quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Digam que chegaram por e-mail!

O foculporto promete recorrer para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos da decisão judicial que impede o clube das putas de divulgar mais e-mails do Benfica. A garantia foi dada pelo pirata insolvente, francisco j. traques, garantindo que o foculporto vai avançar com o referido recurso "porque está a ser violado o interesse público que toda esta matéria encerra". Já o chul(i)o Magalhães, director do canal, foi ao mesmo programa afirmar que "o frutacanal é um canal generalista, temos direito à liberdade de expressão"

Embora me pareça que deviam substituir o Tribunal dos Direitos Humanos pelo tribunal dos piratas sicilianos, acho muito bem que façam essa queixa, porque é de uma queixa que se trata, mas que tenham muito cuidado para não saírem de Estrasburgo com as beiças do cu a arder. Vamos que o Benfica, e os muitos lesados pela devassa da correspondência privada, se lembram de aproveitar a boleia e seguem também eles o caminho do Tribunal dos Direitos Humanos para se queixarem do xico traques e do director do frutacanal, pelo muitos peidos que, semanalmente, não se cansam de arrotar pela boca! De qualquer forma, e porque não quero que venham de Estrasburgo de patas a abanar, daqui lhes envio dois vídeos que podem repetir no frutacanal até que cheirem a alho! Digam que chegaram por e-mail!


16 comentários:

  1. O jogador do Estoril é o mesmo Pedro Monteiro da 2a parte da racha do Madureira ou é outro?
    O BOAVENTURA é que os cata...
    Quantos Pedro Monteiro já leva este campeonato?
    Com VAR, ameaças, alianças e afins até o Marega parece jogador de futebol.
    Ah Benfica: cada vez gosto mais de ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, foi o Mano. Inacreditavel a quantidade de erros não forçados que o porto tem, inacreditável a cheirar a marosca. O fjm não falava em facilidades que deveriam ser investigadas? E o saraiva? Não era ele , apos o jogo Tondela - scp, dizia que o Tondela não jogava assim contra o SLB...

      Santa Aliança.... Vamos ver na sexta se um perde a champions ou o outro arruma pro campeonato, ou ambos arrumam. duas semanas depois as osgas vao a braga e do porto tratamos nos.

      Eliminar
  2. Em primeiro lugar, parabéns a nós.

    O insolvente faz muito bem. Também acho que violar e divulgar correspondência privada para dar a conhecer os serviços do bruxo Nhaga, é um direito inalienável de todos os imbecís, e que deve ser protegido como tal pelo tribunal europeu dos direitos dos cretinos.
    Vai ganhar de certeza.

    ResponderEliminar
  3. ...caro GUACHOS...permite-me deixar para o fim umas palavras ao teu texto(na muche como sempre)!!!permite-me alguns apontamentos:...Premio LAUREUS-parece que o Jorge Mendes,não tem "guito" para comprar este prestigiado premio...logo agora que a merda da imprensa portuguesa descobriu que o tretas é muito mais que o Real Madrid!!!(sem o melhor filho da melhor mãe do mundo,não havia REAL)...logo agora que um tal de Carlos Queirós quer que se prove que o ANÃO não é extraterrestre...Dias Da Cunha-...definitivamente o sr está xexé...então diz á estampa que o sporting(vendeu)o jogo de sexta-feira aos corruptos???então o sr xexé diz que a ganhar assim desta maneira(CHAVES/RIO-AVE/ESTORIL/PORTIMONENSE)os corruptos de Contumil vão ser campeões...o que nem o sr Dias Da Cunha sabe é por onde para o Mór Carneiro,desde a última vez que foi visto PEDRADO DE CÓCA numa festa,algures???(e que muito bem aqui publicaste)...Quanto ao teu texto,caro GUACHOS...O BOAVENTURA,é que lhes vai TRATAR dos direitos humanos...(vamos aguardar)!!!permite-me felicitar-te e aos milhões de Benfiquistas(onde me incluo)por mais um "REAL" ANIVERSÁRIO)...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. Mas o Peido da Costa não foi safo do Apinto Dourado por serem as escutas uma invasão da privacidade sem autorização prévia do juiz? Mas que querem estes gajos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As escutas tiveram autorização do juiz, mas mesmo assim não contaram por outras razões.
      Hoje contavam.

