segunda-feira, 11 de setembro de 2017

A comunicação social desportiva não passa de uma casa de putedo.

Eu a pensar que se ia discutir a falta sobre André Almeida que dá origem ao golo do Portimonense ou o lançamento da linha lateral, executado ao contrário, que originou o fora-de-jogo assinalado pelo vide-árbitro. Qual quê! A comunicação social desportiva não passa de uma casa de putedo. Putedo rasca, a serio, que não as ditosas donzelas do "Calor da Noite" e da "Taverna do Infante" que, durante decadas, serviram com enorme dignidade os apetites de impolutos árbitros, virtuosos juízes, jornalistas, dirigentes federativos, justiceiros disciplinadores, jogadores e treinadores. Algumas, mais prendadas, que acabaram mesmo por chegar ao altar, desposando o maior papa-pitas do futebol nacional. Os pós-jogos do Benfica são tratados como se toda essa gentalha reles estivesse embrulhada num bordel, com os cornos emaranhados uns nos outros. O rolha, presidente da liga, continua à espera que o Benfica reaja com vigor para sair do cu onde anda metido para pedir contenção nas palavras dos agentes desportivos.

Deve ser do nome...o fedelho que joga no clube da fruta revelou-se um escarrador igual ao brunalgas, o otávio lopes espuma como um porco a falar do Benfica, o anão machado mostra-se tão reles como o mais reles dejecto e o otávio ribeiro faz jus ao nome juntando-se-lhes em mais uma das filhas da putices que o seu jornal é pródigo em desfavor da verdade. Já foi explicado «N» vezes que o Benfica tem tanto a ver com as linhas do fora-de-jogo, com as imagens que passam na BTV e as que são enviadas para a "cidade do futebol" - onde são analisadas pelo video-árbitro, como a sportv, a TVI ou a SIC. A mesma empresa que vende os serviços ao Benfica vende-os da mesma maneira às outras operadoras. Não adianta. Querem marrar no vermelho e vão continuar a marrar até que os cornos aguentem. Quando se é desonesto é-se desonesto e ponto final.

No dia a seguir ao sporting-Estoril, onde foi anulado um golo ao Estoril, já no ultimo suspiro do jogo, os ideólogos da verdade desportiva ejacularam forte com a eficácia e a bondade do video-árbitro. Bastou mudar a cor das camisolas dos beneficiados da "verdade desportiva" para que os seus ideólogos mostrassem a sua verdadeira essência de cretinos e precoces ejaculadores. Toda essa gentalha caga na verdade desportiva. Toda essa gentalha está-se a cagar para as decisões do video-árbitro, que só são boas se servirem para penalizar o Benfica. Correm atrás de tudo o que possa amesquinhar o Benfica. Renegarão tudo o que professam agora, cinco minutos depois, se isso servir prejudicar o Benfica. Não têm vergonha no focinho. Não têm um pingo de dignidade. Não valem um traque.

A vacalhice chegou a um ponto tão reles que não admira que o treinador do Portimonense acabe de inventar o video-corno. 
Vai andar a engrossa-los até visitar Contumil. Depois passa-lhe. O sonho desta gentalha é passar uma noite a bater pivias ao macaco madureira ou ajudar o Fontelas Gomes na sua piedosa missão de transportar o filho aos treinos do sporting.

30 comentários:

  1. Excelente texto, Guachos.
    Que bandalheira vai na CS portuguesa. Não há nada do Benfica que não seja esmiuçado ao pormenor e não há merda do putedo e do custe que não seja branqueado.
    A merda do pasquim a bola até tem inquéritos se a vitória Do Benfica foi justa ou se o André Almeida queria fazer mesmo golo. Puta que os pariu a todos.

    E só em jeito de remate ainda não largaram a braguilha Do Renato Sanches. Ficou-lhes entalado na garganta (e no recto) que o Benfica vendeu um "puto" de 18 anos por 35 milhões e não descansam enquanto não provarem que foi um flop.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade - miserável exibição do Renato no Hofenain 2 Bayern 0, a enterrar o Bayern mais uma vez...

      Por outro lado, mais uma exibição de sonho do André piscinas no jogo do Milan... A forma segura como permaneceu sentado, a aquecer o banco...

