domingo, 10 de dezembro de 2017

Ivo Vieira, uma espécie rara que eu pensava estar extinguida!

"Malta, houve um bom jogo ou não? Hoje as baterias estão todas viradas para o video-árbitro?... Houve aqui um jogo fantástico, aberto, com oportunidades para ambos os lados e isso é que é de salientar"

Ao longo da minha vivência desportiva raramente tive oportunidade de elogiar um treinador adversário. Não por não lhes reconhecer capacidade profissional mas porque até agora - Rui Vitória incluído (ao serviço do Guimarães e Paços de Ferreira teve declarações deploráveis nos jogos contra o Benfica) - nunca tinha escutado alguém com esta grandeza de espírito! Já não há memória de um treinador adversário admitir que o Benfica ganhou sem a ajuda dos árbitros. Há sempre um lance esquisito ou um lançamento da linha lateral que modificaria o jogo, um pontapé de canto mal assinalado, uma falta a meio campo que o árbitro não viu...há sempre qualquer coisa extra futebol a impedir os adversários do Benfica de ganhar ao Benfica. Vejam-se as lavagens cerebrais das televisões que mesmo quando o Benfica ganha por 6-0 passam 115mts das duas horas do programa a discutir uma unha fora-de-jogo no quinto golo do Benfica e os restantes 5 a esmiuçar um canto mal assinalado mais as frustrações e as declarações do treinador adversário.

Ivo Vieira parece ser o representante de uma espécie rara que eu tinha a certeza já estar extinguida!! O Homem atreveu-se a não questionar a vitória do Benfica, cobriu de ridiculo os pés-de-microfone que somente o queriam obrigar a falar de arbitragem e ainda teve a ousadia de pretender falar só de futebol!!! Ou a carreira deste moço vai ser muito curta, como gosta de ameaçar esse pequeno chimpanzé assanhado, ou estamos na presença de alguém que não se importa de ser retalhado. Desejo-lhe sorte na carreira. Vai precisar dela. Ah, e já agora, muitos parabéns Ivo Vieira pelo bom futebol apresentado.

Um dia perguntei a um colega lagarto se ele se lembrava de um jogo, e o moço já vê futebol desde mil novecentos e carqueja, onde o Benfica não tivesse sido largamente beneficiado pelos árbitros. Respondeu-me prontamente que não. A seguir perguntei-lhe se recordava alguma partida onde os sapos não fossem extremamente roubados. Um rotundo não foi a rápida resposta que me deu. Era um lagarto mas se eu perguntar a um fruteiro obterei as mesmíssimas respostas. O futebol em Portugal é isto. Não passa disto. Com o Video-árbitro é que era, que o Benfica não iria ganhar mais nenhum jogo. Passados meia dúzia de meses, percebe-se que o video-árbitro só foi criado para beneficiar o Benfica. É a relva, o mau tempo, os vouchers o VAR e os e-mails. Também a CIA, a MOSSAD, o MI5, a UEFA e a FIFA. Não há no mundo organização que não tenha sido criada para beneficiar o Benfica. 

«Tribunal de onojo unânime; golo irregular do Benfica e penalti por marcar a favor do Estoril»
O pasquim oficioso do clube da fruta escolheu como especialistas de arbitragem três dos maiores facínoras de arbitragem de que há memória no futebol português...Com Jorge encornado, José Leirós e Fortunato Azevedo atrás das câmaras a controlar o Tetracampeão Nacional, bastava-lhes recrutar Donato Ramos, Mário Leal e Carlos Calheiros para monitorizar os jogos do foculporto e Sporting e em menos de um fósforo teríamos animação a sério com o Benfica aflito para não descer na segunda Liga. 

A desonestidade destes trastes vai ao ponto de considerar que ficou um penalti por marcar contra o Benfica quando o golo do Estoril nasce precisamente na sequência do lance. Se é verdade que Fejsa cometeu mesmo grande penalidade, também é verdade que o jogo não parou até a bola entrar na baliza de Varela. Só então o VAR poderia intervir.

