quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Nuno farinha e o seu "rascord" continuam em grande!

Para quem não sabe o que é jornalismo rasca feito por jornalistas reles...


11 comentários:

  1. Cambada de filhos de uma meretriz!! Asquerosos dum cabrão, epá já não têm vergonha naquelas trombas! Não acredito que seja só incompetência... Mesmo que assim fosse, bastava fazer uma pesquisa básica no google. Fodasse isto é tão básico!! Por estas e por outras é que o jornalismo é uma merda no geral, já nem existe jornalismo de investigação nem nada!! É mais fácil a essa chusma de bandalhos andar a surripiar notícias de blogs e afins, à boa maneira copy paste...isso e atirar umas larachas para o ar a ver se vende! É precisamente o que eles são, uns bois vendidos!!!

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  2. e ninguem o demite por tanta incompetencia,façam uma petição lol

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos, mas essa não foi a única bacorada! No Record:

    «As vitórias de Sporting e FC Porto traduziram-se num salto de Portugal para o 4.º posto do ranking da UEFA».

    Significa então que o Benfica deve ter perdido o jogo com o Mónaco e nós não nos apercebemos disso. Que era o que eles desejavam! A incompetência e a filhadaputice não têm limites!

    ResponderEliminar
  4. O lagartedo, e não tenham dúvidas que isto é obra do lagartedo, os do putedo são bem mais inteligentes, perigosos e refinados, anda em completa roda livre.
    As capas de ontem e de hoje da bola e do record, para além de parecerem combinadas, são tão nitidamente fruto de uma onda de euforia esverdeada que nem o jornal do sporting consegue replicar.

    E não é só o farinha. Há que não esquecer que o serpa é do "belenenses".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse badocha é do Belém? Diz ele... Isso faz-me lembrar um colega que tive, em que o tipo também afirmava que era do Belenenses. Engraçado é que esse anormal só falava de bola quando o Benfica empatava ou perdia, lá vinha o cabrão meter veneno... Quando a conversa chegava ao Esporrste, começava a picá-lo até o boi ficar inchado, vermelho que nem um tomate, ficava todo fodido! Bem tentava ele disfarçar, já o tinha topado há muito... Ou seja, isto para dizer que para mim esse pessoal não passam de adeptos do 2º maior clube português, o anti-Benfica...

      Eliminar
  5. Memofante, é o que eles precisam... ou halibut para o cu...

    ResponderEliminar
  6. E como a Comunicação Social se acobarda e esconde os actos do clube do “Querido Lider”….nada resta senão ler a imprensa estrangeira….

    Que Máfia é esta que tomou de assalto os media Tugas?

    “Los aficionados del Oporto ´la lían´ en Salamanca

    De camino a Bilbao protagonizaron varios hurtos y enfrentamientos con los empleados de estaciones de servicio y restaurantes: "Son como Atila"

    Estación de servicio La Pedresina II. | Casamar
    Estación de servicio La Pedresina II. | Casamar


    J.H.D. Los aficionados del Oporto que este miércoles se desplazaron a Bilbao para presenciar el partido de su equipo contra el Athletic, sembraron el pánico a su paso por Salamanca y protagonizaron una cadena de incidentes en algunas de las estaciones de servicio y restaurantes más cercanas a la frontera de Fuentes de Oñoro.

    En torno a las 7:00 de la mañana comenzaron su ‘tour’ de altercados en la estación de La Pedresina II, donde robaron algunos productos de la tienda y amedrentaron al encargadocuando les intentó echar el alto. “Por desgracia ya son viejos conocidos nuestros. Entran como Atila y por eso siempre que pasan cerramos el local y no les dejamos entrar para evitar problemas, pero nos han pillado por sorpresa y se nos han metido. Habían hurtado y al salir ha pitado el detector. El empleado les ha llamado la atención y entonces le han rodeado, le han empujado... No ha sido más grave porque no han querido”, comenta uno de los empleados.

    Tras dejar huella en Fuentes de Oñoro han recorrido su camino hacia Sancti Spiritus y allí han hecho una primera parada en el Restaurante Europa, donde han entrado hasta un comedor y han robado botellas del interior de una nevera. “Llamamos a la Guardia Civil, pero no hemos querido denunciar porque por unos euros no nos merecen la pena esos jaleos, pero ya están avisados para que estén atentos esta noche (por ayer) para cuando regresen”, relataban en el restaurante. Dentro de Sancti Spiritus protagonizaron otro incidente en la estación de servicio del polígono industrial, donde aficionados de un primer bus también han robado, mientras que los siguientes lanzaron objetos al cristal cuando se les prohibió la entrada. “Paró un bus y bajaron dos o tres, pero luego entraron todos de golpe y se metían para los bolsillos bollos, patatas... y se marcharon. El primer bus robó lo que quiso, pero cuando vino el siguiente ya estábamos al tanto y les cerramos la puerta, así que se cabrearon y empezaron a poner pegatinas y lanzar algo”. Al parecer, lanzaron una de las botellas que habían robado en el restaurante anterior. Los responsables de seguridad de la frontera esperaban que los autobuses entrarían por Zamora, pero a última hora cambiaron de opinión y lo hicieron por Salamanca,”

    ResponderEliminar
  7. Para mim, digo sem medo, respeito menos a imprensa actual do que prostitutas...pois estas vendem o corpo por motivos pessoais mantendo um recatado pudor, enquanto os jornalistas vendem a alma a troco de uns tostões sem a mínima vergonha nas trombas.

    Jornalismo de esgoto!

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais quero dar os parabens pelo blog e todo o seu conteudo. Devo dizer que conheci o blog recentemente e desde então tenho acompanhado diariamente.
    Mas o que me levou a escrever aqui pela primeira vez, foi ter lido hoje a cronica do FDP do corrupto Jorge Coroado no jornal Onojo, onde destila ódio ao SLBenfica e chega a dizer que foi a arbitragem que "inviabilizou" o empate do Rio Ave no estadio da luz e trata a Benfica TV como espúria e tendenciosa.
    Gostava de colocar aqui o texto mas não consegui.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ricardo, esse é outro que também é do "Belenenses".
      No "Belenenses" cabe toda a merda. E não é de agora.

      Eliminar
  9. Estou a gostar muito deste bloog eu não compro á muito tempo jornais desportivos, não é só o Farinheiro também á outros além que já foi citado aqui, apontem aí: Luis Sobral, Fernando Guerra, Sousa Tavares, Paulo Andrade, Fernando Correia, Dias Ferreira temos estar atentos com estes são perigosos e até o nosso Diamantino Miranda.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.