segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

2018 - rumo ao Penta


Foram bem simples os meus desejos ao comer as passas na passagem do ano...
Que o Rui Vitória só volte a dar uma entrevista ao rascord quando receber o 5ª (Penta) prémio consecutivo do Artur Agostinho.
Que o Peyroteo não pare de satisfazer a sanha conquistadora dos batráquios...
Que o espaço Kelvin venda cada vez mais dióspiros,
Que o Cosme Damião já tenha um projecto para resolver a falta de espaço!...
E que a Madeira construa rapidamente o novo aeroporto Dolores Aveiro.

9 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...também fiz alguns pedidos:1-que se investigue dois jogos que serão fundamentais para mandar o BENFICA para a 2ª divisão(sporting-Benfica)quanto terá recebido o RUIZ para falhar de baliza aberta o golo do empate para os osgas-(porto-Benfica)quanto terá recebido o HERRERA,para mandar o charuto para canto e assim facilitar o golo do empate ao Benfica...2-que não se investigue aquela bola que foi contra a mão do TONEL,no ultimo minuto para o sporting ganhar o jogo..perdão!!! com tanta champanhe já esstou confuso,não sei se pedi ou sonhei com tudo isto...caro GUACHOS,BENFIQUISTAS,reforço os votos de um ano feliz para todos,e RUMO AO PENTA...aceita um abraço(Afonso...ps:tenho indicações (secretas)que me informaram ser o selecionador do MEXICO,o futuro treinador do BENFICA...talvez se perceba melhor o CHARUTO DO HERRERA...perguntem ao insolvente corno...

    ResponderEliminar
  2. SÓ QUANDO BATEREM
    COM OS DITOS NUMA PAREDE
    É QUE VÃO ACORDAR PARA A VIDA

    O BENFICA É MAIS DO QUE UMA NAÇÃO


    POR FALAR EM COFINA
    GRUPO QUE PERSEGUE O BENFICA

    ""Grupo dono do "Correio da Manhã" penhorado por dívidas
    A COFINA
    A COFINA
    A COFINA Media, que entre outras publicações detém o "Correio da Manhã" e o "Record", está penhorada ao Estado por dívidas ao Fisco e à Segurança Social no valor de cerca de 12,5 milhões de euros, tendo em 2015 constituído provisões de 1,1 milhões para fazer face às divergências com o Estado.
    Segundo o relatório e contas de 2015 da Cofina SGPS, a empresa deu como garantia da dívida ao Estado a totalidade das ações da Cofina Media, também dona da revista "Sábado" e do "Jornal de Negócios"."""