      Eliminar
    2. Ver Melho, o pior de tudo nem é o que meta Benfica ser esmiuçado ao pormenor, é literalmente tentar com verborreia distorcer regras, até mesmo as que são claras como as de fora de jogo.

      "Eles nem tiveram dúvidas ao dizer que é fora de jogo!" "Em caso de dúvida as regras mandam a jogada seguir" "O atacador está fora de jogo!" "Onde é que andava a linha no jogo com o Braga?" "Epá, sem linha é impossível dizer que é fora de jogo! (portanto devia seguir...)"

      A azia é tanta que os ácidos gástricos dessa gente desentupia melhor as canalizações que soda cáustica.

      Eliminar
    3. "Epá, sem linha é impossível dizer que é fora de jogo! (portanto devia seguir...)"

      Essa então... É que é preciso ser um suíno para vir com isso. Deixaram seguir e só no fim viram se era ou não... Que é que aquelas bestas queriam mais?


      ROC

      Eliminar
  2. Amigo e os comentarios ao golão do Andrë? Intencional ou não só ele o poderá confirmar. Mas o que eu sei ė que se em vez do Andrė fosse o melhor filho do mundo da melhor Dolores do mundo já estariamos cansados de tanto o vermos repetido em todas as tvs atė à nausea. E claro ja teria sido eleito antecipadamente o melhor golo do mundo do ano que ainda nåo acabou!
    Miseráveis atė ao tutano!

    ResponderEliminar
  3. Nem mais,tudo la,ate que os porkos axuis e verdes deixem de grunhir continua estamos a adorar abracao

    ResponderEliminar
  4. Tá linda a coisa, tá! Agora, até um palerma adjunto do Vitor Oliveira, um tal de Nunes, vem debitar bacoradas sobre a, perspectiva da besta, dualidade do árbitro no jogo contra nós. Fala em tronco, mãos, pés, no fundo, o bardamerda mete os pés pelas mãos.
    Que afã têm estes medíocres desonestos em virem pra praça pública lançar ainda mais lenha pra fogueira. Pois, o Benfica faz-lhes urticária. Cocem cabrões, que ainda hão-de ficar com mais comichão.
    Será que a esta altura do campeonato já há promessas a estes cretinos, daí a raiva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quase garanto que o jogo da mala já começou e vai durar a época inteira...

      Eliminar
    2. Olhe, que fiquei com a mesma ideia! Madrugou demasiadamente mala!

      Fernandes Mocambique

      Eliminar
    3. O Portimonense está nas mãos dos corruptos, o dono é adepto dos gajos e isso foi um frete que o treinador fez ao Velho Capo. Estavam convencidos que conseguiam tirar pontos ao Benfica em casa, os gajos estavam cheios de RedBull ou qualquer outra merda que tomaram.

      Estávamos no fim do jogo, eles com 10 e continuavam a correr como se não houvesse amanhã a pressionar a nossa defesa e o guarda redes. Já vi isto várias vezes. A táctica utilizada pelos corruptos em momentos desesperados, em altura cruciais quando eles querem dar a estocada final.

      O Benfica tinha perdido 2 pontos e se perdesse mais 2 ou 3 antes da Champions, ficava condicionado para o jogo europeu e antes de ir ao Boavista.
      Já vi isto acontecer várias vezes, com a ajuda de clubes amigos, que recebem as encomendas enviadas pelos especialistas do clube das putas, em alturas escolhidas a dedo.

      Embora agora o doping seja mais difícil, há muita maneira de o contornar, e só em clubes amigos, de confiança, vamos ver o que acontece nos próximos jogos do Portimonense. O Rio Ave depois do nosso jogo não se deu bem com os ares da Madeira. E perdeu. O habitual.

      Eliminar
  5. "que se ia discutir a falta sobre André Almeida que dá origem ao golo do Portimonense "...também eu, mas para isso era necessário um treinador mais acertivo na defesa da sua equipa ( até pq o lance sobre o andre almeida em falta que dá origem ao golo do portimonense é mesmo à sua frente ) e um presidente ou algum dirigente que na hora, falasse com autoridade. Os dirigentes do benfica encolhem-se e calam-se, quando o seu papel devia ser defender o benfica e por na ordem os jumentos dos merdia e os aliados do alvalixo.

