quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Bonecos e bonecadas...

O boneco Conceição...
Perante o silêncio dos pés-de-microfone; «até estou admirado com vocês...ninguém me perguntou nada...». Conceição sentiu-se impelido a dizer que nunca ofendeu ''ninguém'' na «polémica enorme sobre as palavras que disse no final do jogo com o Guimarães»; «nunca foi minha intenção ofender ''ninguém''»...«sou uma pessoa que fala de forma apaixonada»...«Não tentei chamar nada a ''ninguém''»...«sou uma pessoa frontal»...conversa de boneco e ponto final. Se queria retratar-se chegava à sala de imprensa e pedia desculpas directamente a Rui Vitória. É assim que fazem as pessoas frontais. Se teve coragem para colocar o seu nome quando lhe chamou boneco - com todas as letras - tinha que ter a mesma frontalidade para se desculpar publicamente. Tivesse essa coragem e mereceria, pelo menos, o beneficio da duvida. Assim, não passa de um boneco a tentar sacudir a água do capote. 

O boneco Paciência...
Domingos Paciência levantou a cabeça para criticar o VAR (BAR em versão morcão) e um suposto fora-de-jogo que deu o golo do empate ao Boavista. (Boabista em versão paciência). Com os cornos em baixo desde que, najantas, não tugiu nem mugiu para criticar o BAR nos dois flagrantes penaltis cometidos pelo Felipe vale-tudo, Paciência perdeu a dita com o empate de ontem à noite e saiu do buraco para atacar o VAR. Najantas foi um tareco. Ontem voltou a revelar-se um boneco.

Os toys da Federação...
Ainda os quatro campeonatos peyroteos do brunalgas; "A direcção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu convidar as universidades de Lisboa, Porto e Coimbra para a nomeação de elementos para a comissão técnica independente para estudar a categorização das competições internas."...Uma decisão que foi tomada tendo em vista a integração de investigadores das áreas de História e Direito dos referidos estabelecimentos de ensino superior na comissão...

Apenas Lisboa, Porto e Coimbra? E porque não convidar os investigadores das universidades de Aveiro, do Minho, Covilhã, Faro, Trás-os-Montes e Alto Douro, Beja, Castelo Branco...caputa de descriminação vem a ser esta? Atão e as barbearias de todo o país, que é onde mais e melhor se discutem as problemáticas da bola e os títulos das osgas? E o frutacanal, fonte onde a merda de comunicação social que temos bebe grande parte da informação que é publicada? E o rasteiro rui santos? Ninguém vai consultar os arquivos da osga?

E os tasqueiros, porra? Já ninguém liga nada aos tasqueiros? E os arqueólogos? E porque não uma comissão independente de paleontólogos capaz de esmiuçar até à tomatada dos dinossauros? Se é para meter uns velhinhos a escarafunchar nos arquivos da história então que se escarafunche até ao tutano. Vamos que o brunalgas descobre ter tido um tio-avó, da classe dos T-Rex, que ganhou o campeonato dos bardamerdas no período jurássico? Depois admiram-se que o grunho não se cale...

30 comentários:

  1. Só quero dizer o seguinte: Sérgio SemNoção diz que é frontal mas não soube dizer que o Rui Vitória era incoerente e teve de ir com uma analogia parva...

    Já agora, Sérgio ComCornão, desculpas evitam-se. Principalmente quando criticas o nosso treinador Professor Rui Vitória daquilo que fazes sem falar nos lagartos é, por si só, incoerencia.

    Quanto aos títulos dos lagartos... os dinossauros eram todos lagartos... aí é fácil arranjarem títulos... é o maior caçador, o segundo maior, o terceiro... eram todos lagartos... está na história...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena é estar completamente incorreto... Lagartos são répteis e dinossauros ou parte deles até são as aves lol

