quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Quanto pesa a cartolina?

No lugar de Rui Vitória, quando me perguntassem sobre as "desculpas" do boneco Conceição, eu acabava a polémica em duas penadas...
Primeiro; não ouvi qualquer pedido de desculpas...
Segundo; não vejo qualquer razão razão para um perdido de desculpas...sobretudo porque não me senti minimamente ofendido.
Next...falemos de futebol e daquilo que me trouxe aqui...

Não há outro jeito. Enquanto a merda de comunicação social que temos se comportar como uma merda de comunicação social eu irei sempre tratá-los como a merda de comunicação social que são. Eu só ainda não percebi porque razão não mudam as redacções para as instalações do fruta-canal e não ligam as impressoras  ao cu do brunalgas enquanto o grunho defeca no facebook. Poupavam no copy e past e o que não gastavam em mão de obra, ou pés-de-microfone, dava-lhes para manter as tascas no activo durante mais algum tempo. É que, pelos últimos dados publicados, servir de esgoto dos compadres da fruta e do cuspe parece estar a sair-lhes à bruta do bolso! E ainda há milhares de benfiquistas que ainda não acordaram...

E porque não deixarem-se de paneleirisses, assumirem o interesse comum e mudarem definitivamente o nome dos programas diários para "Trio de ataque ao Benfica"..."Grande área de ataque ao Benfica"..."Zona Mista de ataque ao Benfica"..."Mais transferências de ataque ao Benfica"..."Mais bastidores de ataque ao Benfica"..."Tempo extra de ataque ao Benfica"..."Liga de ouro de ataque ao Benfica"..."Play-off de ataque ao Benfica"..."O dia seguinte de ataque ao Benfica"..."Prolongamento de ataque ao Benfica"..."Mais futebol de ataque ao Benfica"? Pois se passam 90% do tempo a falar de corrupção, vouchers, colinho e e-mails do Benfica...e o restante a esmiuçar os benefícios arbitrais do Tetracampeão Nacional, até mesmo em dia de derrota, assumiam o seu raquitismo intelectual, proporcional à grandeza do Benfica, e, de uma vez por todas, mostravam um tiquinho de dignidade.

Quanto pesa a cartolina? 15 mil euros e um numero de circo proporcionado pelo batráquio feito de sporting. Muito mais que a dignidade dos invertebrados que mandam no futebol indígena e 13 mil euros mais caro do que invadir o campo e agredir um jogador internacional português pelas costas. Eu nem quero imaginar o Artur Soares Dias, com os olhos aterrados de medo, se um dia também for agredido com esse perigoso engenho pirotécnico. Se o dedo do boneco  Brahimi - em modo Conceição - o faz esgazear daquela maneira, temo que abdique do apito por não aguentar o cagaço!

Os justiceiros da liga Salazar...
Com Danilo a dar palmadas em Manuel Mota, o mesmo Danilo a atropelar Luís Godinho, Brahimi com dedo duplo apontado às cabeças de Soares Dias e Fábio Veríssimo...Felipe vale-tudo a tomar conta das canelas dos adversários e o capitão de equipa de juniores a dar patadas nas costas de um militar da GNR, sobra quase nada para que a justiça do justiceiro Meirim faça bem o seu trabalho!

39 comentários:

  1. Esta merda este ano está a ser mais à descarada que nunca, temos a cabeça a prémio, parece que como se diz agora é top ser anti-Benfica.

    Pode ser que o Benfica lhes dê o troco lá mais para Maio, queira Deus.

    ResponderEliminar
  2. Está + do q provado; é o Benfica q manda nesta merda toda!

    Se estamos à espera q o escuteiro mirim e a mérdia dragarta "mostrem um tiquinho de dignidade", podemos esperar sentados...

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou admirado que o ASD esteja assustado. Com dois grunhos dos SD à porta da escola onde anda a filha, deixa qualquer um preocupado.
    Estou ainda à espera que algum benfiquista com tomates vá ao sítio, filme e fotografe os grunhos e depois publique as fotos nas redes sociais. É o que eu faria se morasse no Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o lagarto fontelas continua a nomeá-lo para os jogos dos corruptos... aliás, parece q para os corruptos só há árbitros do porto e para os lagartos árbitros lagartos...

      Eliminar
  4. Mais uma foto do Guachos do que é a liga do Rolha e o futebolzinho tuga, isto é o Maior ataque da História a
    SLBenfica, só temos um caminho denunciar esta pouca vergonha em todos os locais, continuarmos unidos em torno do nosso clube, e esperar que os nossos atletas técnicos e toda a estrutura nos ofereçam o P3n7a em Maio.