    ResponderEliminar
  6. A propósito, ainda ecoa a pergunta nojenta daquele "repórter" da CMTV, pejada de ódio, raiva, e uma dose q.b. de azia, quando questiona Rui Vitória sobre o que sentia por ter ganho "GRAÇAS" ao video-árbitro. Claro que Rui Vitória que não é burro, reagiu, talvez devesse responder de outra forma, com um sorriso mas de forma a deixar claro que o jornalista estava ali a fazer um papel de merda, como o é aquele canal. Uma estrumeira. Pois os imbecis que estavam de paineleiros, com Octávio à cabeça, tiveram a lata de criticar o tom utilizado por RV, chamando-lhe no mínimo, de grosseiro e indelicado.... Até Mariana Águas, sentiu necessidade de intervir a favor do seu colega, por António Figueiredo referir que a pergunta era descabida e provocatória... É isto que nos é servido diáriamente.

    PS: No mesmo canal, fiquei ontem chocado (ainda consigo ficar chocado) por Jaime Antunes ter engolido o insulto em direto do raivoso Machado. Chamou-lhe burro com todas as letras. Se fosse comigo, também em directo, o anão engolia os dentes que tem.... mas Jaime Antunes..... ficou-se. Exigiu respeito, o que foi chover no molhado.

    Dá-lhes Guachos. És, juntamente com um ou outro bloguer benfiquista, a única hipótese de colocar estes porcos no seu devido lugar.

    Saudações benfiquistas

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comentadores afectos ao SLB gostam muito do clube mas ainda mais da avença/dinheiro!!!

      Eliminar
  7. Casa do putedo, dizes bem. Mas aspiram a amais. Aspiram a ser a casa do video-árbitro.
    As imagens seriam recolhidas por eles, tratadas por eles, e como video-árbitros teriamos o tribunal do jogo.
    No fim seriam novamente eles a avaliar o excelente trabalho do coroado.
    Este é que é o fundo da sua verdade desportiva. O seu sonho molhado.
    Infelizmente para eles, a UEFA não vai em cantigas, nem brinca às novas tecnologias, e nunca na vida aceitará uma solução que passe fora do quadro de árbitros da competição. Bem que podem tirar o cavalinho da chuva.

    E por falar em tirar o cavalinho da chuva, o doutor gomes da silva brindou-nos hoje com uma pérola de crónica. Aconselho a sua leitura a todos os Benfiquistas. Para depois não poderem dizer que andavam distraídos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel Afonso
      A mim desde há muito que sei o que se espera dali, falo de RGS, e como não acredito em acasos quando na verdade são factos, o facto é que escolheu o blogue ideal para iniciar a sua campanha pessoal.
      Tem esse direito, o que não tem, digo eu, para quem se arroga de transparente?, é esta forma capciosa de dar início àquilo que ele julga poder levá-lo ao seu objectivo.
      Sinto um desprezo profundo por políticos, mesmo que em "inactividade", a culpa é deles, sejam ou não do Benfica, e, como se isto não bastasse, também não me revejo na forma claramente sibilina escolhida pelo dito cujo.
      Comigo não se governa.

      Eliminar
    2. Acresce q o rolha proença ainda tentou colocar as velhas glórias do fócuporco no VAR...

      Eliminar
    3. Caro Alma, eu também sabia o que vinha dali. Nunca fez questão de o esconder e por princípio não teria nada contra, apesar de que muito dificilmente votaria nele.
      Agora chegar a pontos de populismo tal que quase promete ligas dos campeões...
      Chegar a pontos de talibanismo tais que só lhe falta dizer que se não formos campeões europeus brevemente a culpa é da direcção...
      Chegar a pontos de ordinarice e falta de ética tais que vem para a praça pública dizer o que pensam ou deixam de pensar os seus ex-colegas de direcção em relação a um qualquer assunto...
      Confesso que não estava à espera. Erro meu.

      Caro Francisco, quando me referi a eles, essa merda faz claramente parte dos eles.

      Eliminar
    4. Manuel Afonso, totalmente de acordo com o seu ultimo comentário.
      Não li o ultimo post, desta semana, alias quando o SLB não joga tão bem ou perde pontos eu fico deprimido, na minha depressão eu consumo "apenas" GV e as caixas de comentários e recuso-me a mandar abaixo. Recuso-me também a abrir ngb's, papoila's, rascord's, bolha's, nojo's e muito menos as caixas de comentários. Ler ratos que, semanas antes, apos a goleada ao Belem, diziam que eramos imparáveis ou ficavam quietinhos e agora somos a quarta força... passo longe!

