quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O Rui Santos é um (pequeno) cagalhão!

Alguém partilhou no facebook um link que me levou ao pasquim oficial do clube das putas...Com o titulo - «Rui Santos revela email da APAF para figuras do Benfica» - o escrevinhador de onojo reproduz com cirúrgica precisão os vómitos do pequeno batráquio...

"Há um email de 31 de janeiro de 2017, enviado alegadamente por alguém da APAF, com o email robot@apaf.pt, para este Hugo Gil, com o seguinte texto: 'Caro associado, atendendo aos vários acontecimentos que têm surgido na nossa sociedade de advogados elaborou um parecer jurídico sobre o tema em epígrafe'. E o tema em epígrafe era 'Parecer jurídico sobre insultos, injúrias e difamações, um trabalho interessante que vos pode ajudar a esclarecer situações futuras. Isto da APAF para o Hugo Gil e o Hugo Gil manda este email para Luís Bernardo, Pedro Guerra, André Ventura, Rui Gomes da Silva, Rui Gouveia, Calado, José Nunes Martins e Carlos Janela. Significa que este conjunto de pessoas estava todo ligado no sentido de criar mensagens claras de defesa ao Benfica contra os adversários. Presidente do Benfica, acha que isto é bom para o futebol? Acha que isto é bom para o Benfica?"

O que este pequeno cagalhão descobriu, como se de pólvora se tratasse - para além da continuada pratica do crime de devassa de correspondência privada - foi que o antigo árbitro teve acesso a um e-mail - que é publico - e que a APAF, ao que julgo saber, partilha (com o mesmo teor) com antigos e novos árbitros. Se o blogger Hugo Gil gosta de partilhar correspondência (que é publica) com os seus amigos e conhecidos do Benfica, se os envia a rui santos, ou se os lê antes de limpar o cu, interessa tanto ao país com eu tomar conhecimento das cartas de amor que o pequeno sapo encornado envia aos seus antigos namorados, dos e-mails que recebe dos negros que o andam a comer ou das noites que passa ao relento no parque Eduardo VII. Não sei nem quero saber de quem tem semelhante mau gosto...

Já que estava com a mão na merda resolvi apertar com mais força o nariz e fui ouvir o sapo no seu programa da sic. 
Rapaz, não me foi nada fácil conter o vomito! Caputa de osga mais pretensiosa! Que coisa mais badalhoca! Mas desde quando é que o presidente do Benfica tem tempo para responder a desafios de um cagalhão engalanado? Este coiso existe mesmo?

Antes de vomitar, ainda consegui ouvir o traste reles louvar o boneco Conceição, por ser genuíno e frontal! E porque a mim todos me dizem que eu sou um gajo extremamente genuíno e frontal é que me atrevo a fazer este post. Se for necessário faço um outro onde me arrependo de chamar cagalhão ao cagalhão. Não porque ele, enquanto jornalista e comentador, não seja um enormíssimo monte de merda, mas porque - devido ao seu raquítico tamanho - temo que algum leitor possa ficar ofendido. A imagem não é feliz, como o próprio cagalhão reconhece ao boneco Conceição, mas a essência da mensagem está toda lá. O rui santos, na verdade, não é um enormíssimo cagalhão. Na pratica, não reúne atributos que cheguem para formar um pequeno monte de merda. Mas é essa a imagem que passa...

51 comentários:

  1. Uma coisa vos garanto.
    Se o estúdio da SIC fosse no Porto e o anão estivesse a criticar o fcp há muito tempo já tinha levado na tromba e o seu discurso nunca mais seria o mesmo. Tenho dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece q isso já aconteceu... desde essa altura q o anão verdete nunca + falou mal do fócuporco...

      Eliminar
    2. No oporto estão habituados a mexer em tripas. Eu tinha nojo de tocar naquela merda.