    ResponderEliminar
  5. Caro Guacho:
    O jornal britânico THE GUARDIAN traz um artigo sobe o CAIXA FUTEBOL CAMPOS o passado o presente e perspectivas de grandioso futuro e, há benfiquista a dar audiência a mentecaptos com passado nojento, presente indigno e sem futuro!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que os fode, AJAB! E logo o Guardian, uns dos jornais de referência do jornalismo de investigação.

      Eliminar
  6. ...caro GUACHOS...PAÍSES DE MERDA...GRANDE TRUMP...faltou acrescentar País de MERDA (Portugal)...aqui tenho escrito...país pequenininho mas grande em INVEJA...indignados com a minha afirmação???...caro GUACHOS,(permite-me e desculpa-me se estou a faltar-te ao respeito)ao ler este teu brilhante texto,leio nas entrelinhas a tua convicção que é igual á minha...(PAÍS DE MERDA)....permite-me pois que reforce a minha ideia...É TEMPO DOS BENFIQUISTAS DAREM O GRITO DE REVOLTA E PENSAREM SERIAMENTE EM CONSULTAREM OUTROS PAÍSES(FEDERAÇÕES/LIGAS) E RUMARMOS A OUTRAS PARAGENS)....tal como afirmei em tempos que mais dia menos dia a CATALUNHA É INDEPENDENTE(já não á retorno)também o BENFICA terá de dar o 1º passo...quanto ao resto!!!continua mesmo que os dedos te doam...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos temos direito à nossa opinião.
      No que me toca acho que é precisamente gente da estirpe do mentiroso compulsivo que ocupa a Presidência dos EUA que nos ataca da forma mais vil.
      Lido hoje num blog BENFIQUISTA (O Antitripa):"Até quando vamos aguentar ser o "prego"? Não estará na hora de começar a ser o "martelo"?!?"

      Eliminar
  7. Pois para mim a conclusão é óbvia ...
    Apesar das aparências ...
    A COMUNICAÇÃO SOCIAL PORTUGUESA É TÃO INCOMPETENTE, MAFIOSA E CORRUPTA COMO O SISTEMA FINANCEIRO!!!

    ResponderEliminar
  8. E, OBVIAMENTE, O porto SÓ CONSEGUIU A HEGEMONIA DO TUGO-FUTEBOL COM AS ASSASSINAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS CONJUGADAS COM AS MAIS PURAS E REFINADAS ESTRATÉGIAS MAFIOSAS!!!

    ResponderEliminar
  9. Portanto, para qualquer pessoa que se preze e que consiga enxergar só que seja mais de 1 palmo à frente do nariz, a conclusão é mais do que óbvia ...
    OS TUGO JORNALISMOS DE SARJETA SOFREM DE CRÓNICA E AGUDA CEGUEIRA/ESTUPIDEZ ANTI-SLB!!!

    ResponderEliminar
  10. os nosso pseudo especialistas são tão filhos da puta e nojentos, que não me admirava nada que nos próximos tempos eles cometessem deliberadamente um erro crasso/básico de análise contra outro clube, só para poderem dizer que estas coisas não acontecem só contra o Benfica.

    fixem bem a nota1, porque eles são suficientemente filhos da puta e nojentos para premeditarem isso.

    ResponderEliminar
  11. Carta Aberta aos Exs. Srs. Provedores dos vários Órgãos de Comunicação Social