Na opinião destes especialistas de arbitragem, o Estoril marcava o seu golo e a seguir ainda tinha direito a um penalti!
Dois golos no mesmo lance!!! Essa é a liga que eles querem ver de regresso. Discutir se o Sálvio tinha parte da piroca, a unha do pé ou a ponta do nariz adiantado no segundo golo do jogo, entronca no mesmo grau de demência cronica que levou Jorge encornado a considerar que Luisão cometeu um penalti contra o Benfica ocorrido na área do Arouca! 

36 comentários:

  1. Aparte o texto excelente com que somos brindados constantemente, não sei a que ponto possa fazer mossa na opinião pública algumas intervenções, nomeadamente, as críticas aos 3 calhordas do tribunal d' O Nojo. Então, nos programas de grandes audiências (com os benfiquistas a participarem cada vez menos, como eu), não haverá ninguém que possa por a descoberto, ou pelo menos fazer referência, aos dislates destes 3 fruteiros, que são um verdadeiro vómito nacional? Somos constantemente vilipendiados pelas análises manhosas destes vermes e não vejo que isto seja denunciado veementemente nas TV's! Olha se fossem eles "afectos" ao SLB....

    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Para que querem o video árbitro se nos condenam na mesma?Só FDP!Quanto ao treinador do Estoril só tenho a dizer que revelou nobreza de carácter!Bem haja!

    ResponderEliminar
  3. Se é para prejudicar o Benfica, no entender do j corneado, o Estoril devia marcar o golo, ter direito ao penalti, e o árbitro ainda deveria levar uma coça de um adepto legalizado do porco.

    ResponderEliminar
  4. Estes 3 Grunhos são a prova viva de como se ganhava ( café com leite ,fruta) os Campeonatos em Portugal a pouco tempo atrás..

    Este Jorge Encornado expulsou o Cannigia por bocas quando o Argentino nem a boca abriu , mas foi desmascarado este aldrabão , em todas as suas intervenções põem sempre em causa as vitorias do Benfica. Este foi Enrabado por algum Benfiquista e ficou destroçado por não ter repetido a dose , só pode ser esta a causa para tanto ódio ao Glorioso..

    Eles pensavam que o Benfica já estava arrumado por esta altura , mas saiu todo ao contrario aos Batráquios , eles já tremem por todos os cantos pois sabem que estão prestes a ser ultrapassados pela Onda Vermelha , que quando começa a carburar ninguém a consegue parar..

    Todos Juntos Rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente há muitos benfiquistas que continuam a dar dinheiro a todos os ratos de esgoto que não se cansam de levar o futebol para a lama.

    Não consigo perceber como continuam a comprar jornais, a visitar sites e a ver programas da TV com tanta mentira e falta de escrúpulo Dinis seus intervenientes!

    Como se pode dar credibilidade a meios da comunicação que tanto promovem a mentira? Se o fazem no desporto claro que também o farão na economia e política. Querem se deixa vender por clubite também se deixa vender por dinheiro ou por partidarite!

    ResponderEliminar
  6. Falar de futebol jogado passou cada vez mais a ser acessório tanto entre especialistas como entre adeptos. Passa-se a semana toda a debater o vermelho não mostrado, as decisões do VAR, os peidos do Costa, os fumos do Bandalho de Carvalho, as influências irresistíveis que tudo dão ao Benfica, o André Almeida marcar um golaço "chouriço".

    Só se dá relevância ao que há de negativo, ao que menos interessa ao espectáculo, que basta alguém tocar no tópico futebol e os verdadeiros amantes do desporto ficam pasmados, porque não acreditavam que tal ainda existisse, como o cavalheirismo dos velhos tempos para com as donzelas.

    E depois querem que o futebol seja algo que motive o que há de melhor nas pessoas, quando o que se cultiva no futebol é o ódio, a desconfiança, a maledicência e o subterfúgio.

    Se o Ivo continua a ter discursos desses acredito que não dura nem 3 meses no banco, sabendo como está tudo formatado no futebol de hoje em dia...elogiar o futebol jogado num jogo que perdemos? Elogiar a equipa adversária? Não mencionar onde fomos "roubados"? Pois é, é possível ter um discurso positivo. Esperemos é que quem manda deixe que ele sobreviva.

