sábado, 21 de outubro de 2017

Eu gostava muito...

Começam cedo as fugas de informação de dentro da judiciária...
Consta que os P.Jotas que vasculharam o estádio da Luz, a casa do Presidente e demais devassados, estão tipo baratas tontas sem saber o que fazer à investigação! Diz-se que em casa do Pedro Guerra os moços ainda nem sequer passaram do hall de entrada, tal é a quantidade de malas e resmas de papelada espalhadas pelo chão. Só para responder ao cretino josé pina e ao paquiderme manuel serrão, Pedro Guerra mantém resmas de dossiers preparados, mesmo à entrada da porta. Parece a antiga casa do Pedro Caldeira! Agora imagine-se quando os inspectores conseguirem chegar ao escritório...

Na Luz e em casa do Presidente a decepção foi total! Não encontraram quinhentinhos, viagens da cosmos pagas ao josé amorim e não há rasto de putas nem fotocópias dos 2.500 euros que o vice presidente dos sporting mandou depositar na conta do árbitro assistente. Ninguém fugiu para Vigo, antecipadamente avisado por um bufo da PJ e...ainda não foi desta que encontraram a puta da arma que suicidou o Mesquita Alves na torredajantas! 

Ninguém viu o empresário do Maxi Pereira e Casillas também não estava no banco dos suplentes da Luz... Conselheiros matrimonias nem vê-los e os GPS da rua da Madalena há muito cairam em desuso. Ninguém descobriu o diploma de engenheiro do José Sócrates e o canudo do Relvas parece ter entrado pelo cano. Dos submarinos do Portas...nada, e dos eucaliptos da Cristas nem um cheirinho a sobreiro. Ninguém viu o mau carácter de Sérgio Conceição - agora que começaram as perguntas difíceis - e muito menos as cinco derrotas das equipas portuguesas na Europa, coisa de somenos para os pirómanos da merda de comunicação social que temos! 

O objectivo, esse, já está mais que cumprido. A mancha sobre o Benfica ficará para sempre e servirá para sempre como contraponto aos roubos de decadas do clube da fruta e ao inacreditável desfecho do apito dourado que envergonha qualquer pessoa de bem.

Eu "gostava" muito de ver o Senhor Presidente da Republica ou Senhor Primeiro Ministro, deputados da nação, médicos, engenheiros, advogados, juízes, policias e investigadores, com a sua correspondência semanalmente divulgada na tv do chico traques. Eu ''gostava'' de ver os paineleiros, jornalistas e comentadores com a correspondência pirateada, e os seus e-mails trocados com os filhos, esposas, amantes e colegas de trabalho, truncados e divulgados parcialmente de forma a condená-los por actos de corrupção. E também gostava que ninguém mexesse a puta de uma palha e os deixasse a fritar na fogueira mediática, à mercê dos humores de um badalhoco insolvente e de um clube de comprovados corruptos.

Também gostava muito (agora sem aspas) que o Benfica tivesse memória e que nunca mais se esquecesse de um peculiar benfiquismo que somente procura equilibrar-se em cima do arame visando a manutenção dos tachos. De um certo tipo de gente que me enoja profundamente. Porque, usufruindo (à custa do Benfica) de fóruns no espaço publico, preferem assistir calados à devassa publica do bom nome do Clube. Eu não gostaria de ver essa gente, um dia, na BTV a cagar tacos sobre grandes triunfos do Benfica. E vou sentir um asco profundo quando os vir no camarote presidencial do estádio da Luz nas habituais palmadinhas nas costas, na hora das vitórias.

22 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...permite-me que( por motivos profissionais,)passe pela tua página muito rapidamente para em relação ao final do teu texto ,escrever o seguinte:100% de acordo com o que escreves,quando referes esses parasitas Benfiquistos que se vendem por um Prato de Lentilhas...permite-me pois escrever dizendo que num destes dias,VAMOS AQUI CHAMAR OS BOIS PELOS NOMES E DESMASCARAR ESSA CAMBADA QUE JAMAIS QUEREMOS VER NAS NOSSAS INSTALAÇÕES,seja BTV,pavilhões ou CATEDRAL...esses" VENDIDOS" aos INIMIGOS,jamais passarão,,,aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 1º juiz que ibndeferiu as "buscas" favoreceu o Benfica? a sério??? não estaria agora MUITO MAIS adiantadas e quem sabe concluidas? esse juiz tb era da comarca do porto? ou de onde?
      NÂO estavamos preparados para o crime, é bem verdade - mas temos que estar e cada vez MAIS, porque esta cambada não vai parar.
      nomear o chico canelas dragon é para o q? defende-lo, tornar mais imune? à justiça???

      Eliminar
  2. Mais um Post brilhante

    Também a mim me enoja essa gentalha que se diz Benfiquista e usa e abusa do Benfica para promoção, vaidade e enqriquecimento pessoal.