    A Comunicação Social tem um papel preponderante na nossa Sociedade, de tal modo que há quem a designe de “Quarto Poder”, por isso exige-se que seja isenta, rigorosa e de qualidade para poder cumprir minimamente a sua função.
    Segundo creio, a missão dos Provedores é zelar para que tenhamos uma CS cada vez melhor, daí eu dirigir-me a V. Exs; vou cumprir o meu dever de cidadania e fazer-lhes uma sugestão, que eu acredito sinceramente que possa dar bons resultados no caso de ser implementada.
    Um dos grandes males da Sociedade Portuguesa é o elevado grau de compadrio e de favores em cadeia, isso conduz à falta de transparência e à desconfiança generalizada, factores claramente desfavoráveis com vista ao desenvolvimento do País.
    O futebol é uma actividade altamente mediática em Portugal, muitas pessoas respiram futebol e os seus estados de espírito são muitas vezes influenciados ou até mesmo determinados, pelos resultados dos seus clubes do coração. Como toda a gente sabe, este é um jogo de emoções fortes, muitas vezes passa-se ao lado da racionalidade e envereda-se pelo fervor clubístico; juntando a isto alguns escândalos do Mundo da bola que têm vindo a público, estão propiciadas todas as condições para o nosso idiossincrático grau de desconfiança que no caso do futebol é ainda mais elevado.
    Este é um ciclo vicioso sem fim à vista e que já se arrasta há vários anos!
    Como os Srs. Provedores devem saber, as polémicas e desconfianças do futebol têm quase exclusivamente a ver com as questões de arbitragem, os adeptos e representantes dos 3 principais clubes raramente se entendem em relação aos lances mais duvidosos, a desconfiança é permanente e muitas vezes conduz ao fundamentalismo, é um espectáculo triste e deprimente quase todos os fins-de-semana. Neste aspecto, estamos ao nível dos Talibans!
    Como poderemos quebrar esse ciclo vicioso?
    Ou será a corrupção no futebol português uma lei .
    basta ver os dois unidos ? contra o S.L.Benfica ,
    Que todos os dias grunhem falsidades mentiras e calunias e que nada se passa .
    Sera q alguém vai por mão nisto .
    Como poderemos quebrar esse ciclo vicioso?
    Por uma questão de transparência, isenção e de credibilidade, eu propunha que se recorresse a especialistas na justiça rápida para terminar este flagelo de gente corrupta verde e azule sem um pingo de vergonha na cara ...
    cumprimentos
    ......

    ResponderEliminar
  12. Eu vou fazer o que já devia ter feito há muito tempo, a partir de hoje só leio daquele pasquim, no jornal do “Café”, as crónicas dos jogos do Benfica em que hajam lances polémicos.
    PARA PODER DESMASCARAR AQUELES FILHOS DA PUTA … !!!

    ResponderEliminar
  13. – A Humanidade é hoje mais civilizada do que há 100 anos atrás, e será ainda mais civilizada daqui a 20 ou 30 anos. Só espero que esses filhos da puta ainda cá estejam para ver que não têm lugar nessa futura sociedade mais civilizada! Ou mudam a sua conduta, ou nessa altura não passarão de marginais!

    ResponderEliminar
  14. Em Portugal, para se ser jornalista ou comentador desportivo basta dizer umas quaisquer parvoíces contra o Benfica.
    No sporting, para se ser um grande presidente basta armar-se em terrorista e fazer atentados contra os Benfiquistas e o enorme SLB.
    É EXACATAMENTE O QUE ESTÁ A FAZER O burro de carvalho!!!

    ResponderEliminar
  15. Nos países árabes, a força dos religiosos extremistas é tal, que começam logo a fazer lavagens cerebrais às crianças, com os resultados que se conhecem ...
    Em Portugal, a força da propaganda do sistema terrorista verde-azul nos últimos 30 anos tem sido tal, que têm conseguido fazer lavagens cerebrais até a muitos Benfiquistas ...
    COM OS RESULTADOS QUE AGORA ESTÃO À VISTA DE TODOS! ...
    CAMPANHAS DE LARGA ESCALA ANTI-SLB PARA OBRIGAREM OS ÁRBITROS A ROUBAREM O BENFICA!!!
    CAMPANHAS DE INTIMIDAÇÃO E DE CASTRAÇÃO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

    ResponderEliminar
  16. verdes-azuis são mesmo apanhados da bola, e digo infelizmente porque nunca vi nenhum tipo de "cegueira" e de fundamentalismo dar bons resultados.
    Terroristas e perturbados ( verdes-azuis ) da bola são indivíduos com desvios à norma mais graves e que querem ganhar a qualquer preço não olhando a meios. Não vou arriscar uma percentagem, mas que eles andam por aí, ai isso não tenho duvidas absolutamente nenhumas que andam!

    ResponderEliminar
  17. O ultimo campeonato também não teve grandes problemas a nível das arbitragens e o Benfica ganhou-o de forma indiscutível, mas os árbitros tentaram salvar a época do futebol corrupto do porto com a Taça de Portugal e a Taça da Liga, e o Benfica acabou por eliminar os corruptos de ambas as provas jogando apenas com 10 unidades.
    Os corruptos a época passada não fizeram grandes ondas porque sabiam que tinham de deixar o Benfica ganhar um campeonato de vez em quando para não darem muito nas vistas ...
    Agora o Benfica ganhar dois campeonatos seguidos já seria intolerável para o sistema verde-azul e até perigoso para a manutenção e SOBREVIVÊNCIA do Status Quo!