    Toda essa "estrutura" criada para benefício do Benfica é o que continuará a cegar lagartos e andrades enquanto as suas direções facínoras levarão os seus clubes ao abismo. Pode ser que ainda chegue o dia em que eles possam dizer a um Benfiquista que os avisou...afinal tinhas razão. E o apocalipse aproxima-se, a passos mais largos do que muitos pensam, enquanto os dragartos caminham furiosamente para o precipício em direção a uma miragem do némesis Benfica.

    Falando de futebol jogado, esse estranho fenómeno:
    Nota-se que a equipa está cada vez mais entrosada no novo esquema de jogo, estou a gostar do envolvimento ofensivo dos 5 da frente (Jonas, Cervi, Sálvio, Krovinovic, Pizzi) apesar de só jogarmos com um ponta de lança, há um jogo mais apoiado, e eu nunca pensei que o Jonas a jogar "sozinho" na frente pudesse render tanto. Agora temos uma táctica que nem Sporting nem o Porto poderão dizer à partida, "vamos dominar o jogo contra o Benfica", porque era o que acontecia automaticamente quando o Benfica jogava em 4-2-4, porque não chamava aquilo 4-4-2.
    A nível defensivo o Jardel parece voltar à boa forma e temos já u bom entendimento que falhava no princípio da época. E quando voltar o Rubén Dias... E BOM TRABALHO Varela!

    Como tinha dito à semanas, a equipa irá atingir o pico de forma de Janeiro a Março/Abril, enquanto preconizo que os nossos adversários seguirão o caminho oposto, o mercado de Janeiro paira sobre as suas cabeças como o homem da foice (principalmente os corruptos) e haverá uma política de ir buscar jogadores emprestados para tentar tapar o buraco criado pelas saídas de jogadores para tapar dívidas.

    Temos de trabalhar e sofrer muito? Temos! Mas confiemos nos nossos pois as condições para sermos PENTA são melhores do que muitos pensam!

    De vitória em vitória até ao PENTA final!

    ResponderEliminar
  7. Joaquim, o pai da FRUTA, o que gajo que sabe mais disto tudo, diz que o problema do futebol português são as claques do Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  8. Veja-se ao ponto a que se chegou, em que falar de futebol se tornou uma coisa raríssima. E ainda mais rara a postura do treinador estorilista que confirmou que afinal tinha havido mesmo um jogo só de futebol...
    É claro que os intervenientes (sejam jogadores ou treinadores) também têm culpas por alimentar a sanha persecutória dos 'jornaleiros' respondendo a questões que nada têm a ver com o jogo que acabou de disputar-se.
    Se se recusassem a fazê-lo, por certo não havia tanto burburinho pois é evidente que os 'rapazes' vão para a 'F.I.' e para a 'C.I.' unicamente com o propósito de lançar a confusão com 'perguntas' laterais tendencialmente 'polémicas' para alimentar os pobres de espírito.
    Há um excelente remédio para isso; ignorá-los...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi, por exemplo, o que fez o Abel Ferreira. Alimentar a porcaria e não reconhecer que o SLB foi superior. Também o SC vir dizer que os jogadores do Aves pareciam estar a jogar na Champions !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o outro chamou lhes atrasados mentais, aos pseudo jornalistas e nicles. Isto é só falar de futebol

