sábado, 21 de julho de 2018

Vão mas é dar banho ao cão!

Hoje é dia de Benfica! Mais logo, às 17 H, em Zurique, já teremos um cheirinho do que podemos contar para a época que rapidamente se aproxima! O Estádio da Luz está quase pronto, com a nova relva vinda de França - África no dizer dos novos especialistas geográficos desde o ultimo mundial de futebol - e agora só falta ver os craques sob pressão para aquilatar as suas potencialidades! Não sei se por isso mas passei uma noite algo inquieta...vocês sabem...aquele nervoso miudinho que antecede os grandes acontecimentos...

Levantei-me, lavei os dentes, fiz um otávio ribeiro, larguei a dor de barriga e senti-me como um Ronaldo na China a mostrar ao Mundo aquele clube italiano semi-desconhecido acabadinho de refundar! Liguei o PC, vi uma foto do brunalgas agarrado à mãe da Tânia Laranjo e senti-me ainda mais reconfortado por não ter nascido lagarto! O foculporto perde outra vez no Algarve! A coisa começa a ser de tal maneira estranha que só uma vitória esmagadora na próxima visita a Portimão dará ao clube das putas a tranquilidade que precisa para perpectuar a tradição. Nada de alarmes. Sérgio Oliveira foi o escolhido para informar a imprensa - "Vamos ganhar a Supertaça - e o boneco Conceição já tem nas mãos, segundo o rascord, o ingresso de Nakajima, extremo do Portimonense. Diz que o foculporto já tratou do resto com o Rodiney Sampaio, presidente da SAD dos algarvios e grande accionista da SAD da fruta! 

André Carrillo por 3 milhões no Al Hilal de jorge lagarto. Fazendo as contas como elas foram feitas pela imprensa com Ferreyra e Castillo, o Benfica vai receber cinco milhões limpos pelo negócio. Três pelo empréstimo do peruano mais os dois que deixa de pagar em salários. Pelo que já rendeu em Inglaterra está mais do que pago aquele raid ao alvalixo que deixou os sapos à beira de um ataque de nervos!

Eu gosto da hipótese Luís Figue na presidência dos batráquios. É tranbiqueiro desde muito jovem (também chegou a assinar pelo Benfica) até que já sénior assinou por vários clubes estrangeiros obrigando a UEFA a interferir, obrigando-o a assinar pelo Barça. Traiu o barcelonismo para se meter na cama com o Real Madrid, levou com uma cabeça de porco dos adeptos, festejou exuberantemente um golo do Inter, no alvalixo, contra os sapos...e ainda tem aquela estória de corrupção passiva no apoio a José Sócrates. Sempre o vi frio como um lagarto, calculista, peseteiro, e apenas interessado em defender os seus próprios interesses. Com sempre cagou d'alto para a merda de imprensa que temos, seria muito interessante perceber até que ponto estariam dispostos a lamber-lhe outra vez os entrefolhos.

Para se perceber ao certo o grau de sapismo dos candidatos, seria perguntar-lhes o que pensam das claques legalizadas, uma das grandes bandeiras do anterior presidente, a sua opinião sobre o numero de títulos dos sapos, e sobretudo, o "Cashball", e de que forma pensam pagar os empréstimos obrigacionistas que vencem ainda este ano, mais os altos salários que seja Cintra continua a oferecer para resgatar os dissidentes! Curiosamente, apesar das candidaturas florirem tanto como os cornos do rasteiro rui santos, ninguém lhes pergunta nada! Ninguém acha importante saber destas coisas! E ainda menos dos 40 milhões de calotes a fornecedores!

Brunalgas: «Cláusula de confidencialidade de Jesus? Octávio Machado fala há meses»
Desta vez não posso dizer que discordo do sapo. O lacrau otávio teve sempre a pata do jorge a manobrar-lhe a língua suja...

Outra do brunalgas...«sporting não pode viver dias de total falta de democracia». Sportingado, abandonado, perseguido, enchovalhado...onde é que eu já vi isto?

