quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Parabéns cofina. Vale a pena apostar na latrina.

Não me quero alongar muito entrando em considerações sobre os comportamentos e  actuações quer do Procurador justiceiro, otávio ribeiro, quer de rui santos, o rasteiro - juiz que tem acompanhado em cima as buscas aos arguidos do caso "Rota do Atlântico". Deixo isso para os baluartes da moral e dos bons costumes que nunca na puta da vida tentaram meter uma cunha a favor do filho, e que jamais deixaram de pagar, a tempo e horas, todos os seus empréstimos e impostos. Quanto a este caso, que faz as delicias da merda de comunicação social que temos, dos papagaios ressabiados escorraçados por Vieira, dos talibans da internet e dos impolutos ratos de esgoto com assento cronico nos fóruns mais mediáticos, estamos conversados. Aqui, neste blog, as fontes que contam, e as únicas que considero credíveis, são os comunicados oficiais do SLB e as intervenções publicas do doutor João Correia. 

O mesmo João Correia que já tinha avisado, na SIC, que deste alarido todo resultaria sempre numa qualquer acusação do MP. Ela aí está. LFV terá sido constituído arguido (segundo a merda de comunicação social que temos), apanhado na operação Rota do Atlântico onde nem Luís Filipe Vieira nem o Benfica são tidos nem achados! As buscas da Judiciaria no estádio da Luz, sob a prestimosa supervisão da revista sábado e do correio da manhã, já foram descritas por João Correia como «uma causa que não tem a ver com praticas ilegais do Benfica mas com uma causa que é a "perseguição ostensiva ao Benfica".»

O que todos sabemos é que, ainda as buscas à casa de Rui Rangel não tinham começado, já havia jornalistas da revista sábado instalados à espera da Judiciaria. E também sabemos que a CMTV  já tinha as câmaras montadas à porta da PJ ainda antes dos inspectores saírem da Rua Gomes Freire. Um exclusivo que lhes permitiu captar imagens das inspectoras, na varanda do apartamento de Rui Rangel, a espreitar por baixo das cadeiras e dos tapetes, em busca só elas sabem de quê. Não consta que tenham encontrado os computadores roubados, no assalto à federação, do presidente Fernando Gomes e da sua assistente, e muito menos a arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio dajantas. Há, no entanto, fortes expectativas de que os quatro campeonatos do Peyroteo, pertença dos sapos, possam finalmente aparecer, assim como os quarenta e cinco penaltis reclamados pelo francisco traques, só nesta época.

Uma coisa é certa. LFV e o Benfica bem podem poupar nos serviços de limpeza. A quantidade de inspectores da Judiciária que, nos últimos meses, passaram a pente fino a casa do Presidente e a SAD do Tetracampeão Nacional, transformaram-nos em locais imaculados!

À PJ só lhe falta mudar as instalações para dentro do estádio da luz, com uma sucursal em casa do Presidente Vieira. Se as fábricas de celulose que despejam detritos no Tejo tiverem problemas com a justiça ou se um batráquio fizer uma denuncia anónima de que um pé-de-microfone pediu um convite para assistir de borla a um qualquer Benfica-Feirense que ninguém se admire se as buscas da PJ incidirem na SAD do Benfica e em casa do presidente. Sempre, obviamente, sob a batuta do procurador otávio ribeiro e da supervisão do juiz do supremo, o rasteiro rui santos. Parabéns cofina. Vale a pena apostar na latrina.

50 comentários:

  1. ESTE PAÍSINHO NÃO MERECE O BENFICA!
    Temo que nos próximos anos este tipo de situações continuem, pois com os gigas e gigas de emails eles irão continuar a manipular a seu belo prazer com a conivência da comunicação social e com a "justiça" do seu lado. É preciso ter poder de encaixe e se às vezes acho que tenho, outras vezes revolta-me os fígados.
    Uma coisa tenho a certeza os ataques ao Benfica vão continuar nos próximos anos e teremos de estar mais unidos que nunca. E Pluribus Unum.

    ResponderEliminar
  2. Ponto 1 - Este processo tem como figura central o juíz rui rangel. Ora segundo os taliban, este rangel é o mesmo que se candidatou à presidência do Benfica e obteve 15% à custa dos votos dos vieiristas. É assim, não é? Pois...

