sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O indigente, um anão com piquinho a azedo e as diabrites do Bruno Azevedo...

Já é a segunda puta que publica um livro de memórias a envolver clube da fruta. A Carolina tinha estórias de encantar, quinhentinhos com o rabo de fora e muitas bufas para contar. O livro, «Eu, Carolina», até deu origem a um filme e tudo. As memórias da moçoila deram o mote para que o chico traques, com uma simples troca de nomes; trocou o do foculporto pelo do Benfica, agarrasse definitivamente a fama que um prestimoso funcionário do ano merece. Como a Carolina foi parca em explicações, sobretudo de como o pinto da costa gostava que lhe fizesse os blowjobs, eu estou em pulgas para saber que técnica usará o chico para preencher o vazio de putas que tem sido a vida do peidoso nestes últimos meses...a coisa promete. Força fruteiros e carneiros submissos, corram a comprar o best-seller que os credores do insolvente também são filhos de gente..

São oito os capítulos da obra, explica o literato. A cada capítulo corresponde um lote de 80 calotes que levaram à indigência do renomado autor. E, segundo consta nos mentideiros, o número de ramificações a florir na cabeça do chico, também não anda muito longe da conta...

Policia, batatada, empresários (Catió Baldé e Jose Fouto) à bulha, tudo por causa da transferência de um moço saído de um clube que "não dá comissões a empresários" - palavra de brunalgas. "Durante a discussão, (leia-se batatada) Fouto disse-me até que o milhão de euros que eu prescindi da transferência do Bruma para o Galatasaray a favor do Sporting também tinha sido pago e dividido com Bruno de Carvalho" - Catió Baldé. E é isto o mundo dos sapos...

Não tem emenda o brunalgas! E nem os mais fieis sabujos dos sapos a cuspideira consegue mimar. O rasteiro rui santos (vá lá perceber-se porquê) deu-lhe umas traulitadas tentando chamá-lo à terra. Qual quê. Picou-se que nem uma bicha e foi a correr para o facebook tentar meter o pequenote na ordem....

«Hoje é dia de Rui Santos, o Guru dos paineleiros!» E vai por aí fora, o bardamerdas, em mais um compêndio de baixaria de fazer corar qualquer carneiro que se prese! Intelectualoide, papagaio, gaja, Adonis dos paineleiros, aziado, doente mental, "piquinho a azedo", outra vez gaja, de novo "piquinho a azedo" e tudo o mais que tinha no cu. De auditorias independentes é que o brunocas não quer saber. Foge delas como o Diabo da cruz. Ganhou aqui um belo inimigo. Eu apenas imagino o fogo que aí vem quando o jorge lagarto (o elo que segura as línguas de trapo do otávio, do rui santos e do próprio jesus) sair a correr do alvalixo...não vai haver pipocas que cheguem para todos!

O rascord anunciou que o sporting pagou o calote à Doyen no valor de 17 milhões de euros. Desta vez é mesmo verdade. O site oficial do batráquios confirmou a boa nova citando (hahaha) a noticia do referido pasquim. Contas feitas, se nos abstrairmos de mais um fantástico titalo para as vitrinas das osgas e olharmos apenas para os juros, a vergonha internacional, o clube na lama, pagamentos a advogados e os custos dos vários recursos, Marcos Rojo deve ter dado um lucro do Carrillo! Está de parabéns o brunlagas! Ao fim de vários anos a enganar a carneirada pagou tudo com língua de sapo, como desde a primeira hora se sabia. No dia que essa cuspideira ganhar um processo, das muitas dezenas que se acumulam nos tribunais, vai ser dia de grande festa no Marquês! 

17 comentários:

  1. Chiça!!!...
    Eu normalmente aplaudiria todo e qualquer ataque ao cagalhão santos.
    Mas o trinca bolotas consegue ser de tal forma ordinário que até a mim, pouco apreciador das subtilezas do balé, me pareceu excessivamente homofóbico, misógeno, e simplesmente abjeto para merecer o meu aplauso.

    Mas que gentalha tão reles.