      Eliminar
    3. Se fosse em viseu já as tinha papado. Ele já sabe que se vier a viseu vai com um andar novo

      Eliminar
  2. Caro Guacho:
    Gabo-lhe a paciência por ouvir as alarvidades dos palermas úteis que divagam nas tvs.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Guachos:
    Por razões de higiene recuso-me a pronunciar o nome desse 'rapaz'. Há muito que ignoro o que escreve ou o que diz. Só os pasquins que lhe dão tempo de antena conseguem que a sua voz de falsete ecoe na horizonte limitado dos dragartos, dos anti e dos crédulos. Ou ainda, em alguns blogues ditos benfiquistas que existem apenas e só por questões de agendas pessoais.
    Sabe muita gente a razão porque tenta desenvolver uma cruzada contra o Benfica, mas as suas limitadíssimas capacidades levam-no cada vez mais ao ridículo.
    E não longe virá o tempo em que será definitivamente desmascarado.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahaahh!
    Que filhos da puta!!!
    Só se enterram cada vez mais. E já não se levantam do 2º lugar. Agora é sempre a descer.
    Leiam o que escreve o Braga em resposta ao cagalhão Traques da PIDE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que me escapa que objectivo quer alcançar a santa aliança ao meter o Braa e outros clubes ao barulho. Provavelmente não é estratégia. É o desespero de quem tenta manter a vela acessa seja a que custo for.
      Mas que a resposta do Braga é arrasadora...

      Estou para ver o destaque que os jornaleiros vão dar a comentários como este, referindo-se ao jota traques;
      "...está muito acima de qualquer suspeição que, vinda dos canalhas de serviço, nunca passará de uma canalhice..."

      ou como este, referindo-se precisamente aos jornaleiros.
      "Registamos com pesar que vivemos no faroeste. Ainda assim, não vale tudo. Porque contra factos não há argumentos. O Diretor de Comunicação e Informação do FC Porto mentiu, sendo a sua mentira amplamente difundida pela Comunicação Social sem a mínima preocupação com o contraditório e com a verdade."

      Se esta gentalha tivesse um pingo de vergonha na cara, escondia-se debaixo da cama e não voltava a aparecer nas próximas semanas. Como não têm, vão assobiar para o lado e fingir que não é com eles.

      Eliminar
    2. Manuel Afonso

      Eles não assobiam e já nem sequer fingem. Nem sei se algum deles sequer alguma vez fingiu. Eles sabem a porcaria de "gente" que são, gostam de ser como são e vão continuar a ser como são, se possível pior ainda do que são. Que seres mais desprezíveis!

      Eliminar
    3. O que esses filhas da puta fazem é música para os meus ouvidos. Continuam a dar tiros nos pés, agora são uns atrás dos outros, conseguem colocar toda a gente contra eles, o G-15, o Braga e todos os pequenos clubes e isso irá ter consequências em termos desportivos.

      O que os departamentos de comunicação dragartos têm estado a fazer é um verdadeiro Public Relations disaster. Gente de visão curta e incompetentes, pensam que sujam o nome do Benfica, quando são eles que estão na sarjeta!!
      Ainda não perceberam porque são gente criminosa e por definição incompetente.

      Toda a gente percebe o que eles fazem, já não conseguem esconder as suas tramoias tal é o seu desespero, porque a sua estratégia não está a resultar.
      No que ao Benfica diz respeito, é o contrário, ainda atiçam mais os benfiquistas e aumentam a união dos adeptos com o clube, apesar da haver ainda uns filhos da puta que tentam aproveitar-se da situação para defenderem as suas agendas. Isto vai a pouco e pouco, mas vai.

      A estratégia do Benfica de manter o silêncio, responder apenas nos locais certos é a correcta, porque contra a calúnia e a difamação não há qualquer defesa. Apenas o desprezo!

      O desprezo é sem dúvida o maior insulto! Se a isso juntarmos as vitórias que vamos conseguindo cada vez mais, e não só no futebol, estou convencido que não iremos perder um único ponto até ao fim do campeonato,

      Isso está a deixá-los cada vez mais desesperados porque não conseguem abrir brechas na muralha benfiquista!!

      O desespero advém também da situação financeira precária em que se encontram, do facto que serem obrigados a vender até ao fim de janeiro. Muito!

