domingo, 7 de dezembro de 2014

Pérolas a porcos - iguais a si próprios

Pegando na frase idiota (aqui) de José Calado - o papagaio palrador da BTV - para qualificar a exibição do Belenenses no estádio da luz...verificamos que as putas ''ofendidas'' continuam iguais a si próprias ao longo de décadas; sempre Putas e muito ofendidas quando o Benfica opta por não se deixar engolir pelo sistema que as criou, usa e protege.

Sem se incomodarem...viram - durante décadas - equipas compostas por jogadores emprestados, fazerem exibições brilhantes, correndo e lutando até à exaustão contra o Benfica, para depois serem trucidadas, sem fazer faltas, caindo sem luta, sem gloria, desonrados com a "pior exibição da época" contra o clube do putedo...

Durante décadas foi usual (sem as putas se ofenderem) um clube emprestar vários jogadores a várias equipas da mesma divisão. Durante décadas vimos esses jogadores não jogarem contra o seu clube de origem porque lesões misteriosas os atacavam em vésperas dos jogos. Vimos muitas vezes esses jogadores, quando as misteriosas lesões decidiam largá-los em momentos considerados oportunos, jogarem, sempre com exibições "infelizes" - provocando penaltis, marcando infelizes autogolos ou cedendo frangos igualmente misteriosos. 

Vimos casos como Ovchinnikov (Alverca) 'substituído' (houve quem o visse fugir do estádio) antes de um jogo pelo seu assustado treinador (o desaparecido José Romão) ou Helton (Leiria), com exibições medonhas e quem não se lembra de Beto, no Leixões, fugindo da bola e dos remates de hulk, numa das mais vergonhosas demonstrações de batota futebolística que tenho memória. E não há forma de encontrar esse video, misteriosamente desaparecido dos youtubes desta vida...

Desde o ferrenho sportinguista Manaca - famoso pelo autogolo, no final da época 1979-80, quando jogando pelo V. Guimarães entregou de bandeja um título ao chorões do alvalixo, até ao golaço de Jorge Costa (Marítimo) na própria baliza, tanta, mas tanta nojeira que foi vista neste corrupto campeonato, mas que nunca incomodou as putas deveras ofendidas com o caso dos jogadores do Belenenses! 

Ainda na época passada vimos Rui "chouriço" Vitória atrapalhado para justificar a presença de Abdoulaye na bancada, por força de uma lesão ''contraída'' a subir para o autocarro, um pouco antes de jogar com o clube da fruta. Na época anterior fora uma constipação. Nada de especial; era a famosa estrutura a funcionar, afirmavam as putas embebecidas com super eficiência da super estrutura dajantas.

Bichices...
Que bicho terá mordido a Paulo Sérgio para deixar Ivanildo no banco, logo o jogador que mais se evidenciou contra o Benfica na semana passada? Lito Vidigal tem ainda muito que aprender...

Proposta; 
Acabar com os negócios e empréstimos de jogadores ao Belenenses; quem não se sabe comportar, não merece ajuda.

Chatice...
Não gosto nada de ajudar o lagartedo e esta vitória sobre o Belém foi crucial para subirem na classificação.

Reconhecimento; 
Gaitan! - ver a enorme pandilha de idiotas que se queriam ver livres dele (alguns até se ofereciam para o levar ao aeroporto) babando-se com a sua genialidade - é algo que me apraz registar. Não tarda andarão a lamber o chão que o Samaris vai pisando...

Jorge Jesus...
Era tão simples ó Jorge; bastava-te dizer; «só falo dos jogadores da minha equipa.»
Para quê continuar a dar pérolas a (putas) porcos?

12 comentários:

  1. Numa questão em q se é "preso por ter cão e por não ter" parece-me q um acordo à partida para q os jogadores não joguem é + correcto/transparente do q as lesões na subida para o autocarro ou daquele célebre jogo do fócuporco em Setúbal em q tiveram q retirar do campo 2 jogadores do clube mafioso para poderem ganhar...

