sexta-feira, 22 de junho de 2018

Assim vai o mundo...

A ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social) emitiu um comunicado (AQUI) arrasador condenado o execrável e reiterado comportamento reles do clube das putas. O fruta canal, que durante meses tentou achincalhar o bom nome do Benfica com a divulgação de correspondência (truncada) privada, foi rasgado de cima abaixo pela entidade que regula a comunicação social. Curiosamente, não mereceu da cs uma única chamada de atenção em nenhuma das primeiras paginas dos pasquins desportivos! Durante um ano reproduziram toda a trampa que saiu do esgoto dajantas. Agora, o que mais lhes interessa é derrubar o brunalgas ou vender o novo Pelé do mundial ao Real Madrid. Pois é. Lopetegui saiu da selecção espanhola a correr porque estava com medo de perder o topo gigio mexicano. Com sorte ainda lhes compra a fantástica torre que deixou abandonada quando saiu à pressa do Olival.

Com a introdução do VAR este campeonato do mundo está transformado numa porcaria tal e qual o campeonato português. É uma autentica palhaçada. Malditos burocratas que vivem para estragar e descredibilizar o melhor desporto do Mundo. Usem a tecnologia de baliza e metam o resto no cu de onde nunca devia ter saído. Por este andar este será um mundial à imagem do mundial de 94, nos Estados Unidos, onde a força física, a cacetada e as arbitragens manhosas fizeram lei.

Arrancou a pré-temporada dos sapos...só que não. Os jogadores receberam a notícia de que, afinal, vão ter mais uma semana de férias, ficando a nova apresentação ao serviço marcada para o próximo dia 29! Mais um exemplo de como gerir bem um clube. Entretanto chegou Viviano da Sampdoria. Em caso de rescisão por justa causa são mais 45 milhões de euros nos cofres dos sapos (sempre à frente o brunlagas). Retive para memória futura estas palavras de Raphinha na "apresentação" dos lagartos - «assinei por um dos melhores do Mundo».

Para que o circo (aquele que não é exclusivo dos sapos) não pare de ser alimentado, 'soube-se' que o Real Madrid, além do Pelé mexicano, também desespera por Raphaël Guerreiro, um português de nome estrangeiro! Vê-se que o treinador do Real Madrid tem seguido com muita atenção as grandes exibições da selecção do Ronaldo. Se conseguirem meter o André mergulhão no lugar do Gonçalo Guedes, tenho poucas duvidas que, ainda antes do final do jogo com o Irão, já o Lopetegui mandou construir uma piscina em Madrid para que o antigo prodígio dajnatas não sinta as dificuldades de afirmação que o apoquentaram em Milão.

Da maneira que eu vejo isto só me falta ler que a Irina Shayk é um falhanço, uma brinca na areia enfezada, patuda e a cheirar a ranço.

17 comentários:

  1. Caro Guachos, este noticia da ERC como não saiu junto com as bufas do peidoso Pinto da Bosta, ou do Xico Traques, nunca merecerá ser impressa pelo papel higiênico que se tornou a imprensa nacional. Como diria melhor que ninguém o Guachos, os" merdia " no seu melhor. ABRAÇO e viva o enorme BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão do Mundo no tocante à ausência de qualquer destaque nos mérdia desportivos e não só quanto ao comunicado da ERC. Para quê? Era 'chato'... porque o que lhes interessa é chafurdar em tudo o que lhes cheire que pode contribuir para enterrar o Benfica...
    Não nos pode nem deve surpreender porque o desprezo é a melhor atitude com que os devemos tratar.
    Quanto ao VAR: estão provadas as dúvidas muito profundas que algumas pessoas abalizadas colocaram desde o princípio. Mas o 'Presidente das Selecções' e respectivos apêndices tudo fizeram para que servíssemos de cobaia e os 'yes-men' do costume e os mérdia pregaram aos sete ventos a 'grande vitória' que era para o futebol português termos sido escolhidos (lembram-se, na altura, dos devaneios inflamados do Brunalgas e dos aplausos efusivos de muitos?).
    Pessoalmente alinhei no cepticismo baseado nos seguintes factores; porque era intuitivo que algumas das asneiras cometidas pelos apitadores em campo poderiam ser transportadas para o VAR (devido ao factor humano e conhecendo-se os protagonistas) e porque estava-se mesmo a ver que os erros gravíssimos continuariam a existir porque as opiniões divergem. Com alguma estranheza os árbitros de campo raramente recorreram à visualização das imagens do monitor junto à lateral. O Mundial só vem confirmar o que já tínhamos concluído.
    Deixem fluir o futebol, porque todos os protagonistas erram. O que é preciso é que as pessoas acreditem que se trata de erros sem qualquer intenção ou dolo o que, convenhamos, é uma parte bem difícil...
    Pela minha parte e para o futuro, mantinha apenas e só a tecnologia da linha de golo e a obrigatoriedade em todos os lances susceptíveis de gerar dúvidas de o árbitro ou fiscal de linha recorrerem ao monitor lateral. E por aqui me ficava.
    A propósito; por onde andam os tão intrépidos defensores nacionais do Var?

