quarta-feira, 21 de março de 2018

A cada dia que passa, tenho mais nojo do verme...

Não há volta a dar. Depois de um ano a denegrir o Benfica resta-lhes uns convites, ou uns pedidos de lugares, de António Costa e Mário Centeno, para manterem viva uma polémica de merda, produzida e reproduzida por gente de merda. Pouco lhes interessa o atropelo ao bom nome do actual Primeiro Ministro da Nação e do Ministro das Finanças, Presidente do Eurogrupo. Só lhes importa continuar essa campanha sórdida contra o maior Clube português, tentando por todos os meios impedi-lo de se projectar, ainda mais, além fronteiras. É bom que Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da Republica portuguesa, tenha pago do seu bolso todos os bilhetes e convites dos jogos onde o vimos a assistir repimpado nas tribunas e camarotes dos estádios. Como ele, os sucessivos presidentes da Câmara do Porto e o actual Ministro do Ambiente (presenças assíduas nos camarotes dajantas). Sem qualquer problema que possa imacular o seu currículo nem a sua honestidade e reconhecida imparcialidade, fica o árbitro Manuel Oliveira, outro habitué dos mesmos camarotes para assistir aos jogos do seu clube do coração.

Está provado que o justiceiro Meirim e os seus imparciais acólitos do CD somente têm acesso à BTV assim como ao Twitter oficial do Benfica. Dá-me a sensação que esses moços ou não perceberam bem as ordens do brunlagas - quando proibiu os carneiros e os grunhos de verem outra coisa que não a lagartosTV - ou são todos daltónicos, confundindo (e marrando) o vermelho com o verde. À conta disso, e por causa do "Chama Imensa" onde José Marinho, da Direcção de Comunicação do Benfica, denunciou um alegado esquema de influência sobre os árbitros...toma lá mais seis mil euros em multas à pala do Tetracampeão Nacional!

Luís Bernardo, Director de Comunicação foi suspenso por 22 dias e condenado ao pagamento de uma multa de 1377 euros à conta de uma publicação na página do Twitter, que lembrava a ligação do assessor dos batráquios para a arbitragem, Hernâni Fernandes, a Hugo Miguel, árbitro do dérbi de 3 de Janeiro, onde foi assistente. Com estas decisões tão ponderadas percebe-se perfeitamente que nenhum desses impolutos e imparciais justiceiros lê as publicações oficiais dos compadres da fruta e do cuspe, não assistem aos programas do frutacanal do francisco j. traques e muito menos dão uma olhadela ao primata carlos dolbeth e ao fedelho baptista, na lagartosTV.

Eu já não tenho palavras para expressar profundo desprezo que sinto pelo presidente dos sapos...
Grunho, bardamerdas, escarrador, provocador, sapo, escroque, trapaceiro, porco, caloteiro, mentiroso, mitomano, monte de merda...tudo me parece escasso para caracterizar semelhante aberração. Resumindo, e a cada dia que passa, tenho mais nojo do verme...

À pala de um «congresso» com nome pomposo mas zero de utilidade mais uma vez o brunalgas aproveitou a tribuna para despejar a fossa no ventilador, imediata e prontamente espalhada aos quatro ventos pela merda de comunicação social que temos.

"Um adepto do Sporting foi morto à porta de um estádio e foi deixado lá". De tanta porcaria reproduzida pela merda de comunicação social que temos, deixo como exemplo este pedaço de merda como forma de se perceber o quanto o brunalgas e a toda a merda de comunicação social que temos são tão parecidos que parecem ter sido gerados e criados no mesmo monte de estrume.

Não foi um adepto do sporting que morreu à porta de um estádio. Foi um arruaceiro ultra da Fiorentina, que juntamente com alguns grunhos italianos do mesmo calibre, se deslocou a Portugal para que em conluio com os ultras dos sapos se dirigirem aos arredores do estádio da Luz onde bloquearam a estrada, não sem antes fazerem saber a alguns paranóicos afectos ao Benfica (que também os temos em demasia) que iriam lá estar para os beijinhos e abraços da praxe. Numa guerra de claques, ou de grunhos se assim preferirem, um deles levou a pior. Só um grunho do mesmo calibre é que pode pegar num assunto malcheiroso destes para tentar achincalhar o Benfica. 

