segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ver mais longe...Caixa Futebol Campus; e assim continua o maquiavélico plano de Vieira para acabar com o Benfica!

Enquanto que os cães ladram a caravana (do futuro) vai passando.
O "rascord" não serve só para limpar o cu. Hoje vale a pena ler...






42 comentários:

  1. Os antis e talibans já não têm como se virar, tamanhas são as enrabadelas diárias de LFV & Companhia nessa tropilha de mentecaptos e chulos.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Eheheheheheh! Os talibans e os cães raivosos foram apanhados numa faena que já não sabem para onde se virar nem onde ir buscar mais argumentos para criticar. Ladram para a esquerda, ameaçam para a direita mas as bandarilhas continuam a infiar-se nos lombos sem cessar.
    The future is red!


    ResponderEliminar
  3. Pela primeira vez estou em completo desacordo com o teor do que aqui é escrito.
    O Rascord não serve só para limpar o cu?!?!? Seja qual for o contexto isto é sempre completamente falso. Entra até no capítulo das afirmações incompreensíveis.

    Estranho a capa e estranho o conteúdo.
    Ou não há notícias de Alvalade, ou as que há não são do agrado desta escumalha.

    Falando do que interessa, o trabalho desenvolvido por esta direcção no que à formação diz respeito é extraordinário. O mesmo se pode dizer no âmbito da criação de infraestruturas.
    Nada disto é o corolário do que quer que seja. Apenas a continuação de uma estratégia definida há uma década, e que sendo liderada por um conjunto de pessoas ultra competentes, passa necessariamente por uma evolução constante e consistente, acompanhando a evolução tecnológica, a sua aplicação ao treino, a mudança resultante nos métodos de treino, e também do acompanhamento dos mais recentes estudos acerca do ambiente mais propício à evolução de jovens jogadores, projectando e construindo as infraestruturas necessárias à criação desse ambiente.

    Também nestas áreas podemos estar absolutamente descansados. A competência e o profissionalismo de quem nos serve, garante ao clube estar muito à frente dos nossos rivais e a par de tudo o que de melhor se faz por esse mundo fora.

    A importância da área financeira nesta estratégia é por demais evidente. Não basta ter as ideias, é preciso ter o financiamento para as concretizar.
    Os que passam vida a falar do passivo deveriam tentar perceber a importância da criação destes activos, que nunca existiriam sem endividamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda me estou a flagelar por fazer critica positiva a um pasquim tão miserável...
      Mas que posso eu fazer? A reportagem é fantástica e vale a pena ler e...reflectir e divulgar.
      Não sei mas...talvez este novo director traga alguma dignidade ao velho e execrável rascord...

      Eliminar
    2. Todos nós temos momentos de fraqueza, em que queremos acreditar na redenção dos veículos do mal, na possibilidade do bem que há em todos nós sobrevir.
      Continua a flagelação. Quando arrancares essa súbita benevolência dos ossos vais sentir vergonha durante uns dias mas depois passa. ;)

      Eliminar
    3. E quem for assinante da Sport TV faça o favor de também se auto-flagelar... ou se já o está a fazer, aumente o número de chicotadas :))))

      Livre de Pecados

      Eliminar
  4. O meu comentário resume-se ao seguinte: imensooooooooo orgulho.
    Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar
  5. Até que enfim os pasquins (imagino com que azia...) são obrigados a renderem-se à evidência!
    E é se querem ter alguma melhoria nas tiragens....

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Não há palavras para descrever o que o presidente tem feito por o nosso enorme clube desde que pegou nele quando estava na "miséria", um verdadeiro SENHOR!

    ResponderEliminar
  7. E assim continua LFV a destruir o SLB!!! Mais uma etapa no longo (longuissimo!) plano de acabar com o Glorioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Albertini,
      Gostei tanto deste teu comentário que vou roubá-lo e mudar o meu titulo.

      Eliminar
    2. Usa à vontade!! Mas cuidado, que a ironia por vezes é mal compreendida! A menos que seja "fina ironia", mas essa sò està ao alcance de um certo ser rastejante para os lados de Contumil....

      Eliminar
  8. Estou sem palavras!!!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Eu é que não limpo o cú com este dito "jornal". Se faz mal aos olhos da frente, deve também fazer mal ao de trás (tentativa de piada parva).

    Mais um grande passo e só acho mal que haja uma reportagem destas... os nossos adversários assim ficam a saber o que fazemos, que é algo que os talibãns tanto gostam.

    E digo mais... esta capa nem deve ser alvo de grandes posts num tal local onde se encontra uma certa geração... eles ainda não comentaram a passagem de capital para o novo banco depois de tudo o que disseram. Vão andar a falar da santa aliança e mais não sei o quê.

    E ainda bem que o LFV está a acabar com o Benfica... dos anos 90... o tal benfiquinha que eles chamam e tanto querem está a acabar e o desespero de muita gente começa a aumentar.