    ResponderEliminar
  3. ERC - a qual de forma inequívoca condena e sanciona duramente a conduta do "Porto Canal" ...
    Agora o que nao consigo encontrar nesse comunicado é qual foi a condenação ou a sanção que foi aplicada ao "porcocanal", ou neste caso "condena" e "sanciona" tem outro significado?
    Cada vez mais fica a prova que este pais é mesmo um pais do 3°mundo e uma verdadeira republica das bananas, governado pelas próprias bananas, mete nojo e por aqui me fico...
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  4. ...caro GUACHOS...pois,é!!!!diz o povo;"o feitiço está começar a virar contra o feiticeiro"ou ainda"está a começar a virar o bico ao prego"...e o povo tem sempre razão!!!ERC,e muito mais que está para chegar...como fui aqui escrevendo(numa altura que algum descrédito se estava a apoderar de Benfiquistas mais vulneráveis)...O Dr João Correia AVISOU:"ainda vão chegar muitas surpresas"(e não se referia a jogadores(risos)falava de justiça!!!É LENTA,MAS NÃO FALHA!!!permite-me caro GUACHOS,uma pequena alusão ao mundial no que se refere a esse PAÍS maravilhoso e sua Seleção(ARGENTINA)...sentimentalmente gosto da ARGENTINA,e será a minha grande desilusão se ficar pelo caminho(claro que espero ver campeão do mundo seleções da classe do BRASIL,ESPANHA,ALEMANHA,FRANÇA,OU A ARGENTINA)...chega de VAQUINHAS para vergonha do futebol)...mas voltando a falar/escrever da ARGENTINA,em minha opinião,tudo está torto a começar no cretino do treinador que não percebe um boi da classe que tem nas mãos...depois vai por aí fora na construção da equipa,e em vez de libertar o MELHOR DO MUNDO,obriga-o a ter sempre(desgaste)de tentar fugir a 3/4 adversários que não o deixam respirar...LUKA MODRIC(capitão da Croácia,e jogador do MADRID)no final do jogo disse:MESSI É FANTÁSTICO,e não pode fazer tudo sozinho...(pede a Deus MODRIC que o tretas não fique no Real,ou tens os dias contados),já o Treinador Croata disse:A ARGENTINA,tem jogadores de grande classe e tem O MELHOR DO MUNDO...aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda vamos ganhar o penta cara.................

      Eliminar
    2. O penta por enquanto é exclusivo de putas, macacos é doping.

      O único penta legal foi-nos negado com mãos-curtas, macacos, BMW's, setecentinhos, intervalos de 37 dias, ameaças aos árbitros e doping com fartura.

      No dia que o filho da puta mais criminoso do país for com o caralho, o a seita das putas vai atrás.

      Eliminar
  5. A erc nao arrasou apenas o porco canal, tambem criticou fortemente toda a cs por ter feito eco das alarvidades que lá se diziam. Vão ao site da erc ler a decisão deles, que está lá tudo. Por isso é que os merdia estao caladinhos que nem ratos...
    Mas agora pergunto eu: Porque é que a erc não multou esses miseráveis? Tem poderes para isso, porque não o fez?

    ResponderEliminar
  6. A propósito do VAR, o raio que os foda. O VAR serve para tudo, sobretudo para aquilo que os tais burocratas corruptos que infestam a FIFA, UEFA e demais associações futeboleiras, quiserem. Estou a ver o Alemanha vs Suécia e um penalti descarado contra os alemães, daqueles que todos vêem à primeira, mas todos mesmo, foi escamoteado. Portanto, não foi assinalado porque os árbitros todos não quiseram. Isso tem uma designação: roubo!

    ResponderEliminar
  7. Os corruptos apesar desta tomada de posição da ERC vão continuar a cometer crimes na tv palermo, pois se a ERC não os multa eles vão cagar nas palavras bonitas do Regulador..O Benfica tem de ter uma Gabinete de Comunicação que suje as mãos como fazia o Gabriel, se não vamos ter mais do mesmo..

    A Irina Shayk devia saber ao ranço, dai o Pai Punhetas ter fugido para os braços do Marroquino que lhe deu um andar XPTO..

    ResponderEliminar
  8. A traveca já deu de frosques. A Madame Min não vai querer badalhocar-se com um zé ninguém que já não é presidente. Sem ninguém para pinocar, o melhor mesmo é pedir uma recontagem de votos.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  9. Assim vai o mundo dos sapos,o circo terminou e nos vamonos rir com que a partir de agora.

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah... mesmo com uma explicação, entre parentesis, a seguir às respostas, parece que alguém do lado do nalgas disse que alguns sócios terão votado "sim" pensando que essa opção ditaria a continuidade do presidente.

    Será que o nalgas vai tentar impugnar a votação, alegando que a lagartada é burra demais para votar?

    ResponderEliminar
  11. Será k sr GV anda na Russia..?!!Ná, não acredito... Tenha umas merecidas férias e volte com a inspiração do costume. Acredite,o azevedo ainda nos vai animar por mts Posts!!!
    SLB FOREVER!!!
    jota

    ResponderEliminar
  12. DENÚNCIA MÁXIMA!!!

    Caros Guachos, a corrupção chegou aos juvenis!!!

    O resultado do FCP-Belenenses foi colocado em 4-1 pela FPF, antes ainda de acontecer...O jogo decorreu e não é que o Contumil ganhou por 4-1????

    Um jogo corrompido???

    Vejam esta notícia no Hugo Gil, a qual devemos denunciar. É que a somar a esta festa, o jogo do Maior de Portugal contra o Vitória de Guimarães foi cancelado por umas tretas técnicas??
    O Contumil está a tentar corromper todo o futebol, chegando até às gerações mais novas...
    É forma de garantir o máximo controlo do futebol nas próximas gerações...

    DENÚNCIA TOTAL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos uma das balizas não estava com as medidas regulamentares.....menos 15cm em altura. Pelos vistos denunciada pelo guarda redes do SLB. Deformação do terreno na zona da amarração dos postes Bem perceptível, logo a meio a altura não estaria regulamentar.

      Eliminar
  13. Carlos Queiroz dixit: "Qual é a seleção que se dá ao luxo de deixar de fora 2 jogadores do Barcelona e 1 do Inter...?"
    O Santos não gostou.

    Coffee

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.