    ResponderEliminar
  2. ..."TUDO BONS RAPAZES"...hoje é também um dia triste para a máfia...morreu TÒTO RIINA...por cá,a cada dia que passa mais esclarecidos ficam os Portugueses,e não só:A OPERAÇÃO FÉNIX,mostra bem o poder da máfia ligada ao f.c.porto...caro GUACHOS,aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  3. E entretanto o Benfica manda o seu capitão dar uma entrevista ao Expresso, o mesmo jornal que atacou vergonhosamente o Benfica com o caso dos emails. Grande estrutura a do Benfica ao continuar a alimentar quem mete o Benfica na merda. Parabéns a todos eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado
      Jorge Próprio

      Eliminar
    2. ...caro BENFIQUISTA!!!(20:47H)(se o GUACHOS PERMITIR),permita-me uma chamada de atenção:("O BENFICA "MANDA" O SEU CAPITÃO DAR UMA ENTREVISTA...")não é correto da sua parte:no BENFICA,existe LIBERDADE DE EXPRESSÃO...se LUÍSÃO,deveria ou não dar a referida entrevista ao referido jornal,vai da opinião de cada um(qual)opinião que respeito...já quanto ao que pretende atingir,(fazendo insinuação)meu caro BENFIQUISTA,dentro de mais ou menos 3 anos(se for socio votante)terá oportunidade de expressar nas urnas(democraticamente)a sua contestação...passe bem(Afonso

      Eliminar
    3. APOIADO!!!
      No sentido do que dizes ser uma poia. Daquelas grandes e fedorentas.

      O espesso, que eu apelido de grande fornecedor de forras para cagadeiras de gatos, ou qualquer outra pocilga do género, merece que os Benfiquistas deixem a bosta em forma impressa, dita ou visionada a apodrecer nas mãos de quem a cria.

      Posto isto, o Benfica não é a tasca onde se juntam os maiores gestores taliban do país.
      Daqueles que poêm os nossos patrocionadores todos a mexer daqui para fora porque não cumprimos os compromissos assumidos, nomeadamente de exposição mediática.

      Eu sei que um bom gestor taliban, do alto da sua ignorância, resolve todos os problemas do clube com um estalar de dedos. Dizem uma parvoíce que qualquer moço de 10 anos percebe ser uma imbecilidade, e lá se julgam merecedores da presidência de tão encantados que ficam com o próprio brilhantismo.

      Por sorte, o clube deles não é o meu. O meu é gerido por profissionais que sabem o que andam a fazer.
      E como é Sexta-Feira, trabalhei a semana inteira, fico-me por aqui que merda taliban não merece mais. Puta que vos pariu.

      Eliminar
    4. Apoio este último anónimo. O Benfica não manda nada, ninguém pode nem deve fazer uma afirmação dessas a não ser que tenha a certeza absoluta do facto, mas não tem porque é mentira! Isso é conversa de talibãs e de aziados.
      Não gosto desse tipo de animais. Já nos bastam os dragartos.

      Eliminar
  4. :Bruno de Carvalho "ataca" Rui Santos, um "paineleiro mexeriqueiro, com feitio de gaja". Associação Capazes não gostou"
    Priceless!
    Notem bem: não sei quem ficará mais feliz, se o "capaz" rasteirinho se o cuspidor.
    Este título merece mencão especial no museu do Brunalgas.
    Dá-lhes guachos!

    ResponderEliminar
  5. Com os lagartos voltamos aos nostálgicos tempos da década de 70, 80 e princípios de 90, os famigerados tempos do Portugal dos pequeninos e das vitórias morais.

    ResponderEliminar
  6. « É mais fácil apanhar centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a mentirosos e fanáticos azuis e verdes , do que um tetraplégico ».

    ResponderEliminar
  7. Qualquer atrasado mental que se preze, está habilitado a utilizar a receita ... !!!

