quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Entenderam ou é preciso fazer um desenho?

O futebol português é isto; enquanto que o capela - à espera que o sporting marque o terceiro golo - ainda não deu por terminada a pilhagem de Tondela, o VAR e a equipa do Estoril - passados 37 dias - ainda não encontraram o caminho do estádio para terminar a segunda parte de um jogo em que o foculporto entrou a perder por 1-0, marcou três golos sem qualquer oposição em 14 minutos e ainda viu o vasco santos praticar à luz do dia aquilo que as ''gestoras de contas'' de pinto da costa só se atrevem a consumar no calor da noite.

O treinador Ivo Vieira - atónito com a falta de comparência dos seus jogadores - disse à imprensa que «quase dava dó ver Estoril em campo. Não ganhava uma primeira bola, não dava dois toques. Os jogadores têm de ser chamados à razão e se quiserem continuar no futebol têm de apelar à sua consciência. Se dermos tudo fica bem evidente, mas com este comportamento… quase nem disputávamos uma bola.»...«Tenho de repensar bem porque sou o responsável mas estes atletas também têm de repensar o compromisso que têm com esta instituição. Não basta vestir a camisola, há que dignificar este emblema e quem desfruta no campo tem de dar mais. O FC Porto podia ter feito mais dois ou três golos, o resultado podia ter sido catastrófico»...«A jogar a este nível dificilmente chegarão a outro patamar». Da parte da direcção não houve lamentos pelo que se percebe que só ao treinador é que ninguém o terá avisado. Que tenha valido a pena e que, pelo menos, tenham assegurado os salários até ao fim do contrato.

O boneco Conceição tratou de explicar tudo o resto - «É POR ISTO QUE ESTAMOS A FAZER UM CAMPEONATO FANTÁSTICO»

A bancada não desabou, não houve noticias da inspecção do inginheiro macaco às cagalhotas do estádio, os fotógrafos desta vez não foram roubados e a bandeirola de canto aguentou firme até ao fim da trapaça! Existem muito boas razões para acreditar que, juntamente com a bola, tenha sido a bandeirola a única a sair do Coimbra da Mota sem a fronha coberta de merda. Renan, o guarda-redes brasileiro, que passou de não convocado na primeira parte a titular na segunda, deve ter batido todos os recordes de azares de Cássio, Ovchinnikov, Beto e comp. Fez duas excelentes defesas no segundo e terceiro golos do clube da fruta, ficando-me na retina a forma rápida e elegante como voou destemido para a bola após ter defendido (outra vez) para a frente um tomahawk de Hernâni...

Mais efemérides para rivalizar com o desactualizado espaço kelvin; o foculporto, bateu o recorde mundial de substituições numa só partida (9) e, não fora o último bacanal de Tondela, também tinha estilhaçado esse extraterrestre recorde de espera para se concluir uma segunda parte; depois de 37 dias e 48 minutos só mesmo um traste reles do tamanho do joão capela lhes poderia roubar essa glória.

Estas duas ultimas semanas o clube das fruta passou-as a brincar às casinhas com o fofinho Desportivo de Chaves, fez umas fosquinhas com o enamorado Rio Ave e com o derretido Estoril Praia limitou-se a lambiscar três deliciosas fissuras. Mesmo habituado ao putedo barato tenho sérias duvidas que o pinto da costa tenha encontrado 'gestoras de contas' com as pernas tão bem escarrapachadas...

33 comentários:

  1. Uma verdadeira farsa.
    Quando pensamos que já vimos tudo eis que nos presenteiam com mais uma das mil trapaças do sempre renovado cardápio!
    Vamos Benfica, sempre na luta até ao último minuto.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha dito a todos os benfiquistas para começarem a gerir as expectativas porque nunca na vida vamos ser campeões este ano , não nos vao deixar.

    Para começar a preparar psicologicamente todos os benfiquistas vou já fazer um resumo dos jogos dos corruptos.