Os ultras da Fiorentina, a 7 Bello, e os grunhos da claque dos sapos são ‘irmãs’ desde o dia em que o antigo líder da Juve Leo, miguel d'almada, fez a ponte entre as duas. Quem quiser saber quem é esse anormal vá ao youtube onde se encontram alguns dos maiores incentivos ao ódio contra o Benfica. Ao seu nível, se excluirmos o brunalgas, o raquítico só-raiva e o fedelho pedro baptista, só o primata da lagartosTV que dá pelo nome de carlos dolbeth, e o incrivelmente batráquio badalhoco, otávio lopes.

30 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...é,!!!no fundo a confirmação que infelizmente vivemos atualmente num País,que já perdeu a vergonha...interessa nivelar pela sarjeta(esgoto)!!!provavelmente tenho feito aqui comentários na tua página,um pouco agressivos/violentos,que levará as pessoas(que me leem) a julgar-me um arruaceiro...Ao longo da minha vida sempre fui um cidadão que me pautei pelo respeito do meu semelhante!!!mas,que ninguém duvide,estamos a caminhar para um ciclo em que a violência se vai sobrepor a esta justiça....e,aí!!!estarei na linha da frente para defender a HONRA DO BENFICA....(muitos destes canalhas não vão sair impunes)...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  2. Concordo... Mais um post na linha de pensamento K o grande guachos nos habituou... Mas o assunto do dia não é esse... K vai acontecer ao treinador da equipa feminina. Isso sim, é o tema que neste momento todos nós queremos ver resolvido. Caro Joaquim Gonçalves, a sua sempre esclarecida opinião será certamente importante para todos os leitores deste blogue que tão bem defende o nosso Glorioso. Aguardamos por ela... Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...caro CARLITO(20:02h)...(se o caro GUACHOS permitir):permita-me que(na minha opinião)discorde quando escreve:"mas o assunto do dia não é esse..."(treinador equipa feminina)...é um não assunto,comparando com o que o caro GUACHOS nos apresenta em mais um importante texto!!!...tenho conhecimento do assunto a que se quer referir,e permita-me que lhe diga/escreva,que certamente o Dirigente do Benfica que está diretamente ligado ao futebol feminino,tomará as medidas que achará serem as de melhor interesse do BENFICA,assim na linha idêntica ao caso de um jogador de voleibol...aceite saudações Benfiquistas...(Afonso

      Eliminar
    2. Maria Lurdes Magalhaess21 de março de 2018 às 21:44

      Parabéns, está tudo dito e bem dito. Força BENFICA

      Eliminar
    3. Saudações aceites... Espero e desejo K o responsável pelo futebol feminino do Benfica (Fernando Tavares) efetivamente tome decisão na linha idêntica à do jogador de voleibol. No entanto, parece que o nosso vice-presidente já veio a público, via redes sociais, defender o indivíduo. Não me parece que seja bom pronuncio... Sou um leitor assíduo de variadíssimos blogues afectos ao Benfica, e como é normal, concordo com alguns posts e discordo doutros. Sinto-me mais próximo da linha "guachos" do que da linha "shadows", embora admita K o "papoilas" me pareça o mais neutral. Elogia quando tem de o fazer e critica quando acha K tem motivos para isso. Tudo isto para dizer que O post dele de hoje deve ser lido por todos... Saudações gloriosas

      Eliminar
  3. Agora é que disseste tudo, caro Guachos. Os sentimentos que tens são os mesmos que eu sinto por essa canalhada.
    O que esses filhos da puta irão sofrer, ainda mais do que já sofreram!
    Vão ficar de fora da Champions e ver o rival a aumentar ainda mais a diferença.

    Desesperados e falidos, tentam copiar tudo o que o Benfica faz.
    Agora até já abrem uma loja na Rua Augusta, depois do Benfica ter aberto a sua há 2 anos.

    Deixo uma compilação das suas covis ao longo dos anos.


    1. O Benfica criou há alguns anos o Benfica Olimpico dando apoio a vários atletas para poderem concorrer aos Jogos Olímpicos.
    O presidente do COP na altura, Vicente Moura, lagarto ressabiado, enquanto esteve à frente do COP (lugar que deixou muito a custo, alapado como estava) tentou proibir o Benfica de ter atletas a competir nos jogos olímpicos pelo clube.

