quinta-feira, 30 de março de 2017

Eu pensava que o José Alberto Carvalho era jornalista.

Os directores de comunicação dos compadres da fruta e do cuspe foram apanhados a atacar o Benfica, no forum TSF, usando nomes falsos. Como pode haver gente tão burra? Não percebem que no mundo actual qualquer pessoa minimamente inteligente consegue gravar e difundir nas redes sociais? Não percebem que só conseguem servir de chacota ao povo? O porto canal - oferecido aos fruteiros pelo estado português - que agora serve apenas de esgoto a este tipo de gente, transformou-se num veiculo de ódio ao Benfica. A lagartosTV, ainda mais rasca, tem como cartão de visita, carlos dolbeth, o troglodita...Dá para manter os macacos e os carneiros entretidos. A caravana vermelha, essa, continua a passar.

A melhor notícia da semana, mais até que a recuperação do Fejsa!; «Depois de se ter deslocado ao Olival para fazer controlos aos jogadores do FC Porto, a Autoridade de Antidopagem de Portugal (ADoP) deslocou-se também ao Seixal para fazer análises aos atletas do Benfica»...«Uma acção que decorre três dias antes do confronto entre as duas equipas, no Estádio da Luz, um ‘clássico’ que pode ser decisivo nas contas do título». E assim se começam a equilibrar as contas do clássico...

A claque da selecção tem cada vez menos apoiantes. A PJ deteve um destacado membro dos super dragões, coadjuvante do macaco na claque da selecção, sob suspeita de corrupção desportiva. Bruno Mendes, faz parte de um grupo que distribui dezenas de milhares de euros em subornos por atletas de alguns clubes, através de intermediários. Excelente notícia para o macaco madureira, que, como é óbvio, não sabia de nada destes caldinhos! Com o colega preso fica livre para revender o bilhete do detido e ganhar mais uns trocos para sustentar os dois Ferarris. E já que falamos nas claques...

«A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) garantiu, na terça-feira, através de comunicado, não ter ligação a qualquer grupo organizado de adeptos de apoio à Selecção Nacional». Agora só falta à Federação explicar quem foi que pagou ao macaco, ao bruno mendes e aos grunhos que os acompanharam na viagem para França. E quem terá sido o benemérito que bancou o pilim para eles comprarem os bilhetes dos jogos da selecção.

O brunalgas foi à TBI provar que caga de alto para os castigos do justiceiro Meirim. E faz ele muito bem. Cagar neles, no justiceiro e nos seus castigos, ainda é pouco. Quando se pensava que o moço agarraria a oportunidade de chamar a si mais quatro campeonatos, aproveitando a mudança de nome do aeroporto da Madeira, ficou apenas agarrado ao título de um jornal. Amarrou-se desesperadamente ao rascord e dali não saiu mais. O resto do tempo já se sabe; Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica...

Bom serviço de televisão, o da TBI! Quatro lacaios durante duas horas a lamber o cu a um cretino. Ao menos que abrissem umas bejecas! Eu pensava que o José Alberto Carvalho era jornalista. Conseguiu sair daquele lixo sem levar uma cuspidela. Valha-lhe isso...

Portugal é também muito isto; desde o anedótico descerrar do busto do Ronaldo - que faz chacota no mundo inteiro - à nata da política portuguesa, caminhando como submissos carneirinhos - três passinhos - logo atrás do azeiteiro...

Zezé Camarinha já tem garantido que o seu nome acabará imortalizado no aeroporto de Faro.
Mas sem busto, uma exigência do galã algarvio. Não vá o diabo tecê-las, de bronze o Zezé diz que só confia no seu...e no delas.

Abriu-se a caixa de pandora...No Porto, o edil "Fui" Moreira já prometeu ao macaco madureira que vai construir um aeroporto com o seu nome, na ribeira.
Nos Açores é o comendador Eliseu que está a braços com um convite do governo regional...
Na fila...Zé Cabra, Maria Leal, Saúl, Nel Monteiro...Com tanto assedio já não sabem o que fazer ao dinheiro.

Para o fim, o comediante do dia...
William Carvalho - «Se não fosse médio centro seria extremo» 

23 comentários:

  1. Eu como não sou muito entendido em doping, tem alguma vantagem este controlo a tanta distância do jogo? A haver dopagem, não se podem dopar... Hmmm... Sei lá... Hoje!!!! Não vai a tempo de fazer efeito? O frutreiros vão apostar tudo neste jogo, será que vão arriscar jogar sem o povix? E porque não controlo antidoping logo após o jogo? Controlo antidoping logo após o jogo a 2 ou 3 jogadores escolhidos pela equipa adversária? Quem não deve não teme. Convinha era que a amostra fosse mesmo do jogador a controlar e não trocada como é apanágio nos frutreiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O risco é que se doparem hoje ou amanhã, podem levar com a brigada logo a seguir ao jogo. Que é o mais provável.
      O meu receio até nem é esse, mas o facto dos dopantes estarem uns passos à frente dos controles. Há produtos que não deixam vestígios nos controlos. Já há produtos que se aplicam umas horas antes e a seguir desaparecem. E quem tem os especialistas na matéria toda a gente sabe quem é.