    2018-02-25 ( Portimonense - Porto ) - Um longo historial de boas relações , este ano até fizeram cambio de jogadores. ( 3 pontinhos fáceis )
    2018-03-02 ( Porto - Sporting ) - Jogo amigável , não sei qual é o pacto mas certamente o Porto nao vai ficar a perder ( 3 pontinhos MUITO fáceis )
    2018-03-11 ( Paços de Ferreira - Porto ) - Nem que seja com o soares dias o Porto ganha aqui 100% ( 3 pontinhos )
    2018-03-18 ( Porto- Boavista ) - HAHAH...perguntem ao KUKA e os seus amigos que foram apanhados a abrandar a corrida para isolar os jogadores do Porto no Bessa ( 3 pontinhos que nem era preciso aparecer )
    2018-03-31 ( Belenenses - Porto ) - Apostem a casa , o carro , a mulher...o que quiserem ...o dragao de ouro que agradece ao porto nos altifalantes do estádio JÁMAIS se intrometerá ( o mesmo que o Boavista )
    2018-04-08 (Porto - Aves ) - Honra seja feita...neste nao precisam de ajudas. ( 3 pontos fáceis )
    2018-04-15 ( Benfica - Porto ) - Vai ser a mesma coisa que o Benfica - Sporting , NUNCA NA VIDA NOS DEIXARAM GANHAR!!!!! ( 1 ou 3 pontos )
    2018-04-22 (Porto - Setúbal ) - SAI MAIS UMA GOLEADA!!! ( 3 pontos faceis )
    2018-04-29 ( Marítimo - Porto ) - Até podia ser um jogo difícil se fosse nas próximas semanas , quando chegar a altura o marítimo nao precisa de pontos para nada , nao se vai chatear. ( 3 pontos fáceis )
    2018-05-06 ( Porto - Feirense ) - Se fosse fora......agora em casa é 3 pontos MUITO FÁCEIS.
    2018-05-13 ( Guimarães - Porto ) - HAHAHAHAHAH o clube satélite...até desciam de divisao se fosse preciso para o Porto ser campeão ( 3 pontos tao fáceis que podiam ser atribuídos já)

    Só mais um pormenor...

    Isto supondo que o Benfica ganha todos os outros jogos e os dragartos continuam a ser levados aos ombros voçes acreditam mesmo que o porto nao é campeão ? Com tudo o que já vimos este ano ?!?! com a nossa esperiencia a ver jogos ao longo de décadas ?

    PAREM DE SONHAR....ACABOU!!

    E mais , vejam o que aconteçeu há varios jogos para cá...chaves , rio-ave , o passe do defesa sulley no tondela...e tantos e tantos outros jogos.

    MEUS AMIGOS ESQUEÇAM QUE ESTE ANO ELES COMPRARAM TUDO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez arroz?
      E pá, já escreveste isso no último post Quem te paga para vir para aqui escrever merda, fazer propaganda barata? É o Saraiva?
      Mas pensas que andamos a dormir? Vai lá escrever essa merda para o blogue dos sombreados que daqui não levas nada!!

      Escrevo o mesmo que te respondi no último post!

      Um benfiquista nunca desiste! (De benfiquista tens pouco, ou nada!!!)

      Tenho a certeza que não ganham todos os jogos. Os jogos fora no sul do país vão dar cabo deles!!

      Com o Portimonense não tenho a certeza. Se estes jogarem o que sabem pode dar empate.
      Com a lagartada dá empate de certeza. Perdem 2 pontos cada um.

      Fora com o Belenenses, desesperados por pontos, terão vida difícil.
      Fora com o Marítimo e o Guimarães não terão vida fácil.

      O Benfica ganha em casa aos corruptos. Os jogadores e toda a família benfiquista irá dar tudo para ganhar! O Karma não pode permitir que no fim a batota ganhe.

      O Benfica só tem de fazer aquilo que tem de fazer. Ganhar TODOS os jogos, inclusive na retrete de Alvalade.


      Agora vai pedir hamburguer que te prometeram!!!

      Eliminar
    2. deste-te ao trabalho de escrever isso tudo mas pareces um disco riscado.Parabens mas nao compro.
      Achar que o jj dá de barato um jogo, ou jogadores como mathieu, coentrao, coates, dost, não são miudos de 20 anos.