      Esperem mais 2 semanas e irão ver que eles serão obrigados a vender alguns jogadores importantes. As compras que estão a fazer, sem gastar dinheiro porque não o têm, é apenas uma tentativa de alardear força que no fundo não têm.

      O melhor exemplo são os lagartos. Plantaram que não vendiam o Iuri Medeiros por menos de 12M e o Ruiz por menos de 10M. A verdade é que ninguém se chegou à frente e foram agora obrigados a emprestar o Iuri e receber já 1M porque não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego.

      Não estão a receber propostas decentes por jogadores que não têm qualquer valor no mercado, ainda por cima quando sabemos que as 3 maiores vendas deles, Slimani, João Mário e Semedo, foram 3 flops que custaram muitos milhões aos compradores e ficaram queimados no mercado. Querem vender o Brian Ruiz, o Doumbia mas não recebe, propostas decentes.
      No fim lá terão de vender o William e o Doumbia e mais alguém mas não pelo preço que querem, mas pelo preço que estarão preparados a pagar.

      Em Dezembro andaram a oferecer o Coates em Espanha.
      Ele já nem sabem quem hão-de vender.
      Eu já imagino os gajos andarem como baratas à procura de compradores que lhes dê o dinheiro que lhes permita sobreviver até Junho.

      Em Agosto o Linhas acabou a telefonar ao Mendes no último dia de mercado para o ajudar a vender o William, quando o West Ham lhes deu com os pés.

      Enfim, isto está a ir como eu previa:

      O Benfica é campeão, o Braga fica em 2º, o Porto em 3º lugar e a lagartada no seu lugar preferido, o 4º lugar. Não irão à Champions e serão ultrapassados pelo Braga. Já o digo desde Outubro!!
      Acabarão todos agarrados à 3ª pata do Mugabe de Palermo!!

      O Karma é tramado e não perdoa!!
      "What goes around, goes around".
      Cá se fazem, cá se pagam.
      "God´s isn´t on their side because God hates idiots”. Clint Eastwood.

      Eliminar
    4. Manuel Afonso, o objetivo é muito clado, eles apontam aos rivais na classificação. Como o SLB vai a carburar na roda e eles nos proximos 5/6 ja jogos vão estar a lutar com o Braga, começam desde ja preparar os ataques. Depois de perderem a posição para o Braga atacarão Rio Ave ou Guimarães.

      Ja o sperding vai pedir à federação para incluir mais 2 elementos nas equipas, depois dos 11 jogadores, 3 arbitros, 2 VAR, vão pedir mais duas ou tres vagas para os "reforços".

      Eliminar
    5. Manuel, eu tenho na ideia que o Dumbo não é dos lagartos, mas sim da Roma.


      Miguel

      Eliminar
    6. É dos lagartos! Veio do Roma, penso que custou 6M, onde não era titular. Uma pechincha por uma tal estrela!!!
      O melhor Scouting do mundo!

      Eliminar
  5. Ahahahahah!
    Melhor seria impossível!
    Que nojo me mete esse cagalhão.

    ResponderEliminar
  6. Baralhaste-me todo, Guachos. Não sei se concordo contigo ou não.

    Por um lada, chamar-lhe pequeno cagalhão não me parece correto. Para cagalhão até é bastante grande. Um grande cagalhão.
    Por outro lado associar a palavra grande a um monte de merda daqueles também não me parece nada bem.
    E cá está. Monte de merda. Monte é grande. Mais correto talvez fosse dizer que o sapo é merda nenhuma.

    A conclusão a que chego é que entre cagalhão grande e merda nenhuma, não há adjectivação merdosa, estrume ou caganita que não lhe assente bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehehe! Agora até eu fiquei baralhado..

      Eliminar
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eliminar
    3. Eu diria que é um pequeno grande cagalhão ;)

      Já não tenho pachorra para ver esse anão, por isso não comento. Já todos sabemos ao que vem, só é pena a legitimidade que o Rui Vitória e o presidente Vieira lhe deram.Um erro colossal em que assenta todo o seu desplante cinismo e hipocrisia.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. E agora ?, vou para que claque?, Guachos ou Manuel Afonso ?