Há ainda essas contas penhoradas no Novo Banco e na Caixa Geral de Depósitos por dívidas (5,638 M€) ao Fisco e à Segurança Social, divulgadas na imprensa de hoje. A notícia, como todas as que nestes últimos meses se referem aos sapos, é mais tortuosa do que a mente doentia do otávio lopes. Como é que o fisco penhora contas bancárias por dividas referentes a Abril e Maio? Não existe um período de meses onde se esgrimem razões até se chegar à penhora? Foda-se! Nem a liga do rolha conseguiu ser tão rápida a descartar-se das culpas da divulgação dos contratos dos jogadores do Benfica! Contem-nos essa estória melhor ou vão mas é dar banho ao cão!

Para não deixar duvidas do que aí vem, o árbitro Nuno Almeida, o ferrari bermelho do francisco traques, foi o escolhido para demonstrar a toda a gente a caldeirada que os corruptos estão a cozinhar para a época que se avizinha! «Prendam-nos» - twitou o francisco traques!

23 comentários:

  1. Esta 'mãozada' a preto e branco, lembrou-me uma 'chalaça' de Alves dos Santos na RTP:

    "foi Jordão !...não, não foi Jordão !...foi Manuel Fernandes !...são parecidos" ... !!!

    ResponderEliminar
  2. MOI????II Jamais!!!! Mas perderam!
    Foda-se, uma mão que só um cego não vê e o árbitro apita ao contrário.
    Recambiam, para já, 6 jogadores, alguns contratados neste mês. 10M deitados ao lixo!! Que beleza!!
    O scouting fruteiro a dar cartas!!
    Desde que deixaram de espiar as contas do Benfica, nunca mais conseguiram contratar jogadores de jeito.
    E irá ser isto até ao fim do ano, ver os fruteiros a enterrar-se aos poucos no buraco gigantesco que andaram a cavar nos últimos 7 anos.
    E aposto que perdem com o Aves a Supertaça.

    ResponderEliminar
  3. Notícia da "Bíblia dos lampiões": Pichardo atrás de Taylor, benfiquista volta a perder com o campeão olímpico e mundial, terminou em segundo... Nélson Évora foi oitavo. Put@ que os p@riu anti-benfiquistas do c@r@lho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reparei na forma como deram a notícia. A azia e o ressabiamento não os larga e irá matá-los!
      Eu rio-me!!!

      Eliminar
    2. E a notícia do golo do Renato21 de julho de 2018 às 20:56

      Ah e tal, "Bayern vence PSG (3-1)"... O formato para jogadores saídos de outros para fora do país, costumava ser "Renato marca ao PSG na vitória do Bayern", mas não, porque o Renato além de velho, cheira mal...

      Eliminar
    3. Temos de ter em consideração que o Renato já é avô. Há que ter respeito para com os anciães.
      A pouca vergonha desmontada por um inglês.

      YOUNG, GIFTED AND BLACK: WHY RENATO SANCHES AGE CLAIMS VEER DANGEROUSLY CLOSE TO RACISM
      by Miles Chambers - 6/7/2016

      É uma vergonha que o adolescente português seja forçado, na véspera da meia-final do Euro, a lidar com acusações que se provaram falsas.

      Renato Sanches é amaldiçoado por ser jovem, talentoso e negro. Como muitos talentos de primeira linha antes dele, ele está a ser sujeito a uma campanha de difamação odiosa e infundada que tem suas raízes no racismo.

      O jogador de 18 anos tornou-se uma das estrelas mais brilhantes do Euro 2016, melhorando a cada jogo, tal como o seu compatriota Cristiano Ronaldo fez há 12 anos. No entanto, Ronaldo nunca teve que se defender de perguntas sobre a sua idade como Sanches; e a razão é porque Ronaldo é branco.

      Em vez de ansiar pela semifinal de quarta-feira contra o País de Gales com antecipação de olhos arregalados, Sanches está a ser perseguido com acusações de que a sua data de nascimento é falsa e que ele é, na verdade, muitos anos mais velho.
      O técnico de Portugal, Fernando Santos, descartou as especulações na conferência de imprensa de que a sua estrela mais jovem é consideravelmente mais velha.