    Ponto 2
    -Segundo fonte do ministério público, foi com uma escuta que se ficou a saber que LFV teria pedido ao juíz rangel para interceder pelo filho, que teria um processo a decorrer no tribunal da comarca de Sintra por dívidas fiscais.

    -O Filho do LFV veio tornar público que:
    Não tem dívidas ao fisco.
    Não tem nenhum processo a decorrer contra ele por dívidas ao fisco, nem no tribunal de Sintra nem em qualquer outro.
    Que o processo que corre no tribunal de Sintra foi interposto pelo pai, contra o estado, com o pedido de devolução de uma verba de 1.600.000,00 Euros que entende ter pago indevidamente.

    -Esta informação, que pode ser verificada por todos, não pôde ser desmentida pelo correio da manha.

    -Nada que possa atrapalhar o cão de fila do ministério público, ou o próprio.
    Nova fonte judicial terá agradecido a investigação feita pelo filho do LFV, muito mais eficaz que a própria, fazendo afinal recair as suspeitas sobre o processo que se ficou a saber, existe de facto a decorrer em Sintra.

    Ponto 3 - Juntando isto a tudo o resto, vergonha atrás de vergonha, atropelo à lei atrás de atropelo à lei, querem que eu atribua um pingo de credibilidade a esta gentalha com a mania que são justiceiros?

    Ponto 4 - Já se fala muito da vergonha que é o atropelo ao segredo de justiça cometido por quem o devia proteger, o ministério público, e que pode ser seguido ao pormenor no correio da manha.
    Pois acho que está na hora de se começar a falar da possibilidade destes criminosos que devassam sem pudor o segredo de justiça, juízes, delegados do ministério público e polícias, receberem dinheiro para envolverem uma ou outra figura pública num ou outro processo mediático, para fazer o jeito ao correio da manha.
    Ou será que estes estão acima da nova forma de "fazer justiça", lançar insinuações na praça pública com base em "indícios fortes".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nem de propósito.

      O ministério público veio dar conhecimento do arquivamento do inquérito mais vergonhoso de que tenho memória, e uma mancha na credibilidade externa do país, concluindo pela inexistência de quaisquer crimes cometidos por Centeno ou Benfica.
      Justifica então o ministério público a abertura deste vergonhoso processo, por notícias saídas na comunicação social, vulgo correio da manha.

      Ora aqui está a dupla imbatível a funcionar na perfeição.
      O correio da manha insinua.
      O ministério público investiga.
      O ministério público comete crime desrespeitando o segredo de justiça, informando o correio da manha do processo e das suas diligências.
      O correio da manha noticia a existência de um inquérito, explicando de imediato do que é que os alvos do inquérito, escolhidos por si, são culpados.

      E eis como a santíssima dupla de bandidos e criminosos destroem a vida de qualquer um.
      Até tinha graça, não fosse um dos grupos de bandidos e criminosos serem também uma parte incontornável do funcionamento da justiça.

      Eliminar
    2. O que relata no Ponto 4 é o espelho da nossa Justiça, veja-se o Orlando Figueira que disse em tribunal que se encontrava com jornalistas da Sábado (Reconhecem?), ou seja quem quebra o segredo de justiça são os próprios Juízes.

      Porque o fazem?
      Porque são pagos pela CS para o fazerem e também porque assim queimam na Praça Publica quem lhes interessa, vão alimentando a CS que assim tem sempre noticias que geram receitas para pagar aos Bufos dos Magistrados e MP..

      Mas esta promiscuidade ente CS e Justiça vai acabar mal, pois ao tentaram fazer a folha ao Centeno com estes métodos isto vai virara-se contra eles.

      O Benfica que corra com a escumalha da CS do Nosso Estádio, os Benfiquistas que vejam só a BTV e não alimentem este monstro que só tem comparação a Inquisição, onde se matava para se ter a certeza de que se era Inocente

      Eliminar
    3. Voltamos aos bons velhos tempos da Inquisição; alguém faz uma denuncia anónima de 1 "herege", o Santo Tribunal do Ministério Público abre 1 Auto de Investigação, os juízes merdiáticos são informados dos pormenores e o "herege" é condenado a ser "queimado" em público no correio da manha ou outro jornal da cofina...