      Eliminar
    5. Boa prosa à la Bocage! Não há merda nenhuma que aos sapos não lhes saiba tão bem....

      Eliminar
    6. É um cagalhão muito grande, mas muito concentrado em tamanho pequeno!

      Eliminar
    7. De um modo mais intelectual, o tamanho desse cagalhao é inversamente proporcional ao seu carácter...

      Eliminar
    8. Obrigado Manuel Afonso por essa pérola merdosa.


      Miguel

      Eliminar
    9. O CAGALHAO LAMBE CUS

      O Rui Santos no último programa passou os limites do Cagalhao

      saiu do cu do Peido da Costa e revelou-se finalmente como um dos grandes pagens do Apito Dourado dos anos 90/00.

      E é agora um dos pontas de lança do FC POLVO

      quanto à SIC NOTÍCIAS, manter este lambe cus por lá num monólogo ANTI-BENFICA que quase não tem espectadores só indica que são coniventes com esta merda toda

      Se juntarmos à vergonha que se tornou o play-off agora que Labrego e o Lambe cus do Brunalgas, percebemos que este paneleiro tomou conta da SIC NOTÍCIAS

      Eu já não vejo programas onde esteja este ANÃO CAGALHAO

      Eliminar
    10. É no fundo uma cagaita, ou melhor, uma catota.

      Eliminar
  7. Viva Guachos, força na defesa do glorioso Benfica. Toda la dentro...mas cuidado com isso, que o cagalhao santos ainda gosta, dela assim.
    Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
  8. Não costumo perder tempo com este tipo de programas. Mas hoje, alertado por alguém, resolvi ver. E o que vi mostra o nojo que é a figurinha ridícula do Rui Santos. Um mero peão ao serviço da estratégia comunicacional do Marques&Saraiva. Um sujeito que se tem em alta consideração, mas que como jornalista não passa de um escarro.

    Para além dos ridículos e falsos apelos ao presidente do Benfica (que espero não lhe dê troco...), chegou ao cúmulo do ridículo que afirmar que é a vítima de uma acusação (que já desmentiu em público...), que compete fazer prova da falsidade das acusações de que é vítima. Até lá, para o jornalista de pacotilha, o desmentido não conta e valem as acusações...

    Para gentinha desta o Estado de Direito e o ónus da prova não vale nada. Para eles são as vítimas das acusações que tem de fazer prova da inocência e não o contrário. Eles insinuam, elaboram teorias mirabolantes e acusam publicamente, sem provas. Depois, as vitimas, se querem limpar a face, que provem que são inocentes.

    Infelizmente isto só é possível por duas razões: termos uma Justiça portuguesa que não funciona e se limita a ser um arremedo de justiça; e a existência de uma CS de sarjeta que julga poder sobreviver através da difusão e amplificação da calúnia e da difamação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Louvo a vossa paciência em ouvir esse escarro.

      É mesmo verdade que ele disse que são as vítimas das acusações que têm de fazer prova da inocência?

      Então se alguém o acusar, digamos, de ser um "jornalista" corrupto, é a ele que compete provar que não, certo?

      Eliminar
  9. Também acho que cagalhão é coisa grande de mais para o minorca. Talvez cagalhoto (idêntico aos dos coelhos) seja mais apropriado. E não há quem o esmague? Mesmo com o risco de ficar com a bosta colada no pé...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esmaga-o tu, que o meu sapato não merece tamanha merda.

      Eliminar
    2. Podemos esmagá-lo com um lagarto. Pega-se no lagarto e bate-se com toda a força contra o cagalhoto.

      Pior é agarrar no lagarto sem vomitar.

      Eliminar
  10. Não alimentem esta besta...

    A questão importante é saber quem são os benfiquistas que dão ouvidos a tal estupor.
    E confrontá-los com duas realidades:
    - ou a inteligência e o decoro desses benfiquistas apresenta níveis extremamente baixos
    - ou não podem ser considerados benfiquistas.