    ResponderEliminar
  10. Eu já tinha comentado sobre esta "máquina" há uns tempos, algures por aqui.

    O que acho mais interessante é que a máquina parece que não é a Footbonaut, que tem o Dortmund.

    O artigo refere que é de fabrico nacional.
    Além de que esta dispara as bolas a partir dos cantos do recito, e a Footbonaut acho que não.

    Portanto não será de admirar que:
    - tenha sido mais barata que a Footbonaut (que parece que custa entre "1,7 e 2,6 milhões de euros, mediante a configuração".
    - tenha sido desenhada/concebida/construida em colaboração com a Benfica LAB. Talvez até possa ser que tenha sido praticamente toda concebida pela Benfica LAB, em colaboração com outras entidades.
    Era interessante saber mais pormenores sobre isto!

    Também é interessante ver que é controlada por um tablet, quando ainda há pouco tempo o Benfica estabeleceu uma parceria com a Huawei.

    Outro aspecto interessante do artigo é o facto de 2 dos novos campos serem contíguos, o que permitirá outro tipo de treinos, e até treinos conjuntos com a equipa B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais interessante na minha opinião é que sendo nacional e feita pelo Benfica não poderá ser comprada pelos nossos inimigos/adversários (escolham a designação).
      Ficamos com o exclusivo. Isso é importante na minha opinião, dá-nos uma vantagem comparativa o que é sempre muito importante quando se vive num meio ambiente muito concorrencial.
      Na minha experiência empresarial tenho um exemplo parecido. Nem imaginam a vantagem que deu!

      Eliminar
  11. Respostas
    1. É, mais betão pelo recto acima. Doí muito?

      Eliminar
    2. Não tenho um particular fascínio por estátuas em betão. Descubra a relação.

      Eliminar
    3. Sim, sim, com fascínio... sem fascínio...
      Dói ou não dói?

      Eliminar
    4. Estes gajos nunca aprendem... olham para os melhores clubes do mundo e todos eles têm estruturas modernas... é uma das bases.... mas eles têm tanta dificuldade em perceber isso...

      Eliminar
    5. Pois troza, mas para os melhores clubes do mundo, o essencial é ganhar títulos...Vejamos o caso do Sporting, também tem uma academia com óptimas instalações, e isso é sinónimo de sucesso desportivo ?

      Ass: Orgulhoso Taliban

      Eliminar
    6. Quatro títulos e uma final europeia (roubada) na mesma época parecem-te pouco?

      Eliminar
    7. E 3 campeonatos em 11 anos de presidência, parecem-te muito ?

      Ass: Orgulhoso Taliban

      Eliminar
    8. Ter orgulho em ser taliban é revelador da inteligência do animal.
      Esperar que o fruto do cruzamento entre um porco e um burro tenha a inteligência para perceber que não há clube nenhum do mundo, grande ou pequeno, que ganhe títulos sem criar as condições de trabalho necessárias para o efeito, ou se preferirem, aquilo que um porcurro designa por betão, é efectivamente esperar demais.

      Eliminar
    9. E que tal recuares 30 anos...já eras nascido?
      Quantos anos tinhas quando este presidente chegou ao Benfica? Já sabias ao menos ler?
      Sabes qual foi o estado em que ele encontrou o Benfica?
      Consegues perceber onde está hoje?
      3 campeonatos, fora os roubados, parecem mais um milagres, e é resumir quase a zero a sua importância no clube. Nem que não ganhasse nenhum, que não lhe reduziria em nada a importância que EU lhe dou.

      2.1 Futebol (12 Títulos)
      2.2 Futsal (15 Títulos)
      2.3 Hóquei em patins (10 Títulos)
      2.4 Basquetebol (20 Títulos)
      2.5 Andebol (6 Títulos)
      2.6 Voleibol (12 Títulos)

      Eliminar
    10. «Nem que não ganhasse nenhum...»

      É esta a exigência (ou a falta dela...) do Benfiquismo.

      E sabes porque é que os campeonatos foram roubados ? Valentim é um homem sério...apertos de mão ao corrupto do norte...apoio inequívoco ao Nandinho das facturas...É só unir as pontas.

      Ass: Orgulhoso Taliban

      Eliminar
    11. Nem que não ganhasse nenhum, nada apagaria a importância que EU lhe dou no ressuscitar do Benfica. Só para perceberes melhor, tu e os demais imbecis que não fazem sequer ideia do que é sofrer pelo Benfica, vou repetir;
      Nem que não ganhasse nenhum, nada apagaria a importância que EU lhe dou no ressuscitar do Benfica

      Eliminar
    12. Ressuscitar ? Mas qual ressuscitar ? O Benfica nunca acabou, é e sempre será um clube eterno. Eternamente grande, muito maior do que possas pensar. Não foi fundado em 2003...Já tem 110 anos !

      Por muito que queiras provar o contrário, o Benfica não começa nem acaba em Vieira. Os presidentes passam, mas a nossa grandeza nunca, repito, nunca se alterará !