      Eliminar
  2. Sobre o Sérgio Conceição de hoje não tenho a mesma "leitura" do Guachos. Muito possivelmente o que ele disse após o jogo do Guimarães terá sido "encomendado" pela máquina de propaganda dragarta. Ele, que não é muito dotado de inteligência, deu-se conta que tinha cometido um excesso (algum amigo lhe terá explicado que a postura não servia os seus próprios interesses). Depois disso, o Sérgio Conceição combina com a máquina da propaganda dizer qualquer coisa para suavizar o discurso e a máquina de propaganda prometeu-lhe que seria feita uma pergunta sobre o tema onde ele se explicaria. A máquina de propaganda sabe que não convinha dizer mais nada sobre o assunto e instrui os artistas do microfone para não colocarem qualquer pergunta sobre o tema, tirando o tapete ao Sérgio Conceição. Perante esta situação, o Sérgio Conceição tomou a iniciativa de dizer o que disse. Sim e disse que desculpas eram para o Rui Vitória (disse mesmo o nome). Perante isto, da minha parte desagravo a impressão que fiquei dele. Mais, acho que deveria haver um pequeno "doce" da própria comunicação do Benfica (eventualmente através do próprio Rui Vitória). Lembrem-se que o Sérgio Conceição é menino para bater com a porta. E para já deixou o jorjus a falar sozinho contra o Rui Vitória o que não deixa de ser curioso.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. E não é que o monte de merda se julga à altura de ofender Rui Vitória?

    ResponderEliminar
  4. E assim (não) vai o futebol da Liga do Rolha e a Federação do Nandinho...
    Os espíritos menores continuam a vomitar impropérios perante o silêncio dos que renegam a cada passo o próprio código deontológico baixando a cerviz até mais não poder. Os 'frontais' e os pseudo que só falam quando lhes convém, continuam a baixar o nível que nunca tiveram, a tal ponto que quando alguém faz declarações normais e correctas como deveria ser sempre, é enaltecido como se fosse a última coca-cola no deserto.
    Para sermos exactos não é bem assim, pois isso só vale se for para poupar os dragartos e atacar qualquer coisa que cheire a Benfica.
    Até quando será possível aguentar estes dejectos?

    ResponderEliminar
  5. Depois de ver o ANÃO SANTOS a fazer a apologia desse merdas,está tudo dito.

    ResponderEliminar
  6. ...caro GUACHOS...permite-me:...Sergio conceição-afinal,nada de espantar...mais do mesmo,coisa que aliás,já tinha aqui referido"como homem vale menos que ZERO"escrevi assim com todas as letras...mas que ninguém se iluda;o ESCROQUE(com todas as letras)fez um recuo aparente,porque alguém lembrou ao dito ESCROQUE(com todas as letras)que tem um filho(não o do boneco)a jogar com O MANTO SAGRADO...alguém avisou o ESCROQUE(com todas as letras)que a atitude de ESCROQUE(com todas as letras)poderia "estragar"a carreira do miúdo...(isto se quem lidera o BENFICA,fosse da mesma linha do ESCROQUE)(com todas as letras)...não sei qual a cor clubística do miúdo,não sei se tem potencial para um dia fazer carreira no GLORIOSO,mas o que espero é que o muido seja acarinhado pela família BENFIQUISTA,porque não tem culpa de ter o ESCROQUE(com todas as letras)do pai) que tem.....VAR-(BAR,prós amigos)...caro GUACHOS...também aqui nada de espantar,como aliás também aqui no inicio da época escrevi:"o VAR,vem apressadamente para roubar o pentacampeonato ao BENFICA"...meia volta de campeonato cumprida,e:QUEREM MAIS PROVAS??..."COMICHÃO" PARA DAREM UM PENTA NA SECRETARIA AO TOLINHO DAS ALDRABICES-caro GUACHOS mais umas COMICHÕES,e teremos o tolinho CAMPEÃO EUROPEU...de matraquilhos...aceita um abraço..(Afonso...

    ResponderEliminar
  7. ...caro GUACHOS...permite-me:acabo de ver/ouvir na tvi24(mais transferências)num acaso de procura de canais,PEDRO SOUSA,referindo-se ao ESCROQUE sergio conceição...permite-me;QUE FILHO DA PUTA,QUE CRETINO,QUE CRÁPULA,QUE CABRÃO.....este sim,a este PEDRO SOUSA,no alto dos meus 60 anos,1,78m,e 95kilos,acreditem mesmo, já velhote se tiver a oportunidade de estar frente a frente com este jagunço,sou gajo para lhe mandar um murro de cima para baixo...(e,não!!!não escrevo por estar atrás de um teclado/monitor...ESTE FILHO DA PUTA MERECE MESMO IR AO TAPETE....aceita um abraço(Afonso...ps:desculpa-me esta revolta,mas este CABRÃO,tirou.me do sério...