    O Paulo Sérgio parece ser + 1 amigo dos corruptos embora tenha os dias contados em Coimbra - deverá ser substituído pelo ex-caceteiro fernando coito... qd for o jogo da Académica no ladrão em vez de lhes oferecerem de bandeja o 1º golo vai ser um festival à Bate...

    ResponderEliminar
  2. Este assunto nada tem a ver com os exemplos referidos pois salvo erro os jogadores são do Belenenses e não emprestados. Julgo ser apenas um tema à falta de outras tretas para colocar em causa o Benfica.
    Para a semana há mais. Ah espera...vêm aí uma semana de temática europeia!; )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não Fernando, mas como todos fazem questão de o confundir, não custa nada relembra-los...

      Eliminar
    2. A explicação já foi dada e o Benfica não tem nada a ver como assunto nem infringiu qualquer regra ou lei. Aqueles que odeiam o JJ e o LFV, há muitos talibans entre eles, aproveitaram mais uma razão para bater no Benfica.
      É só ir a alguns blogues com centenas de comentários. Os lagartos esses estão possesssos porque empataram com o Belenenses em casa com um golo do Deyverson. lol!

      Não há nada da parte do Benfica que impeça os dois jogadores de jogar contra o Benfica ou outro qualquer clube. A SAD do Belenenses é que não está minimamente interessada que eles jogassem este e de certeza outros jogos contra o Benfica.
      O Benfica quando deixou sair os dois jogadores para o Belenenses a título definitivo acabou por receber quase nada, mas impôs condições:
      Enquanto vigorar o contrato entre os jogadores e o Belenenses o Benfica pode vir a resgatá-los com valores já definidos e relativamente baixos. Se entretanto o Belenenses receber alguma proposta de compra e se o Benfica não accionar a cláusula de recuperação, terá direito a 50% dessa mesma transferência. Normal acho eu.

      Por cada jogo que esses jogadores fizerem contra o Benfica ficou estipulado que o Belenenses terá que pagar uma verba adicional face ao valor irrisório que pagou por eles.
      Em conclusão o Benfica não proibiu nada, nem tem forma de o fazer. A Belenenses SAD é que quer continuar a contar com dois bons jogadores (os seus 2 melhores sem os quais estaria em lugar de despromoção) ao custo da uva mijona. Entende-se a posição da SAD belenense que tem pouco dinheiro mas contra isso nada podemos fazer.

      E agora o que é que os fdp vão dizer? Que o Benfica devia ter dado os jogadores ao Belenenses sem impôr qualquer condição porque o coitadinho do Belenenses é pobre??

      Mas somos a Santa Casa? Já têm sorte do Benfica os ter dispensado podendo fazer um campeonato descansado.

      Eliminar
  3. Esta situação do Miguel Rosa e do Deyverson é simples: se há um acordo legal entre os clubes nada se pode dizer ou fazer.
    Sou a favor dos empréstimos a clubes da 1ª Liga, mas os jogadores que não joguem contra a equipa/clube que os empresta, para evitar situações como as mencionadas pelo Guachos referentes aos andruptos.
    «Ah e tal, mas se são profissionais não fazem essas coisas e é bom defrontarem clubes grandes.» Só diz isto quem tem falta de neurónios. Por infelicidade, vamos supor que há honestidade, o jogador emprestado faz um autogolo ou mesmo um penalty que dá golo, o que se vai dizer? Que jogou para ajudar o clube mãe e mais merdas do tipo. Não jogarem é uma forma de proteger os jogadores e a verdade desportiva. Emprestar jogadores tem de ter contrapartidas como um qualquer empréstimo.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  4. Guachos bom Domingo e bom post da-lhes pra baixo sao verdades que lhes doi gostava que te lessem,o Benfica sempre deve ser muito estupido entao dispensam essas duas grandes estrelas mundiais como sao o Miguel Rosa e esse tal Deyverson ou seje la como se chame,esse dois jogadores se tivessem jogado ontem querem ver que tinham goleado o Benfica em pleno estadio da luz grande camada de ignorantes e parasitas que a tudo se agarram para nos achincalharem,mas se os outros fazem o mesmo esta tudo bem,Benfiquistas abram os olhos nao comprem mais nenhum filho de puta de jornal seje ele qual for.