      "Sanches nasceu em Portugal, não apenas em qualquer lugar, em Portugal", disse ele a repórteres. "Ele tem 18 anos, eu tenho 61 anos. Não há dúvidas sobre isso. Eu nasci 61 anos atrás e tenho 61 anos. Ele nasceu há 18 anos e tem 18 anos."

      O responsável pelo debate público do Benfica com a idade de Sanches é o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. Em 20 de março, um longo post no Facebook do presidente do clube incluiu essa chamada indireta para a data de nascimento de Sanches de 18 de agosto de 1997: "em 1997 já se estava num período moderno de nossa sociedade e, como tal, se eles libertarem a certidão de nascimento do hospital Amadora-Sintra [onde nasceu Sanches] vão pôr esta questão para dormir de uma vez por todas. "

      O Jornal de Noticias revelou que o pai de Sanches mudou-se para a França depois de se separar da mãe alguns meses depois de seu nascimento. Como resultado, o nascimento de Sanches não foi registrado até 2002, quando o seu pai retornou a Portugal. O jogador não tem nenhum caso para responder e, intencionalmente ou inconscientemente, aqueles que continuam a levantar a questão de sua idade estão a roçar perigosamente do racismo.

      Os comentários foram um golpe baixo e chegaram numa altura conveniente, com o Sporting a lutar pelo título da Liga com o Benfica. Isso não afetou Sanches de maneira desportiva a curto prazo, felizmente. O Benfica terminou com dois pontos de vantagem sobre o Sporting e o Bayern de Munique, entrou com 35 milhões de euros num dos jovens jogadores mais talentosos do mundo.

      Mas Sanches não acabou com o assunto, no entanto. O "Record" informou em maio que o adolescente exigiu que o presidente do Sporting se desculpasse publicamente pelos seus comentários ou enfrentasse um processo.
      "Ele teria um caso de difamação válido porque levanta dúvidas sobre a honra e a reputação de uma questão muito delicada da época de Sanches", disse o advogado português de difamação João Diogo Manteigas.

      Esta semana, a notícia voltou às manchetes quando o ex-treinador do Auxerre, Guy Roux, disse a uma emissora romena: "Sanches diz que tem 18 anos, mas acredito que temos que olhar para o passado dele. Sua data de nascimento foi declarou anos depois que ele nasceu, então sua data registrada não está correta. Posso garantir que ele tem 23 ou 24 anos."
      Sanches é justificadamente revoltado com as histórias caluniosas - afinal, ele não fez nada para merecê-lo. "Muitas pessoas desrespeitaram o Benfica e a mim com essas histórias", disse ele no mês passado.



      Eliminar
    4. "Eles disseram que o Renato não tinha 18 anos, mas 22 ou 23 anos. Eu cresci em Portugal. Eu estava no Benfica com 10 anos - como poderia eu ter 25 anos, como alguns afirmaram?" A questão subjacente que geralmente está em jogo quando um jogador negro é questionado sobre sua idade é um dos poderosos preconceitos raciais. Houve inúmeros casos nos últimos 30 anos em que equipas de jovens africanos foram apanhadas em campo com jogadores de maior porte.

      A FIFA baniu equipas de jovens nigerianas em 1989 por causa desse crime, um capitão sul-africano de até 15 anos revelou ter 24 anos de idade e, em 2010, o Senegal retirou três jogadores da seleção sub-17 depois de um exame de ressonância magnética revelar que eles estavam acima do normal. O fator comum aqui é que todos esses incidentes envolvem africanos. Porquê? A resposta é complicada, com a culpa caindo aos pés de muitas partes. Às vezes, agentes e jogadores desempenham um papel ativo em mentir sobre a sua idade. Às vezes, as equipas conscientemente fecham os olhos para jogadores que parecem com maior idade do que eles alegam.

      Mas Sanches não é africano e nunca viveu na África. Como muitos negros que vivem na Europa, isso não impede que outros questionem sua idade. Se houvesse dúvidas sobre a idade de Sanches, eles deveriam ter sido criados em particular, em vez de deixá-lo com um lastro que vai arrastar-se sobre dele para o resto da sua carreira.