      Eliminar
  3. Muito bem Guachos, como sempre. A propósito da merdia da comunicação que temos, ainda ontem não pude deixar de rir, quando ao fazer zapping parei na TVI porque percebi que Judite de Sousa se preparava para recolher o comentário habitual de Constança Cunha e Sá sobre o tema da actualidade. Esta, completamente imprevisível, deu valente machadada no modus operandi da CMTV e CM, praticamente dizendo o que aqui tem sido dito várias vezes, reduzindo o trabalho daquele canal/jornal a mero lixo comunicacional, eternamente sedentos de sangue. Deu-me vontade de rir a expressão de aflição da Judite que tentou cortar-lhe o comentário, debalde, pois Constança não se deixou intimidar e ainda repetiu o que já tinha dito! Que figurinhas estas das TV's que se prestam a estes papéis em nome de um corporativismo saloio.

    ResponderEliminar
  4. ...caro GUACHOS...já aqui escrevi:(quanto ao resto,!!!vamos aguardar)...já foi tentado de tudo para incriminar o BENFICA,e tudo tem ido pelo esgoto abaixo...(mais uma difamação acaba de levar o mesmo caminho(CENTENO/BENFICA)...também escrevi,e vou repetir:O PULHA do drogado/vigarista/brunalgas,tem vindo a cantar de galo,encheu o peito de ar e não olha a meios para enxovalhar o BENFICA e os BENFIQUISTAS!!!mas vai pagar(e,nem o Mustafá lhe vai valer)...existem mais marés que marinheiros,(sempre ouvi dizer)...caro GUACHOS,permite-me que lance aqui um apelo:BENFIQUISTAS, TODOS DEVEMOS pressionar o procurador geral da republica para que INVESTIGUE QUEM DENTRO DAQUELE ORGANISMO ESTÁ A SER" PAGO" PARA DAR CONHECIMENTO AO GRUPO COFINA(CORREIO DA MANHA)DE TUDO O QUE MEXE NA JUSTIÇA...MAIS!!!,QUEREMOS SABER SE É VERDADE QUE O GRUPO COFINA DEVE AO ESTADO(FISCO)MILHARES DE EUROS...é,por aqui que OS BENFIQUISTAS DEVEM COMEÇAR A FAZER JUSTIÇA....É SÓ PUXAR O FIO Á MEADA,E VAMOS VER OS VERDADEIROS LADRÕES...permite-me que apele ao HUGO GIL E AO DR JOSE MANUEL ANTUNES,para baterem nesta tecla,que é importante....depois,vamos ao encalce do resto da PULHICE...permite-me ainda:BENFIQUISTAS ESTEJAM ATENTOS AO BLOGUE TALIBAM DIRIGIDO POR RUI GOMES DA SILVA E QUE TEM COMO CAÕ DE FILA O FAMIGERADO TERRORISTA SHADOWS...basta ler os cabeçalhos e percebe-se o que procuram...um tal de "papoila saltitante",não passa de um pateta alegre tentando copiar o terrorista....caro GUACHOS,Benfiquistas mais de que nunca o BENFICA precisa de todos nós para que o PENTACAMPEONATO SEJA UMA REALIDADE!!!"eles"dragartos,estão aflitinhos,estão todos rotos,só temos de estar UNIDOS....aceita um abraço(AFONSO

    ResponderEliminar
  5. Eu vou aguardar tranquilamente pelo penta, e esperar que o nosso presidente apenas esteja a ser alvo de uma perseguição. Porque que existe perseguição ao Benfica, isso é mais que evidente, e os métodos utilizados são os que diáriamente verificamos.

    Ninguem está acima do clube, e o presidente só tem de responder acerca do clube aos Benfiquistas, por isso aguardemos serenamente o desenrolar dos acontecimentos. Um presidente com a obra que Vieira fez não pode estar envolvido nestas manigâncias. Eu quero acreditar nisto, e sem provas ninguém o pode condenar, esta é que é a verdade.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente!!! Sem provas ninguem o pode condenar. Isso é que eu critico nos ratos de esgoto que se põem em bicos de pés nestas alturas.

