quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

REFLEXÃO BENFIQUISTA!

O PASQUIM RASCORD traz-nos hoje a noticia que Sergio Baptista, treinador da Argentina, visitou os jogadores argentinos presentes no futebol português, que pretende seleccionar em futuras convocatórias...
Segundo eles são quatro, Jara, Gaitan e Salvio do Benfica. Otamendi do clube da fruta ...Engraçado que, tendo 4 jogadores para escolher, sendo que 3 são do Benfica, logo foram escolher para a foto da praxe Otamendi! Não conseguem disfarçar o antagonismo que sentem pelo Benfica!
Serve este intróito para uma breve reflexão sobre alguns negócios deste defeso, tão criticados os do Benfica,  elogiados como de costume os de outras paragens.  
Vejamos;  O Benfica contratou Gaitan já chamado este ano à selecção, Jara e Salvio como se viu atrás, em vias do o serem também...Prova clara do valor interissico dos jogadores contratados, todos jovens e com grande margem de progressão...Atenção que estamos a falar de uma das mais fortes selecções do mundo!
Temos portanto nas nossas fileiras 3 internacionais Argentinos, mais Aimar e Saviola já com poucas hipóteses de serem chamados (não por falta de qualidade) pela idade que têm!
Fossem eles jogadores do tal clube da fruta e nesta altura seriam objecto de grandes parangonas em todos os pasquins do regime, com hosanas gritadas ao courrupto-mor pela argucia e excelentes negócios...
Por falar em excelentes negócios, alguém me sabe dizer onde para este rapazinho?
"James Rodriguez chegará a Portugal este fim-de-semana para fazer exames médicos e seguirá já com a equipa para Marienfeld, onde celebrará apenas 19 anos!, no dia 12. Vai assinar contrato até 2014 e o FC Porto terá pago 6,1 milhões de euros por metade do seu passe (a outra metade pertence ao clube formador, o Enviado, da Colômbia). " exultava a ABOLHA 
O resto dos submissos pasquins afinou pelo mesmo diapasão, dos quais deixa-mos mais abaixo este pequeno exemplo:
Por onde andam os críticos tão contundentes para os nossos jogadores e presidente? Por onde anda o famoso "bigorna"? Por onde anda o sousa? Por onde anda o christian? Por onde anda o james? Por onde anda  "cebola" rodriguez  (250 milhões ao mês) tão exuberantemente apresentado?
Sempre prontos a atirarem à cara o deco ou o "focinho de porco" maniche, o que os impedirá de falar no "cebola"? Então não tinha o Corrupto-Mor dado mais uma lição no Benfica e ao seu presidente? E james? não era um prodígio que o Benfica mais uma vez (serviu de olheiro) deixou fugir? E os adeptos benfiquistas em pânico, pedindo a cabeça de Vieira!
Na minha terra há um provébio que diz;
"Nem tudo o que luz é ouro, nem tudo o que brilha é prata"
À atenção dos benfiquistas!

1 comentário:

  1. Eu gosto é de ver o cebola rodrigues na bancada ou no banco. No banco rende mais,hihihi!
    que ganda barrete o corrupto das bufas levou.
    abraços.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.