    Quando deixou o tacho no COP, a primeira coisa que fez foi ir para o Sporting e a criar o Sporting Olímpico e um tacho para si próprio. (Denunciado na BTV por Domingos Lima, vice-presidente do Benfica para as modalidades)

    2. Quando o Benfica criou o Benfica Stars Fund, o presidente do Sporting na altura, Bettencourt, veio para a CS reclamar que era ilegal, que não era correcto e mais não sei o quê, invejoso por ver o Benfica a andar para a frente, criar uma nova fonte de receitas alternativa.
    Os leões foram ridicularizados e passado um ano correram a fazer o mesmo. Nunca mais falaram no Benfica Stars Fund. E fecharam-no pouco depois do Benfica ter feito o mesmo.

    3. Eusébio Cup ... anos depois Troféu Cinco Violinos;
    4. Benfica TV... anos depois, Sporting TV;

    5. Avenida Eusébio Da Silva Ferreira... meses depois Av. José Travassos e Av. Vítor Damas;
    6. Comboio Benfica... anos depois Comboio Verde (ainda existe?)

    7. Onda Vermelha... onda Verde;
    8. Onze Eusébios.... Onze Peyroteos;

    9. Benfica com a "Jaula" que censuraram e pegaram fogo… depois, por obrigação, fizeram uma igual;
    10. Escolas de futebol na China. Já foram a correr fazer o mesmo.

    11. Emirates... foram logo bater à porta da Qatar e da Air France, que lhes deram com os pés.
    12. Filtros verdes em fotos de comemoração do Benfica no Marquês...
    13. Naming do Estádio. Aposto quando o Benfica tiver, eles também arranjam.

    14. O Benfica tem a Rotunda Cosme Damião. O Sporting fez a Rotunda do Leão.
    15. O Benfica abriu uma loja na R. Augusta, 2 anos depois fazem o mesmo.

    Agora só estou à espera que façam:

    Hotel Lagarto na Baixa.
    Radio Lagarto.
    Centro de Alto Rendimento do Lagarto.
    “Escola Superior do Lagarto” para 20.000 lagartos.
    Entrar num clube inglês sob o lema, “Powered by the Lizards”.
    Casa do Lagarto para Seniores.
    Máquina de treino 360S em versão lagartóide.
    Ligação em rede de todos os núcleos dos lagartos.

    etc...

    Miseráveis!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera sentado Manuel; LOL; o dinheiro do sobrinho é para lavar e para "uso exclusivo do estabelecimento"...

      Eliminar
    2. A existência do paço do lumiar já de si é uma cópia do Benfica.

      Os viscondes estavam com muita comichão, por existir um clube de football em Lisboa (na altura desporto muito chique, importado de inglaterra) fundado por gente humilde, na sua maioria desportistas que só queriam jogar.

      O resto é história, os viscondes comichosos fizeram uma reunião, para decidir se fundavam um clube de football ou um clube de eventos sociais e pic-nics. Óbviamente que ganhou o clube de pic-nics (o zmerding começou a sua triste história já a perder), então o sobrinho visconde do tio visconde, fez birra, e foi cravar guito ao tio para fundar o tão desejado clube de football. Se tivesse ido cagar ao mato, tinha feito melhor figura.

      Eliminar
    3. Anónimo, ainda bem que falas nisso, deixo um texto com mais detalhes.


      O complexo dos lagartos ficou-lhes gravado no ADN desde o berço.

      Depois de uma briga, o Sporting fundou-se sem nome, apenas para “indivíduos de boa sociedade”. Em Lisboa, na altura estava em voga as “Party Garden”.

      A do Campo Grande Sporting Clube saltou para a ribalta por causa dos jogos de futebol e críquete mas também de “senhorinhas da melhor sociedade” que corriam 50 metros antes do piquenique, do chá e das danças de salão. Tudo muito fino, tudo com o mindinho ao alto.

      Mas havia muita gente que achava que eram festas a mais e desporto a menos. Como marialvas de sangue azul que eram, queriam mostrar que também eram homens másculos.

      Depois de uma briga e de mosquitos por cordas, José de Alvalade afirmou, “por mim acabou, vou ter com o mau avô e ele dará dinheiro para fazermos outro clube, um clube para o sport, mais sport”.

      Assim começou o Campo Grande Sporting Clube. Só mudou para o nome actual em 1920.

      O artº 1 dos estatutos estabeleciam que apenas podiam pertencer-lhes “indivíduos de boa sociedade e conduta irrepreensível”.

      Com o dinheiro do avô rico o clube não tardou a ter campo, mas não tinha o principal, nem jogadores, nem equipa!!

      O que fez o invejoso José de Alvalade? Foi roubar os jogadores ao Sport Lisboa, o antecessor do Glorioso Benfica.