      Eliminar
  5. Giuachos esta dos videos expostos acima nao chegaram por email chegaram via directa dos adversarios,meu Deus que ofertas algum dia na vida o meu Benfica apanha brindes desses never,never,never,never,aqui deixo uma frase sabia que recebi dum email amigo nao pirateado como o do traques nao sei quem e o seu autor, (mais vale perder honradamente,que triumfar devido a uma fraude)dificilmente iremos ganhar este campeonato devido a tanta fraude esses passes que eu vi no video foram feitos deleriberadamente eu vejo alguns jogos dos infantis e nao fazem passes desses aos seus adversarios apesar da sua tenra idade.
    E preciso nao ter vergonha na puta da cara para para levar esse assunto ao tribunal europeu ou seja la o que seja entao roubam e querem que lhe validem o roubo mas que puta de gentalha essa
    sem vergonha mas essa gente veio de onde concerteza que nao pertencem ao milkway Galaxy.
    Ja pensei desistir disto tudo assim nao vale a pena gostar de futebol,outro dia dizia um companheiro benfiquista um benfiquista nunca desiste,pois e mas esse companheiro que se lembre que somos humanos benfiquistas e decentes e viver juntamente no meio nesta escumalha no futebol e dificil.

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos:
    Quem durante 10 meses divulga correspondência priva e nada lhe acontece, tem o direito de se expor ao ridículo.
    10 meses a cometer crimes com divulgação antecipada é obra que deveria constar do livro dos recordes.
    Que tal uma taça no cantinho do kelvin!
    Sem dúvida que é um atentado aos mais elementares direitos humanos.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. Em termos jurídicos o TEDH não analisa recursos às decisões do Tribunal da Relação. A decisão foi tomada em função do recurso do Benfica a uma decisão dum tribunal inferior. Não é passível de mais recursos. É definitiva! Podem é apresentar uma queixa no TEDH, o que é completamente diferente.
    São umas bestas! Apenas para não ficarem mal vistos!

    Saíram os resultados do 1º semestre dos lagartos. E os nossos.

    SCP
    No fim do 1º trimestre 2017/18, escrevi:

    “Para o SCP prevejo no 2º trimestre um resultado operacional (RO) negativo entre –12M e -15M”.

    Tiveram -13,8M.

    Um RO negativo é sinónimo de "buraco" nas contas. O resultado líquido (RL) do 2º trimestre foi de -14,7M. Em 3 meses dá cerca de -5M por mês!!!! Uma barbaridade!

    Apresentaram um resultado líquido no 1º semestre (Julho-Dez) de +10M porque no 1º trimestre (Julho-Set) tiveram um RL de +24,7M (venderam jogadores no valor de 27M).

    O ano passado no 2º T obtiveram um RO negativo de -9M, este ano foi de -8,8M, practicamente igual. Apesar de apresentarem um aumento de proveitos de 4,6M em relação ao ano anterior, devido aos prémios da Champions.
    Aumento que foi “comido” pelo aumento dos custos de pessoal (mais 6M) e FSE (mais 1M).

    O SCP continua a viver muito acima das suas possibilidades, facto esse que se irá agravar e notar melhor no fim do ano.

    No fim do ano passado (2016/17) apresentaram um RO negativo (um buraco nas contas) de -17M.
    Este ano irá ser superior. A não ser que ganhem a Liga Europa, algo em que eu não acredito. Nem em sonhos.

    Em 2016/17 apresentaram um RL positivo de 30M porque venderam quase 80M de jogadores.

    Só como comparação, o SLB o ano passado no fim do 1º semestre apresentou um RO positivo de 18,1M. Este ano apesar do clube ter tido uma representação desastrosa na Champions apresentou um RO positivo (sem vendas de atletas) de 5,8M!
    Isto é, o SLB não tem buraco nem vive acima das suas possibilidades!!