    ResponderEliminar
  18. é sempre bom que apareçam jovens valores na equipa principal do Benfica, mas vejam lá se agora também não "estragam" o miudo com tantos elogios.
    DEIXEM O MIÚDO EM PAZ PARA QUE POSSA EVOLUIR COM OS PÉS BEM ASSENTES NA TERRA!!!

    ResponderEliminar
  19. Brincar com a vida das pessoas ...
    Incluindo as dos benfiquistas/lampiões ......
    É CRIME!!!

    É mais do que mais do que óbvio ...
    TÊM QUE SE APURAR RESPONSABILIDADES!!!

    Mesmo cromos tristes e verdes ...
    DEVIAM CONSEGUIR PERCEBER QUE A PALHAÇADA JÁ FOI LONGE DEMAIS!!!

    ResponderEliminar
  20. É esta a famigerada linha ...
    QUE SEPARA AS PESSOAS SÉRIAS E CIVILIZADAS ( BENFICA ) DOS CROMOS /PALHAÇOS TRISTES E VERDES ( sporting )!!!

    Sem sombra de duvidas absolutamente nenhumas ...
    ACTUALMENTE O sporting É O MAIOR CIRCO DO UNIVERSO!!!

    ResponderEliminar
  21. Neste país existe um sistema verde-azul escumalha que domina o tugo-futebol há décadas, mas o grande problema é que a ralé que o alimenta ( dirigentes e, no geral, adeptos do sporting e do porto, jornalismos de sarjeta, etc e tal ) continua a mover uma campanha de ódio contra o Benfica, e a achar que tem o direito de roubar sistemáticamente o SLB.

    ResponderEliminar
  22. Mais uma vez, o Benfica foi prejudicado pela arbitragem no jogo com os legionários verdes do campo grande ...
    ( Não são desculpas esfarrapadas, são factos que facilmente se podem comprovar! )
    O RESTO É CONVERSA DA ESCUMALHA VERDE-AZUL E DOS OTÁRIOS VERMELHOS!!!

    ResponderEliminar
  23. A ESTUPIDEZ NATURAL/CÓMICA DOS LAGARTOS!!!

    Os lagartos são mesmo a maior comédia e os maiores alucinados do futebol profissional, piores do que eles só mesmo os corruptos do porto porque são, ou pelo menos foram, mais mafiosos e corruptos ...

    ResponderEliminar
  24. Tivessem os anti-cristos e TERRORISTAS DOS APITOS assinalado todos esses pénaltis a que o SLB tinha direito ...
    E ONTEM CERTAMENTE TERIAMOS UMA EQUIPA DOS CARNICEIROS MUITO MENOS CONFIANTE!
    MUITO MAIS NERVOSA!
    E COM MUITO MAIOR POTENCIAL DE COMETER ERROS!!!

    ESTA É A VERDADE INQUESTIONÁVEL DOS FACTOS!!!

    ResponderEliminar
  25. O MUNDO DE PERNAS PARA O AR!!!

    ALGO PARECIDO SE PASSA NO FUTEBOL QUANDO O SISTEMA VERDE-AZUL ROUBA O BENFICA ...
    E DEPOIS AINDA TÊM A SUPREMA LATA DE VIR A PUBLICO DIZER QUE SE NÓS QUEREMOS SER RICOS/FELIZES/GANHAR! ..

    ResponderEliminar
  26. sóraiva -: um monte de merda verde-azul com 2 olhos!!!

    ResponderEliminar
  27. Os escândalos e roubos verdes-descarados atingiram tal ponto que ...
    ( E Deus me perdoe! )
    ATÉ JÁ DÁ PARA COMEÇAR A TER SAUDADES DA AZUL CORRUPÇÃO DA DÉCADA DE 90!!!
    .

    ResponderEliminar
  28. Depois foi a campanha caluniosa do burro de carvalho e a coação da arbitragem antes do Benfica-sporting.

    ResponderEliminar
  29. Os resultados já estão bem à vista : roubalheira escandalosa ao Benfica no jogo do dérbi, e os lagartos a serem sistemáticamente levados ao colo nos ultimos jogos.

    ResponderEliminar
  30. Está mais do que na hora dos apitadeiros mafiosos do sistema verde-azul começarem a mostrar cartões aos caceteiros de serviço ...
    QUE ATÉ SÃO UMA VERGONHA PARA O PRÓPRIO ESPECTÁCULO DO FUTEBOL!!!