      O Estoril (da primeira parte), o Moreirense, o Tondela no dragão provaram que é possivel tirar pontos se se jogar com garra (o Tondela perdeu por 1.0 mas poderia ter saido de la com outro resultado).
      Até ao fim do campeonato o porco terá Maritimo, Belenenses, Portimonense, Guimaraes, SLB, Sperding, ha muito campeonato, se não acreditas vai embora, porquê perder tempo? Vai ver Hoquei, Futsal... 5 pontos não é nada, se começar a ter salarios em atraso então... ou se o sérgio perde a mão no balneário nem à Champions vão

      Eliminar
    3. Ó jujupt

      Não ando com muita paciência para estas coisas da bola, por vários motivos e que ficam para mim, mas quando vejo um imbecil a vir para aqui a procurar tratar benfiquistas lúcidos como iguais a si, do género ”tenho de preparar psicologicamente os benfiquistas porque não vamos conseguir ser campeões", só me apetece mandá–lo para o caralho, quanto mais não fosse porque quem sente o Benfica à Benfica nunca se dá por derrotado e está sempre preparado para tudo, porque o Benfica foi feito para conquistar não para viver de ofertas e as conquistas exigem trabalho e sacrifícios. Eu, por mim, estou sempre preparado para tudo, porque sou do Benfica, percebes? Acho que não. Só quem é do Benfica o entende.
      Dito isto, tens tanto de Benfica como eu de adepto de imbecis.

      Eliminar
    4. O JUJUPT com esta mentalidade melhor será procurar ajuda psicológica caso contrário, vai fundir os fusíveis em maio ao constatar que afinal os porcos andrades corruptos nem com todas setas aldrabices conseguirão evitar o P3N7A ao GLORIOSO BENFICA!!!!
      Alberto Montanelas.

      Eliminar
    5. Só podes estar a brincar , ou entao és um dragarto.

      Por acaso leste antes de responder ?

      E dizer que um benfiquista nunca desiste....eu concordo. Mas estás a te esqueçer de um promenor , É QUE NAO DEPENDEMOS DE NÓS.

      E o que eu tenho visto o porto nao perde mais pontos , se perder é com o benfica mas se pensas que nós os ganhamos....so te digo para ires ver o benfica - sporting .

      Como já disse variadas vezes ....JAMAIS nos deixaram ganhar.

      Eliminar
    6. Enquanto não aprenderes a conjugar o futuro de um verbo, ninguém te levará a sério

      Eliminar
  3. E no meio destas verdades todas que acaba de escrever, da roubalheira total, do campeonato entregue não se vislumbra uma defesa do S L Benfica por parte de alguém da direção.
    Afinal quem defende o Benfica desta patranha sem vergonha.
    Será que a publicação de uns twitter será suficiente.
    Esta vergonha já vem de longe e não se diz nada? se entendem que não vale a pena então assumam e marquem uma conferencia a informar os seus adeptos que a direção do Benfica percebe esta farsa mas que nada consegue fazer. Foi eleita também para informar os sócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/02/22/jose-eduardo-moniz-entrevista-renascenca-caso-e-mails-razao-benfica

      Eliminar
    2. No estado actual em que tudo ou quase tudo é colocado na praça pública, não é difícil a qualquer sócio, adepto ou simpatizante ir sabendo, grosso modo, o que se vai passando, mesmo que isso signifique a devassa daquilo que deveria ser pertença única dos Clubes. Afinal, existem SAD's que até ver são Sociedades Anónimas Desportivas e cujos interesses comerciais deveriam ser salvaguardados, porque, os negócios ou os patrocínios, existem e como tal teria que haver um certo decoro na divulgação de informação, seja ela tendenciosa, manipulada ou até mesmo falsa como está a acontecer.
      Os gestores dessas Sociedades estão, por muitas e variadas razões, obrigados à contenção. É isso que não têm feito o FCP e SCP, perante o silêncio envergonhado da CMVM sempre lesta a pedir explicações ao Benfica.
      Todos deveríamos ter direito a pensar pela nossa cabeça. No entanto, porque é mais cómodo ou porque não o conseguimos fazer, optamos por debitar expressões e pensamentos telecomandados como se repetidamente houvesse sombras a pairar sobre o livre pensamento de cada ser humano.
      Aqui não se pode aplicar a máxima de que 'se não podes vencê-los junta-te a eles'. Pelo contrário, que coerência haverá ou que problemas se resolverão se agirmos da mesma forma rasteira e enviezada?
      Lá virá o tempo demonstrativo em que berrar consecutivamente como se não houvesse amanhã, irá passar à história. E então, só então, muitos perceberão a justeza da estratégia e o comedimento do linguagem, que não das acções.
      Essas existem desde a primeira hora e terão o seu vencimento. A única dúvida será adivinhar quando...