      Se alguém tentar argumentar que há um problema histórico com o engano das idades de jogadores negros que permitem que Sanches seja suspeito, então isso é um racismo claro. Tal argumento cai por si quando é examinado. É como assumir que um homem muçulmano é um terrorista, ou uma mulher tailandesa é uma prostituta, ou um ladrão de homens negros - são ofensas que são impostas a milhões de pessoas todos os dias sem justificação e, geralmente, sem consequências.

      Se você procurar no Google 'Renato Sanches' hoje, a primeira página de resultados está repleta de histórias sobre essa controvérsia. É uma situação triste e um consolo é que nem todo mundo no futebol está inclinado a essas profundezas tão lamentáveis. Quando perguntado se Sanches tinha 18 anos de idade na coletiva de imprensa de terça-feira, Chris Coleman ignorou completamente o enquadramento. "Ele é um bom jogador", respondeu. "Eu observei-o durante alguns anos, jogando com o Benfica com as equipas mais jovens. Nós nunca sabemos se esses jogadores vão passar ou cair no esquecimento. Ele tem realmente impressionado. Ele tem um grande coração para a ocasião."
      Ao fazer isso, ele estabeleceu um exemplo perfeito para o resto de nós seguir: esse absurdo não merece uma resposta. Jornalistas, fãs e jogadores de futebol que questionam a sua idade precisam de ser informados de que são acusações infundadas. Falar sobre isso de qualquer forma que não seja desdenhosa e desaprovar é apenas abanar um fogo alimentado por racistas que merece ser extinto - não apenas por causa de Sanches, mas por futuros jovens, talentosos e negros futebolistas."


      Os lagartos são o repositório das tradições fascistas e nazis em Portugal. Uma vergonha!

      Eliminar
    5. A questão do Renato não é tanto de racismo puro.

      É mais do racismo dos viscondes contra um clube do povo.

      Não aceitam que haja um clube fundado por populares, apoiado e suportado por populares, que seja melhor que um clube fundado por um visconde neto de outro visconde.

      Simplesmente não pode ser.
      Eles acham-se no direito divino de serem os melhores do país e pronto!

      Vão repetir isso até até morrerem de ridículo...

      Eliminar
    6. Concordo com todas estas considerações sobre o Renato Sanches, mas com uma simples frase desmonta-se a campanha nojenta contra um menino de enorme talento: É só ver as imagens da BTV quando ele tinha 12 anos, essas imagens valem mais que mil palavras e provam a baixeza de carácter, não só do sociopata bdc, mas da generalidade dos comentadores e supostos jornalistas movidos pelo ódio, muitos destes comentadores foram ex jogadores profissionais de futebol, o que todna tudo muito mais reles e nojento!!
      Quanto ao jogo de hoje...deu para matar saudades e prever uma época com muito sucesso, êxitos e Títulos!!
      Força Benfica!!

      Eliminar
    7. Não podemos reduzir a questão do Renato a racismo contra um clube popular. É mais profundo do que isso.
      A questão do Renato é uma questão de xenofobia, um termo genérico que inclui também o racismo e outros desvios sociais.
      A Xenofobia é uma forma de preconceito que se caracteriza por aversão discriminatória ou intolerante a pessoas ou a coisas de outros países, culturas, raças ou estratos sociais.

      "O grupo 1143 – data da fundação de Portugal – foi a fação mais nacionalista da Juve Leo. Mário Machado, o principal rosto do movimento skinhead português, chegou a ser um dos líderes.
      Acabou de cumprir uma pena de 10 anos de prisão, em Alcoentre, devido a crimes de discriminação racial, coação agravada, posse de armas, agressão e ameaça a uma magistrada do Ministério Público. Tomou contacto com a extrema-direita aos 13 anos, precisamente no Estádio José Alvalade, quando via jogos do Sporting na Juve Leo. Também foi líder da extinta Frente Nacional, dos Portugal Hammerskins (movimento nacionalista conotado com vários crimes raciais) e é militante do PNR (Partido Nacional Renovador)."