    Que gentalha é essa???....essa é a questão

    E para não ficarmos pelas meias palavras que se chamem os bois pelos nomes....

    José Pedro

    ResponderEliminar
  3. Na realidade, nós só temos duas hipóteses: dentro do campo e na economia. Fora de campo, em todos os patamares, predominam os anti Benfica primários, seres odiosos, pequenos, sem escrúpulos. Eu não tenho nada contra Porto e sporting, são clubes rivais, ainda bem que existem. Os energúmenos que por lá andam a mandar é que já perceberam que a única forma de sobrevivência é a de reduzir o Benfica. Não temos mercado para três grandes, nem cá dentro, nem na Europa. Como um será sempre o Benfica, sobra apenas outro lugar. Eles agora andam de braço dado, mas, no momento estratégico, o Porto largará a sua puta ao abandono, a definhar até morrer. Até lá, este nojo que se está a passar continuará ad nauseum. Com a conivência da comunicação social (é só ver quem domina os grupos), e de uma larga maioria de benfiquistas, que consomem todo esse lixo. Equipa: é arregaçar as mangas, cerrar os dentes e levar tudo à frente; benfiquistas: é parar de consumir tudo o que cheirar a anti Benfica.

    Nós temos um exército imparável!
    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  4. "Começam cedo as fugas de informação de dentro da Judiciária".
    Infelizmente, não seria caso virgem, como é sabido.
    Por isso, interrogo-me porque razão veio recentemente escarrapachado na imprensa escrita o nome de um coordenador da PJ, a propósito de buscas que não foram autorizadas por um juíz de instrução. Não tenho idade para acreditar em coincidências.
    Interrogo-me se não haverá pessoa(s) com responsabilidades acrescidas, face ao seu papel na investigação, que se aproveitam da mediatização que o nome Benfica comporta para, ao arrepio dos mais elementares princípios, darem impulso à carreira profissional e outros fins pessoais, como, p. ex, tornarem-se em certos meios mais conhecida(s) e sentar(em) o rabinho como adepto(s) na tribuna do estádio do clube azulado tido e havido como corrupto.
    Interrogo-me o que entretanto terá mudado de substancial, a mim cheira -me claramente que nada, para um juíz não ter autorizado as buscas e num segundo momento terem sido autorizadas. Seria mais do que interessante, pertinente, saber em que contexto foram autorizadas e se houve dedinho maroto de alguém pessoalmente ambicioso nesse contexto, sendo certo que um dia destes se saberá.
    Lamentavelmente, sendo do interesse de toda a gente de bem o apurar a verdade, como se tem desenrolado, a mim, mais do desgostar-me e até inquietar-me, tudo isto causa-me profunda repulsa e espero sinceramente que as pessoas que defendem o bom nome e a honorabilidade do Benfica estejam preparadas para tudo e não tenham pejo, se for o caso, de dar nome(s) ao boi(s).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa situação foi explicada na BTV.
      O juiz que não deu permissão ás primeiras buscas pedidas pela PJ foi recolocado noutra instância e a nova juíza nomeada para o caso achou por bem dar permissão ás novas buscas pedidas pela PJ.
      Explicaram também que estas mudanças entre juízes são bastante normais nos tribunais e por fim explicaram que as buscas eram algo que os próprios advogados do Benfica andavam a pedir por todas as vias legais fazia tempo pois só beneficiam o Benfica que quer este assunto esclarecido o mais rápido possível.
      Ou seja, pelo que eu entendi, o processo do e-mails foi atrasado porque o primeiro juiz não permitiu as primeiras buscas pedidas pela PJ, o que manteve tudo em águas de bacalhau. A pressão da entrevista do advogado do Benfica na BTV teve o seu efeito e em menos de uma semana a nova juíza deu permissão para as buscas então acontecerem por parte da PJ. É isto.

      Eliminar
    2. Qt + depressa começassem as buscas + depressa acabava o circo...

      Eliminar
    3. A questão não são as buscas, nem os seus tempos. Nunca o foram nem poderiam ser. Quem não deve não teme e naturalmente que o Benfica quer isto apurado e resolvido o mais depressa possível.
      A questão não tem a ver particularmente com juíze, as respectivas interpretações de cada um, nem com quem as autorizou recentemente, mas antes a forma encontrada por parte de quem as voltou a propor, que nada tem a ver com suposta pressão por parte dos advogados do clube de que o JB fala, para que viessem desta vez a ser permitidas após serem negadas anteriormente.
      Um dia destes, quando houver acesso ao processo saber-se-á.


      Eliminar
  5. ... jamais me convencerão que as informações que permitiram ao fcp ultrapassar o GLORIOSO BENFICA nas contratações de jardel, andersson e falcão, não foram transmitidas por um notável dito benfiquista, ao pôncio monteiro. É que a amizade mútua da paineleiragem, foi coincidente no tempo...