    GANHEM AO MENOS UM PINGUINHO DE VERGONHA NESSES MAFIOSOS CÚS VERDES-AZUIS!!!

    ResponderEliminar
  31. Pois é mais do que óbvio que eu não acredito que nenhum dos "árbitros" tenha visto esta placagem/pénalti tão CLARÍSSIMO ...
    CERTAMENTE O MAIOR ROUBO DOS ULTIMOS ANOS A NIVEL DO CAMPEONATO PORTUGUÊS!!!

    ResponderEliminar
  32. E as provas finais do CRIME apareceram durante o jogo, com o Benfica a ser mais uma vez escandalosamente roubado pelos apitadeiros de serviço:
    - 3 penaltis por assinalar a favor do Benfica ( ate o do JARDEL foi um roubo);
    - Vergonhosa dualidade de critérios disciplinares anti-SLB.

    ATÉ QUANDO TAMANHA VERDE-AZUL IMPUNIDADE???

    ResponderEliminar
  33. E a agressão de Pedro Gil ao Nicolia?

    Federação de patinagem é mais outra que não tem vergonha da figura ridícula que passa...

    A de Volei, depois da ascensão do SCP à primeira divisão da forma que foi, também não fica atrás.

    Depoia da Fed. De atletismo ter permitido o que se viu com o Nelson Évora teremos que nos perguntar o que anda a escapar ao Benfica e se há algum concurso entre as Federações para ver quem prejudica e inquina mais as competições nacionais de que são responsáveis, não?

    E pluribus unum.
    Contra tudo e contra todos!

    ResponderEliminar
  34. Um retrato fiel e verdadeiro do actual estado de degradação em que se encontra o futebol e desporto português.
    Nunca esmoreças Guachos!

    ResponderEliminar
  35. 1 conselho ao anónimo dos 24 comentários; vai parasitar o blogue do sombras.

    ResponderEliminar
  36. Viva Caro Guachos, cabe a nós ridicularizar, e desmontar as mentiras e calunias, e manipulações., pois infelizmente lutamos sozinhos contra os interesses instalados dos media reféns desta aliança demoniaca, e do mal( que nunca mais nenhum benfiquista se refiras a Santa Aliança, pois eles são a Aliança do Mal contra o Ben -fica). Exemplos existem muitos destas manipulações e descontextualizações dos emails,e que tu por vezes sozinho, tens sido um expoente na denúncia, que comprovam exatamente o que eles são: doentes , invejosos, complexados, criminosos, mentirosos....
    Importa fazer um post a perguntar, o porquê dos desmentidos quer do Nucleo de Arbitros do Ave; quer da PSP por exemplo, que perante as suspeitas lançadas sobre eles, com emails manipulados e lidos só em parte, esses comunicados não tiveram a repercussão nos media que mereciam. Porquê? será porque seria uma forma de hipotecar e minar a história de difamação que pretendem levar a cabo? Será que o Benfica por não ter respondido ao pedido do Nucleo, está a cometer um crime? e Guimarães? e a Associação de Futebol de Braga? Por que será que esta simples resposta deste Nucleo de Arbitros não tem eco? será porque mostra cabalmente que a estratégia da Aliança do mal, e do contra é com base na manipulação, e desvirtuação de emails roubados e divulgados de forma descontextualizada para difamar o Benfica? porque é que ninguém faz nada? Quem mente e manipula emails roubados que tem na sua posse, revela que não têm mais nada contra o Benfica revela quão infame podem ser. Estão dispostos a tudo, venderam a alma ao diabo só para nos derrotarem, mas não pode valer tudo, a credibilidade desta gente vai se esfumando e temos que os denunciar. A própria imprensa está comprometida, não pode dar destaque a estas incorências da aliança do mal, pois têm participado desta estratégia e também compromete a sua credibilidade e reputação.
    Ora segundo os sapos, as verbas a serem pagas pelo Sport comedia dos Pequininos e invejosos ao Rio Ave pelo Ruben Ribeiro,configuram um crime de falsificação de resultados, pois na prática é para o Rio Ave perder os jogos contra eles, ......ridiculo. Aliás , será que podemos questionar as exibições do Atleta contra eles neste campeonato????? não acredito nisso,...mas esta é a lógica deles.
    Sei que tu e o Hugo Gil já se referiram a estas situações, e particularmente tu tens batido nos merdia Nacional, mas temos que insistir pois ainda há muitos benfiquistas a comer gelados com a testa.

    Grande Abraço, saudações gloriosas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não vale a pena perderes tempo...faz-te à vida malandro.