      Eliminar
  9. ...caro GUACHOS...permite-me(depois de alguns dias de ausencia por motivos profissionais)que te felicite pelos ultimos textos que (como sempre brilhantes)aqui nos apresentas e que li nas ultimas horas...como sabes aqui escrevi na tua pagina,ainda o famigerado VAR dava os 1ºs passos que o objetivo era ROUBAR O CAMPEONATO(PENTA)ao BENFICA....nada que acontece actualmente é pois novidade...quanto a essa coisa de se ser sério no futebol,aí é que a porca torce o rabo...não vão muitas jornadas passadas,que aqui ao lado(ESPANHA),REI MESSI(aquele jogador da outra GALÁXIA)viu ser-lha sonegado em VALENCIA um golo limpinho ,com a bola a entrar muito para lá do risco de golo...pois bem!!!o treinador do BARCELONA,disse no final,que"se hoje fui prejudicado,tambem num outro jogo fui benificiado"....agora repara no que disse hoje o cretino sergio conceição,numa FLAGRANTE MENSAGEM AO ARBITRO DO JOGO EM SETUBAL...QUERO QUE NÃO ME PREJUDIQUEM,E QUERO QUE O VAR,MARQUE TUDO A MEU FAVOR....POIS,É!!!!ENTÃO E O ROUBO DO TAMANHO LÁ DA TORRE NA TERRA DESSA ESCUMALHA,QUE O VAR FEZ AO BELENENSES NO ANTRO CORRUPTO!!!!!quanto ao resto,com classe dizes(escreves)tudo...aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
  10. Boas, estejam atentos ao Pedro Sousa da tvi24, tem se prestado a um papel abaixo de miserável, o pior cartilheiro da praça transvestido de imparcial.
    Está na hora de desmascarar o menino, deviam cair em cima dele.
    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Pedro Sousa é dos piores sempre a safar as costas ao bruno de carvalho,há dias disse possuir o áudio do var ?como fez isso?o senhor Meirim onde anda?onde andam as tais mudanças nos programas de mal dizer sobre o Benfica,estes avençados tem que ser desmascarados já que ninguém os castiga.

      Eliminar
    2. É uma vergonha, as tv's estão todas minadas destes "imparciais" transvestidos mas este Pedro Sousa abusa mas abusa mesmo.

      Eliminar
  11. Excelente crónica, como sempre, a malhar neles como merecem.

    Infelizmente continuo a ter muitas dúvidas qt ao Varela; ontem foram + duas bolas fáceis a escapar entre os dedos e, no golo (bem) anulado, + uma vez, defende para a frente... mas é q não defende só para a frente, parece q tem uma tendência inconsciente de oferecer a bola ao adversário... a hecatombe na Champions começou c/ uma oferta destas... nisto assumo-me como taliban; não tenho paciência para ver o Varela jogar e o miúdo Svilar tb fez uma péssima exibição contra o Basileia... ambos têm de crescer, no banco do Benfica ou emprestados, e o Benfica tem de contratar 1 GR em Janeiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois a achar. Mas porra!!! Daqui até taliban ainda vai um mundo de emburrecimento.

      Eliminar
    2. Francisco

      Escrevi-o aqui ainda o Varela estava por regressar ao Benfica que lamentava mas não me inspirava confiança. Reitero o que então escrevi. Varela é de engate, Varela é isto, capaz do melhor e, que pena, de entalar. Sempre foi assim e é assim que temos de conviver com ele, ponto final.

      Eliminar
    3. Tenho que discordar. Substituir Ederson nunca seria fácil para ninguém. E o Varela tem 23 ou 24 anos... imaginem se fosse brasileiro, com a mesma idade, e tivesse custado uns 2 milhões (que não custou)... talvez houvesse mais paciência. Tem cometido erros é verdade, mas também tem tido boas intervenções, se calhar nunca chegará ao nível do Ederson mas também quantos desses há por aí?.

      Eliminar
    4. Também não concordo. Apontem-me um GR que não cometa erros... pois, é isso mesmo. Até o Ederson cometeu alguns. Para além do mais, contratamos quem? O Varela é o futuro titular da selecção A. Acho que o erros que comete, são por falhas de concentração, não por falta de confiança, pois parece-me um GR bastante calmo. Deixem-no crescer e vão ver se faz, em pouco tempo, um GR de topo.

      Eliminar
    5. "O Varela é o futuro titular da selecção A"

      Isso não me sossega. Ser o sucessor de uma linhagem de frangueiros não é cartão de visita para ninguém.

      O Varela não está longe de ser um guarda-redes capaz de jogar a este nível. Basta que um treinador de guarda-redes o ensine a defender para o lado, afastando a bola da baliza (ou para fora, que é melhor), em vez de para a frente ou para o lado mas ficando a bola viva para a recarga.

      Todos os guarda-redes cometem erros, mas não em quase todos os jogos, e o Varela larga bolas perto da baliza em quase todos os jogos.


      ROC

      Eliminar
  12. Depois de ler as últimas intervenções do Linhas Verdes (com as novas drogas já deixaram de ser brancas) no FB, só posso dizer, repetindo-me, que o animal está cada vez mais desesperado e doente! Decidi investigar o que ele anda a tomar.