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos:
    Como se tem visto em várias situações graves que todos conhecemos, nada acontece. Os dirigente do FCP bem como os atuais dirigente do SCP, sabem que a justiça neste país não funciona ou funciona mal.
    O crime compensa de facto.
    Como referiu o Luís Bernardo – O Benfica não estava preparado para lidar com o crime organizado.
    Pergunto eu aos dirigentes do Benfica:
    • Não conheciam a forma como o FCP atuou e atua desde os finais dos anos 70 ?
    • Acham normal as insinuações do presidente do SCP ?
    • A aliança ente o SCP e FCP, é para que ?

    Os pasquins bem como estes dois clubes tem gente infiltrada nos vários órgão incluindo da justiça, bem pagos, que os informam atempadamente do andamento dos diversos processos.
    Perante esta evidência os órgãos sociais do Benfica vivem calados!
    São totós ou fazem-se de tal ?
    Num estado de direito que funcionasse como tal esta seria a melhor atitude deixar que a justiça atuasse.
    Mas em Portugal!
    Espero enganar-me.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Manuel serrão, o baleia azul...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guachos, ja disse isto esta semana mas repito:
      ÉS O MAIOR!!! Que post brutal, é isto mesmo. Desde a investigação, passando pela inepcia, pela cs permissiva, pelos benfiquistas de merda que nos momentos maus aparecem que nem moscas....

      Muito obrigado!

      Litmanen

      Eliminar
  8. A propósito do último jogo Valência Sevilha, vale a pena ir ao ESPN brasil e ler a crónica e sobretudo os comentários dos brasileiros. Um diz que o Gonçalo Guedes tem sido o melhor jogador português desta temporada. Outro diz "Porra, o que tem de português voando, no city tem um que ta jogando mt tb". Outro acrescenta "Bernardo Silva".
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  9. Os dragartos só vão parar com esta estratégia quando o Benfica ajoelhar tal como aconteceu nos anos 90. Cabe aos benfiquistas,e aí os que têm cabelos brancos,sabem por o que passamos, contem aos mais novos,essa travessia dolorosa por águas revoltosas... há gente que só conhecê o Benfica pelas recentes conquistas...
    A comunicação social está a torcer pelos dragartos, os benfiquistas tem de deixar de consumir estes media, consumam Benfica, eles vão ajoelhar mais ou mais cedo. Que sejam os dragartos a alimenta-Los, muitos jornaleiros vão dedicar-se a apanhar bolas....

    ResponderEliminar
  10. Quando é que PJ vai investigar os emails do traques e do porto canal porque o crime de violação de correspondência tem uma origem que é pública.
    E os juizes da fruta e do calor da noite e das viagens com acompanhantes aos jogos europeus do futebol de contumil, não estou a falar dos arbitros, são mesmo juizes da comarca de palermo.
    Inbestigue-se.

    ResponderEliminar
  11. Se alguem escreve melhor que o Guachos digam-me que eu o que vou lendo por ai nao vejo tanta classe e caso para dizer super Guachos.

    ResponderEliminar
  12. Nas buscas a PJ não terá encontrado a pistola que, acidentalmente, assassinou um tal senhor em pleno escritório nas torres do dragão???

    Num estaria no meio de uns papéis???

    ResponderEliminar
  13. "TODAS AS EQUIPAS DO MUNDO TÊM QUEDAS, A NOSSA FOI ESTA" - Vasco Seabra.

    É curioso e/ou coincidência mas estas "quedas" acontecem SEMPRE no estádio do dragão/fruteiros!!!
    É realmente extraordinária esta chatice...já o Portimonense/Vitor Oliveira disse, por outras palavras, o mesmo; e se necessário fosse mais exemplos não faltavam.

    UmTetraNaInvicta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma pérola a comprovar esta teoria:

      Vasco Seabra: «Chegámos sempre um nadinha macios aos lances»
      Mais palavras para quê???
      Assim, ganhar jogos de goleada é simples e fácil.

      Benfiquista Fino e Lambareiro

      Eliminar
  14. Nas buscas ao benfica a pj nao encontrou o gps q levava os arbitros a casa amarela da madalena ,ou ao POLVO azul das boates ou no calor da noite

    ResponderEliminar
  15. Nem mais guachos . So queria saber se na policia judiciaria os agentes desonestos sao investigados pois parece q temos muitos a comer e a viver acima das suas posses e so passar nas torres das antas

    ResponderEliminar
  16. O que eu gostava mesmo é que todos os e-mails do andrades e lagartos fossem tornados públicos.
    Seguindo o critério do “juiz” tripeiro que recusou a providência cautelar interposta pelo Benfica, tenho a certeza que há ali matéria de “interesse público”! Ora então, porque não exigir torná-los públicos? Não é um princípio basilar do desporto que todos devem competir com as mesmas regras? Pois apliquem-se!
    Petição pública para divulgação pública da correspondência privada de todos os clubes!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.