sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Não há bufos na Autoridade Antidopagem de Portugal?

Mesmo depois do arquivamento do inquérito que envolvia Mário Centeno, Luís Filipe Vieira e o Benfica, certamente que o mais rápido de sempre a ser concluído, porque nunca devia ter acontecido, por ser um aborto jurídico, uma estupidez sem limites e uma nódoa na justiça portuguesa e na credibilidade do MP, mesmo assim, a merda de comunicação social que temos, insiste vergonhosamente em "confundir" convites com bilhetes, com o claro propósito de continuar a emporcalhar o bem nome do maior clube português e do actual presidente do Eurogrupo (Ministro das Finanças de Portugal). A mesma merda de imprensa que consegue, despudoradamente, limpar o nome de um outro clube, com um vice-presidente apanhado a depositar 2 mil euros na conta de um arbitro e que não tem meia dúzia de linhas para questionar a culpa desse clube quando um seu jogador confessa publicamente ter sido apanhado no controle anti-doping!

Como é que o justiceiro otávio ribeiro e o rui santos rasteiro, sempre tão bem informados dos podres da bola, não souberam de nada? Não têm bufos na Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) como os que lhes permitiram saber em primeira mão das buscas da PJ no estádio da Luz? Como é possível que a revista sábado, que chegou a casa do Juiz Rangel primeiro que os inspectores da PJ, não tenha um único informador que lhe permitisse chegar à fala com o central do sporting antes dos 'vampiros' o agarrarem? 

Não fora Douglas, no seu instagram, confessar que se dopou ao serviço do sporting do Lumiar, faz quase um ano, e ninguém saberia de nada! A ADoP tem de tornar publico - em comunicado - o controlo positivo ou pode ser tudo tratado no silêncio dos gabinetes? Os clubes não são responsabilizados pelo doping dos seus atletas? Em que jogo acusou positivo o brasileiro se ele praticamente não jogou? Não terá sido fisgado na altura do passaporte biológico? Terá sido mesmo ele que foi apanhado? E o silêncio dos merdias (não me venham dizer que ninguém sabia de nada) e do departamento médico dos sapos? Com que propósito veio este moço chibar-se e porque é que a merda de comunicação social que temos ainda não assentou arraiais à porta do gabinete médico dos sapos? E o brunalgas? Ninguém lhe quer perguntar nada? Um sem numero de questões que, estou certo, não interessam nada ao mundo da bola. Nem só um tiquinho...

Mais do que previsível...
Nas ultimas semanas o boneco Conceição entrou em guerra com os seus jogadores. Tiquinho Soares mandou-o tomar no cu, e ao que parece (nos ''mentideiros'' da bola não se fala noutra coisa) a coisa azedou também com o negão Aboubakar. Não sei se em solidariedade com o brasileiro, o que consta é que o camaronês estava decidido a satisfazer a ordem que Soares deu a Conceição sem a menor descrição! A merda da comunicação social desportiva que temos fez o mesmo que ao doping do Douglas; chutou com força para canto.

Danilo, Marcano, Bas Dost, Gelson Garrincha, Podence...
Já se pode dizer que os departamentos médicos dos sapos e do clube da fruta são incompetentes, como o passado, com o Benfica, quando a enfermaria entou em horas extraordinárias, ou o cansaço e a acumulação de jogos mede-se apenas pela cor das camisolas?

Em verdade vos digo: a nota artística aterrou com estrondo no campeonato italiano e a Juventus passou a ser o Barcelona de Guardiola. Ide-vos, infiéis empedernidos, e espalhai com redobrado denodo a palavra do mestre pelo mundo!

18 comentários:

  1. Mais uma na 'mouche'! Todos não seremos demais para denunciar os que por sistema conseguiram transformar a CS num pantanal.
    Sem esquecer obviamente alguns intérpretes do Estado de Direito que temos. Realmente, estamos a assistir a cenas indecorosas em que os julgamentos de cidadãos (diria antes linchamentos) passaram a ser feitos nos pasquins e na praça pública em vez de ocorrer nos Tribunais.
    É pois natural que os rapazes andem 'distraídos' mas o Benfica tornou-se demasiado grande para a sua pequenez.