      Eliminar
    2. Para os esteróides ou para a eritropoietina (Epo) por exemplo, pode ser c/ antecedência.

      Penso q o pervitin (uma metanfetamina) já é controlada no sangue há vários anos.

      Resta a velha coca...

      Eliminar
    3. O pervitin, os esteroides e o próprio EPO já passou de moda há muito assim como a coca, até porque deixam vestígios. Há outras coisas mais modernas com modos de ingestão e com "timings" mais sofisticados.

      Eliminar
    4. Tem razão caro Manuel, tinha ideia q a coca ainda bombava, mas a verdade é q há metabolitos q se mantêm na urina durante 3 a 4 dias... já não serve há muitos anos...

      Mas como o pervitin ainda não arranjaram - tanto o Casagrande como o Fernando Mendes confirmaram q era em quase todos os jogos! Se tomam alguma coisa agora, é em muito menos jogos e não dá potência para os 90 minutos... ou então dá uma ressaca diabólica como ao andré c/ eco...

      Desde q os vi a perder o jogo c/ o Kiev na época passada, em pleno ladrão, q estou convencido de q, se tomam alguma pomada, só pode ser baba de caracol...

      Eliminar
  2. Depois do anti-doping (que mesmo assim devia ser era amanhã), falta um observador da UEFA para que o árbitro não incline tanto a partida.

    Já foi confirmado o árbitro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O arbitro ainda não e penso que nem vai haver. Agora o que já foi confirmado foi o 12 jogador de campo do Fruta Com Putas... Carlos Xistra.

      PJ Apito Dourado

      Eliminar
  3. William Carvalho a extremo.....ahahahahahahahah!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pode ser; se deixar em casa o elefante q leva às costas qd joga à bola...

      Eliminar
    2. Caro FranciscoB, tem problemas de visão? ou será que serei eu! quase que ia jurar que não é um elefante que o "morte lenta" do WC leva ás costas qd joga à bola, mas sim o Bruno de Carvalho e dai é que o WC acabou por falar dessa ideia espatafúrdia de poder ser extremo... já que o gajo está um pouco mais leve, após a lipoaspiração realizada à conta do chorudo vencimento ganho às custas dos carneiros.

      Sobrinho, aquele que não desviou dinheiro dos depositantes do BES para a comédia de Portugal

      Eliminar
    3. Estamos a falar do mesmo - então o bruno não é 1 elefante branco?

      Eliminar
  4. E acho que se não fosse extremo era sprinter

    ResponderEliminar
  5. Carlos Dolbeth, Rui Moreira, Macaco Madureira, Bruno de Carvalho. Que país maravilhoso, este, o nosso!

    ResponderEliminar
  6. Controlo anti doping mas eu julgava que antigamente apos o jogo eram sorteados dois jogadores um de cada equipa,como as coisas mudaram hoje em dia faz-se o controlo anti doping 3 dias antes dos jogos assim a equipa corrupta pode dopar toda no problem o Benfica dvia fazer a mesma so assim ficavam quites assim uns vao correr como cavalos e os nossos vao correr a William Cavalho,por falar deste a extremo o Zbording podia jogar com onde willians a extremo nunca chegava a baliza.
    Nao sei se alguns de voces se recordam de vez em quando eu um bocadinho revoltado digo Portugal e mais quem manda e uma merda parece mais um Pais terceiro mundista entao no que toca a justica desportiva e uma calamidade e foras dela tambem a mentalidade Portuguesa e mesmo muito mesquinha e ver aquele que f..mais o outro roubaram milhoes e milhoes dos bancos ate irem a falencia eles fogem com esses milhoes hoje em dia e facil saber o paradeiro de uma mosca quanto mais um ser humano mas esses passam impunes,mas se for um dos ze povinho que por exemplo rouba um sinal de tv que custa uns peanuts vai logo preso,por aquilo que li acima e venho lendo nao me levem a mal Portugal continua sendo um Pais de miseros brandos costumes vale a pena ser mauzinho em Portugal, e castigar o Benfica e uma delicia para quem manda e facil agora esses que passam a vida nos rascordes Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica podem cagar a vontade em cima de toda a gente sabem uma coisa ainda bem que eu nao vivo ai nem sei se aguentava com tanto extrume,sabem uma coisa amigos O Benfica alguns familiares que ainda tenho por ai e voces companheiros benfiquistas me tem ligado umbilicalmente se nao fosse isso so me recordaria de Portugal por ai ter nascido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O controle anti-doping,vai ter de ser feito logo a seguir ao final do jogo a 2 jogadores e por sorteio.