      Facto: Mário Machado está de volta, depois de ter saído da prisão!

      Aquando do 25 de Abril, do Conselho Leonino que tinha 80 membros, 78 deles fugiram do país. Ninguém exigia que fossem comunistas, mas provavelmente não terá sido por serem exemplos de verdadeiros democratas.

      Se pensarmos na forma e nas razões como o Sporting surgiu na sociedade portuguesa, percebemos melhor o tipo de ADN que lhes foi implantado nos genes.

      Há uma figura histórica que representa bem a personalidade dos lagartos.
      Os lagartos são o Salieri do desporto português. Quem não conhece a personagem, pode consultar o Wiki.

      Há um texto delicioso que define bem o ADN da lagartagem, retirado do Pulpus Corruptus, que define bem o tipo de gente que são, o que os move e motiva tendo o Benfica como objecto do seu ódio, da sua inveja, da su a azia e ressabiamento. A explicação está nas origens da sua fundação, da qual não podem fugir.

      "O ADN dos Lagartos e Viscondes
      Depois de tudo o que aconteceu nesta semana ao SCP, ainda existem sportinguistas ilustres a defender o estroina do BC e a exaltar este excelso génio da gestão e da finança.

      É a confirmação da tendência geneticamente classista e supremacista deste clube centenário, nascido dentro da burguesia monárquica e na coscuvilhice entre pares, no sexismo e na misoginia dum clube secreto.

      O parto desta associação assusta e é uma das razões por que não sou lagarto. A outra é porque detesto misturas com gente ilustre, néscia e cagona, com iletrados arrogantes, com intelectuais insofridos, com vaidosos das linhagens, com aduladores do dinheiro herdado, com castas ufanas e urbanas que desprezam os rurais que vingaram na cidade, nascidos nas berças da miséria e que cresceram nos ergástulos fumegantes do toucinho no braseiro que a cidade rejeitaria.

      Trata-se de gente socialmente jactante, gabarola de estirpes afamadas, fanfarrões de famílias abastadas e com história, apegada aos empregos públicos surgidos das cunhas, beneficiários dos serviços dependentes do orçamento do país, conquistadores de mordomias, serventuários do Estado e herdeiros de antepassados brasonados que lhes proporcionaram bibliotecas e universidades para se manterem no cume da pirâmide do Estado, das corporações, da banca, dos reguladores, das forças militares, dos seguros e das empresas públicas e privadas.

      Detesto, intrínseca e intelectualmente, estas castas que uluam em Alvalade de e nas Avenidas Novas, a quem o povo e os pedreiros apelidaram de betos e betinhos, que cresceram para oeste e se estenderam para o Estoril e Cascais.
      … etc, etc."


      Por isso eu afirmo, apesar de ser uma generalização, os lagartos são os Salieri do desporto português e ao mesmo tempo são o repositório das tradições fascistas e nazis portuguesas. Não se encontra nada igual noutro clube.

      Eliminar
    8. Sou angolano e sei qual a verdadeira idade do William Carvalho. Para fugir ao serviço militar obrigatório, aos 18 anos, cortou três anos à idade e fugiu para Portugal. Como o William, muitos miúdos, nas cidos no Sambizanga, em Luanda, fizeram o mesmo. Com que idade o William passou a jogar no sporting? Com 15 ou com 18?

      Eliminar
    9. No meu modo de ver o esterco verde queria atingir o SL Benfica e o melhor nesse momento era o Renato que jogava soberbamente.

      Claro que há racismo. O filho da puta do Burro do caralho aproveitou a cor para a suspeição, sabendo que tinha o rascord e companhia para difundir mais uma imbecilidade dele.

      Se não tivessemos uns merdia em vez de uns media isto morria no próprio dia, pelas provas de nascimento no hospital Amadora-Sintra.

      Como dava jeito à lagartada com os seus ponta de lança, rascords, cofineiros,sábados e expressos foi difundir a trampa até à exaustão.

      Faz-me lembrar a celebre entrevista ao jogador do Marítimo pela sic. Afinal era um actor com guião e o "jornalista" a fazer aquela figura. E quem estava por trás daquela investigação? Um lagarto trapasseiro e aldrabão que não me lembro do nome.

