sábado, 27 de janeiro de 2018

A grandeza de uma instituição indestrutível!

Mais um negro capitulo no lento definhar do (ex)presso como jornal de alguma credibilidade...
Já ninguém perde tempo a comprar esta merda? faz-se um cozinhado de factos retorcidos junta-se-lhe o nome do Benfica e talvez se consiga enganar mais uns quantos incautos...
Segundo a mente tortuosa do pedro candeias (às avessas) a decisão que levou o MP a juntar os processos dos vouchers (concluído sem arguidos nem indícios de crime), dos e-mails (que o próprio Benfica pediu a investigação para tentar parar a devassa de correspondência privada) e a "alegada compra de jogos" (processo aberto obrigatoriamente após denuncia anónima feita pela mesma canalha que inventou os vouchers e divulga correspondência privada) - baseia-se num plano maquiavélico do Benfica para «dominar o futebol nacional» que é urgente investigar!

Só para se ter uma ideia da teia de poder que o Benfica criou...
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi um destacado dirigente do foculporto e o seu director-geral é o seu grande amigo e portista ferrenho, Tiago Craveiro...
O presidente da Liga é um antigo colega de escola do presidente do sporting que se gabou aos jornalistas de o fazer eleger com um telefonema da África do Sul.
O presidente da Comissão de Arbitragem, Fontelas Gomes, é amigo do presidente da Liga que tem a ex-mulher como assessora e um filho a jogar (?) nas equipas de formação do sporting...

Na justiça e na Disciplina estão dois destacados pontas de lança do Tetracampeão Nacional que não conseguem obrigar o brunalgas e o nuno só-raiva a cumprir um único castigo mas são capazes de transformar stewards em espectadores (caso túnel), converter cotoveladas (Slimani a Samaris) pelas costas num encontro de irmãos, castigar uma invasão de campo com agressão a um internacional português (Pizzi) com meia dúzia de euros, além de ilibarem o foculporto de práticas criminosas (apito dourado) mesmo que o clube das putas tenha reconhecido oficialmente a sua culpa. Quanto a Pereira Cristóvão, vice-presidente dos sapos apanhado a depositar 2 mil euros na conta de um árbitro, já condenado pela justiça civil...nada. Ninguém viu e ninguém sabe de nada. Tudo, note-se, para beneficiar o Benfica!

Mas o plano maquiavélico do Tetracampeão Nacional vai mais longe, ao colocar em clubes amigos treinadores como, Domingos Paciência, Costinha, Jorge Costa, José morcão Mota, Pedro Emanuel, Vitor Oliveira, Sérgio Conceição, Augusto suinácio, que era dirigente do sporting e treinador do Moreirense ao mesmo tempo, José Couceiro candidato às eleições do sporting...Numa lista de 18 clubes da primeira liga, o único treinador com um passado (aqui há marosca) ligado ao Benfica é Rui Vitória...treinador do Benfica. 
Haver um árbitro (Hugo Miguel) no activo que é representante da marca de equipamentos do sporting ou antigos membros dos superdragões, como Soares Dias e Jorge Sousa, também faz parte da estratégia. Até um grunho engajado como o pedro candeias percebe que isto é só para enganar as autoridades...faz tudo parte do plano que a PJ está a inbestigar porque não se deixa enganar.

Com dezenas de GB de dados e milhares de e-mails espalhados na internet, esmiuçados sabe-se lá por quantas centenas de FDP e ainda não encontraram uma única prova de corrupção do Benfica. Nem sequer um indicio! Os filhos de um comboio de putas vão ao ponto de escarrapachar na internet os dados clínicos dos atletas do Tetracampeão Nacional tentando, por aí, insinuar algo que tenha a ver com doping! Nem assim. Qual a organização, clube ou empresa de qualquer parte do mundo que conseguiria resistir a esta devassa da sua vida privada, de 10 anos, sem abrir falência ou ver exposto algo que ultrapasse a legalidade? A grandeza de uma instituição indestrutível!

33 comentários:

  1. Bem observado, melhor escrito!
    Acreditem, se o Benfica é (como tenho a certeza que vai ser) campeão este ano, vai emergir desta merda toda ainda mais forte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O destaque do jornal Expresso é VERDADE!!!!

      Então o SL Benfica não domina (quase) por completo o futebol nacional???

      Somos Tetra e mais taças da Liga e de Portugal. Ah, e super taças!

      Qual a dúvida?
      Qual o espanto?
      Qual o escândalo?

      É tudo verdade!!!

