sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Apertados

A fraquissima Liga Europa continua a fazer das suas...
Usada como arma de arremesso para achincalhar o finalista vencido das duas ultimas edições, serve hoje às mil maravilhas para levantar o moral de uma equipa que em 180 minutos (mais os descontos) de jogo - numa simples eliminatória dos 1/16 de final - não conseguiu qualquer golo, embora, segundo a cs, tenha ficado a um passo de aplicar uma goleada histórica aos pobres alemães do wolfsburg ... Até eu, que sou agnóstico, me curvo perante o fenómeno e estou a um triz de me tornar crente! 

Depois de tudo espremido é isto que lhes resta - torcer contra o o próprio clube. Do antigo rival a quem dava um enorme prazer ganhar sobra um excremento a quem quase não dá prazer de gozar. E não se pense que são muitos a pensar de forma diferente. Resta-lhes o profissionalismo de Marco Silva embora o moço pareça um oásis na imensidão do deserto...

As contas até são fáceis de fazer...
Se o Braga ganhar em Vila de Conde...
E se os desejos da lagartada se concretizarem com a tão ansiada derrota em Contumil - não há duvidas que o Benfica vai ficar apertado...

18 comentários:

  1. Gentalha triste, pobres de espírito... Já nem tenho palavras para tanta merda...

    ResponderEliminar
  2. Bem lembrado caro Guachos

    O Benfica ganhar o campeonato, apesar do sporting perder com o porto, e o sporting ficar em 4º, mas a menos de 3 pontos do 3º, seria concerteza a melhor forma de ver concretizado este desejo tão grande que as lagartixas têm de ver o seu próprio clube perder contra o porto.

    Acho que pelo menos durante um ano iriam ter de me aturar sempre com a mesma conversa, e qualquer tipo de discussão com eles acabaria sempre da mesma forma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lagartos vão jogar nas antas,sabendo de antemão que os seus supostos adeptos desejam uma derrota para apertar o Benfica,dizem eles.Ora como a equipe de spote só dá desgostos aos seu adeptos,eu gostava que o zbord vence-se o jogo com um golo em fora de jogo vergonhoso aos 94m.
      Seven

      Eliminar
  3. E já agora....

    http://www.slbenfica.pt/

    Já viram como está lindo?

    ResponderEliminar
  4. Caro guachos tu que es agnostico eu que sou tao crente gracas a Deus creio que um dia essa escumalha pagara por todo o mal que tem causado nada passa impune aos olhos de Deus quer seja no futebol ou em outra coisa qualquer da vida e ja muito dano foi causado pela raiz do mal e quem nele se apoia tera o seu castigo ja que a justica terrena vira os olhos pro lado, a Dvina escrevera direito por linhas tortas e o Benfica contra todas essas adversidades sera sempre um clube vencedor porque e honesto porque e um clube do povo porque e um clube amado em todo o mundo e nao fosse a Aguia um simbolo do Benfica a ave predilecta de Jesu,seje qual for o resultado de Domingo entre esses dois colossos do mal nao nos devemos preocupar com esse jogo excuse me ouvi falar em algum lado holocausto aos Benfiquistas,se essa gente amante do mal algum dia se soubessem o que significa Awshuitz ou tivese vizitado aquele sitio como um dia o vizitei nao profereriam tal blasfemia,viva o Benfica carago que orgulho em amar esse clube somos difrentes temos de nos preocupar em ganhar os nossos jogos e nada mais.

    ResponderEliminar
  5. sao mesmo tristes,enfim o nivel habitual neste clube chorao e falido,que e presidido por um retardado mental......

    ResponderEliminar
  6. Os lagartos no domingo serão dos de contumil...normal. Eu, enquanto o franguicio não sofrer golo sou lagarto.

    ResponderEliminar
  7. Este gajo fez uma lobotomia e ainda não lhe tiraram a ligadura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente - como o Artur Jorge - enganaram-se, tiraram o cérebro e deixaram o tumor...

      Eliminar
  8. O que em tempos foi o SCP, considerado unanimemente o segundo maior clube nacional, a longa distancia dos corruptos, é nos dias de hoje, isto!
    No Domingo este SCP terá mais Benfiquistas a desejar a sua vitória, do que adeptos próprios.
    Isto diz tudo sobre este "SCP" que de gigante, passou a uma "coisa" que não podemos de facto apelidar, senão como uma deprimente irrelevância.

    Abraço

    Tantos Lixos

    ResponderEliminar
  9. O novo site está brutal!!! Em relação ao lagartedo só dá mesmo piada ver que no final todo aquele odio é simplesmente frustração e consciência da verdadeira dimensão actual deles...

    ResponderEliminar
  10. Existe alguma diferença entre o Belenenses e o Sborting?

    ResponderEliminar
  11. Soooooooo.......True!
    Quando adeptos de um clube... têm mais prazer a ver a derrota de um rival, do que a vitória do seu clube....Wtf ?!?!
    Está tudo louco.....
    S. L. Benfica sempre!
    Força Glorioso!
    Majestoso!
    Espectacular!
    SL ♡ BENFICA!

    ResponderEliminar
  12. Fico muito burro como 'e que 'e possivel alguem comprar jornais desportivos, se ainda fossem "revistas desportivas" eu aceitava, agora a palavra "jornal" implica jornalistas e eles estao muito longe disso. Eu fico mais informado em blogs e forums do que nas paginas do rascord ou bolha porque o nojo nem me incomodo tais sao os vomitos....

    ResponderEliminar
  13. As figurinhas que a que as osgas se prestam são, por demais, deprimentes...

    O Enorme está sempre nas suas mentes (e nas do clube do Putedo também): todos os dias se prova a máxima de que em Portugal só há dois clubes - o Enorme e o anti-Enorme!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.