      Atingir o SL BENFICA é o principal.

      Sabem que pode correr mal, como corre sempre para eles, mas fica sempre a dúvida numa certa faixa da opinião pública e até de benfiquistas que duvidam do seu próprio clube.


      Miguel

      Eliminar
    10. Obrigado anónimo pela informação sobre o William. Eu tinha as minhas suspeitas, sabia que ele era mais velho, o aspecto dele não engana, só que não tinha provas. Agora já sei.

      Não será por acaso que de vez em quando acusam o Benfica de terem jovens mais velhos, só que o Benfica já possui há muitos anos, eu sei que pelo menos há 20 anos, um método que usa para medir a idade correcta dos miúdos.
      Os lagartos nunca o fizeram.

      Quanto ao resto, os benfiquistas nunca, mas NUNCA se podem esquecer de uma coisa: os dragartos acusam SEMPRE o Benfica daquilo que eles próprios fazem ou estão em vias de fazer.

      Se há clube em Portugal que aldraba as idades dos miúdos são os lagartos. Sempre o fizeram, porque como "underdogs" são obrigados a todas as artimanhas, legais e ilegais, para tentar bater o Benfica.
      O mesmo acontece com os corruptos do norte, só que noutro nível. Os emails são bem a prova disso.
      Acusaram o Benfica de comprar jogadores e árbitros, mas foi o que eles andaram a fazer durante todo o ano passado.

      E os lagartos é igual. Sò que como não têm a mesma estrutura mafiosa e criminosa dos fruteiros, meterem a pata na poça!! Dai o caso "Cashball!

      Quando eles começam a acusar o Benfica de alguma coisa, eu já sei que eles estão a preparar algo nos bastidores igual ao que acusam o Benfica. Nunca falha!!!

      Desviando as atenções, deixam uma parte substancial da população ocupada e mais à vontade se sentem para as suas tramóias. Nunca falha! É como o Código Postal.
      Há muito benfiquista que é mesmo muito burro e acredita e espalha a sua propaganda! E eles sabem disso!
      Com os blogues tornou-se mais fácil!!!

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Achavamos que o bdc era o pior...mas o varandas ja começou...
    - "o campeonato de 2015/16 e nosso"...
    - no dia 9 de setembro (tem a certeza que vai ganhar as eleicoes ) vou reunir com as altas esferas, as de la em cima, e vou contar tudo aquilo que eu vi nestes ultimos anos, o sporting vai lutar a serio pela verdade desportiva, etc ,etc, etc,...
    Porque sera que nenhum jornalistas lhe perguntou pelo "cashball" ????
    Seja o candidato que ganhe a pontaria deles esta virada contra o SLB...
    E nao me admiro com o putativo condidato a MAG, que num programa da sic disse que o SLB devia descer de divisao, que vao continuar a "aliança" com os corruptos ....

















    ResponderEliminar
  6. Correção de contas

    pelo carrilho o slb POUPA 4 MILHOES
    PORQUE ELE RECEBE 2 MILHOES LIMPOS

    LOGO 3+4=7 MILHOES QUE ENTRAM NOS COFRES DO SLB
    E SE NO FINAL
    ENTRAREM MAIS 20 DA CLAUSULA
    O SLB TERÁ FEITO UM NEGOCIO DAS ARABIAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 4M não entram, deixam é de sair.
      Entram 3M. Ganha-se 7M.

      Eliminar
  7. Para quem gosta de cinema, hoje em dia lá para os lados de Hollywood, não basta ser produzido e realizado um "blockbuster" apenas, nem sequer a sequela... a coisa é logo pensada a três e vai daí nasceu a moda das trilogias, pensadas de antecipação, para "render o peixe" como se diria em bom Português...
    Assim de repente lembro-me de uma trilogia (Indiana Jones) , ao que mais tarde se somaria o 4º episódio da saga...