    No primeiro caso é favor instruir tais pessoas. Até porque se trata de um problema grave para sociedade haver pessoas assim.
    No segundo caso é propor de mudar de clube.

    CONCLUSÃO: A nossa prioridade é limpar a nossa casa. O resto é deixá-los ir até ao abismo.

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% acordo

      como no passado eles enterram-se na própria merda

      E as intervenções mais recentes do Xico Traques e deste lambe cus dizem isso mesmo. Estão no modo sobrevivência já em queda para o abismo

      Eliminar
  11. ...caro GUACOS...(porque sei que qualquer um dos dois,ou alguém ligado a eles,vêm aqui visitar atua página)permite-me pois do tipo carta aberta as seguintes perguntas:(partindo do principio que os cob(v)ardes jornalistas não o vão fazer:A SERGIO CONCEIÇÃO---sendo homem frontal sem medo como o próprio se intitula:SR SERGIO CONCEIÇAO QUER GANHAR AO ESTORIL NO CAMPO OU NA SECRETARIA???...AO CAGALHÃO RUI SANTOS---SR CAGALHÃO RUI SANTOS,VAI ACEITAR(nos termos da lei)UM FRENTE A FRENTE(direito a resposta)COM HUGO GIL,ou vai meter o dedo no cú borradinho de medo???...aceita um abraço(AFONSO...

    ResponderEliminar
  12. ...caro GUACHOS...permite-me voltar,(um apontamento):escrevi na tua pagina(texto anterior)qual o objetivo do abandono e ameaças ao arbitro,liga e dirigentes do Estoril por parte dos CORRUPTOS DE CONTUMIL...estava claro que era estrategicamente GANHAR NA SECRETARIA O QUE PERDERAM EM CAMPO..ou,(escrevia eu)como segunda opção pressionar/ameaçar o arbitro portuense VASCO SANTOS para virar o resultado...pois bem,leio agora que afinal um qualquer shadows e afins foram os 1ºs a verem o esquema....vejam os horários da escrita e comparem....mas para que não fiquem duvidas,vou então escrever(se permitires)a longa distancia o seguinte:todos sabem que o jogo vai mesmo ser realizado(2ªparte),mas o objetivo dos corruptos é CONDICIONAR O ARBITRO,E OS JOGADORES DO ESTORIL,PARA GARANTIREM O FAVORECIMENTO E GANHAREM EM CAMPO O QUE JÁ ESTAVA PERDIDO,E ASSIM PODEREM DIZER/ESCREVER(O INSOVENTE CORNO)QUE GANHARAM COM VERDADE DESPORTIVA.....depois,bem depois lá vêm os shadows e afins dizerm/escreverem:ah e tal,...EU BEM DIZIA....aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  13. Guachos

    Descobri este blogue há uns 4 anos e desde então leitor fiel. Hoje, pela primeira vez, após ler o título associado à fotografia do arremedo de gente, fui buscar uma mola da roupa e nariz com ela. Não me chegou o cheiro e fizeste bem em prevenir quem te lê. Protecção e prevenção. Assim, sim.
    Já agora, aquele ser rasteiro não pode ter sido parido. Impossível, o filho de uma puta só pode ter sido cagado e quem o pôs neste mundo sentiu dentro de si a merda que ali estava, daí a cagadela. Podia era ter puxado o autoclismo.

    ResponderEliminar
  14. quanto mais valor dao a esses parasitas dragartos mais eles vomitam merda pela boca fora...larguem-os de mao nao visitem os seus programas nao comprem jornais ao servico dos mafiosos e vao ver que tudo aquilo cai como um baralho de cartas...
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  15. Já deixei de ver pois já nem faz rir! Muito bem escrito Guachos, a criatura dá um nojo supletivo!!!

    ResponderEliminar
  16. E o Dias Ferreira hoje na bola tv, caso Estoril - Porto consegue atacar o Benfica e passar ais tempo a falar do algarve.

    ResponderEliminar
  17. Este mal tem um espacinho entra logo em versão taliban.

    ResponderEliminar
  18. Que cambada de putas virgens ofendidas!!

