupção, é chantagem, são ameaças de morte, são manipulação de poderes, branqueamento de capitais, enriquecimento ilícito, fuga ao fisco, espionagem industrial, difamação nos média, incitação ao impedimento da liberdade de expressão e de imprensa, enfim tantos e tantos crimes cometidos (só nos últimos 15 meses) que só por piada é que em pleno século XXI se pode qualificar o nosso país como um estado de direito e cuja justiça funciona.

    Todos os campeonatos ganhos neste inédito tetra têm sido "in extremis", com os 2 últimos a serem revelados os nossos piores receios... que o "modus operandi" e a mentalidade do apito dourado, contrariamente ao que se tentou "vender" (até pelo nosso presidente), estão bem vivos e servem os mesmos interesses, das mesmíssimas pessoas, com a diferença que temos agora mais um player a querer comer da mesma gamela.

    Desejo e espero que o nosso clube e ao mais alto nível, estejam atentos e mais activos do que a nossa comunicação pressupõe, pois o fair play, o low profile e toda a elevação do mundo não vão ser armas capazes de derrotar tamanho monte de escória!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  9. já para não falar no maluquinho do JJ que invadiu o terreno de jogo, após o golo com as macacadas do costume aos saltos e aos gritos e não foi expulso.

    ResponderEliminar
  10. Mas nao ere este capela que o asqueroso o presidente mais bardamerda que jamais vi a frente dum clube que nao gostava do capela que o capela tinha fechado aos olhos a 4 penalties na Luz contra o Benfica o tal jogo limpinho limpinho dito pelo chiclas,nao queria mais o capela em jogos seus e na verdade o capela nunca mais apitou jogos da lagartada um ano ou mais e agora voltou e voltou em grande cagando-se todo com medo do bardamerda,oh capela se tu te poes a jeito algum benfiquista tipo colombo vai fazer de ti uma ermida,suino gatuno 9 minutos a mais num jogo que devia ter sido jogado mais uns segundos para la do 4 de compensacçao,quero ver agora a lagartada se tem vergonha na cara nao falam mais do Calabote,francamente esta lagartada nao me causam medo nenhum nenhum mesmo o perigo vem todo la de cima,mas enraivce-me porque nao nos largam a braguilha culpando-nos de tudo do mau que existe no porco futebol portugues quando eles sao os maiores merdas da merda que e o nosso futebol e quem nele manda estou tao indignado que nem sei se vale a pena ligar ao nosso futebol vou mas e deliciar-me a ver jogar o Barcelona e outras grandes equipas europeias que adoro ver jogar,tenho pena de ver o meu Benfica a jogar numa liga de mentira que a nossa sem ninguem dar um safanao antes que seja tarde nunca tinha visto tanto odio no nosso futebol como agora e tempo de o governo intervir e parar com isso antes que se instale a violencia.

    ResponderEliminar
  11. ...caro GUACHOS...quando aqui fui escrevendo que o BENFICA não seria PENTACAMPEÃO,quando aqui fui escrevendo que o ESQUEMA montado para impedir o BENFICA de ser PENTACAMPEÃO,tinha como peças fundamentais na engrenagem(SOARES DIAS/HUGO MIGUEL/JORGE SOUSA/CARLOS XISTRA),apoiados pelos árbitros de braga e maia-dúzia de CAPELAS,nunca duvidei por indicações claras que infelizmente os factos me viriam a dar razão...(secretamente acredito que o BENFICA vai vencer a corja corrupta)...bastará que os BENFIQUISTAS,rebobinem a cassete e vejam o que se passou com os "artistas" referenciados....não espanta pois o que se passou em TONDELA,só comparável ao mais escandaloso momento que o futebol português viveu com o apito DOURADO/AZULADO...e, de resto nesta matéria és bem claro no teu texto...permite-me ainda duas questões:...ESCUMALHA JORNALISTICA-provavelmente muitos Benfiquistas que te leem vão ficar perplexos com o que vou escrever,mas aqui vai:depois do que o BADAMERDAS,disse da comunicação social,quando logo pela manhã numa banca próxima da minha habitação leio as capas dos desportivos...:BRANQUEIAM VERGONHOSAMENTE O QUE SE PASSOU EM TONDELA....permite-me pois caro GUACHOS/BENFIQUISTAS...estou de acordo e apoio o BADAMERNAS na matéria comunicação social... Como sabes tenho vindo a dar nota da fuga dos ratos,e também afirmei que O BENFICA tem em seu poder(com conhecimento da justiça)provas oficiais que vão entalar muita gente:ARBITROS/DIRIGENTES/e alguns afins...(não o disse por dizer,mas tenho também algumas fontes,(que jamais divulgarei),fruto da minha condição de sócio fundador da CASA DO BENFICA NA MINHA CIDADE)aí está mais uma ACHA para a FOGUEIRA,com as AFIRMAÇÕES/DESAFIO de um empresário de futebol...mas acreditem muito mais vai aparecer,e desta vez não são mails:SÃO PESSOAS COM NOMES E A DAREM A CARA COM PROVAS...resta-nos aguardar,e estarmos unidos fazendo de cada jogo UMA FINAL...NÃO DEIXAREMOS QUE O NOSSO TREINADOR E JOGADORES CAMINHEM SÓZINHOS...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  12. Até aquelas figurinhas intragáveis do tribunal do jogo são unânimes quanto ao exagero dos descontos!E para ajudar o zmerding o capela lá conseguiu poupar o Coates para a próxima jornada!