      Eliminar
  6. Entretanto um clube falido à 4, 5 anos atras que desde esse tempo elegeu um adepto a presidente, que para nao meter a chave na porta vendeu parte da SAD do SCP (30 por cento aproximadamente) a alguém que é suposto ter enriquecido com + de 500 milhões de um banco que entretanto esse meteu chave na porta e abriu de cara lavada e sem devolver o dinheiro daqueles como nos que éramos simples clientes. Esse adepto presidente chegou e ainda conseguiu descobrir petróleo onde esconde os muitos milhões de divida do clube e SAD em VMOC'S que chegam a prazo e contra ao que diz a lei e a CMVM assobiando para o lado e passando por cima, essas VMOC'S sao adiadas a um outro ano qualquer no futuro e com taxas e juros próximos de ZERO, depois se isto nao é concorrência desleal nem merece investigações que os altos interesses da finança e do poder politico estao em primeiro a bem da Republica das bananas e de quem puxa realmente os cordelinhos. Assim entre muitos outros casos como os que dao descida de divisao e que desde que o adepto presidente chegou sao já vários (casos Gauld Geraldes, depósitos, agressões, insultos a dirigentes de clubes, reservas e protecção nos sorteios das provas em que entra, etc) como seria possível aos bancos e a quem manda poder recuperar o todos os milhões que vao sendo engolidos como ainda neste mercado de inverno onde compram por 13 milhões e só vendem 7 milhões, ja sem falar nos vários planteis de outras modalidades que dobraram e mesmo triplicaram salários em comparação com aqueles que melhor pagam nessas competições que com eles disputam, pois o dinheiro tem que entrar por alguma coisa e nao penso que vem todo dos sócios e bilheteira e sponsors.
    Poderia ir buscar muitos outros casos, mas como já referi varias vezes, vivermos numa republica das bananas e num dos mais corruptos da Europa e onde a finança é quem ainda manda, portanto os bancos tem que recuperar o deles.
    Quanto ao outro clube um dos mais corruptos do mundo e intrevencionado pela Uefa, só vos indico que olhem para os bancos com que tem trabalhado ultimamente, assim como a maneira como tem comprado/trocado/emprestado jogadores com outros clubes do próprio campeonato onde eles estao também, mas esta é daquelas "verdades desportivas" só possível nesta parte da Europa comunitária. Com a liga a meter so um clube directo na chapions, alguém vai ficar com muitos milhões em prejuízo (e os bancos jogam sempre pelo seguro), na próxima época em comparação aos outros anos e como eles os dois juntos nao fazem um de nos esta tudo quase dito, alem da mítica azia que eles nos brindam a cada dia...METE NOJO!!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa parece ate que me leste em algum lado.
      Um abração;)

      Eliminar
  7. Eheheheheheh! Força Joaquim!!!
    Que filhos da puta!!
    O MP está nas mãos da dragartagem, as palavras diplomáticas do João Correia não deixam dúvidas a ninguém, e agora em desespero de causa, depois dos falhanços de ligar os casos das compras de resultados e das oferta de bilhetes ao Centeno,
    agora tentam em último ocasião este Caso LEX porque há um benfiquista o Rangel, que nunca foi flor que se cheire, acusado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que aquele fdp do Moura é um adepto fruteiro e foi ele quando esteve no PGR este por detrás da absolvição do Capo da fruta.
      Aliás ele foi lá aposto agora mesmo para isso. Agora foram buscar o fdp para tentar tramar o Vieira e o Vieira.
      Quem não os conheça essa escumalha que os compre!

      Não nos esquecemos o que aconteceu e de como foi feita a colocação de magistrado durante o AD. Houve vários juizes corruptos colocados em lugares chave. O próprio Valentim Loureiro o afirmou publicamente. Descaiu-se!!
      Está tudo documentado!!!

      Eliminar
  8. NÃO ESQUECER que já há jurisprudência para o processo em tribunal. É um PORMAIOR.