      Eliminar
  4. Caro Guacho:
    Em condições normais o Benfica seria penta
    Nestas condições o Benfica tenta
    Conseguirá?
    Já nada me surpreende nesta liga do rolha, quando do jogo do porto em chaves escrevi isto, que se aplica ao jogo de ontem:
    É óbvio que há treinadores mais ou menos competentes mas, o problema não está neles mas no mau profissionalismo de muitos jogadores.
    O que se passou ontem em Chaves evidencia isso mesmo, o Luís Castro disse-o no final do jogo quando enumerou as faltas sofridas e cometidas.
    Se analisarmos a forma como alguns jogadores atuam nos jogos com o Benfica nomeadamente, (sem falar nos emprestados) facilmente verificamos que ali existe algo de estranho.
    Em equipas como o Belenenses, Rio Ave, Paços de Ferreira, Chaves, Guimarães e Braga é demasiado evidente, funcionando muitas vezes em prejuízo destes clubes.
    Lembram-se do Ruben Micael, vão velo quando o Benfica for a Passos de Ferreira.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Inveja, corrupção, injustiça, impunidade, estupidez, mediocridade, arrogância parola, etc.
    Não gosto de Portugal nem gosto dos portugueses.
    Gosto do Benfica.

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  6. Meus amigos Benfiquistas , está na hora de alguém dentro do Benfica começar a acordar para a vida porque se tudo continuar como está JAMAIS seremos campeões este ano , nem será muito por demérito nosso e muito menos por mérito dos nossos adversários ( isto no campeonato apenas ) porque no resto estivemos muito mal.
    Desde o dia 10 de Dezembro em que o Porto jogou com o Setúbal no Bonfim que tenho assistido a maior vergonha dos últimos 15 anos , vou descrever jogo a jogo há PALHAÇADA que temos assistido .

    Desde já quero acrescentar o seguinte que se aplica a TODOS os jogos em que o Porto joga ( faz se sentir mais em casa ) , 90% dos árbitros pura e simplesmente EMPURRAM as equipas adversárias para a sua área com faltinhas que nem existem ( brahimi e teles é para rir a ganhar faltas ) e se forem ver o Porto marcou
    muitos golos de bola parada e os árbitros sabem disso...ISTO ACONTECE EM TODOS OS JOGOS.

    ( LIGA ) Setúbal - Porto , todos nos lembramos como é que o porto chegou ao primeiro golo neste jogo , o tal golo desbloqueia , falta escandalosa do abobakar e NADA.

    Agora algo que nao consigo entender por mais que tente....

    Estes próximos jogos sao um MISTÉRIO que nao vi ninguém discutir de forma séria..

    ( TAÇA DE PORTUGAL ) PORTO - GUIMARÃES ( o Guimarães joga com a equipa B ) ALGUÉM QUE ME EXPLIQUE ISTO!

    Como é possível uma equipa jogar com a equipa B para a taça de Portugal é algo que nunca tinha visto ...a sério que nao! ( os ditos pequenos claro )


    ( LIGA ) Porto - Marítimo ( o jogo estava difícil e o que é que acontece ?!?! ) JOÃO GAMBOA!!!! 2 minutos duas faltas surreais!!! ( mais um mistério )


    ( TAÇA CTT ) PORTO - RIO AVE E PAÇOS DE FERREIRA - PORTO

    ( AMBOS JOGARAM COM A EQUIPA B ) Mais uma vez alguém que me explique como é possível em que ambas as equipas podiam se qualificar e jogam com a equipa B...fodasse!! MAS NINGUÉM FALA NISTO PORQUE!?!?!?