    ResponderEliminar
  13. Esta liga portugal(nem merece o nome em maiusculas) esta completamente corrompida, principalmente dentro de campo, mas tb nos orgaos que "regem" digo afundam o futebol e este campeonato.
    Como os porkos nao passam dum clube pequenino e regional agora ate adulteram o nº de espectadores na sua "pocilga".
    Num blog aparece a estatistica dos jogos em casa deles e os 2 ultimos numeros sao sempre correspondentes ao jogador que marcou o 1º golo????
    Ja lhes esta no sangue a batotice...e a liga e o rolha pactuam com tudo isto!!!

    ResponderEliminar
  14. Não é que queira dar ideias ao cagalhão Fontelas... mas, tenho um pressentimento: em vista de tamanha indignação dos benfiquistas por causa da arbitragem de ontem, não ficarei admirado (mesmo nada) se este ladrão não for nomeado para Paços de Ferreira... O ordinário Fontelas gosta de mostrar o seu poder e de contrariar as vozes correntes. Oxalá esteja enganado. Mas se não for este o ladrão escolhido, outros estarão na calha.

    ResponderEliminar
  15. Mais uma incoerência do JJ que na flash rápida disse que ouviu o Capela dizer que dava mais 3 minutos, para depois na conferencia de imprensa com a merda da cs que temos afirmar que ouviu o Capela dizer que dava 2 minutos se duvidam procurem as duas entrevistas que ele deu logo depois do final do "assalto premeditado, permitido a clubes às riscas verdes/azuis/brancas". Nao esquecer de ver também as imagens no final do jogo onde o JJ manda toda a plateia que assistia ao jogo para o "trabalho" assim como gestos dele e outros elementos da agremiação dona da verdade desportiva para essa mesma plateia que nao era as das duas cores.
    Entretanto César Bonaventura empresário de jogadores conhecido e acusado como o homem da mala e outras coisas que eles sempre fizeram mas acusam os outros de serem eles as fazerem continua à espera que a pj o convoque para mentir...http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/717007
    e assim vai o futebol do pais campeão europeu cujo presidente da fpf é alguém que passou entre os pingos da chuva e sendo a fpf o poder máximo deste desporto so nao vé quem nao quer ou usa palas...e depois o SLB manda nisto tudo assim como os tentáculos do polvo sao imensos mas pelos vistos nao sao encarnados... esperemos que haja colhoes na pj e mp e o melhor ainda esta para vir...
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  16. Voltamos aos anos 90 onde os roubos eram a descarada e onde as provas abundavam e ninguém fazia nada, onde inclusive o José Silvano meu conterrâneo ia receber o guito ao Restaurante Torrão assim como todos os árbitros que fossem das Associações de Vila Real e Braga entregues por Joaquim Teles..

    Agora não há guito vivo mas há Offshore e Competições Europeias onde os árbitros ganham muito e fazem de todo para lá chegarem..Chegou-se novamente a outra fase negra do nosso Desporto onde os Criminosos se sentem a vontade pois a Justiça nada faz, como o Apito Dourado provou..

    Quando temos um Presidente da FPF que fez parte do Apito Dourado, Presidente da Liga que foi um Ladrão que nos roubou Campeonatos há descarada, não podemos esperar que eles façam parte da Solução pois eles são parte do Problema..Se não se pode ataca-los de frente com medo de represálias desportivas, chame-se a atenção da CS Estrangeira para verem quem é o FG Futuro Presidente da UEFA..

    Isto só vai a bom porto quando se apertar o Fernando Gomes pelos tomates, ponha-se o lugar dele na UEFA em risco e ele acaba logo com as trafulhices que anda a fazer e a deixar fazer..

    Amanha vamos assistir a mais um jogo onde o resultado foi decidido numa Marisqueira em Matosinhos com a Bênção do Craveiro Azul serviçal do FG e do Bufas..