    ResponderEliminar
  2. Espero mais uma vitoria expressiva ja amanha como forma de mostrar a todas os antis e dragartos a uniao do grupo a volta do Presidente!!!

    Esta nas maos de todos os Benfiquistas uma resposta a toda a comunicacao social que so quer o mal do Glorioso com ataques e difamacao com suporte na mentira e calunia, nao comprando nem vendo esta merda.

    Forza JCarvalho, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  3. O caso Centeno foi arquivado em razão da sua nomeação como Presidente do Eurogrupo.
    De modo a evitar o ridículo e a descredibilização internacionais do MP.

    Nota-se neste caso (como certamente em muitos outros) os pés de barro dessas acusações.

    Eu até diria que a investigação criminal em Portugal deve ter pouco trabalho.
    Pois quando se passa a investigar roubos de rebuçados é porque tudo o resto vai bem.

    Quanto à CS já não sei o que dizer...
    É não consumir...
    E sensibilizar há volta de cada um de nós da realidade actual da CS.
    Sem enervamento nem fanatismos.
    Tranquilamente, de maneira desinteressada.
    Vai demorar mas aos poucos e poucos as pessoas vai abrindo os olhos.

    Saudações benfiquistas

    Mito encarnado

    ResponderEliminar
  4. Espantoso o dia a dia desportivo português. Quando foram expostos os boletins clínicos do plantel do Benfica, a polícia dos bons costumes veio apressadamente insinuar que havia doping no Benfica, porque um dos valores acusava um aumento (embora normal) de testosterona. E aconteceu no defeso! Pois as notícias sucederam em catadupa a dar conta do "escândalo". Hoje soubemos deste caso do Douglas. Estou intrigado com as TV's, são 18:24h e não vi nem ouvi nenhum dos canais sensacionalistas referirem-se a este caso.

    Por outro lado, também estranho ser o atleta a colocar-se nas bocas do mundo... esta cena deveria ser investigada. Dizes bem Guachos, teria havido troca de xixis?? Não me admirava nada.

    ResponderEliminar
  5. Tudo vale.

    Depois de Proença ter dado um campeonato ao FCP com um golo em fora de jogo, agora há que prevenir que se ofereça outro, com golos fora de campo.

    O Benfica só faz bem em denunciar, lutar pelo seu bom nome e não se calar perante o que se está a passar.
    E os jogadores devem sentir que está mais em jogo que o Pentacampeonato.


    E pluribus unum!

    ResponderEliminar
  6. Nos Fruteiros já se sabia que quando o Boneco Conceição passa-se do modo Gandhi para o modo ISIS, ia ser a guerra total naquele balneário..Mas falta a melhor parte que vai ser quando ele ligar o modo EI ( Espanca Idosos ) e apertar o pescoço ao Bufas.

    O Douglas não tomou doping, simplesmente o médico dos sapos confundiu o cigarro do brunalgas com um clister e foi ai que o rapaz ficou contaminado, pois o brunalgas mete muito aditivo naquele cacete.

    O MP tem de actuar sobre quem Inventou o Caso Centeno, pois Difamaram o Presidente do Eurogrupo e pondo o Pais numa situação fragilizada perante o Mundo, está CS tem de ser travada imediatamente antes que cause danos irreversíveis ao Pais.