    ( LIGA ) FEIRENSE - PORTO ( O tal jogo que foi a pior arbitragem que o sergio azeiteiro viu na sua vida ( expulsões aos jogadores do porto ?!?!?!? tas a sonhar ?!?! as famosas rodas a volta do arbitro e consequências 0!!!

    ( LIGA ) Porto - GUIMARÃES ( Este jogo tem muito que se diga....gostava de saber o que é que foi prometido ao Guimarães ao intervalo para jogarem daquela maneira na segunda parte , se verem com atenção até se vê jogadores da defesa a se jogarem para o chão para isolarem o Abobakar!!!!! aquele meio campo abriu-se de tal maneira que parecia um ribeiro ...para não falar do Brahimi
    faz o gesto de palavras de certeza que o AMIGO NUMERO 1 do porto o SOARES DIAS ERA MALUCO. ( consequências 0!!!!)

    ( TAÇA DE PORTUGAL ) MOREIRENSE - PORTO ( Mais uma vez gostava que alguém me explica-se o porque de jogarem sem alguns jogadores titulares neste jogo ) COMO SE VÊ NAS TAÇAS É UM PASSEIO PARA ESTES CORRUPTOS ....INVESTIGUEM FODASSE

    (LIGA ) PORTO - TONDELA ( HAHAHAHAHAHAH...AQUELE DEFESA COM AQUELE PASSE DE MORTE!! , mais do mesmo porque este ano já fizeram a mesma coisa como no jogo do Estoril na primeira jornada...quem era o treinador ?!?!?

    ( TAÇA CTT ) SPORTING - PORTO ( PENALTY ESCANDALOSO DO DANILO LOGO AOS 6 MINUTOS )

    (LIGA ) MOREIRENSE-PORTO ( EMPATARAM ...por acaso aquele lance até podia marcar penalty mas na minha opinião o gajo nâo lhe acerta na cara senão o Filipe ainda estava no hospital)

    ( LIGA ) PORTO - BRAGA ( O que dizer deste jogo....bem.....primeiro golo do porto nasce de uma falta , o 3 golo do marega ve-se claramente ele a empurrar para cabecear sozinho ..e lá ganham mais 3 pontinhos num jogo difícil. )

    ( TAÇA DE PORTUGAL ) PORTO - SPORTING ( resumidamente o golo do porto nasce de uma falta não assinalada )

    CONTINUA.......

    ResponderEliminar
  7. ( LIGA ) CHAVES - PORTO = O maior escândalo que já vi nos últimos 15 anos...e porque? Nem é pelos dois penaltys a favor do chaves , nem é pelo primeiro golo do porto ser precedido de falta ,nem é por não serem marcadas faltas a favor do chaves e qualquer coisinha era logo falta a favor dos corruptos...entre outras coisas.

    O MAIOR ESCÂNDALO DESTE JOGO É ESTES FILHOS DE UMA GRANDE PUTA SABEREM ANTE MAO QUE O JOGO ESTAVA COMPRADO....num jogo que seria contra uma equipa que todos dizem que joga bem , então o azeiteiro Sérgio conceicao já com baixas dos melhores jogadores ainda me tira o melhor jogador ( brahimi ) e o Ricardo pereira ?!??!

    Mas que PUTA DE LATA estes corruptos tem , era a mesma coisa na era do apito dourado ..descansavam jogadores mais importantes antes dos jogos europeus...MAS NEM ASSIM , LEVARAM 5!!

    ( LIGA ) PORTO - RIO-AVE Mais um jogo escandalosamente comprado , o cassio até é apanhado a fechar a mão para deixar a bola passar , isto é mau demais.