    ResponderEliminar
  17. Caro Guacho:
    Permita-me que subscreva o seu texto.
    Vamos esperar e ver o que acontecerá amanhã na Amoreira e no sábado em Paços.
    Permita-me que evidencie a postura do presidente Luís Filipe vieira, não vacila.
    É esse o exemplo que nós benfiquistas temos de seguir e apoiar.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  18. Desta vez não concordo com o Guachos: no Tondela-Sapos não foram 2 pontos oferecidos aos sapos, foram 3. O penalty escandaloso que o árbitro transformou num cartão amarelo ao atacante do Tondela daria a vitória da equipa da casa.

    Por outro lado, já se viu que os sapos andam a perder pontos com alguma regularidade. Eles terem ganho este jogo dá-lhes um pequeno ânimo e esperemos que este ano eles tenham alguma utilidade quando forem jogar ao antro da corrupção. Se tivessem perdido em Tondela desanimavam completamente e ofereciam o jogo aos compadres. Fico também curioso em observar se o Coates vai receber um cartão amarelo na próxima jornada, o que o tiraria do jogo seguinte contra os corruptos.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  19. Vergonha !!! mas desde quando a máfia verde e o polvo azul tiveram vergonha na cara ,sempre foram uns gatunos e uns bandidos sem escrúpulos e

    ResponderEliminar
  20. Está seita de bandidos azuis e verdes só mesmo engavetados era pouco pois mesmo presos estes bandidos compram tudo e todos para viverem a custa do povo

    ResponderEliminar
  21. Não vale a pena denunciar bandidos e selvagens pois o sistema judiciario beneficia e branqueia sempre os corruptos azuis e os batoteiros verdes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'Num país de corruptos, o lugar certo para as pessoas honestas é a prisão.
      'A árvore da democracia deve ser regada com o sangue dos Heróis e dos corruptos.
      Libertem todo o enxofre infecto desta podridão instalada!
      Sou de Benfica e isso me envaidece...

      Tony Cascarino

      Eliminar
  22. Mas o jogo já acabou?.....:-)

    Sei de fonte segura que o João Capela é Benfiquista, mas o homem sabe de onde sopram os ventos, e a carreira de arbitro vale quase 2.000€ por jogo, e ninguém quer ver o maluquinho do Bruninho a apontar-lhe o dedo. Ao menos que fosse isento, ninguém espera que ele nos beneficie, mas desde o "limpinho, limpinho" que o homem tenta agradar aos verdes.

    Não sei porque mas parece-me que vamos ter um qualquer soares a dias ou manuel oliveirinha a apitar em Paços de >Ferreira.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  23. https://4.bp.blogspot.com/-9FyX47uQZIY/WotbLaKN3bI/AAAAAAAACCY/cyrzsv9wEwotYGQPhGifeUIt3djyhwTBwCLcBGAs/s640/Capture2.JPG

    Jorge Coroado - WC joga a bola e depois toca inadvertidamente em Bruno Monteiro!!!!!

    Chamem a policia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser falta não precisa de ser intencional, e anda aí uma corrente de pensamento que acha que ao tocar primeiro na bola tudo o resto é legal.

      "Se uma infração envolver contacto é penalizada com um pontapé-livre direto ou pontapé
      de penálti.
       “Imprudência” significa que o jogador mostra falta de atenção ou consideração ao
      entrar sobre um adversário, ou que atua sem precaução. Não é necessária qualquer
      sanção disciplinar
       “Negligência” significa que o jogador atua sem ter em conta o perigo ou as
      consequências do seu ato para o seu adversário e deve ser advertido
       “Força excessiva” significa que o jogador faz um uso excessivo da força colocando em
      perigo a segurança de um adversário e deve ser expulso"

      in leis do jogo

      Eliminar
  24. Caro Guachos,

    É difícil acrescentar algo mas até eu estou só parvo é com as justificações e comparações que dão hoje em dia... Foi um roubo histórico e eles lembram o jogo do Belenenses vs Benfica quando o tempo que demorou a mais foi o tempo para marcar o livre...

    Curiosamente já vi gente a publicar que o Duarte Gomes validou o tempo dado no Belenenses vs Benfica e não neste jogo como prova de não sei o quê... giro porque esse fdp marcou aquele penalti sobre o tropeço do Jardel no vento e ainda o deixou marcar um segundo golo em falta no último jogo da nossa antiga catedral a 100%.

    Está a valer tudo, a desonestidade intelectual, a mentira, tudo... para nos atirar para baixo. Aguardo para ver o enrabanço do costume daqui a duas jornadas. Só isto mostra que somos muito, mas muito melhores que eles. A única coisa que sai disto tudo é que eles nos obrigam a ser mais fortes... até podem conseguir impedir o penta agora mas a continuar assim terão de fazer muito mais para nos mandar abaixo.