      Eliminar
  2. Previsivel, os R&C's do primeiro semestre estão para sair, é tempo de voltarem a falar dos emails.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só isso. Se o Benfica ganhar na 2 feira passa para primeiro à condição, é o tentar de tudo para que isso ñ aconteça, porque as pernas dos outros vão tremer...

      Eliminar
    2. O Benfica ganha na 2ª feira, passa para primeiro e não sai mais de lá. Os lagartos já não podem com uma gata pelo rabo e os corruptos estão igual. Não ganham os seus jogos.

      Eliminar
    3. Vou só acrescentar à preocupação aqui por mim já manifestada relativamente aos "ventos" que actualmente assolam nas instâncias de investigação e acção penal, as buscas efectuadas ao gabinete de Centeno. Um dia se fará a devida publicidade do que se está a passar nas referidas instâncias e como a sede de protagonismo e falta de ética intelectual tolhe as mentes. O Benfica irá sair incólume porque, tenho essa firme cinvicção, mas há cabeças que irão "rolar", assim queira o Benfica.

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS...lamentavelmente(texto lúcido/preocupante)tenho que constatar que aquilo que venho a escrever aqui na tua página,faz mais que sentido num desejo que tenho vai para muito tempo!!!neste país de merda,o GLORIOSO BENFICA,está desenquadrado...como é possível viver num país que por INVEJA permite a politica da terra queimada...provavelmente quando escrevo que o BENFICA deve pensar seriamente(fazer um referendo entre os sócios)na possibilidade de poder ser integrado numa outra federação,muitos dos teus leitores pensam estar perante um palerma utópico,mas creio cada vez mais fazer sentido(quanto mais não seja para despertar consciências e despertar para a realidade uma justiça cobarde/corrupta amarrada ao terrorismo dragarto...fomos pioneiros em tudo no FUTEBOL,porque não sermos pioneiros também numa nova realidade???mas!!!caro GUACHOS,que se desenganem quem pensa que vão ficar impunes pelos MAL que estão a fazer ao BENFICA E AOS BENFIQUISTAS....os nomes dessa gentalha estão GRAVADOS,e não vai ficar PEDRA SOBRE PEDRA...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. "A grandeza de uma instituição indestrutível!" Acho que fica tudo condensado nesta frase. Eu acho que os 'mind games", as rivalidades, grosseiras ou não, fora dos relvados, todo esse movimento exterior ao jogo diz-me pouco. Mas admito e aceito que faça parte. De uma forma saudável é engraçado brincar com colegas de outros clubes. E como nós o fazemos, também dirigentes deveriam poder faze-lo de forma saudável. Quando passamos para o ódio, para o vale tudo, para a descredibilizacao, perdemos as emoções e o sentido do desporto e do competitividade. Ainda ontem no trabalho falava com um colega sobre as sensações que por exemplo o nosso estádio provoca. Tem alma, tem aura, tem vida! Porque o pressuposto onde assenta é exactamente a grandeza: de espírito, de suor e de sermos um todo. Essa grandeza não vem em mails nem em vouchers. E é essa grandeza que os outros nunca vão entender.
    Obrigado, Guachos. Rumo ao penta!

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais elaboradas e numerosas as artimanhas, maior o sinal de desespero que essa gentalha passa! Vale tudo para tentar (pois não conseguem) desestabilizar o Glorioso e desviar atenções das suas situações internas aflitivas.

    Realmente dou a mão à palmatória, esses macacos têm uma imaginação e uma criatividade assombrosas, transformam um calhau em conspiração do Benfica! Só falta as fraldas cagadas que esses mesmos macacos têm de trocar aos seus meninos terem como causa o maior!

    Como uma pessoa já esgotou o sentimento de repulsa e de desgosto com tudo isto, só resta rir-me de tudo isto. Cada vez me dá mais gozo ver estas notícias e paineis de supostos comentadores a dar corpo a estas estórias da corochinha como se fossem os 10 mandamentos do Moisés.

    O fim aproxima-se, e isso é o que eles negam-se a ver, só lhes resta ver o Benfica pela frente...e na frente!

    ResponderEliminar
  6. Nem mais Guachos. Só te faltou uma coisa, se o Benfica controla tudo ou seja controla as pessoas que referes em cima por que raio não se houve NINGUÉM, repito NINGUÉM desses clubes a pedir a demissão dessa gente.
    Eu se fosse Dirigente rasgava como fez no outro dia o Abel essa gentalha toda, mas no final não gera repercussão nenhuma, a estratégia tem que ser diferente, não se ganham guerras ganhando batalhas, só espero que os nossos dirigentes não andem a dormir, como diz o Vitória não podemos deixar que nos comam de cebolada.