      Ass: Orgulhoso Taliban

      Eliminar
    13. Se não fosses burro que nem um penedo, perceberias que eu não pretendo provar nada a ninguém muito menos a um idiota como tu. Eu apenas apresento factos. Larga-me a braguilha.

      Eliminar
    14. Estas criaturas patéticas parece que vêm todas equipadas com gravador e megafone enfiados no cu, que solta repetidamente a mesma merda desprovida de qualquer sentido.
      Qual será a parte que as bestas não percebem de ser precisamente por sabermos que o Benfica não começou com Vieira, de ser precisamente por conhecermos a história do clube antes de Vieira, de ser precisamente por sabermos ao ponto a que o clube chegou antes de Vieira, que respeitamos e agradecemos o seu trabalho no clube?

      Percebeste, ó orgulhoso imbecíl. Nós é que conhecemos a história do Benfica. Tu sabes peva.





      Eliminar
    15. Os "melhores clubes do mundo" estão cheios de inveja do clube que em 5 visitas à champions consegue passar uma vez da fase de grupos.
      E este ano sai mais outra. O bayern nem pode consigo de tanta inveja. Ou riso.

      Eliminar
    16. O Bayern não sei nem me interessa. Já o tamanho dos teus cornos até daqui se consegue perceber

      Eliminar
  12. Continuas a destilar farpas e bandeirolas aos mentecaptos da Internet (que nem sócios nem apoiantes do Benfica são, mas por tal se fazem passar apenas para tapar os olhos aos mais cegos e desatentos). Desta vez, ou por âmbito da nova direcção ou porque realmente há coisas que não há como se esconderem, o Rascord teve de fazer capa e 3 páginas a cores com as inovações (apenas mais uma em Portugal que em breve outros irão ter de copiar com risco de deixarem de ser "A melhor escola em Portugal"). Um mimo, uma excelente prova de bem trabalhar, e mais uma bofetada de luva branca aos que insinuam a queda do Benfica.
    Parabéns ao nosso GRANDE presidente e viva o Glorioso!

    ResponderEliminar
  13. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....antes nem batiam os nulos.....agora é que a coisa está preta para os movimentos fantoches.... "brunos paspalhos"....juízes tachistas....etc....quem se atreve sequer a ter intenção de avançar?....quem?....xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Ooppss, o jornaleco estreou bem a semana. Bastou falar sobre a usual mania de destruir o Benfica.
    Sim, não se admite que o nosso grandioso esteja a ser tão mal gerido. Só ideias malucas, sem sentido.
    Revoluções, cubos mágicos, crescimento? Esta malta ensandeceu. Onde é que se viu disto? É que nem no Alvalade village, muito menos em Contumil piggs.
    Chega de destruir o Benfica! Queremos um presidente como o Bruninho ou, vá lá, como o da Costa. Esses sim, são uns verdadeiros obreiros. Cada um obra para seu lado e depois fazem um grande monte de m****.

    ResponderEliminar
  15. Grandíssimo amigo Guachos,


    Tenho estado menos participativo, por manifesta falta de tempo. Todavia, tenho mesmo assim, dado sempre uma espreitadela por aqui e... bem hajas, meu caro, pelo tremendo serviço público Benfiquista que continuas a desenvolver...

    É útil, é necessário, é de leitura obrigatória e é indispensável. Tenho a referir ainda, que cada vez escreves melhor ( aparte as » limpezas de cus »! Mas isso, enfim, é compreensível... se falarmos de jornalismo que parece escrita de papel higiénico, de talicoisas que confundem rectidão moral com o próprio recto, ou de porcinos idosos que perderam as fraldas anti-avalanche ).

    Para terminar, uma certeza, estamos mesmo no rumo certo e acredito que dentro em pouco teremos apenas de nos preocupar em saber como jogam as equipas angolanas, italianas ou árabes!

    É que os lagartos e os porcos estão armar-se em bois e já começam a ficar marcados com aqueles ferros em brasa... que dizem ganadaria de Jaquim Efigénio Milionário dos Santos ou Ambrósio Notas Sicília.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo,
      Já pensei em evitar as «limpezas de cus» e outros adjectivos menos próprios (hahahah) mas chego (quase) sempre à mesma conclusão; estamos a falar de futebol onde tudo o que seja tratar o adversário e o árbitro acima de «filho da puta» se torna anormal!
      Garanto-te que se este fosse um blog de musica clássica (e olha que eu até tenho umas boas bases para dissecar o assunto) eu ficaria bem menos agreste...mas no fim vem sempre ao de cima a minha costela de homem do nuorte...e pimba; lá vai disto!

      Eliminar
  16. Como as águas andam muito turbas e agitadas por cá, o saco de peidos optou por ir a ares para angola, não vá o diabo tecê-las... porco escaldado de esterco tem medo...

    ResponderEliminar
  17. Gostava de ter um centro de estágio do Benfica no Norte.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.