    ResponderEliminar
  9. Tanto, mas tanto, haveria a dizer do que se está a passar actualmente em Portugal no âmbito da "justiça".
    Num país em que à letra da lei deveria primar o princípio da legalidade, preocupa-me constatar naquilo que é hoje em dia a intervenção da entidade que deveria respeitar e fazer respeitar esse primado. Essa entidade, leia-se MP, parece transformar-se a cada dia que passa numa organização que põe em prática de forma surreal um poder que lhe foi facultado pelo poder legislativo para ser exercido dentro da legalidade, com sobriedade, discrição e proteção de todos os envolvidos em qualquer inquérito, mormente penal, ao invés do que temos assistido.
    Pois bem, o que se tem verificado progressivamente é o oposto de tudo isto, presenciamos assim a modos que condutas judicialistas, pior, com tiques perigosos de justiceiros de rua, criando no espírito do povo, alimentado por uma imprensa medíocre e desonesta, assim a modos que juízes de tribunais populares dos tempos modernos.
    E não, não tem a ver com a alegada envolvência do cidadão LFV, tem a ver com todos os LFVs que vêem as suas vidas devassadas e, quiçá, devastadas, mercê da loucura em que hoje por hoje se vive no domínio de qualquer investigação criminal e que quem deveria proteger os envolvidos acaba, ou começa como se tem visto, por previamente fazer aplicar a sua justiça, que não aquela que resulta da lei, na praça pública, utilizando para isso os intérpretes inescrupulosos costumeiros.
    Para além disso, e como isso me incomodou e entristeceu, pôde ver-se vindas da parte de uma instituição a quem a sociedade portuguesa tanto deve, a P. Judiciária, a um género de buscas por arrastão.
    Nenhum de nós conhece os detalhes deste processo, por isso, da minha parte, eximo-me a ir por aí, mas quanto à parte de parte da actuação operacional aquilo a que me foi dado assistir incomodou-me e sobretudo, noutro âmbito, preocupa-me muito estes métodos de autênticos cavalos espantados por parte precisamente de quem deveria fazer vingar, repito, o princípio da legalidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que a BTV faça agora uma investigação séria à investigação do caso Centeno. As cabeças têm que começar a rolar. A justiça não pode estar ao sabor de um certo despotismo jurisdicional e deixar que este saia impune pelos danos que causa.

      Eliminar
    2. Esquece isso. Não irão rolar cabeças como não rolaram no AD.
      Toda a gente sabe e percebeu o que aconteceu, foram apontados os nomes dos magistrados fruteiros e corruptos. Aconteceu alguma coisa? Ficaram-se a rir!!

      Eliminar
    3. e Ja agora vou repetir nem que seja 1000 vezes em todos os posts daqui para a frente
      Porquê o sporting nao sofreu penalizaçoes quando o vice meteu dinheiro na conta d um arbitro e foi condenado a 4 anos?
      Porquê os Casuals no dragao ou os infiltrados no Marquês , nunca mais ninguem soube nada sobre isso?
      Porquê nada foi investigado e até foi dito com ar de gozo que o exPresidente do sporting , comprava arbitros?
      Porquê o Benfica denunciou agora um sistema de apostas por adeptos do Porto e ninguêm fez nada?
      Porquê operaçao Fenix nao deu em nada?
      Porquê o Apito Dourado so deu para o Boavista descer?
      Porquê nunca se ouviu falar em Mesquita Alves?
      Porquê advogado de defesa dos corruptos no apito dourado torna se arbitro do campeonato onde joga esse clube , mas este senhor pode ser imparcial?
      Porquê o Canelas subiu de divisão? depois das equipas todas nao quererem jogar com eles por medo?
      Porquê Pinto da costa quis remover Mario Figueiredo que ate o tentaram despistar num acidente?
      Porquê como (Cartilhas , Tribunas com ministros , Vouchers/Oferendas , Bruxos) os media com patrocionio dos (Esses sim) cartilheiros de serviço dos seus clubes nao dao o mesmo destaque quando se passa o mesmo nos outros dois clubes?
      Porquê nao ha fim à vista com a visita à Maia e aos restaurantes e às escolas dos filhos feitas e mandadas por quem sabemos?
      Porquê Bruno d Carvalho tem carta branca para dizer que quer e apetece? sem ser castigado severamente?
      Porquê dao tanto destaque as mentiras dos Presidentes e directores d comunicaçao e nignuem condena?
      Porquê os media aceitam ir a pequenos almoços e por noticias fabricadas?
      Porquê é que o Benfica quando avançou c um programa para denunciar o novo apito , foi logo cancelado?
      Porquê desceu o arbitro que Luis Gonçalves tinha ameaçado e porque nao se ouvir falar mais desses casos nem da acusação por corrupção do mesmo?