    Jonas52

    ResponderEliminar
  7. Este é o legado que estes imbecis querem deixar aos seus filhos!
    Os órgãos de disciplina da federação e da liga não actuam
    Os órgãos que presidem à arbitragem idem...o odio a desconfiança e a inveja sobressaem e impoem-se ao respeito e à competência...e a comunicação social já não informa, não investiga...especula e é ressonância de fontes anonimas, sem nada...senão vender e subsistir pela mentira, pela calúnia!!
    Houve tempos em que pela Liberdade, centenas de homens e mulheres foram separados das suas famílias, dos bens materiais, do conforto...por um ideal!!
    Hoje a luta das novas gerações, será de lutar pela dignidade e pela Justiça...o silêncio é o legado dos árbitros e seus representantes...
    A mentira e especulação é o legado da comunicação social...
    Nós temos que honrar os nossos valores, o legado da nossa História e transmitir às novas Gerações que é possível nascer pobre e tornar se na Maior e mais Bela Instituição que Portugal alguma vez teve e jamais terá!!
    A nossa Dimensão é Maior que a inveja deles...
    Basta seguirmos o nosso Lema:
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  8. já cheira a enxofre...
    A GUERRA vai começar!
    BENFICA VICTOR!!!!!!

    T. Cascarino



    ResponderEliminar
  9. Eu já comprei bilhete(antecipadamente)para um camarote,para assistir a derrocada desses jornaleiros,directores de comunicação e presidentes do zmerding e porco

    ResponderEliminar
  10. Há quem acredite que uma mentira repetida muitas vezes se transforma em verdade. Mas mais grave que a mentira propriamente dita é assentar numa deturpação da verdade.

    Qual será o mal do Benfica querer dominar o futebol português? Mas não é isso que por exemplo o Chelsea, o City, o Real, o Bayern, o PSG, o Barça e muitos outros mais procuram fazer nos seus países e a nível europeu? Não deveria ser esse o objectivo de todos os clubes, (que tenham capacidade para tal claro)?

    Mas como diz o Guachos e muito bem, tenta-se passar a mensagem que há uma teia ou um polvo criado pelo Benfica quando... tudo o que vemos a nível de bastidores contradiz essa teoria que a ser verdade revelaria no máximo uma enorme incompetência dos "conspiradores do Benfica".

    Claro que o objectivo desta gente não é informar, é simplesmente plantar notícias para fazer valer a sua (in)verdade e os seus cães de fila terem acesso a uma cartilha (real e não fictícia), cães de fila esses que são muitos e grande parte anda dissimulada.

    A única coisa que me anima nesta podridão, é ser o sinal de que andam desesperados a usar o arsenal todo para tentar prejudicar o Benfica e que, correndo tudo dentro da normalidade da anormalidade da Justiça em Portugal, no fim o Benfica saia absolvido destas acusações e que eles por falta de mais munições acabem por se afundar durante muitos e longos anos.

    Muito sinceramente está cada vez mais longe o tempo em que gostava de ver uma rivalidade séria e acesa entre o Benfica e os outros (não) grandes, se porventura desaparecerem ou andarem nas ruas da amargura, só tenho pena é dos adeptos a quem quero bem ou daqueles que não se revejam nesta imundície, porque de resto merecem ver os seus clubes a competir nas ligas menores.

    Viva o Benfica, sempre!

    ResponderEliminar
  11. As sucessivas tentativas de desestabilização nunca hão-de passar venham elas de onde vierem. Quando nos assiste a razão e não nos falta a força, somos um Clube indestrutível como está por demais demonstrado.
    É por isso que perante estas débeis tentativas de pessoal menor e face à inércia dos órgãos que deveriam ter por missão zelar para que tal não acontecesse, os benfiquistas que se prezam sentem cada mais força para continuar a denunciar e a combater todos estes desmandos próprios de pessoas e forças em estado permanente de desespero.
    E ainda agora a procissão vai no adro...





    ResponderEliminar
  12. Magnífico texto, a pôr à vista com notável clareza - mais uma vez! - a campanha miserável de uns tantos miseráveis contra o BENFICA. E a canalha vai pôr-nos à prova cada vez mais...
    Logo, é IMPERATIVO, URGENTE e NECESSÁRIA a UNIÃO de TODOS OS BENFIQUISTAS nos combates que se avizinham!
    TODAS as divergências, naturais e admissíveis numa instituição de tamanha grandeza, devem ceder o passo a essa tarefa maior e essencial que é a defesa do BENFICA!
    SEMPRE JUNTOS!