    Ontem e anteontem no FB inventou uma nova ameaça por causa de um cachecol pendurado na porta de alguém, diz ele que é a porta da casa dos sogros (que se diz serem benfiquistas), pretensamente colocado lá por benfiquistas (imaginem!!!), vendo nesse acto uma ameaça real Ássuas pessoas. Ameaçou mesmo o governo!

    Quando as pessoas começam a ver características humanas em objectos inanimados a doença é para ser levada muito a sério!

    Hoje, as alucinações e a paranóia levaram-no a atacar sem piedade Rui Gomes da Silva, um adepto do Benfica (entretanto o Sò Raiva atacava no FB outro adepto, o Hugo Gil), porque publicou no FB uma foto da estátua do Fernando Pessoa no Chiado com um cachecol do Benfica!
    Chocante!!!
    O Benfica manda e domina isto tudo! Até os poetas já falecidos estão convertidos ao benfiquismo!! Nem o diabo se lembrava de uma coisa destas!

    Ao que já chegaram as alucinações, a paranóia e a mania da perseguição de que sabemos o Linhas sofre. Dizem os psiquiatras que a mania da perseguição é uma nóia de pessoas que querem ser o centro das atenções.
    Será? Só isso? Tem de ser mais. Continuei a investigar!!

    Parti da premissa que o gajo estará cada vez mais frito dos neurónios. Aquelas merdas que ele anda a ingerir há anos já não deve ser apenas o ecstasy ou a cocaína da Bafureira, já deve ser destas novas drogas sintéticas.

    A PJ já descobriu 80 novas drogas e há mais de 620 novas drogas na Europa. Chocante!!
    Bons tempos quando a única droga que havia no país era a lagartagem!!! Depois apareceu a corruptagem que se tornou ainda mais perigosa e letal!!

    As drogas sintéticas são mais baratas que as tradicionais, mais fáceis de produzir e distribuir, como o NBOME, Pò de Anjo, Maconha sintética, Krokodil, Special-K, Miau Miau, Flakka, DOB, etc.

    Decidi investigar as consequências de cada uma, pois ando cada vez mais assustado quando sabemos que há dezenas de lagartos espalhados pela cidade de Lisboa com acesso a drogas destas, algo que me deixa bastante desconfortável.

    O "Pó de Anjo" provoca desafectação da realidade e alucinações. Podia ser esta que ele anda a tomar, mas acredito mais que possam ser alguns dos confessos seguidores que o fazem.

    O “Miau Miau”, faz parte da famílias dos “Sais de Banho” e equivale a uma mistura de cocaína e ecstasy. Podia ser esta também, pois também dá alucinações. E mais, é vendida na internet como fertilizante de plantas (WTF!!!??).

    Mas é o “Krokodil” (a heroina dos pobres) de que eu tenho mais medo. Porquê?
    Porque a região do corpo onde a droga é injectada fica escurecida e ESVERDEADA!!!!!
    Pior!! A pele descama como se fosse a pele de um crocodilo!!!
    Pior ainda, torna as pessoas canibais! Devora a pele, carne e ossos, faz o utilizador apodrecer vivo!! Assustador!!

    Coincidências… plantas…, verdes…, fertilizantes…, lagartos …, crocodilos…, canibais… Está tudo interligado! Scary!!!!!

    Isto, meus amigos, é a prova provada de que os benfiquistas não podem baixar a guarda e terão de redobrar a atenção e estar eternamente vigilantes! Andamos a ser atacados não apenas por lagartos mas também por crocodilos e canibais!!! Acredito que o pior ainda esteja para vir!!

    Embora não esteja convencido que o canibalismo já lhe tenha afectado a cachimónia, mudei a fechadura de minha casa. Nunca se sabe! O seguro morreu de velho!

    Pois é meus amigos, estamos mesmo entregues à bicharada rastejante!!!

    Quanto ao Mugabe de Palermo não se preocupem. Já não tem neurónios. Já só resta serradura.

    ResponderEliminar
  13. O boi de preto trazia a licao bem estudada basta ver as faltas e faltinhas sem cartao os jgs do Benfica era logo cartolina porque

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez em grande forma Guachos.