    ( LIGA ( ESTORIL- PORTO ) SIMPLESMENTE RIDÍCULO....UMA AUTENTICA VERGONHA , esqueçam o arbitro que sorria a cada golo do porto , do VAR LUIS FERREIRA ( HAHAHAHAHAHAHAHAHA) , de tudo o que esteve relacionado com este jogo....e vejam só o que o treinador do Estoril disse ....nem ele queria acreditar o que os seus jogadores tinham acabado de fazer , compraram os jogadores do Estoril , TAL COMO EU DISSE QUE ELES O IAM FAZER...TIVERAM O MÊS TODO , e já agora...pareceu me ver ontem o ex-treinador do Estoril ao lado do Pinto da Costa ontem , se calhar vi mal.


    Estes cabrões estão a ser levados ás costas da maneira mais escandalosa que vi nos últimos anos e não me venham dizer que a culpa é do Benfica porque para o campeonato todos os resultados negativos que tivemos foram todos considerados NORMAIS , foram todos FORA .

    Tirando o jogo do Boavista que o varela deu o frango os outros resultados são normais , não fosse o ESCÂNDALO na luz contra o SPORTING e nesta hora as coisas eram bem diferentes a nível pontual...o problema é que este ano nem o BARCELONA OU O MANCHESTER CITY era campeão em Portugal...


    VOLTO A DIZER QUE ME REFIRO AO CAMPEONATO APENAS EM RELAÇÃO AO BENFICA ( não me venham os anónimos (dragartos e amigos ) falar da champions que não é isso que refiro....

    E por falar em champions....o Porto isto e o Porto aquilo....resumidamente o Porto na champions foi isto...


    Mónaco - equipa completamente renovada que ainda
    Leipzig - estreante na champions que até foi preciso um golo em fora de jogo no dragao para ganharem .
    Besiktas - levaram 3 no primeiro e no segundo jogo eles nem precisavam de ganhar mas se forem ver o jogo levaram um massacre na Turquia até os 70-80 minutos e depois lá " cagaram " porque um empate dava.
    No ultimo jogo contra o monaco o tal que ganharam de goleada eles já fraquinhos como estavam ainda trouxeram a equipa C porque não precisavam de pontos..
    Mal apanharam uma equipa mais forte foi o que se viu , apanharam 5 e não foi mais porque eles não quiseram ...e eles nem fizeram um grande jogo ( VEJAM A DIFERENÇA DO ARBITRO A MARCAR AS FALTAS ( O MAREGA , O SOARES , O OCTÁVIO , O BRAHIMI BEM SE JOGAVAM MAS SEM ÁRBITROS COMPRADOS É MAIS DIFÍCIL )

    E foi isto o grande porto...nas taças internas andam a jogar com equipas B e levados ao colo no campeonato ...na champions com a sorte do costume.

    CONTINUA.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi hoje as imagens do Cassio a encolher os dedos, estas imagens partilhadas no facebook pelo Cesar Boaventua foram vistas e discutidas nalgum dos programas desportivos?

      Saraiva

      Eliminar
    2. O tipo que está ao lado do alcapone, pareceu-me ser o presidente da assembleia geral da liga. Um portista incorrigível e, segundo dizem por Gondomar, do mais vigarista que há.

      Eliminar
  8. Esta época vale tudo...para tirar o Penta ao Tetra.

    Mas o SLB/Direcção/Equipa Técnica também têm culpas no cartório...e não são poucas! Esta malta acordou tarde e a más horas.

    ResponderEliminar
  9. Chegou ao cúmulo de em vários ataques serem mais os avançados que os defesas.

    Muita mala rolou na Amoreira...

    Perguntem ao Pedro Rodrigues e/ou ao Moreira!!!

    ResponderEliminar
  10. o SPORTING VAI GANHAR AO PORTO! E O BENFICA VAI GANHAR NA LUZ. E VAMOS GANHAR A MERDA DO CAMPEONATO POR 1 PONTO. tenho a certeza disto amigos benfiquistas... confiem no karma e mais importante ainda acreditem no RUI VITORIA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é também a minha ideia. Até podemos acabar empatados. Mas com melhor goal average!
      Ganhamos por um golo de diferença para vingar o Calabote!!!
      O Karma é phodido!!!