      Eliminar
    2. Boa tarde csro Francisco tem toda a razao Portugal esta entregue aos corruptos. Por esse motivo cada titulo do Glorioso representa uma machadada nos mesmos.

      Eliminar
  7. Uma das mais traumáticas experiências da minha vida. As imagens estão gravadas na minha mente e nunca me hei-de esquecer.

    Era uma Quarta-Feira. Passava da uma da tarde, pois eu estava a almoçar na tasca do costume. À Quarta-Feira é dia do belo do cozido à portuguesa. Entre uma dentada na farinheira e mais um pedaço de couve galega olho para a televisão. O pânico instala-se imediatamente. Paralisado não consigo fugir, e fico à mercê do grotesco espetáculo que se desenrolava no ecrã.
    Finalmente consigo gritar, "O QUE É AQUILO?!?!? UM ET?!?! UMA EXPERIÊNCIA CIENTÍFICA QUE CORREU MUITO MAL?!?! UM PEIXINHO DEPOIS DE NADAR NAS ÁGUAS JUNTO À CENTRAL DE FUKUSHIMA?!?! QUE VISÂO DO INFERNO É ESTA, MEU DEUS!?!?"
    "É o busto do Ronaldo.", diz a moça da copa. "Ah.", respondo eu.


    Guachos, confessa-te lá. Quanto é que pagaste ao escultor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pah, se soubesse o que eu me tenho rido com essa merda. Se não fosse por chatear a malta fazia um post só com os memes do embusto! É que não têm noção do ridiculo! Hahahahah!

      Eliminar
  8. Caro Tri Campeão Guachos,
    Eu não percebo nada de doping mas penso que este controlo tem é o efeito contrário, indo permitir que eles agora usem os pozinhos do póvoas porque já foram controlados.
    Parece-me que mais uma vez eles estão a controlar o sistema!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te fies nisso. Nem é preciso haver controle. Basta o medo de haver que o rendimento cai consideravelmente. Há exemplos disso...

      Eliminar
  9. Imperdoável caro Guachos a forma como se refere ao Dr. Fernando Madureira... até pq está a dar 1 mau exemplo e já se vêm por aqui vários comentários a mostrarem o mesmo desrespeito...

    Como mt bem diz, este Dr. vai ter, tb, o seu nome num aeroporto; mas não é necessário construí-lo... afinal, quem foi Sá Carneiro? em q automóveis se movimentava? quantas pessoas o seguiam de forma cega? q apoio tinha da polícia ou dos órgãos de justiça? q influência tinha em qq tipo de negócio nocturno da 2ª > cidade do país? quantas pessoas o temiam, incluindo jornalistas, atletas ou técnicos? q imunidade tinha à investigação jornalística q tantas vezes devassou a sua vida particular? q notoriedade internacional de q instituição ajudou a construir?

    Caros amigos, ponham a inveja de lado e dêem o valor a quem o tem; se é verdadeiro q o dito popular de "cada macaco no seu galho", a este Dr. deve estar reservado o cimo da árvore.

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos
    Os super ladrões (claque de Portugal incluída) estão em alta com todo reality show mediático exibido pelos merdia nacionais,
    mas a vidinha real e completamente o contrario.

    Tudo isto passa despercebido.

    “Super Dragão” preso em Esposende por tráfico de droga"
    03/01/2017

    A GNR de Esposende deteve, durante uma operação de fiscalização rodoviária, um indivíduo de 35 anos, juntamente com uma mulher venezuelana (o outro anda agora agarradinho a uma colombiana), por tráfico de droga.
    Segundo foi possível apurar, o indivíduo está afeto à claque do FC Porto onde é Super Dragão.
    O indivíduo tinha na posse 25,2 gramas de cocaína e 595 euros em numerário.
    Este teria estado no interior da discoteca Pacha Ofir e é apontado, segundo as autoridades,
    como um dos principais fornecedores de droga em vários espaços de diversão noturna do Minho.
    O suspeito é residente em Vila Nova de Gaia na Praceta de Macau.
    Decorador de profissão, já tem antecedentes criminais, tendo já cumprido pena de prisão por tentativa de homicídio.
    Ficou detido para ser presente, hoje, a primeiro interrogatório judicial.
    Fonte: Esposende 24
    Como sabemos mais um super dragão Bruno Mendes foi hoje ao seu habitat natural o tribunal.

    E caso para perguntar afinal qual o verdadeiro interesse do director de comunicação do fcputedo (Francisco J. Marques) para defender estes muchachos?

    Brunete foi mais uma vez fazer um fantástico espectáculo de stand up comedy, mas caro Guachos em vez de bejegas o tipo gosta mesmo e de "submarinos" bebida que lhe assenta na perfeição.

    Saudações SLB

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.