    Nesta semana tivemos algo parecido na CMTV (canal merdoso televisivo) em que no 1º episódio podemos testemunhar o(s) "Salteadores da arca dos árabes" com o protagonista AL Jesus que mostrou mais do mesmo... Além de não saber falar (lá diz o ditado "burro velho não aprende línguas"), também não se desprende do seu jeito sabujo de ser, em que se elogia a si próprio e tudo o que faz, sem pelo meio desdenhar tudo o que o rodeia, inclusivé quem lhe paga, (o que nem é pouco) além do tempo em que pretende presentear o grande futebol árabe com a sua valiosa sabedoria!
    Percebemos que o novel Al treinador, que nem sequer sabe dizer o nome do seu clube correctamente, mas que já sabe dizer "Shukran", "Inshallah", "Moia"... também não é muito feliz no que no inglês diz respeito, conseguindo inventar palavras como "Aifone" e "Coupounde", juntando-se assim estes termos ao repertório de um dos saloios bem mais sobrevalorizados à escala planetária. No fim cumpre-se o propósito que é ganhar uns valentes cobres à conta dos papalvos que lhe pagam a ele e a 11 (ainda serão mais) apóstolos (falta 1) para levar a palavra do sujeito rumo à champs da Ásia!
    Pelo meio uma cena de "perdoa-me" com lágrimas de crocodilo à mistura, entre um sapo e um lagarto, foi com certeza o momento alto do filme!

    No episódio 2 tivemos em grande plano a "Bruxa Judas e o guito perdido" com particular destaque para a professora e mestra nas artes de bazófia e olé olé, mas com muito pouco "sumo" ou conteúdo, a não conseguir justificar como, no meio de tanta "cartomância" lá levou uma palmada de 10 mil euros!
    O enredo do filme decorre numas quase 3 horas de pouco e desinteressante argumento, não faltando o momento alto de emoção, em que no meio de tanta fúria e paixão, a nossa heroína lá mostra que também tem coração e fraquezas, que é como quem diz "não se fode uma gaja ressabiada"!
    Ainda assim, ficamos a perceber, porque a "maior equipa de juristas do mundo", assim referida pelo agora "aldrabão, filho de uma égua, contador de estórias, etc", encabeçada pela dita bruxa, não ganhou sequer uma reles providência cautelar... mesmo a trabalhar 24 horas seguidas(!) e em "pró bono", mas com avença, que é um contrato, mas sem ser escrito, porque foi verbal, mas que tem validade na mesma... ufa, tanta merda numa cabeça só! Ficamos mais tranquilos relativamente a futuras aparições... é que "telegenia" é coisa que, definitivamente, não lhe assiste e por isso nem para descer mais, o nível da reles da estação deverão recorrer a tamanho flop televisivo, perdão cinematográfico!

    (continua)
    Rossetti

    ResponderEliminar
  8. Episódio 3 (normalmente o mais esperado e o grande epílogo a saga), "Brunalgas e a última cruzada"!
    Por vezes, é o episódio em que a expectativa em alta rapidamente se transforma em desilusão face à percepção que o "boneco já deu o que tinha a dar" ou que já não se vende com o mesmo "élan" de outros tempos... há quase uma nostalgia no ar, em que "dantes é que era" ou que "isto já foi melhor"...
    Como é que um tamanho “pescador de almas batráquias” ou um “enorme encantador de sapos” já não consegue sequer dar a volta à sua reles (perdão linda) companheira, sequer?
    O que foi feito daquele íman irresistível que tantos e tantos ratos (que agora fugiram para as sarjetas desta vida) seguiram cegamente como no clássico “0 flautista de Hamelin”?
    Não houve lugar a surpresas nem a reviravoltas, é mais do mesmo e para a produção fica a ideia que "este é mesmo a última vez que arriscamos isto"! Mas como a história é fértil em revivalismos nunca se sabe...