      Eliminar
    2. Essa é também a minha ideia. Até podemos acabar empatados. Mas com melhor goal average!
      Ganhamos por um golo de diferença para vingar o Calabote!!!
      O Karma é phodido!!!

      Eliminar
    3. Não tenhas dúvidas! os porcos andrades corruptos Não vão conseguir tirar o P3N7A ao BENFICA!!! Em maio vamos afogá-los em merda na Etar de Contumil!!!

      Eliminar
    4. Ve se mesmo que nao entendes ou nao sabes ou se calhar nunca viste como os corruptos funcionam.....vamos ficar a uns 10 pontos deles , é que eles nao compram só os seus jogos....compram os outros tambem e em ultimo caso temos os jogos da mala em que jogadores que falham golos contra nos ate choram.

      Mas ainda nao perceberam que o benfica JAMAIS irá ganhar os jogos todos ? mas está tudo louco ou que ? que arrogância do caraças....até pareçe que os outros nao jogam , acham que vai ser como há dois anos ? campeonatos desses é 1 em 100 , nao acontece sempre. Pareçe que so veem futebol a meia duzia de anos....e se calhar é mesmo.

      Os corruptos estao embalados , tem as equipas contrarias no bolso , a maioria dos jogos que faltam sao praticamente amigaveis e tem a maioria dos arbitros a seu favor , como se nao bastasse os arbitros contra o benfica para provar que sao isentos prejudicam deliberadamente , achas mesmo que tudo isto contra vamos ser campeoes ?

      MAS VOÇES ESTAO A SONHAR ?!?!? FODASSE ACORDEM PARA A VIDA...NEM O BARCELONA ERA CAMPEAO ESTE ANO EM PORTUGAL.

      Eliminar
  11. Caro Guachos, para completar o teu excelente post deixo apenas o link para outro blog glorioso:

    http://aminhachama.blogspot.fr/2018/02/inacreditavel.html

    Daqui destaco o seguinte:

    "J) O Estoril, após a interrupção da partida em Janeiro, subiu milagrosamente na tabela classificativa... Até venceu o Sporting... Desconfio que vai permanecer na 1ª liga! O Portimonense, próximo adversário do porto-clube tem um historial interessante neste campeonato: Entre Dezembro de 2017 e Janeiro de 2018, somou 4 derrotas e 5 empates... Em Fevereiro já amealhou 9 pontos que lhe permite estar 7 acima da linha de água... Também fez umas trocas de jogadores com o porto-clube...

    Tirem as vossas conclusões caros leitores mas façam um favor a vocês próprios: Não vão ler a imprensa para encontrar algum ponto de comparação! Vejam e raciocinem por favor!
    "

    ResponderEliminar
  12. Oh anónimo, do alto da tua sabedoria dá-lá a tua solução para mais esta aberração. Se o poder político assobia para o lado, se a justiça perfere andar a reboque dos sabujos que mandam na descomunicaçao social,se alguns benfiquistas continuam a fazer o trabalho dos nossos inimigos.Queres o quê? Oh burro!
    Tu e muitos que se dizem benfiquistas são cancros que temos erradicar de uma vez por todas. Vai para o caralho..hijo de puta!
    Viva O MAIOR QUE PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  13. Os clubes do G 15 podem começar ja a preparar o documento para "INVALIDAR" esta liga juntando todos estes casos e atropelos a verdade desportiva, igualdade de tratamento dos clubes participantes, diferenças de tratamento e aplicaçao de regras e castigos, coaçao e ameaças dos agentes da arbitragem, proteçao de clube em sorteios, etc, etc, etc. Se alguem ainda tinha duvidas que este ano em que so 1 tem acesso directo à champions e um outro tem que passar pelos play off e que 2 clubes ja tiveram que avançar adiantamentos de pagamentos de contratos futuros compreende-se o porqué deste colo aos 2 clubes as riscas.
    Quem paga o VAR quer ser bem servido, logo como todos sabemos quem é o presidente da FPF e os seus braços direitos fica-se mais perto de compreender tudo isto, e mesmo de palas ou um cego consegue ver...
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estado G15 é engraçada. Por um lado, andam os dirigentes a tentar criar condições para uma maior verdade desportiva, com menos batota. Por outro, os seus clubes, com treinadores a soldo de outrem e jogadores, minam esta história toda e é o que se viu, por exemplo ontem, e em Chaves um dia destes...