    E nós lá ganhámos os 3 pontos e seguimos no nosso caminho. Após grandes esforços para garantirem campeonato a dois por esta altura, ainda estamos na luta! E o Braga também não está longe. E nós já passámos por mais jogos complicados que os nossos adversários. Contra tudo e todos!

    ResponderEliminar
  15. Foi sim senhor. E a forma do Estoril jogar foi fantástica.
    Devo dizer que não acredito que conseguissem manter aquele ritmo e aquela pressão alta durante todo o jogo sem amarelinha.
    Mas a maior parte dos treinadores, no seu lugar, punha os 11 em cima da linha de golo, mesmo com a carga toda de xarope.

    Mas com ou sem a carga, no fim viu o que toda a gente com olhos na cara viu. Um grande jogo de futebol, o melhor do campeonato até ao momento, entre duas equipas que jogaram bem. Uma melhor que outra, e por isso ganhou.

    Entretanto, no curral mais imundo dos blogs ditos benfiquistas, onde os dragartos sob disfarce expressam os seus desejos de quem querem ver fora do Benfica, pede-se a cabeça do Rui Vitória, uma vez que só ganhamos por causa das nossas individualidades.

    Só ganhamos por causa das nossas individualidades?
    Mas quais individualidades?
    Mas não eram eles que diziam que o Varela não tinha a categoria necessária para assumir a baliza do Benfica?
    Não eram eles que diziam que o André Almeida é bom para se ter no banco, mas que nunca poderia ser o lateral direito efectivo da equipa?
    Não são eles que enterram o Luisão 50 vezes por época?
    Não são eles que dizem que o Jardel está acabado, e já antes que nunca devia ter entrado?
    Não são eles que dizem que só comprámos o Grimaldo por ter limitações físicas que o impedem de jogar futebol?
    Não são eles que dizem que o Fejsa só cá está porque passa mais de metade da época lesionado, e o Benfica não se pode dar ao luxo de ter jogadores assim?
    Não são eles que dizem que o Sálvio está acabado para o futebol desde a última lesão grave?
    Não são eles que dizem que o Pizzi nunca prestou para nada?
    Não são eles que dizem que as aquisições do Benfica, onde se inclui o Krovinovic, foram todas uma catástrofe? Ou melhor, um roubo?
    Não são eles que dizem que o Servi é baixo, foi caro, não se afirma, não serve?
    E não são eles que dizem que o Jonas está velho, não se adapta a este novo sistema de jogo, que neste momento atrapalha mais do que aquilo que ajuda, e que está na hora de ir embora?

    Então de que raio de individualidades estarão a falar dragartos e taliban?
    Eu ei, eu sei... há muito que deixaram de sentir qualquer necessidade de fazer sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho q tb foi por essas bandas q alguém disse + uma barbaridade; q tínhamos gasto muitos milhões em extremos e nenhum era titular absoluto... EH EH EH - se tivéssemos 2 titulares indiscutíveis diziam q não havia alternativas... por outro lado, enquanto nós temos 5 ou 6 extremos de boa qualidade os outros só têm 1 cada...

      Felizmente, no Benfica, os dirigentes conhecem a história d'o velho, o rapaz e o burro...

      Eliminar
    2. O post, como sempre, é magnifico mas ia comentar isso mesmo que o Manuel Afonso escreveu...

      Antes de mais, o futebol do Estoril, com 4 jogadores em pressing alto, sempre com bola. O discurso do treinador... muito bem mesmo.

      Sobre os talibas, esses verdadeiros Benfiquistas... como é possivel que depois de uma vitoria 3-1 onde passamos a ser o melhor ataque virem pedir a cabeça do treinador, TRES escribas benfiquistas a dizer que esperam e desesperam pela queda do treinador. Estamos a 3 pontos do primeiro, somos tetra campeões, este treinador fez o maior numero de pontos de sempre e aqueles verdadeiros ATRASADOS MENTAIS pedem a cabeça do treinador... impressionante.
      O mais burro de todos ainda diz que tem medo da saida do RV porque o LFV vai contratar o amigo couceiro... sim porque já o tentou contratar antes do JJ, antes do RV, antes do Quique, Koeman, Toni, Santos ou Camacho.... que cepo pa, que nojo.