      Algo que ficou desde logo implantado no ADN do clube e algo que eles nunca mais deixaram de ser, invejosos e ladrões.

      Como o conseguiu? Com a canção do bandido. Ofereceu aos jogadores do Sport Lisboa campo para treino e jogo, oferecendo balneário com banhos quentes, bolas novas, duas camisolas por jogo, para o caso de chover, e no fim de cada jogo, chás dançantes com as senhoras mais ilustres da sociedade lisboeta. Impossível de resistir. Sete jogadores mudaram de clube.

      Ficou célebre a frase de Cosme Damião,
      “O Sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro”.

      No 1º jogo que fez, o Sporting perdeu 5-1. Começando assim uma tendência que se tem vindo a acentuar desde então, “jogar como nunca, perder como sempre”.

      O Sport Lisboa, antecessor do SLB, foi fundado a 28 de fevereiro e escolheram as cores vermelho e branco, por “traduzir alegria, vivacidade, ser fonte de entusiasmo”, e como símbolo a Águia, “por significar a elevação de propósitos, espírito de inciativa e ânsia de subir o mais alto possível”.

      O 1º jogo que o SCP fez com o Sport Lisboa não jogaram nada mas ganharam 2-1, graças a algum acaso e a um auto golo.
      Com o jogo empatado e com toda a gente à espera da vitória do Sport Lisboa, abateu-se uma bátega de chuva. Num campo encharcado a bola não rolava.

      Os jogadores do Sporting abandonaram o campo, demasiado finos para se molharem. Refugiados no balnerário, esperam até que o árbitro os obriga a entrar em campo contra a sua vontade (“tinham medo de se constiparem!”, diziam eles).

      Os jogadores do Sport Lisboa, que tinham ficado em campo a apanhar chuva, enregelaram, perderam a energia e o Sporting aproveitou para marcar um golo (auto golo de Cosme Damião).

      A crónica da época dizia,
      “O Sporting jogou brutalmente. Os seus jogadores cometeream irregularidades em barda, sobressaindo Albano dos Santos um jogador muito perigoso”.

      Muito perigosos!! Mas sempre diferentes!!

      Eliminar
    4. Acrescento apenas que esta semana abriu a loja do Benfica no Aeroporto de Lisboa, na zona da restauração. A ver quando é que os merdosos vão imitar o Maior...

      Eliminar
    5. Sò para serem diferentes aposto que abrem uma loja no meio da pista. Diferentes e passados a ferro! lol!

      Eliminar
    6. Uns merdas invejosos criticam e depois copiam,ai esta o mal de todo o odio ao Glorioso se fossem boa gente nao criticavam da forma que o fazem e podiam fazer igual que nao levavamos a mal porque o Benfica pode ser um bom incentivo para os nossos adversarios mas assim dessa forma sao uns animais selvagens mais selvagem que o proprio leao que so mata para saciar a fome esses tentam destruir o que pouco exite de bom em Portugal o Benficaaaaaaaaaaaaaaa.

      Eliminar
    7. Como tudo na vida, uns investem e bem na inovacao outros apenas copiam, os batraquios do circo do lumiar andam completamente a nora e o SL Benfica e o farol que guia a suas vidas miseraveis.

      Viva o Sl Benfica,
      Luis Lopes

      Eliminar
    8. Muito bem falado.

      Obrigado pelas vossas preciosas palavras.

      Saudações benfiquistas

      Mito encarnado

      Eliminar
  4. Muitos Benfiquistas se insurgiram contra o Chama Imensa, ou pq devia continuar a divulgar, ou pq achavam q não divulgou, ou pq não se devia falar nisso, ou q o foi divulgado nada valia... enfim houve opiniões para todos os gostos... não faltaram virgens ofendidas, dragartos, benfiquistos e outras espécies, a condenar o programa, chorando baba e ranho, c/ a habitual conversa do "estão a dar cabo do f(r)utabol"... até uma greve dos árbitros serviu de ameaça; LOL...

    Confirma-se então q, afinal, o Chama Imensa cumpriu, e continua a cumprir, a sua obrigação; q lhes "enfiou o colhão na virilha" e q a denúncia do esquema, e de q do mesmo foi dado conhecimento à PJ, arrasou c/ o dito, obrigando os corruptos do costume a lançar mão de outras artimanhas como a aquisição por atacado de Guarda-Redes e/ou defesas ou a transferências relativas a compras fantasmas de jogadores...