      Eliminar
    4. Porquê Bruno d carvalho tem acesso priveligiado a informaçao dos media e pelos vistos da propria justiça? O que lhe permite antecipar posts
      Porquê a ERC nao bane programas como na Sporting tv do Dolbeth , Pedro Baptista e Milhafre Orlando?
      Porquê a Rapaziada 1906 continua com um canal aberto no Youtube e a insultar e a dizer que vão matar tudo que benfiquistas e todos os videos que sejam da Sport Tv que seja contra porto ou sporting todos sao removidos? e ninguém faz nada?
      Porquê a Justiça permite que seja denunciado em TV todas as semanas mails sobre o Benfica ? nao ha violação de privacidade?
      Porquê o Sporting tem regras diferentes e não desceu de divisão no caso Gauld e Geraldes ,e favorem a calanderizaçao nesta epoca, e teem um VAR que permite decide a favor sempre dos lagartos!! e em situaçoes parecidas fingem que nao viram ou ficam com duvidas?
      Porquê Proença nao faz nada , nem diz nada e so fala quando o Benfica fala?
      Porquê quanbdo a vaca carneiro gozou com o Benfica , veio logo defender a sua dama a dizer que fazia parte do passado? ou quando assembleia queria demitir esta Liga?
      Mas porquê outros tiveram que se demitir em situaçoes identicas ou porque apenas estavam ligados ao benfica por fotos no facebook e ai a Liga e o Proença já nao vieram defender de forma identica?
      Porquê o sporting contratou o filho do Fontelas gomes? e onde joga mesmo?
      Porquê as escutas do VAR so serviu para um jogo do Benfica?
      Porquê ha arbitros nas tribunas dos clubes que apitam ou que são fornecedores de clubes da mesma competiçao que apitam não há conflito de interesses?
      Porquê a situaçao Slimani e Marega e outras, nao sao tratadas da mesma forma para o Samaris?
      Porquê o ano passado Vieira e Vitoria foram logo suspensos e o Luis Bernardo levou logo uma multa , e o Jesus pode andar a peitada ao arbitro em Setubal e nada acontece ou o Bruno de Carvalho ou Saraiva pode insultar tudo que nada acontece mesmo sendo reincidente e estando castiago pr uma baforada , quando toda gente sabe e viu que foi uma espera e que foi para mandar uma cuspidela?.
      Porquê sempre que o Benfica se defende ou contra ataca quando ja foi atacado 100xs antes, vem logo a FPF ou a Liga tentar amenizar as coisas? o que acho bem , mas porque nao fazem o mesmo antes de despoletar ou chegar a esse ponto?
      Porquê nunca mais ninguem falou das camaras d alvalade , acerca de tentar influenciar o Jorge Sousa no ultimo Sporting-Benfica?
      Porquê ninguém se preocupa a dar destaque as lavagens de dinheiro em alvalade e aos negocios como Bruno PAulista ou Acuna ou Tanaka ou Montero?
      Porquê ninguem se questiona como Porto tem jogadores emprestados do Tondela e do Portimonense e o Danilo nao vir do Maritimo mas do Portimonese?
      Porquê nunca ninguem levou a serio Carlos Queiroz e o deixaram cair e mais tarde viemos a saber que afinal Liedson estava dopado?
      Porquê os Bancos ajudam tanto o sporting sem pagamento de juros?
      Porquê o mesmo que fez o apito dourado cair Souto Moura, está por detrás deste novo processo Lex?
      Actualizado Porquê ninguem sabia do caso de doping no sporting e do Douglas nao fosse o Douglas lançar o post? é mais um a cair no esquecimento?

      Ainda querem acreditar que as influencias nao existem , e que existe justiça?

      Se houver mais porquês sintam se a vontade para dizer , pois temos que desmascarar esta vergonha toda , juntos somos bem mais fortes!!! e nao podemos deixar estas perguntas todas sem respostas!!