    Finalmente, o 4º e último filme, o tal da redenção, das pazes com os fãs da saga, do regresso aos grandes resultados em "box office"... " Seja Cintra e o reino da figura de cristal"!
    É um regresso em apoteose dos heróis! As lágrimas de alegria e os suspiros balbuciados de comoção sucedem-se a cada cena do filme! Ele é assinaturas de novos contratos, vendas em barda de jogadores que outrora rescindiram, há dinheiro para tudo, está tudo a ser resolvido, não há penhoras nem dívidas que preocupem e nem sequer os 40 milhões de razões para um fornecedor se sentir enrabado, nem os 30 milhões de motivos para um obrigacionista se sentir fodido, preocupam este nosso grande timoneiro!
    Não há cashball, nem Geraldes que lhes tire o sono, que o que lá vai, lá vai… assim foi com os 2 mil euros que também foram “pró bono” na conta do árbitro! E assim se fará o caminho dos honrosos e dos brasonados lagartos que são e serão sempre impolutos e “gente de bem”!

    É refrescante e revigorante ver que no mundo do sapismo nada se mantém e tudo se altera, excepto a bazófia do "ser grande" e ter "ADN de campeão"! E por artes mágicas, "habemus candidato"! E como diria o herói do primeiro episódio "e muita forte"! Assim se completa mais uma história em alta, que sucessores não faltam, nem faltarão para o casting, para manter esta saga bem viva e sempre apelativa para que gosta de acção, suspense, drama, musical, comédia e terror num filme só!

    Ps:Por respeito ao cinema a sério e para quem não sabe ou não se lembra dos títulos dos filmes, aqui fica:
    "Os salteadores da arca perdida" 1981
    "Indiana Jones e o templo perdido" 1984
    "Indiana Jones e a grande cruzada" 1989
    "Indiana Jones e o reino da caveira de cristal" 2008
    Está prevista uma continuação para 2021 mas no Alvalixo a sequela segue dentro de semanas...

    Rossetti

    ResponderEliminar
  9. Para não misturar as notícias do maior com a ralé do nosso pequeno rival apenas gostaria de sublinhar o seguinte...

    Ontem "en passant" pela mérdia online leio os seguintes cabeçalhos:

    "Benfica vence em exibição QB"
    "Benfica vence em jogo sem interesse"

    Curiosamente ou não, procurei os mesmos títulos e já não os encontro...

    Capas do dia de hoje:

    Título da bolha do serpa "Salto de Qualidade" em subtítulo "Castillo mostra que é mais valia"
    Título do rascord "Castillo é fera!" em subtítulo "Reforço carimba vitória em boa exibição..."

    É por isto e por tanto motivo que não se deve alimentar esta corja de jornaleiros que só querem é "indrominar" os benfiquistas... continuem a comprar essa merda!

    Do futebol jogado, gostei do muito que foi possível ver de bom e mesmo do que há a evoluir, percebe-se que o trabalho vem resultando e vai aparecendo em competição. O resto é mais do mesmo para antis, talibans e outros benfiqueiros de merda, que não percebem um cu de futebol e que têm aversões de estimação, mesmo quando os visados lhes possibilitaram festejar(?) uns quantos títulos em 3 anos (12), contra os dez do mestre da tática no dobro do tempo e com (muito) mais investimento!

    Rossetti

    ResponderEliminar
  10. Obviamente que me enganei em colocar 12 títulos com o Rui Vitória, são 6 em metade do tempo do madeixas (10).

    Rossetti

    ResponderEliminar
  11. Uma pergunta deliciosa para fazeres aos sapos que se candidatam era se concordam com os 22 títulos de campeão nacional.... era lindo!!!

    ResponderEliminar
  12. Mas alguém sabe explicar como é que estes sapos corruptos conseguem fazer tanta magia? Onde é que estes merdas vão buscar tanto euro para fazer tantos contratos? Como é que fazem desaparecer as penhoras? Mas onde é que está o cabrao do saco verde? Ninguém fala desta merda? Perdoam-lhes 135 milhões, não pagam as obrigações no prazo previsto, as penhoras desaparecem, é só contratos e mais contratos, mas o que é isto? Que milagre financeiro é este? E os merdia não comentam? E os comentadores do slb, também não dizem nada? E os porcos sem cheta, também não dão à matraca?
    Ah ganda seja cintra, és mesmo o ti patinhas do alvalixo.
    Ribeiro

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.