    Tudo o que os benfiquistas fazem é mau. Mas os outros fazem bem pior e nada... muito melhor é dar porrada em jornalistas para os condicionar ou dar jantaradas para os comprar!

    E o mais ridículo e ele dizer que havia um esquema para benfiquistas defenderem o clube lol a sério? Há Bern podemos defender o clube? Os outros mentem, enganam, roubam, compram para atacar o Benfica! Mas o que é mau é simpatizantes fazerem a DEFESA do seu clube rofl estão todos doidos! O penta esta a deixar estas bestas mais doidas do que nunca!

    ResponderEliminar
  19. Vamos todos enviar este texto do GUACHOS para o email do FDGP e PEQUENO CAGALHÃO.EU já enviei..

    ResponderEliminar
  20. Bom dia Guachos, já sou leitor do teu blog à muito tempo, aprecio muito a tua visão do Benfica e forma como o defendes.
    Em relação a estas personagens, não perco tempo, prefiro ver a Benficatv e ver o teu blog.
    Já tenho saudades das crónicas do José Albuquerque, da sua análise financeira, deixo o desafio para ele comentar estes últimos dados da UEFA.
    Um abraço para todos os benfiquistas.
    Jorge Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jorge Gomes, Companheiro,

      Não vale a pena teres saudades minhas (ahahah): aqui aplica-se o já célebre ... no news, good news.

      Quanto ao relatório da UEFA, trata-se de um trabalho para estudiosos: é demasiado vasto para ter interesse
      Obviamente, toda a mérdi@ só leu uma das cerca de 150 páginas - aquela em que se pode ler que o Glorioso tem o 2º maior Passivo oneroso (o que nem sequer é, tecnicamente, verdadeiro).
      Só a bolha leu mais umas páginas, ahahah, ou melhor ... não leu e preferiu copiar o post que estava no Nosso sítio (slbenfica.pt).

      Bom mesmo, é o relatório da KPMG, para o qual chamo a atenção de todos os Companheiros.
      Nesse trabalho e pela primeira vez (que eu tenha visto), é feita uma comparação entre os salários líquidos que os futebolistas recebem e os custos totais que eles representam para quem lhes paga: está lá provada a incapacidade do Clube para competir com quem nos "rouba" os Atletas mais valiosos.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
  21. Grande Guachoa mais uma crónica para arrasar todos estes Labregos anti - Benfica.

    ResponderEliminar
  22. Permitam-me que desta vez concorde um pouco mais com o Manuel Afonso do que com o Guachos. De facto "Monte de Merda" retrata a personagem mais genuinamente do que "pequeno cagalhão". Apesar de como pessoa o tipo ser muito pequenino, até fisicamente, como esterco o tipo é dos maiores espécimes. Para além disso, a expressão "Monte de Merda" está mais afastada da famosa "fina ironia" do que "pequeno cagalhão".
    Agora é puxar o autoclismo a este post e a aos comentários e avançar com um novo post. Os leitores estão sempre à espera de mais uma pérola de prosa que só o Guacho sabe tão bem fazer.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  23. Este filho da puta deste corno manso(o namorado encornou-o),dissesse do porco o que diz de nós e já tinha levado nos cornos do corruptorodolfo.

    ResponderEliminar
  24. Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    É sempre um imenso prazer visitar-te e ler os teus belíssimos textos: tu devias cobrar bilhetes, ahahah.

    Só tu, nesse teu Benfiquismo exemplar, para te dares ao sacrifício de ver essa &$%#@?€ de "programa" e, depois, ainda conseguires escrever sobre a "coisa". Eu já tentei e por mais de uma vez, mas ... não consigo.

    Viva o GUACHOSVERMELHOS!
    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe! Só para te ver por aqui, já valeu o sacrifico!
      Grande abraço

      Eliminar
  25. Belo texto, é malhar no esterco. Não vejo os programas onde se destila o anti-benfiquismo. Agora é ignorar este pretenso jornalista. Já Oscar Wilde dizia que pior que falar mal era não ser falado. Viva o Glorioso!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.