      Mas estava tudo dito no comentário do Manuel Afonso, se temos 10 ou 15 jogadores PESSIMOS na visão deles, como o RV pode ter culpa?

      Isto é triste. Que o pdc ou o bdc digam o que quiserem nao me incomoda, agora supostos Benfiquistas a fazerem estas figurinhas...

      Eliminar
  16. Mais um apitafeiro que apitou o benfica muito condicionado...isto está uma verdadeira vergonha...o benfica devia impugnar este campeonato...é nítido. Mais um jogo dm que o apitadeiro conseguiu ver mais faltas do benfica do que do estoril!!!! Ba equipa b tem sido mais do mesmo...

    ResponderEliminar
  17. Benfica B - Lagartos B

    Benfica com um jogador de 24 anos (que jogou 3 minutos), um jogador de 23 anos, e tudo o resto com 20 anos ou menos. Estiveram 4 jogadores de 18 anos em campo.
    Nenhum dos jogadores é jogador da equipa A. Só o Keaton é que começou recentemente a fazer umas visitas à equipa A.

    Lagartos B - um jogador de 18 anos, outro de 19 anos, e tudo resto com 20 anos ou mais. Estiveram 4 jogadores de 23 anos em campo (curioso, porque pensava que só se podiam usar 3). E estiveram mais 3 jogadores de 22 anos em campo.
    Jogadores como Tobias, Iuri, Ponde, Palhinha e Wallyson já saíram da equipa B há séculos e jogaram hoje. Iuri já jogou em metade das equipas da 1ª Liga, Wallyson já esteve no Nice e no Standard de Liège, Tobias, Iuri e Palhinha já foram muitas vezes titulares da equipa principal do Sporting.

    Benfica ganhou 2-1.

    Basicamente, trouxeram a artilharia pesada para jogar contra os miudos do Benfica, se calhar até pensavam que vinham dar cabazada, e acabaram por levar um bailarico dos grandes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com esta artilharia pesada toda, ainda contaram com o apoio do apitadeiro. Aí esteve a inclinação do campo...nem assim ganharam...

      Eliminar
    2. E com um tal de Conduto, que sabe tudo com pormenor ao que dos lagartos diz respeito.
      Não gostei deste estilo do tipo; "davidborges". Atenção a este!

      Tony Cascarino

      Eliminar
  18. Será impressão minha ou qd o velho corrupto diz q o fócuporco teve "2 apintagens q não foram isentas" está a ir, frontalmente, contra as exigências/ultimato dos árbitros para fazerem greve??

    ResponderEliminar
  19. Repararam como o Benfica acaba novamente como a equipa que mais faltas comete?
    Confesso que não fiz estudo de estatísticas, mas não me lembro de nenhuma época em que isto acontecesse em tantos jogos, especialmente em casa...
    Qualquer sopro sobre os adversários vira pretexto para despejar bolas para a nossa área. Vejam só o número surreal de livres que o Estoril teve! Nestes pormenores, o VAR não pode intervir. Nestes, e nos amarelos ridículos que continuam a cair sobre os nossos jogadores.
    Basta ver o exemplo do golo do Liverpool hoje contra o Everton. Em Portugal, aquilo nunca seria golo, porque se vestisse de vermelho levava logo com uma falta atacante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No jogo em setubal só vi um amarelo aos andrades depois dos 80 minutos,só um.
      Fartaram-se de fazer faltas consecutivas,para além do primeiro golo ilegal estes lances permitem mostrar o quanto eles estão seguros ,assim tudo é fácil.

      Mas atenção algo mais de estranho se passa e não me digam que isto é normal,eles já sabiam que não ia haver controlo neste fim de semana.

      Eliminar
    2. O plantel tem que ser reduzido. Mas sem abusar, são necessárias cautelas com jogadores nucleares com amarelos.
      Este ano jogam-se todas as fichas.
      Força Benfica.

      Eliminar
  20. Eu sei que vai ser uma difícil para o Jorge Baptista quando ele se queixa que o Estoril jogou aberto e por isso o Benfica ganhou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Estoril deve estar em primeiro numa classificação paralela num planeta qualquer.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.