    ResponderEliminar
  8. Se o Grunho conseguir os 4 campeonatos que reclama,sera que o Benfica tambem nao soma mais um ou dois.O grunho numa coisa pode ter a ce3rteza esfole-se todo nunca sera na vida dele que o zmerding alcança o Benfica em titulos.
    Estao fortes nas amadoras mas para estas me estou nas tintas nem me aquece nem arrefece,tem duas ou tres que gosto muito o resto tanto me faz ate podem acabar como pode acabar o serginho ele esta feito de peito cheio mas olhe que as coisas mudam de um momento para o outro,desta vez foi a sarjeta que unio ainda mais os tetra campeoes vamos ser campeoes acreditem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o saporting ganhar os 4 campeonatos na secretaria que reclama para não ter metade dos nossos, penso que o Benfica ganha 3 e fica com 39. A um dos 40, que até pode ser já este ano. Depois quero ver a azia do azeiteiro de carvalho e do seu caniche de estimação ao verem as 4 estrelas no emblema do SLB. Entretanto mais meia duzia de anos e voltamos a dobra-los 😊

      Ser lagartixa não deve ser nada fácil

      Eliminar
  9. Por mim, acho que ele esteve bem em reparar o erro que cometeu. Mas se eu estivesse num daqueles painéis com adoradores do clube da fruta, perguntava-lhes o que tinham a dizer agora sobre a retratação do mister... É que eles todos, sem excepção, acharam bem o ataque soez que o Conceição fez ao Vitória. E agora, quando até o próprio se demarca do seu excesso? Xeque mate!

    off topic: os sapos jogam hoje com o Cova no campo do Setúbal. O próprio treinador do Cova já veio dizer que assim é mais difícil para eles. Morre, pois, aqui o argumento de mau perder com que nos pretendiam atingir quando criticavam os «vendidos» do estoril por jogarem aquele célebre jogo no algarve e não no seu estádio.

    Yaúca

    ResponderEliminar
  10. Fiquei de boca aberta com a espantosa apologia do Conceição,feita pelo anão santos!Incrivel!

    ResponderEliminar
  11. Caro Guachos,
    A seguir aos comentários do porco com raiva, pensei daqui a dois vai-se retratar. Hoje ouvi o sérgio em modo calimero que ía jogar com o Moreirense, "vai ser dificil as dimensões do campo, a erva grande, se chover vamos ficar molhados..., depois disto o sérgio em modo padre eu não queria ofender ninguém, que filha da puta de lata. Após o jogo com o Guimarães o sérgio em modo fala barato ao intervalo não foi preciso dizer nada aos jogadores, na saída para o balneário o brahimi abriu as hostilidades com artur, e diria eu a conversa poderia ter este sentido "tás fodido, tu tás doido o macaco vai já falar contigo". Não se passa nada rigorosamente nada, o ADN do porko está de regresso, é de pequeno que se torce o pepino.
    VIVA O BENFICA!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  12. A isto se chama bater nos dragartos, que grande enxerto de porrada

    ResponderEliminar
  13. Já aqui escrevi muitas vezes e repito: O nosso treinador Rui Vitória está a mais na chafurdeira de futebol que temos. Acredito que até existem muitos benfiquistas que o desmerecem.
    Um dia farta-se e manda isto tudo às urtigas e vai ganhar dinheiro a sério para um país decente.
    O Benfica também já devia ter feito mais para defender a sua imagem.
    Os dois lateiros adversários estão bem para os clubes que representam: os das putas e os vaidosos invejosos ignorantes falidos.

    Já era tempo também de lançarmos a nossa rádio e passarmos o nosso jornal a bisemanal. Isto só lá vai a martelada. Discursos civilizados não podem ser interpretados por bácoros.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
  14. Deixa o Conceição começar a perder pontos e vão ver os orgasmos verbais do excelso treinador

    ResponderEliminar
  15. O conceição é o conceição e nada mais à a acrescentar sobre aquele tipo de gente com escola feita em contumil.

    É uma vergonha a postura da federação de futebol em relação às ridículas pretensões dos batráquios do circo do Lumiar, o dinheiro do sobrinho (beneficiado do BES) está a comprar muitos favores para evitar administrativamente o capote dado pelo Tetra (36) aos lunáticos da quinta das conchas, ao lumiar.