      Eliminar
  14. E em Portimão, vai haver um ataque de moscas tsé-tsé aos jogadores do Portimonense um dia antes do jogo...

    ResponderEliminar
  15. Vem-me a memória a cara de felicidade do Vasco Santos!Que descaramento!

    ResponderEliminar
  16. Alguem disse que o Benfica nao faz nada para travar as atrocidades cometidas contra a verdade desportiva este ano isso nao e verdade eles sempre saem e publicam no tweeter os erros desastrosos cometidos sempre a favor da corruptalhada e da lagartada,muito mais nao podem fazer porque saem logo processos atraz de processos castigando-nos a brava enquanto os outros dois fazem o que lhes da na gana que nada lhes acontece,este ano e os outros tivemos que lutar contra estas adversidades so que este ano despertamos tarde e lhe demos algum avanço 5 pontos em 11 jogos vai ser dificil recuperar mas nao impossivel sera que aqueles macacos vao levar esta segunda volta toda a ganhar nao acredito,em Porimao se o Portimonense jogar aquilo que sabe e pode trava este porto mas duvido porque tudo joga a favor deles eu tambem previa os corruptos em Chaves escorregarem e fiquei decepcionado o chaves apenas foi um chavo mas o del ocho nao jogou nada,tomem nota daquilo que vou dizer quem nos vai dar uma esperança em termos de resultados alheios sao os nossos inimigos aqui do lado eles se forem a pocilga do inferno com 5 pontos de atrazo vao com esperanças de reduzir para 2 pontos depois bem depois nos vamos a casa do nosso inimigo 2 ai lhe aplicamos o golpe de misericordia mas primeiro temos que passar por cima dos corrupots na Luz acho que jogamos com eles primeiro
    Amigos enquanto a vida a esperança o penta e possivel dificil mas possivel.

    ResponderEliminar
  17. ...caro GUACHOS...reconheço por vezes tornar-me repetitivo,mas lamentavelmente nalguns casos as evidencias estão do meu lado...logo que a GOLPADA no jogo do Estoril teve inicio,e continuação,aqui escrevi que o arbitro VASCO seria vitima das mais perigosas ameaças na sua integridade física e principalmente da sua família...não espanta pois a felicidade espantada no rosto(as imagens não enganam)logo que a bola ultrapassou o risco de golo do g/r??? do Estoril...estamos pois conversados quanto ao arbitro...também aqui escrevi que as afirmações do presidente da SAD do Estoril não deixaram margem para duvidas...bem!!!depois temos as afirmações no final do prolongamento do treinador canarinho...:O QUE MAIS SERÁ PRECISO PARA QUE A JUDICIARIA INVESTIGUE AS AFIRMAÇÕES DO REFERIDO TREINADOR,LOGO DEPOIS DE UM EMPRESARIO DE FUTEBOL TER VINDO A DESAFIAR A MESMA JUDICIARIA DIZENDO QUE TEM "COISAS"DO TIPO VIGARICES PROPOSTAS POR DIRIGENTES DO fcporto A CONTAR!!!???...caro GUACHOS:estamos perante o novo apito DOURADO/AZULADO em todo o seu ESPLANDOR...CHAVES/RIO-AVE/ESTORIL...e não duvidem:EM PORTIMÃO O FILME VAI REPETIR-SE...OS JOGADORES DO PORTIMONENSE ESTÃO VENDIDOS AOS CORRUPTOS DE CONTUMIL....lamentavelmente OS PALHAÇOS CARNEIROS,CONTINUAM A NÃO PERCEBER QUE VENDERAM A ALMA AO DIABO,cegos pelo ódio,traumatizados de berço,e invejosos com a grandeza do BENFICA,que já vem de berço..."QUEREMOS SER UM CLUBE GRANDE COMO O BENFICA":disse o fundador lagarto!!!...quanto ao resto...caro GUACHOS...aguardamos pelos novos episódios...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.