    Contra tudo e todos neste vale tudo! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troza; obrigado por também se lembrar desse lance do Jardel atirando-se desajeitadamente para o relvado, levando
      o duarte gomes a assinalar um pênalti contra o Benfica. Só isso, define o árbitro, o caracter e o homem para todo o sempre!
      Quando, inadvertidamente me deparo com este canalha nos programas da sic, vem-me sempre à memória esse roubo
      tão ridículo como interesseiro. Para mim e para muitos que ainda se lembram, não passa de um verme ascoroso.

      Tony Cascarino








      Eliminar
    2. Troza; obrigado por também se lembrar desse lance do Jardel atirando-se desajeitadamente para o relvado, levando
      o duarte gomes a assinalar um pênalti contra o Benfica. Só isso, define o árbitro, o caracter e o homem para todo o sempre!
      Quando, inadvertidamente me deparo com este canalha nos programas da sic, vem-me sempre à memória esse roubo
      tão ridículo como interesseiro. Para mim e para muitos que ainda se lembram, não passa de um verme ascoroso.

      Tony Cascarino








      Eliminar
  25. Não querendo conspurcar este forum, não resisto a transcrever esta pérola do rascord, deliciem-se:

    "Em Tondela, João Capela ordenou 4 minutos de compensação, sendo que o Sporting chegou ao golo da vitória aos 90’+9, por intermédio de Coates. O apito final soou aos 90’+10.

    Nesse período, e depois de se reverem as imagens da reta final do encontro, apenas 3 minutos e 2 segundos foram referentes a tempo útil de jogo. Isto é, período em que a bola é efetivamente jogada, excetuando assim alturas em que o jogo está interrompido – como por exemplo na assistência médica ao tondelense Bruno Monteiro – ou antes de situações de bola parada, como por pontapés de baliza, cantos, lançamentos laterais ou livres.

    Além dos 2 minutos e 25 segundos na assistência ao médio do Tondela e da festa do golo de Coates (quase 1 minuto e 20), houve ainda três pontapés de baliza de Cláudio Ramos, duas faltas dos homens da casa e dois cantos a favorecer os leões."

    Como diria o Fernando Peça: "E esta, hein?!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A placa de tempo extra indica o tempo de jogo e não o tempo útil de jogo. Como nos jogos da Liga, o tempo útil nos jogos é cerca de 50% do tempo de jogo, se houve 3 minutos e 2 segundos de tempo útil então o tempo de jogo normal foi de 6 minutos e 4 segundos, o que é muito superior a 4 minutos dados pelo árbitro. Mais uma prova de que houve exagero. Qualquer que seja a perspectiva de que se queira analisar este tempo extra, chega-se sempre à mesma conclusão: foi uma das maiores vergonhas dos últimos tempos. O árbitro não pode prolongar o tempo a seu bel-prazer.

      Sérgio.

      Eliminar
  26. Só vou discordar de uma coisa, Guachos, aquilo, em Tondela, não foi um roubo, foi um desvio! Não é desvio que se diz quando se fala num monumental desfalque financeiro? Roubo, é para gangs de bairro que se dedicam a roubar "peaners"...

    ResponderEliminar
  27. E se dúvidas houvessem quanto à santa aliança, aí está:
    o chico traques nem uma travadinha na cueca nem uma bufinha que fosse sobre o espetaculo circense do fim de semana, o apelo à militancia (qual trafico de influencias?!?!?), nem os 99 minutos, a entrada brutal do william, nada...
    Do outro lado nenhuma referencia à super agressividade do chaves ou rio ave, ou ao estoril que está com 10 indisponíveis para os 45minutos que restam. Afinal o lider pode voltar a ficar a 5 de vantagem e daqui a semana e meia eles vão ao dragão...

    O que importa é afastar o SLB do titulo e da Champions... azarito, estamos mais fortes a cada semana, estamos claramente em alta e vamos deixa-los para tras, independentemente de roubarem 5 minutos, ou estorilgates, etc. Seremos Campeões ANTES da ultima jornada!

    ResponderEliminar
  28. Tudo ou quase tudo (bem) dito. A vergonha deixou há muito de existir e os 'senhores do apito' continuam permanentemente a dar-nos lições em como a fasquia está longe ainda de ser ultrapassada na insensatez e na incoerência para não lhe chamar outros nomes.
    A sensação/certeza com que até o mais distraído fica, é que ultrapassámos em muito o 'Apito Dourado'.
    Sem ninguém a acudir, teremos que ser nós a denunciar toda esta sequência de tramóias...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.