    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  16. Conceição teve a escola dos selvagens de Contumil. Portanto não é diferente de João Pinto, P. Santos, F. Couto, entre outros.

    É um bocado mais polido, mas a merda é a mesma. Só pensa depois de dizer a merda. Não havia necessidade da conversa dos bonecos, pois "supostamente" todos querem clarificar como a VARa funciona.

    Supostamente porque desde que funcione a seu favor, como tem sido, em prejuízo do SL BENFICA, está tudo bem. Mas à que manter a farsa da "imparcialidade" da VARa e então apercebendo-se do que fez veio com aquelas falinhas mansas para o Rui Vitória.

    No meu ponto de vista, tudo se resume a isto e deixa o bobo da corte (jasus) a falar sozinho mais um tempo, como convém.


    Miguel

    ResponderEliminar
  17. Alguém pode investigar as segundas partes dos jogos dos porcos azuis para mim o chá faz milagres no corpo dos jogadores azuis no segundo tempo ,porque será

    ResponderEliminar
  18. O chá ao intervalo tem de ter muita energia ativa para dar tanta correria aos jogadores das antas nas segundas partes e as brigadas antidoping estão de férias.

    ResponderEliminar
  19. Os jornalistas desportivos são de longe a classe profissional mais reles existente em Portugal, uns são demasiado ignorantes, outros demasiado burros e outros ainda demasiado energúmenos, mesquinhos e mentirosos para que consigam ver mais de um palmo à frente do nariz.

    ResponderEliminar
  20. Os jornalistas do record voltaram a fazer figura de parvos, e certamente por isso, envergonhados e lixados da vida, a reportagem do jogo Benfica-Sporting foi mais uma mancha negra no verdadeiro jornalismo.

    ResponderEliminar

  21. 3 - Acho que já está na altura da PJ chamar a depor os ignoranto-ranhoso-palhaços do record, e CM para que eles expliquem bem explicadinhos os seus critérios para a classificação dos árbitros ...
    O derby foi um jogo bastante intenso com muitos lances de difícil julgamento, o árbitro cometeu alguns erros GRAVISSIMOS mas no saldo final teve uma actuação minimamente inaceitável contra o Benfica.

    ResponderEliminar
  22. não existiam por ai nenhuns Apitos Doirados ... !!!
    Acho que já está na altura da PJ chamar a depor os jornaleiros do record, para que eles expliquem bem explicadinhos os seus critérios para a classificação dos jogadores.Porque será ... ???
    Obviamente, porque os ceguinhos do record sofrem de paranóia anti-Benfiquista aguda ... !!!
    INACREDITÁVEL ... !!!

    ResponderEliminar
  23. Se alguma vez os ignoranto-ranhoso-palhaços do record e do nojo forem chamados a depor na PJ, acham que o farão como peritos ou como suspeitos ... ???
    A resposta é óbvia ... !!!

    ResponderEliminar
  24. De tudo o que foi dito anteriormente, no saldo final de erros de arbitragem do derby da Luz, fica bem claro que as coisas ficaram mais fáceis aos sapos verdes que ao Benfica ,basta na tv

    ResponderEliminar
  25. Ó jornaleiros do record, então vocês não viram aquela entrada ( por trás ) sobre o nosso JONAS, o jogador do Benfica foi ostensivamente atingido por um adversário ( com os pítons ) num LANCE ILEGAL. Então seguindo os vossos critérios ( anti-Benfiquistas ), não era vermelho?
    CAMBADA DE PALHAÇOS ... !!!

    ResponderEliminar
  26. Os jornaleiros são mesmo uma escumalha de merda! Hoje o paskim "a bolha" no editorial escreve o delgado na sua eloquência de lava cús, que o boneco raivoso das antas teve a nobreza de se retratar, "o que não fez", diz mais que o porko tem a boca junto ao coração, a parece-me mais que tem a boca junto ao cú.
    No mesmo o jasus quer acasalar o Bas Dost será que é com o marega ou aboubakar, que paneleirada que no mundo da dragolândia, depois do j. traques em união de facto com o saraiva da gosma, bruno com pinto, jasus com o colega boneco, só faltava mais esta....
    E. Santos

    ResponderEliminar
  27. O núcleo de árbitros do Ave desmente m a tese do porto e arrasam o Porto canal por omitir e mentir com o dito email

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.