    ResponderEliminar
  5. Era importante que o Calado (estou sempre a falar neste camarada, pk me aborrece o seu politicamente correcto elevado ao extremo, e ser comido de cebolada constantemente) exibisse, mesmo desafiando o alinhamento imposto pela Cofina, em defesa da honra do Benfica e dos seus convidados para verem os jogos, os nomes de toda aquela gente referida no excelente post acima, e ainda mais alguns, como por exemplo a presença do General Ramalho Eanes, em Contumil. É evidente que todos eles estão no direito de verem e irem aonde quiserem. São todos pessoas sérias e honestas que amam os seus clubes, mas era bom que fossem falados para que constasse que em todos (TODOS) os estádios vão convidados desde membros da Igreja até políticos, passando também por gente da polícia e da justiça. Portanto, aqui não há virgens...

    ResponderEliminar
  6. Ignorar esta escumalha que vão cair e continuar a apoiar o nosso Glorioso!!!

    ResponderEliminar
  7. Já há algum tempo o venho a pensar.
    Mas se à evidencia do desespero desta gente para quem já tudo vale - inclusive atacar o PM - juntarmos a evidencia da rampante e tresloucada série de posts do sombras, só podemos concluir uma coisa.
    A youngnetwork está em panico!

    ResponderEliminar
  8. Guachos, faz de morto. Deixa-o lá estar muitos anos, qualquer alarvidade que saia dali compensa o ordenado do JJ e os anos a fio a ganhar campeonatos, para nós.

    Entretanto quando a lavandaria sobrinho explodir vai ser bonito.

    ResponderEliminar
  9. Já é tempo de começar a fazer alguma coisa em relação ao sombras, o gajo nem os comentários aceita, já os comentários dos anti's ele aceita todos, é ver as threads dele e comparar com outras threads de outros gajos que postam, é comparar a quantidade de comentários de antis nos post's do sombras e no dos outros.
    É simplesmnente surreal o papelinho que esse gajo anda a fazer.

    ResponderEliminar
  10. Por isso esse tresloucado diz a alta voz todos os processos movidos contra mim pouco depois sao retirados,claro com tanto poder a seu favor ate podia cuspir na cara de uma alta figura em Portugal que nada lhe acontecia.

    ResponderEliminar
  11. ps
    Ninguem fala da gala segundo consta la estava Pedro Proença Fernando Gomes que nada fazem para defenderem o nosso Benfica de tantas injurias e calunias.

    ResponderEliminar
  12. Comunicado do Benfica:

    "Os convites para os camarotes presidenciais dos clubes são prática universal e comum. Mas já que a revista Sábado dá tanto realce a isso, poderá começar por questionar a sua administração sobre o motivo pelo qual o grupo Cofina tem um camarote no Estádio da Luz e ainda sugerimos que divulguem a lista de pessoas e entidades exteriores à empresa que têm vindo a ser convidados, já que, naturalmente, são lugares sem venda ao público"

    Ouch!! Esta entrada a pés juntos deve ter doído imenso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grupo Cofina tem o quê no Estádio da Luz!?!?

      E o burro sou eu???

      Eliminar
  13. Aaah, não era um adepto do Sporting que foi morto, era um ultra da Fiorentina....então está tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que disse que está tudo bem, oh grunho?

      Eliminar
    2. Ó filho da puta, por mim sim, está tudo bem! E se fosse do ceporte estava bem na mesma!
      Esse merdas veio de Italia, deixou o filho em alvalixo e foi à procura de adeptos rivais dos lagartos para cerca do Estádio da Luz! Foi lá fazer o quê, seu monte de merda? Foi lá à procura de beijos e abraços, ou à procura de confrontos?
      Quem anda à chuva...
      E como os seus amigos ultra merda lagartos são uns cobardolas, ficou lá sozinho abandonado.
      Vai para a puta que te pariu!

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    3. Para os grunhos o bem deles sao o mal que os move contra o Benfica,e quem mandou aquele adepto da Firoentina ou dos carneiros andavam a fazer aquela hora nas imediacoes do estadio da Luz afinal a vossa retrete nao fica para la do Lumiar og Grunho,que culpa tem o Benfica oh carneiro dessas ocorrencias,quanto a mim serao sempre lamentaveis e que esse adepto descanse em paz mas pelos vistos nem isso voces querem.

      Eliminar
  14. Davam 5000 borlas por jogo. Como veio tudo a público já há um grupo de benfiquistas que se chama: “Lesados dos convites”?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.