    ResponderEliminar
  13. Cores politicas de parte:
    Em 1993 fui para Lx trabalhar e fiquei em casa de um grande amigo dos meus Pais, que tinha bastantes responsabilidades no partido à data no governo, tendo a designação de Professor (pelas suas anteriores idealizações) pelos seus amigos com elevadissimas responsabilidades politicas a nivel nacional. Numa das habituais/diárias e longas conversas, pós jantar, revelou-me a elevada inteligencia do 1 ministro, (reconhecida logo após a entrevista que lhe fez para o seu primeiro emprego). Mais avançou, que dificilmente deixaria de ser 1 ministro dado o esquema montado para controlar a C.S.:
    1. CS ecrita e audiovisual só tinham publicidade de empresas estatais se as noticias fossem favoráveis.
    2. Aos Jornalistas mais influentes seria dada a possibilidade de segundos empregos em empresas especificas. Deste modo tudo estava devidamente controlado ao nivel da propaganda pretendida.
    COMUNICAÇÂO SOCIAL???? A MAIORIA SÃO UNS VENDIDOS!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Bravo. Tudo muito bem exposto. É de deixá-los a falar sozinhos .Só um reparo, já mais um treinador na primeira liga com passado ligado ao Benfica, Pepa, treinador do Tondela, de resto tudo certo.

    ResponderEliminar
  15. Dois fragmentos para emoldurar no Departamento de Comunicação do Benfica:

    "Na justiça e na Disciplina estão dois destacados pontas de lança do Tetracampeão Nacional que não conseguem obrigar o brunalgas e o nuno só-raiva a cumprir um único castigo mas são capazes de transformar stewards em espectadores (caso túnel), converter cotoveladas (Slimani a Samaris) pelas costas num encontro de irmãos, castigar uma invasão de campo com agressão a um internacional português (Pizzi) com meia dúzia de euros, além de ilibarem o foculporto de práticas criminosas (apito dourado) mesmo que o clube das putas tenha reconhecido oficialmente a sua culpa. Quanto a Pereira Cristóvão, vice-presidente dos sapos apanhado a depositar 2 mil euros na conta de um árbitro, já condenado pela justiça civil...nada. Ninguém viu e ninguém sabe de nada."

    e

    "Haver um árbitro (Hugo Miguel) no activo que é representante da marca de equipamentos do sporting ou antigos membros dos superdragões, como Soares Dias e Jorge Sousa, também faz parte da estratégia."

    Nunca é demais imaginarmos situações destas a favor do Benfica; como seria possível haver árbitros ex-NN, advgados do Apito Dourado, ou representantes da Adidas? como é possível q a cotovelada cobarde do slimani tenha merecido castigo(?) + leve do q 1 encostar do punho do Samaris na barriga de 1 jogador do Moreirense? o q teria acontecido ao Benfica se tivesse comprado put@as a árbitros, pago viagens ao Brasil ou depositado dinheiro na conta dum qq bandeirinha? como seria a berraria se algum jogador do Benfica fizesse o q o coentrão e o brahimi fizeram recentemente? o q teria acontecido se fossem os NN ou os DVermelhos a invadir 1 qq estágio arbitral c/ ameaças de morte como brinde?

    Fechando c/ chave de ouro - "A grandeza de uma instituição indestrutível!"

    ResponderEliminar
  16. ESTA É A FASOLINA QUE NOS ALIMENTA

    Vamos até ao fim rumo ao Penta. Quando acabar e depois dos festejos no Marquês, a gasolina que sobrar vai ser despejada em cima destes filhos da puta

    Vão arder e guinchar que nem Porcos, mas terão de pagar as centenas de milhões de euros ao Benfica

    ResponderEliminar
  17. Obrigado Guachos, por mais este excelente texto. Tudo isto é verdade, e eu pergunto.. não era bom os comentadores afectos ao BENFICA, divulgarem estes textos do Guachos nos seus programas? ou será que são todos uns cobardes?. Só me apetece dizer como o comentador da BTV: Essssssstou arreeeeeepiado de ver e ouvir tanto FILHO DA PUTA. Baptista, Sócio 9 mil e pouco.

    ResponderEliminar
  18. As vao pagar todas juntas ja ninguem pode ouvir esses camelos que Pais que desporto que comunicacao social, que dirigentes que merda essa,a merda maior ainda foi aqueles batraquios terem ganho uma taça so com penalties em 180 minutos de jogo meias e final apareceu sempre um penaltie salvador raios tem mais leite que as vacas holandesas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso, ter sido o mesmo jigador a fazer o penalti para o empate dos sapos e a falhar o penalti que lhes deu a vitoria.