    ResponderEliminar
  7. Aram os olhos voces ainda nao viram que o MP,a comunicaçao social,o correio da merda,rascords,nojos,sics esta esta sick enquanto la istiver o anao antidragarto nao vai haver melhoras,todos os que mencionei tem mais medo do bruno lagarto do que o corrupto mor o lagarto brinca com tudo e com todos e ninguem lhe faz o que foto do texto de hoje mostra ai camera para que te quero,ainda hoje a lagartada fala no doping do Hernani que ja foi quase a um seculo mas o de Douglas bem recente ta quieto it is silence time for correios e sics filhos duma gata podre,tem que se começar a instruir os benfiquistas pelo Pais fora a nao comprarem nem verem os sinais dessa porcaria televisiva e papelada que nem para limpar o cu serve se todos o fizeram essa merda acaba,desculpem desde a tempos para ca me tornei agressivo nas minhas opinioes mas e que nao aguento amis o que andam a fazer ao nosso Benfica e dirigentes.

    ResponderEliminar
  8. E sobre o sobrinho o maior acionista dos lagartos, nos bastidores fala-se que aquilo é pior que a lavandaria 5asec, o gajo que nem se sabe se é arguido no lex, segundo consta também foi um dos maiores gatunos do bes, onde anda a sábado?

    Furabardas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sábado anda com toda a certeza a lamber os entrefolhos do brunalgas nos famosos pequenos almoços por ele oferecidos aos mais variados merdias de cá do burgo.

      Como todos nós já sabemos, mais vale atirar o nosso dinheiro para o esgoto do que o entregar a essa merda de gente.


      Miguel

      Eliminar
    2. A sábado anda a fugir, nem agora que o preço do brent está em baixo temos algém com "cojones" para se meter com os Angolanos, imaginem quando subir.

      Eliminar
    3. Mete me confusão como um arauto da verdade, como o presidente lagarto, que se auto intitula como um homem frontal e sem medo de ninguém. Feroz acérrimo defensor das causas reptílicas, não confrontou o new york times, quando estes os apresentaram aos seus milhőes de leitores como uma reles lavandaria do dinheiro do sobrinho.

      Eliminar
  9. Off topics: De repente, ao ver Otávio Ribeiro, lembrei-me de uma personagem do sec. XV, horrendo e tenebroso: Tomás de Torquemada. Inquisidor-mor de Castela e Aragão....

    ResponderEliminar
  10. Para o doping vai ser uma defesa no genero da dos depositos era de inteira responsabilidade de P P C que foi logo despedido,o Douglas foi a revelia do clube e o jogador ja tinha sido enviado a treinar-se à parte do plantel e nem na equipa b calçava.
    Agora gostava que a cs e o mp, respondessem e inbestigassem umas questões sobre os emails;
    - A empresa que era responsável e com contrato (penso eu) nesse periodo a que referem-se os emails, utilizava "servidores" separados para os varios clubes (deveria ler-se cliente)?
    -Por quem e como era gerido cada um dos clubes? Eram varias equipas e pessoas para cada clube ou as mesmas para todos?
    Poderia ainda continuar, mas ja so com estas é de ficar logo a dizer-se que "hackers tao fracos" bem como leva logo a pensar que os hackers nao eram fracos mas que foram encomendados, isto se os hackers nao eram de dentro da casa, e como segundo se falou o outro atravessou a 2° circular com um computador e softwere do Benfica que certamente foi destruida juntamente com toda a informação recolhida por P P C sobre 197 agentes da arbitragem e para a qual o C D nunca se pronunciou, se coisas assim nao sao estranhas nem merecem destaque, fica a suspeita mais que evidente que algo manobra e comanda por fora, de tantos milhoes emprestados sem juros so pelos bonitos olhos...
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  11. Ora ai esta bruno carvalho a sair da toca! era isto que faltava... mais um amigo do sombras na ribalta.
    O homem de esperto tem muito pouco, acusa o LFV de confundir a vida pessoal/profissional com o SLB e chama todos os Benfiquistas de burros. RATO DE ESGOTO!!!

    Se o homem não fala, é porque o silencio é assumir a culpa quando tinha é que serenar os Benfiquistas. Se o homem fala confunde o clube com a vida pessoal. Os benfiquistas de gema estão fartos e pedem eleições antecipadas! todos os 5 benfiquistas de gema.