    O aumento dos proveitos operacionais em 4,6M que o SCP apresenta veio quase todo dos prémios da Champions (4,5M). Não houve aumento significativo de outros rendimentos operacionais (bilhética e patrocínios).
    Isto é, o SCP atingiu um patamar de receitas que dificilmente conseguirá ultrapassar.

    AH! Mas há o contrato da NOS. Pois há, mas o contrato da NOS (446M em 12 anos =37M ano) que começa a 1 de Julho já inclui uma parte significativa dos contratos que têm agora com patrocinadores. O qual já estará antecipado em cerca de 2 anos.

    Continuam com cerca de 50M adiantados de proveitos futuros. Mais os 17M referidos em baixo que “desapareceram”.
    Não sabemos quanto mais irão antecipar até ao fim de Junho já que sem vendas de jogadores em Janeiro e com os investimentos que fizeram, que terão ser pagos assim como os valores aos bancos, não vejo como irão aguentar a tesouraria sem anteciparem receitas.
    E terão de fazer vendas massivas em Junho.

    O passivo total baixou em 40M, mas há 16M de passivo “escondidos” na rubrica “outros passivos correntes” (nota 24) que não estão referidos neste relatório.
    Que temos de adicionar aos 17M de “cedência de créditos futuros” referidos no R&C de 2016/17 mas que de repente também “desapareceram” da circulação. Os 2 valores somam 33M.

    Provavelmente proveitos antecipados da NOS que não querem que se saiba. Algo para a CMVM investigar já que é esse o seu papel.


    Quando ao SLB, apesar de ter apresentado uma pequena diminuição de receitas (4,8M), devido a uma representação desastrosa na Champions, e de um aumento dos custos operacionais em 8M conseguiu apresentar um RO positivo de 5,3M. Isto é, tem as contas estão bem controladas.

    De notar que os resultados operacionais depois da venda de jogadores são 40M positivos.

    Os resultados financeiros melhoraram 2,5M o que reflete de certo modo a diminuição do passivo oneroso que neste 6 meses baixou de 9M, tendo baixado já no ano passado 30M.
    O Resultado líquido de 19,1M, que no período subiu 16,5M em relação ao mesmo período do ano passado, vem do facto de ter havido vendas brutas de 45M (Semedo e Mitroglou).

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só uma pequena correção sobre os resultados dos lagartos. Esqueçam a parte dos passivos escondidos. Com a pressa olhei para o ano errado. Uma parte substancial da diminuição do passivo vem do pagamento à Doyen. Quanto ao resto, tudo bem.

      Agora sobre os resultados do Porto:

      Os resultados do Porto são calamitosos!! Totalmente descontrolados!!
      Eu tinha dito que sabia que iriam apresentar 20M de prejuizo, mas afinal são 24M!!!
      Por isso apresentam um relatório muito reduzido para que ninguém saiba quanto já anteciparam de proveitos futuros. Já devem ir em 150M ou mais! Um terço do contrato com a MEO que é de 449M por 12 anos.

      Orçamentaram um prejuízo de -17,3M para o ano inteiro mas apresentam já após 6 meses um prejuízo de -24M (-4M/mês)!!!
      Quando uma parte substancial dos proveitos já entraram no 1º semestre!

      Vão acabar com o maior prejuízo da história quando ainda por cima já foram eliminados da Champions!!!!
      Há 2 anos tiveram cerca de 59M de prejuízo!!! O ano passado 39M!!
      Não estão falidos, estão mais do que falidos!!

      Orçamentaram custos operacionais para o ano inteiro de 118,5M mas depois de 6 meses já têm 66M! E não vejo onde possam poupar, não despediram jogadores.

      O mesmo para os custos de pessoal, orçamentaram 69,4M mas já têm 38M!!!
      Orçamentaram proveitos da UEFA de 29,4M mas têm apenas 22,5M!!

      Como disse, no fim do ano irão apresentar resultados negativos superiores a 60M!!! O que ultrapassa em muito o fairplay financeiro da UEFA pelo que irão ficar de fora das competições europeias.
      Tal é o desespero de tentarem impedir o Benfica de conseguir o penta!!

      O Vieira continua a fazer estragos nos rivais. Está a levá-los todos à falência!!!!
      Ahahahahahahahah!