      Mas enfim, o ultimo post do RGS, na semana passada, foi asqueroso. Dei o beneficio da dúvida, mas não esperava esse tipo de inclinação. MAs é isso, está no blog certo.. Só parolos!!

      O shadows é tão nojento, mas tão nojento que fica a mandar indiretas do tipo, parabens a todos que diziam que o Seferovic era um grande jogador, não marca há dois jogos... Lá está, é o "prefiro ter razão do que ser feliz"! É um rato!

      Eliminar
    5. É como dizes Litmanen, está no blog certo.
      E isso é outra das coisas que me surpreendeu. O homem é completamente burro.

      Meter-se naquilo para quê?
      Ter o apoio dos dragartos que lá andam disfarçados e que são mais que muitos?
      Da meia dúzia de maluquinhos amigos do sombrinhas?

      Mas para garantir o apoio desta gente bastava aparecer e dizer que se ia candidatar conta o LFV. Estava feito.
      A seguir até podia dizer que ia acabar com o futebol e utilizar o relvado do estádio para criar gafanhotos. Era igual. O apoio desta gente estava garantido.

      Assim sendo o que conseguiu fazer até agora foi perder votos, não ganhar. Burrice.

      Eliminar
  8. Está imprensa de dragartos ressabiados encontraram o 'seu queijo'-malhar no Benfica...qualquer boby, tareco ou bicho careto deste universo que seja ant-Benfica, é logo chamado para a ribalta de 'merda televisiva'...para denegrir o Benfica...gosto de ouvir os comentários do João Gobern, mas tenho muita pena mas agora só vejo BTV,ele que vá para este canal falar de futebol, porque ali fala-se de futebol..

    ResponderEliminar
  9. ...caro Guachos,permite-me que regresse ao convívio da tua página,(embora nunca me tenha privado de ler diariamente os teus geniais textos)..não queria faltar ao respeito ao que de importante aqui mais uma vez brilhantemente escreves,mas permite-me recorrer ao teu apoio num assunto que começa a ficar claro na minha imagem(de resto,praticamente em todos os teus escritos chamas a atenção para os Benfiquistos,que atacam o nosso Glorioso Clube,sempre que a bola bate na trave)...caro Guachos,o aparecimento,do Dr Gomes Da Silva,num blog,apoiado por um Benfiquista?que tem sido mentor de ataques ao Presidente Filipe Viera,bem como os últimos dois textos do referido Dr,indiciam que finalmente a oposição tem ROSTO,culminando com um texto recente de um tal de papoila(curiosamente o 1ºcomentario que aparece nesse texto, é precisamente do referido mentor...Que qualquer Benfiquista,desde que seja sócio votante,tenha o direito de apresentar candidatos a eleições,está certo,...mas no momento oportuno em que se esteja numa campanha para eleições,agora nesta altura em que os Benfiquistas têm de perceber que só unidos e a remar para o mesmo lado conseguiremos vencer tudo aquilo que muito bem aqui descreves neste teu brilhante texto(mais um)...tentar em nome do oportunismo,abrir o flanco e fazer o jogo inimigo,só faz mal ao nosso Querido Clube,mas os Benfiquistas vão saber na hora certa dar a resposta a esses Benfiquistos irresponsáveis..caro Guachos,desculpa-me o desabafo,mas penso ser aqui na pagina de um dos Maiores,senão o Maior defensor BENFIQUISTA que se encontra nos blogues..ps:permite-me um abraço solidário e de coragem ao Sr Dr José Manuel Antunes...Grande Benfiquista,e um HOMEM SEM MEDO(sabendo que arrisca a vida por AMOR ao Benfica)...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  10. A Cofina já está no princípio do fim, o Balsemão anda à rasca para fazer dinheiro e pagar as dívidas da Impresa. Eu continuo na minha: boicote total à imprensa e TV e a todos os patrocinadores dos aliados nojentos. É morte certa. Boicotem também!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Way ahead of you. Há anos que não compro um pasquim, spork tv só Inácio, tv só BTV, blogs só o Guachos o Redpass, indefectível e uns outros mais. Já me cansei de remar contra a maré no NGB, eles que se fodam...