    ResponderEliminar
  5. Não me recordo de ver a comunicação social a falar da alegada falta de profissionalismo do jogador do estoril que recentemente marcou de penálti contra a casa mãe por parte da estrutura corrupta!

    Mas agora, parece que todos embarcam em condenar o Benfica pela não utilização de dois ex - Benfiquistas, actuais melhores jogadores do mundo a par de Messi e CR7, como se a verdade desportiva sofresse um grave e irreparável prejuízo na sua já longa morte... morte consumada após a montanha parir um rato com o apito dourado que muitos adeptos, incluindo alegados adeptos benfiquistas, pensam que não aconteceu e tudo é normal no nosso futebol e só o Benfica é que incompetente demais para conquistar títulos com mais regularidade!

    Pois, pois!!!!

    Venham de lá os azuis e brancos... é para ganhar!

    ResponderEliminar
  6. Atençao o golo do Manaca, é um jogador do clube da côr do ranho, que num canto lhe dá um toque com o cotovelo nas costas, a bola bate-lhe de raspao no alto da cabeça, e entrou. Nao teve nenhuma culpa. Ninguém me contou, eu vi.

    ResponderEliminar
  7. O Porto tinha este jogo ganho há já algum tempo, como teve tantas centenas em tantos campeonatos anteriores. Continuará a ter, por mais algum tempo. Os jogadores da Académica estavam comprados. REVEJAM os lances dos golos do Porto e CONCENTRE-SE apenas nos defesas da Académica. COMPRADOS! Tão mal feitinho, para actores não davam...este é um dos segredos da "estrutura" e da "hegemonia".

    ResponderEliminar
  8. Ontem foram mais três margalhos pelos anus inflamados dos antis acima.
    Espero que para a semana sejam mais três petardos.
    A máquina está afinada.
    Fizémos uns 20m da primeira parte muito bons. Na segunda fomos demolidores.
    Já se vê a equipa a perder muito poucas bolas. O belenenses quase não nos causou problemas. Apenas pelo lado do André Almeida (JJ insiste em queimá-lo a lateral) e pouco mais.
    No meio campo o Samaris já manda. No ataque é um regalo ver Gaitan e CIA. O Salvio ontem fez o jogo mais fraco da época. O Talisca também está a baixar fisicamente (joga ininterruptamente há mais de um ano). O Jardel está um senhor. Vocês batem no Calado, mas o helder conduto também só diz merda. Passou o jogo todo a dizer bem do jogo defensivo do belenenses, e é raro elogiar o Benfica. Cheira-me a lagarto.
    Em contumil vai ser duro. Lorpatego está com uma arrogância de quem sabe que "vai ser campeão" custe o que custar. Vamos ter de ser heróis. E que a sorte nos acompanhe.
    Quanto ao Jota Jota também acho que falou demais nos jogadores do belenenses. Não sei se era conversa para desviar o assunto, mas pareceu-me desnecessário estar a dar protagonismo ao rascord.
    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  9. Guachos, confirma se o vídeo do Beto a fugir do remate do Hulk, não será este. 2º golo dos porkos.
    Este jogo ficou-me sempre na memória como um dos maiores abre pernas por parte de um GR.
    É verdade que este vídeo desapareceu de muitos sites, mas ainda recentemente o tinha procurado para chafurdar na cara de uns acéfalos e sabia que andava por aí...

    http://www.dailymotion.com/video/x8yqgy_j21-leixoes-1-4-fc-porto_sport

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse mesmo. Passou o jogo encostado a um dos postes...no golo de hulk foge da linha de remate e no ultimo tira a mão da bola com medo de a defender. Apenas dois exemplos do que foi a sua nojenta actuação em todo o jogo. O video foi apagado do youtube vá lá saber-se porquê....
      Obrigado

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.