    ResponderEliminar
  8. Hoje o CM deu conta do mal estar no MP depois do pedido de absolvição do Peidoso. Parece que é contra as ordens internas pedir absolvição, mas foi o que aconteceu... O polvo está vivo e é azul como sempre.
    O discípulo do piedoso arrisca-se a ganhar um Nobel pela sua ficção. Perguntam os especialistas em literatura moderna como se pode ter tanta imaginação. A resposta é fácil, é acusar os outros de tudo aquilo que eles próprios fazem! Não é imaginação só, é memória! Depois é só trocar os nomes e as cores! Há assim matéria para muitos capítulos!!!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filha, chama-lhe puta a ela antes que te chamem a ti...

      Eliminar
  9. O badamerda do lumiar fustigar o cagalhão rasteiro, cheira-me a manobra de diversão!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  10. Como é que vai ser desta vez?

    Será que vão dizer que o Catió Baldé está ao serviço do Benfica, que o José Fouto está ao serviço do Benfica, ou que ambos estão ao serviço do Benfica?
    Aceitam-se apostas...

    Mas é engraçado ver 2 gajos à batatada por causa duma comissão paga por um clube que não paga comissões!

    O melhor é irem para tribunal com o assunto.
    E depois do juiz decidir que cada um fica com metade da comissão, o nalguinhas vai dizer que também o juiz está ao serviço do Benfica.
    E quando as Finanças cobrarem a esses 2 marmelos o imposto devido pela comissão que receberam, o nalgas vai dizer que as Finanças também estão ao serviço do Benfica!

    Mas o melhor de tudo é que, se por acaso isto acontecesse... toda a lagartada iria concordar!!!

    Porque toda a lagartada sabe que o bruno não recebe comissões, e tudo o que apareça que prove o contrário é pura invenção do Benfica, porque o Benfica tem muito medo do bruno. O que é perfeitamente natural porque desde que o bruno apareceu a vida do Benfica tem sido só desgraças, e o zbording tem tido sucessos atrás de sucessos.
    Desde os 250 Milhões que ele já abateu na dívida, até aos 2.000 titulos que ele ganha por ano, são quase incontáveis os sucessos que têm o dedo mágico do bruno. O gajo que salvou o zbording e o futebol mundial, porque não nos podemos esquecer que foi ele que inventou o vídeo-árbitro, e ofereceu benevolamente a patente à FIFA.
    O Benfica, por seu lado, desde a eleição do bruno, está sempre em crise. Aliás, e para que eles não tenham duvidas do brilhantismo do bruno, essa crise até é um facto que facilmente qualquer lagarto pode comprovar pela leitura de qualquer jornal desportivo que tenha saído desde essa data.

    ResponderEliminar
  11. Ontem parece que o fócuporco ganhou a Champions... mais um golo duVARoso, e duas prendinhas da defesa do vitor oliveira, cortesia de artur soares 7minutos7...

    É o rui dos cantos, é o vice cristovão, são os foutos e baldés à cacetada, é o clã Santos dissolvido na muamba até cheirar a alho... que mais acontecerá ao da joana...

    Foutos, falcatos, fontanelas
    tubarões e carapaus.
    Fogo de vista, foguetes,
    num cortejo de lacraus...

    ResponderEliminar
  12. Caro Guacho:
    Ao dar-se demasiada importância a esta canalha, estamos a fazer-lhes a vontade e ada-lhes promoção gratuita.
    Estas manobras de diversão servem objetivamente para encobrir a situação desgraçada em que se encontram o sporting e o porto.
    Estão em pânico e não descortinam soluções.
    Os dragartos encontram-se em continuo desespero, não tem dinheiro e não veem forma de o conseguir, para tal pretendem mais uma vez pendura-se no Benfica através dos diretos televisivo, é o que lhes resta.
    Desta vez espero que levem com os pés.
    Ao clube das putas está a surgir outro problema, a situação na ALTICE.
    A médio prazo o casalinho dragarto (espero que continuem unidos), irão encarar a realidade de pequeninos.
    Por outro lado o Benfica continuará a ser grande.
    A inoperância da justiça é o grande problema que o Benfica enfrenta.
    Os benfiquistas têm de estar unidos, nunca demostrar medo desta canalha em nenhuma situação e principalmente quando os defrontarmos.

    Saudações Benfiquistas




    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.