      PS: O ano passado orçamentaram um resultado positivo de 2,7M e acabaram com 39M negativos em 2016/17.
      Este ano orçamentam 17,3M negativos e vão acabar com… 60M negativos???

      Pensem, se não tivessem os proveitos da Champions (que não têm no 2º semestre), teriam agora um prejuízo de… 24M + 22M = 46M!!!! Em 6 meses!
      Insane!!!

      Eliminar
    2. Muito bom, excelente analise.

      Eu, enquanto leigo, ainda tenho alguns pontos de vista:
      Sperding na liga Europa, que dá acesso à Champions, contra Dortmund, Arsenal e os espanhois, cuja unica opção de entrar na Champions é via vencer liga Europa... Apostar todas as fichas aqui... colocar bas dost contra astana até rasgar é de genio.
      Com isto: Sem receitas da Champions o que será dos lagartos?? Ja deviam estar arrumados não fossem os piços satanicos apos os 90min, ahh nhaga nhaga...
      Por fim, com o excelente desempenho de TODOS os jogadores vendidos pelo sporting (Adrien, Joao Mario, Slimani, Semedo.. não ha um que se aproveite...) não sei se conseguirão vender muitos jogadores por valores top.

      Do SLB, sairam ou vao sair: Julio Cesar, Taarabt, Eliseu, Mitroglou. Devemos ter uma redução significativa de custos com pessoal, digo eu. Mais o pagamento da divida bancaria e redução de juros bancários. Se mantivermos o acesso direto à Champions (Penta!!) teremos recursos para manter os melhores jogadores e aumentar o teto salarial para começar a competir com as equipas média/alta da Champions.
      E ainda, teremos entradas de jogadores como Nelson, negociações possiveis de jogadores formados na Luz (Oblak, Guedes, Helder Costa, etc etc) e são mais uns qtos milhoes... Gestão danosa do LFV que só beneficia o porto, grande sombras, sempre por dentro.

      Sobre os dragays, era esperado que a situação continuasse critica... clube intervencionado e não venderam os melhores jogadores...sinceramente esperava que eles conseguissem ficar no zero, mas com prejuizo dessa magnitude, cagaram de alto para o aviso da Uefa, mantiveram (ou não conseguiram empurrar) Iker, maxi, marcano, reyes (todos sairão por zero daqui a uns meses), e não venderam os melhores que estariam valorizados antes da debacle na Champions...
      Não sei se eles terão um segundo aviso ou se ficarão ja fora das competições europeias, mas a situação é NEGRA... O melhor está para vir...
      Atenção que se foram campeoes os premios não deverão ser pequenos.... O campeonato vai custar a vida do clube...

      Eliminar
    3. esera que nao vao arrnajar forma de esconder esses resultados como sempre o fizeram? seria muito estranho o porto ganhar o campeonato e nao ir a champions...

      Eliminar
  8. ...caro GUACHOS...(permite-me voltar)...talvez devam apresentar no tribunal dos direitos humanos:A FOTO PUBLICADA NAS ULTIMAS HORES PELO CESAR BOAVENTURA,ONDE PODEMOS VER O JANTAR ROMANTICO NO RESTAURANTE "O CAÇADOR" ENTRE O ARBITRO JORGE SOUSA E O CHEFE DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL(um tal de GONÇALVES) DO F.C DO PORTO...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  9. Os corruptos têm mais chances apresentando queixa ao PAN.

    Viva o SL Benfica,
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  10. Direitos do homem?Mas no porco não existem homens,mas sim vermes!

    ResponderEliminar
  11. Quando li a intenção anunciada pelo Xico Traques de recorrer ao TEDH não me contive. Ri a bom rir durante longuíssimos minutos tal o ridículo da pretensão.
    Para tentar salvar a pele por um lado, e também animado pela tese de alguns juristas (certamente com a cabeça toldada pela clubite aguda) do interesse público...
    Vão expôr-se ao ridículo e, muito pior do que isso, vão igualmente expôr a imagem do País. Mas pelos vistos, mesmo que no fim de todas estas trapalhadas e por hipótese académica venham a ganhar a Liga do Pedro Rolha, será sempre uma vitória de Pirro..

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.