      Eliminar
    2. Chama-se subconsciente. Adeptos e jogador corrupto, funcionou o seu subconsciente a favor da santa aliança.
      Eu já tinha dito que a lagartagem ganhava a Taça da Liga, os corruptso a Taça de Portugal e o Benfica ganha o campeonato e a Supertaça. E o Braga é quem vai à champions.

      Eliminar
  19. Só um aparte... Pepa! De resto... Delicioso como sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me avisaram...escapou-me a agora não me apetece estragar o post. Heheheh

      Eliminar
  20. nos complexos acima descritos), deixo aqui algumas questões que gostaria de ver respondidas:

    - porquê que um vice presidente ser apanhado a depositar dinheiro em contas bancárias de árbitros não traz castigo ao clube que esse mesmo vice preside?
    - se Samaris foi castigado por 3 jogos por alegadamente apertar o pescoço a um adversário, para quando o castigo a Marega depois de ter feito o mesmo a Fábio Coentrão?
    - e por falar em Fábio Coentrão, chamar "filho da puta" a um árbitro, partir um banco de suplentes e chamar "preto do caralho" a um adversário não traz o mínimo castigo, certo? É para saber o que se pode e não fazer...
    - como ninguém desmentiu a presença de Pinto da Costa no balneário de Jorge Sousa no jogo da porkalhada corrupta com o SLB, isso significa que se pode?
    - chamar um árbitro de maluco (fazendo o gesto com o dedo na testa) mesmo na sua cara não traz punição nenhuma, certo? Acho que seria importante esta impunidade estar escrita nas leis de jogo.
    - julgo que é claro para todos que o treinador de guarda redes de um clube não pode estar junto à baliza num desempate por grandes penalidades, como esteve o treinador de guarda redes do clube dos depósitos na quarta feira passada. Memso assim não há punição para nada nem ninguém, certo? É que se não se pode, eles ficam lá, e nada acontece, se calhar não sou só eu que precisa de esclarecimentos...
    - um adeptro do clube visitado invadir o relvado para agredir um jogador da equipa visitante apenas resulta numa multazinha. Entretanto o Beira Mar, por uma agressão de um adepto ao árbitro foi punido com uma derrota e dois jogos à porta fechada. Não haverá aqui um desfasamento inexplicável?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é com o SL Benfica e clubes como o Beira Mar, Oliveirense, outra é com os lagartos e corruptos.

      A justiça 1° distingue os clubes e depois pune, ou não, conforme a cor.

      Os favores para estarem no poleiro estão a ser cobrados, que o diga o rolha proença, fontelas...

      Eu não vejo jogos para além dos do SL Benfica e mais um clube ou outro, mas com os lagartos temos sempre penaltys nos fins dos jogos para quando estão enrascados.

      Não sei se foi penalty ou não, não vejo esses jogos. O que sei é que ganharam muito à conta desse penalty. E o Setúbal esteve com uma mão na taça tendo esta ido parar à merda verde.

      Com o SL Benfica esses penaltis raramente existem, e a existir já o nosso clube estaria a ganhar.

      O justiceiro meirim ao que sei é verde, e sendo assim, nem o coentrada mandando-o para algum lado o meirim faria alguma coisa. O meirim não passa de mais um lambedor de brunalgas e companhia.

      Sei também que quando somos contratados para um lugar temos que fazer um trabalho sério e sem cor alguma. Nos dias de hoje até afundamos empresas de propósito como a PT sem castigo algum ao Bava como podemos pensar em justiça no desporto.

      Estão-se a cagar os prevaricadores porque não há justiça e quem se lixa é o prevaricado.

      Os castigos por exemplo para brunalgas e saraiva, estes limpam-nos na caro do meirim e este gosta.

      Mails e tudo mais também é o deixa andar. O governo já deveria ter posto mão nisto, mas não, é deixar decorrer a justiça do norte com juízes corruptos azuis até ao tutano.


      Miguel

      Eliminar
    2. Não há nada de estranho... Há muito que as regras desta Liga da vergonha deveria ter um * no final. Todas estas regras assim são quando para prejudicar o Benfica. FCP e SCP estao isentos de regras.

      Eliminar
  21. O Benfica vai ser p3n7a e aqueles dois clubezitos de merda vão desaparecer do mapa futebolístico nacional. Eles ainda estrebucham agarrando—se a qualquer coisa para atacar o Glorioso mas o fim dessas merdas está próximo.

    ResponderEliminar
  22. No título, tudo dito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.