      Eliminar
    2. Exacto José! Jornais desportivos nem na net, e NGB nem pensar. De cada vez que os visitamos, estamos a dar-lhes dinheiro em publicidade. Eu cá não dou para esse peditório.

      Eliminar
  11. Hoje comprei o rascord. Ainda estive a pensar em autoflagelar-me ao chegar a casa, mas achei melhor beber uma mini.
    Isto porque cheguei ao café e o jornal desportivo da casa estava ocupado (eles compram o rascord e o correio da matina!!!!!!!!!!!!!!).
    Teve de ser, que havia algo que eu queria mesmo ler.
    Fizeram uma entrevista ao director de comunicação do Benfica, onde ele fez aquilo que muitos de nós temos falado por aqui. Isto é, falou sobre este clima de guerilha implementado pela dragartagem, apontou dedos, e pediu intervenção das autoridades competentes.

    Gostei bastante. O tom do discurso foi sereno mas incisivo. Nada de brejeirices, insultos, exemplos parvos, ou metáforas estranhas. Chamou os bois pelos nomes. E foi coerente e lógico.

    Falou também das mudanças que têm existido e que vão existir na comunicação do Benfica. Parece que os jogadores vão falar mais para a comunicação social, e deu a entender que existirá maior colaboração com os jornalistas nas jornadas europeias. Depreendo que provavelmente viajando juntos, podendo assistir a partes de treinos, ou até usando as mesmas instalações hoteleiras. Mais comunicação sobre futebol, como forma de combater a comunicação sobre merda que os outros usam.

    E falou de muito mais coisas, que vale a pena ler.
    A meio estive a pensar que a rádio poderá ser excelente para aqueles benfiquistas que gostam de futebol e do Benfica, e até de ler e falar sobre isso, mas que não usam muito a internet ou a Benfica TV. Quase o típico velhote de boné ou o trabalhador das obras, que não são de ficar muito no sofá a ver televisão, ou quase não sabem ligar um computador. Mas que ouvem rádio. São cada vez mais raros, mas ainda existem muitos.

    ResponderEliminar
  12. Então ninguém comenta a "virtuosa e exemplar" arbitragem no jogo do dragão???
    Dormimos ou quê???

    ResponderEliminar
  13. Guachos...NUNCA acabes !!! Afinal a minha intuição não andava longe da verdade : Rui Gomes da Silva , cujos comentários serão publicados semanalmente no NGB , entrou mesmo em campanha eleitoral! Os seus talentos como candidato à Presidência do Benfica , serão explanados no blog NGB e aí poderão ser examinados todas as 2as. Feiras .JÁ tem como apoiante N° 1 o "intrépido" shadows , ( eterno candidato putativo e infeliz, a "qualquer cargo" no Benfica...) e os ataques a LFV , mesmo feitos de maneira sibilina , começaram . É obrigatório ganhar ao CSKA , não apenas pelos três pontos e pelo prémio , mas também para que a "febre" desça em certos quadrantes da esfera Benfiquista. Mesmo arriscando-me a ser criticado , exprimo o meu profundo desacordo pela entrevista do nosso Diretor de Comunicação ( Sr. Luis Bernardo , ex-funcionário do scp...),dada ao MAIS RELES JORNAL DESPORTIVO DE PORTUGAL...citei o record. De há uns anos a esta parte, o comportamento deste jornal... MISERÁVEL,MENTIROSO , INTRIGUISTA,SUBSERVIENTE E ANTI-BENFIQUISTA , desaconselháva-o ! E nem quero falar das considerações ,quais fanfarronices(?),tecidas sobre matéria de foro judicial,( processos em Tribunal contra os rivais...) de JULGAMENTO MOROSO E SEMPRE INCERTO ! Mesmo com matéria irrefutável a apoiar esses Processos , convém não esquecer a realidade das decisões que se pronunciam nos Tribunais Portugueses , cujo exemplo nos foi dado a observar com o "Apito Dourado" !!!

    ResponderEliminar
  14. Boicotem tudo quanto e anti benfiquista que o fim deles nao tarda aparecer no horizonte.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.