    Tipo o Embalo era mais uma mentira do malandro Vieira que so quer negocios e negoaciatas. Mas afinal agora sabemos que se perdeu uma grande chance de vender um puto que pode reagir muito mal à negociação falhada... Este LFV é mesmo fraco.

    Não ha paciencia. Vergonha alheia. Continuo a dizer que papoilas, sombras, lua vermelha, bruno carvalho, rap, rgs fazem muito pior que os ataques do pinto da costa, bruno de carvalho, saraivas e fjm juntos. Há direito à critica e há acusar e sabotar os lideres.

    Mais uma vez o nosso treinador em grande. Aconselho a conferencia de ontem do inicio ao fim. A gestão de plantel, informações sobre planeamento tatico é brutal mas o seu equilibrio e bom senso são assustadores: Quando se aponta um dedo temos 3 a apontar para nós e acusa-se de forma muito fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo.
      Este Bruno Carvalho, que gosta de brancos (teve menos votos que os brancos nas eleições), homónimo de outro que gosta é de Brancas, irrita-me há muitos anos.

      Testa de ferro do Capo nas eleições que concorreu contra Vieira, a quem vendeu o canal de TV, sai sempre do buraco onde vive quando sente o cheiro de sangue para chafurdar na merda anti Benfica.

      Há muita gente que não percebe quais são as intenções deste infiltrado no clube, quem está por detrás dele quando sai para defender interesses escondidos que toda a gente percebe que têm por detrás a vontade de destruir o Benfica.

      Um sócio do Benfica, por definição, não pode fazer isso porque vai contra tudo que é a cultura do clube e as ideias de Cosme Damião que ficaram bem explícitas nos seus escritos. Um sócio do Benfica não se pode portar como um inimigo do clube, mas é o ele faz sempre que tem oportunidade!!

      Por isso é procurado em alturas chave para se exprimir a favor dos inimigos do clube e da propaganda anti Benfica porque sabem que ele irá dizer aquilo que eles querem ouvir.

      Na minha opinião, esta personagem sinistra, fingida e dissimulada devia pura e simplesmente ser expulso de sócio em plena AG. É para isso que servem as AG, para expor e defender o clube dos seus piores inimigos entre os quais eu incluo esta besta quadrada!
      Isto não é uma questão de democracia e de liberdade de expressão, é uma questão de saneamento e de disciplina associativa em defesa do bem colectivo.

      Eliminar
    2. Se o LFV já é a besta negra para esses individuos imagina se expulsasse um miserável desses. Aí até o rgs ia começar a fazer post diários. De certeza que essa bcc ja foi convidado pelo sombras para fazer uma pernita la (se é que não faz ja, tanto é o odio e inveja).

      Eliminar
  12. Estes ataques diários ao Benfica estão a ficar demasiado complexos para as mãos dos anti-Benfiquistas. Não faltará muito para que uma qualquer peça da engrenagem salte e se comece a saber a verdade por detrás de todo este embuste.

    Creio que esta cena com o Centeno foi o ponto de não retorno. Percorri os vários canais noticiosos e TODOS os convidados (juristas, comentadores, advogados e mesmo jornalistas) criticaram o MP por ter investigado com base num notícia de jornal. A Judite de Sousa bem tentou defender a classe, mas o gajo que ela entrevistava não lhe deu hipótese.

    Tenho apoiado a estratégia do silêncio e deixar a justiça funcionar mas acho que não devemos deixar passar esta janela que se abriu. Está na hora do Benfica passar ao ataque. De que modo? Espero que os departamentos de comunicação e jurídicos do Clube tenham alguma ideia inovadora. Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que o SLB chegar à liderança ou o Braga passar o sperding ou porto, começa a chinfrineira a sério. Por enquanto estão os dois nos lugares da Champions, assim que um comece a cair desentendem-se mesmo.
      Engraçado que a cs não deu qualquer enfase ao investigação ao bdc sobre offshores. O LFV abriu todos os jornais durante 3 dias, o bdc falou-se qualquer coisa e tá abafado...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.