sábado, 20 de novembro de 2010

Comunicado S.L.B

Desmentido

Temos assistido, nas últimas semanas, a um interminável desfilar de nomes de jogadores que, supostamente, o Benfica já teria contratado ou estariam em vias de o ser. Se alguém se der ao trabalho de contar o número de jogadores que a imprensa, nas últimas quatro semanas, já colocou no Benfica, ultrapassam já os 20. A especulação, dentro de determinados parâmetros, faz parte do trabalho dos jornalistas, mas o que temos assistido vai muito além da mera especulação, ultrapassando a fronteira a partir da qual, objectivamente, os leitores estão a ser enganados.

Nada do que tem sido escrito tem qualquer fundamento. O Sport Lisboa e Benfica está satisfeito com o seu plantel, acredita no seu valor e na capacidade de todos aqueles que, actualmente, o integram, e, em princípio, nenhum novo jogador chegará em Janeiro.

Tudo o que temos assistido nas últimas semanas destina-se apenas a ‘vender’ jornais. Nada mais do que isso e é bom que os benfiquistas assim o entendam.

O Sport Lisboa e Benfica continuará a trabalhar dentro dos objectivos definidos e não em função daquilo que alguns jornais, ou empresários de jogadores através deles, querem que o Benfica faça.

E PLURIBUS UNUM

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.