    VÃO A CAMINHO DO QUE MERECEM

    BENFIQUISTA NÃO COMPRA E NÃO VÊ
    NADA LIGADO A ESTES ""PERSEGUIDORES"" DO SLB

    SE QUEREM SOBREVIVER SOBREVIVAM
    COM OS DRAGARTOS A QUEM DÃO COLINHO

    NEM RESTOS DE PAPEL DESTA GENTE
    SE DEVE USAR PARA ACENDER LAREIRAS

    TODOS QUEREM AS SUAS CASAS SAUDÁVEIS

    ResponderEliminar
  3. Investidores angolanos são os novos accionistas do Sporting
    ÁLVARO SOBRINHO
    é um dos nomes ligados à Holdimo, empresa cujos créditos sobre o Sporting serão convertidos em acções. Empresa deverá ficar com 26% da SAD leonina. BCP e BES criam hipoteca sobre o estádio de Alvalade, no plano de reestruturação hoje anunciado à CMVM.
    A empresa de um grupo de investidores angolanos, a Holdimo, será a nova accionista do Sporting. Álvaro Sobrinho,
    dono da Newshold (ACCIONISTA DA COFINA)
    dono da Newshold (ACCIONISTA DA COFINA)
    dono da Newshold (ACCIONISTA DA COFINA),
    é um dos investidores ligados à Holdimo – Participações e Investimento SA, apurou o Negócios.
    A empresa teria um crédito sobre a Sporting SAD mas esse dinheiro será convertido em acções. Serão emitidas 20 milhões de acções, cada uma no valor de um euro, ou seja, o montante envolvido é de 20 milhões de euros, de acordo com o comunicado emitido pela Sporting SAD esta sexta-feira.
    Haverá, assim, um aumento do capital social do Sporting - actualmente nos 39 milhões de euros - de 20 milhões de euros, que será feito pela entrada da Holdimo, com a conversão do crédito.
    Além deste aumento de capital, que a SAD liderada por Bruno de Carvalho quer propor em assembleia-geral, o conselho de administração pede autorização para realizar um ou mais aumentos de capital num valor global de 18 milhões de euros, “a realizar por novas entradas em dinheiro através de subscrição junto de investidor, ou investidores, de referência”, indica o comunicado.
    É na sequência deste outro aumento de capital, que poderá levar o capital social da SAD de Alvalade para 77 milhões de euros, que a Holdimo poderá ficar com uma participação de 26%.
    No mesmo documento, emitido através do site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, o Sporting informa que foi constituída uma hipoteca sobre o direito de superfície do Estádio José Alvalde e do edifício Multidesportivo pelo BCP e BES, os bancos financiadores do Sporting.
    Estes são pontos da reestruturação operacional, societária e financeira do Sporting, onde se confirma ainda a fusão por incorporação da Sporting Património e Marketing na Sporting SAD, um elemento herdado ainda da presidência de Godinho Lopes.
    .Com esta reestruturação, o Sporting pretende melhorar os capitais próprios negativos (o passivo continua a ser maior que o activo).

    ResponderEliminar
  4. O presidente do SCP, qual pirómano, já veio provocar e atiçar mais o ambiente. Provavelmente quererá que algum incidente aconteça para que o Estádio da Luz seja interditado.
    Não terá esse prazer.

    A Liga está calada.
    O povo é sereno, dizem.

    E pluribus unum.
    Rumo ao PENTA!

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos,

    É assim mesmo!

    Eu só adicionava o seguinte:
    - Que em 2018 a justiça portuguesa comece a funcionar!

    ResponderEliminar
  6. Meus desejos para 2018,paz, amor, uniao, com um Benfica Campeao,muita serenidade entre a familia benfiquista deixem os caes uivar o 2018 os vai calar,que se faça justiça que paguem por todas as calunias proferidas contra o bom nome do Benfica.
    Tenhos 5 desjos especias,um ja esta consumido no ultimo dia do ano ja nao li online rascord,nem onojo risqueios dos favoritos comeco o ano sem os ler e vou continuar os nao lendo,deixei a bola parece-me o menos mau de todos mas se algum colega aqui escrever que tambem e da mesma linha dos outros tambem o risco dos favoritos,nao bebo superbock mesmo gostando do seu paladar tudo quanto seja relacionados com clubes inimigos meu ja mamaram tudo o que tinham a mamar eu com a minha qota parte se os puder enterrar ate ao pescoço o vou fazer juro,amigos façam como eu vamos ajudar a arruinar esses dois malvados clubes,outro desejo que gostava deixo aqui uma sugestao para voces benfiquistas que estao no nosso Pais,nas suas cidades nas suas aldeias onde quer que vivam junto aos mais idosos que nao tenham acesso a internet convencam-nos a nao comprar onojo nem o rascord façam-lhes ver que esses dois pasquins sao inimigos do glorioso eu estou fazendo a minha parte,li acima que a coffina esta em declinio que assim seja e que a lagartada esta dependente do sobrinho se nao forem campeoes nos proximos anos o sobrinho tambem cai,Benfiquistas unem-se neste 2018 vamos remar todos para o mesmo lado todos unidos jamais seremos vencidos para todos um Happy Happy Happy 2018.

    ResponderEliminar
  7. Consta que o J.traques vai iniciar o ano com mais um email do LFV para o PG dando ordens para estrangular a hérnia do Presidente! Ao que isto chegou!!!

    ResponderEliminar
  8. Feliz ano de 2018 para todos os Benfiquistas e um desejo difícil de realizar dado o estado do futebol em Portugal, paz no futebol e muita festa nos relvados.

    Estarei no campo na quarta-feira para o apoio ao Glorioso e só isso, em nada contra que nos rebaixa, enxovalha e nos odeia.

    A minha fé continua inabalável, venceremos os verdes e encetaremos uma 2ª volta à Benfica que nos levará ao PENTA!

    E PLURIBUS UNUM!

    ResponderEliminar
  9. Mais um roubo dos viscondes falidos e batoteiros estes arbitros são uns miseráveis e covardes corruptos verdes

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.