      Eliminar
    5. Estas já li ontem num blog o fora de jogo.
      Abraços e PLURIBUS UNUM.

      Eliminar
  10. Quem investiga o ex procurador justiceiro Souto nas suas decisões e nas batotas do irmão contra o scbraga e nos anos de podridão do apito dourado desde 2ooo a 2oo6 ficou tudo lavado na terra do Souto e no porto com lixívia azul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Foi lá colocado mesmo para isso. É adepto fruteiro e agora foram buscá-lo! Porquê?

      Eliminar
  11. Está na hora de perguntar a justiça e aos justiceiros como se limpa o nome do Benfica e o do ministro das Finanças contra as difamações e má fé de jornais e jornalistas alguém tem de ser preso ou condenado em tribunal pois não aceito a IMPUNIDADE destes Trafulhas4

    ResponderEliminar
  12. Os advogados do Benfica tem de processar quem difamou o glorioso já.

    ResponderEliminar
  13. E de repente se fez trevas em Portugal sendo o Benfica melhor os seus dirigentes o cancro da corrupcao ativa passiva ou seja la a puta que os pario a todos comecou nos vouchers e vai acabar nao sei onde talvez no focinho do bruno de carvalho,por causa deste senhor o bom nome do Benfica foi-se esta mergulhado na lama puta que pario as cofinas os correios das manhas + os ordinarios de sobrinhos enteados e afilhados e tudo o que liga o clube mais filho de puta do mundo que tentam puxar o Benfica para baixo a qualquer custo onde justiça caminha de maos dadas com o maior cuspidor do mundo esse cao raivoso presidente da agremiacao mais ascorosa que existe no planeta esta pedindo que lhe arranquem os dentes de um a um,os casos contra o Benfica ou seus dirigentes sao tantos mas tantos que entra pelos olhos dentro que alguem com mau perder esta por detraz de tudo isso.
    Ps acho que o melhor que tenho a fazer e deixar de ler e comentar porque nao aguento mais as barbaridades de meia duzia de patetas que se julgam donos de Portugal.

    ResponderEliminar
  14. O insuspeito MST qualificou este caso Centeno/bilhetes como crime jornalistico!

    http://hugogil.pt/miguel-sousa-tavares-estamos-perante-um-crime-de-jornalismo/

    ResponderEliminar
  15. E insuportavel abrir a televisao seja em que canal de informação seja, é um autentico nojo.
    Podem estar a falar dos juizes, dos adogados, mas a imagem que esta la sempre e a do Estadio da SLB e a figura do Presidente...g.f.p.
    O jornal e o canal da "manha" nao vejo a muito tempo mas os outros estao iguais.
    Ñão os vejo falar do doping do jogador do sportem, foi muito bem escondido, g.f.p.
    Não os vejo falar da ligaçao do juiz com o alvaro sobrinho, que por acaso é dono de quase 30% do sportem...gfp
    Nao me posso esquecer das palaras do Dr. Joao Correia...o que ele disse e o que deixou entender para quem quiser ler nas entrelinhas...
    E para acabar os blogs ditos benfiquistas mas que nao passam de anti, fazem a acusação (daquilo que nao sabem)e dao a sentença... reles ate mais nao!!!
    E exigem ja uma assemleia para destituir o Presidente....e concerteza apresentar o candidato rgs!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não os vejo a falar no que no "Lanças Apontadas" revelaram sobre o plantel dos fruteiros que está em pé de guerra inclusive recusaram-se a treinar há 3 dias. Nem uma palavra!!

      Uma gigantesca trama e conspiração, acusam o Benfica tentando esconde e desviar a atenção que os gajos estão todos com salários em atraso. Muito dos adeptos do Porto já falam à boca cheia sobre o que se passa.

      Toda a jornaleirada corrupta já sabe do que se passa, mas nem um pio!!!
      No fim deste mês vão sair os resultados do 1º semestre e os fruteiros parece já têm um resultado negativo de -20M em 6 meses, quando orçamentaram -17M para todo o ano. O fair play financeiro está a ser passado a ferro. Para o ano estarão impedidos de ir à Europa. Mas nem uma palavra!

      Eliminar
    2. Eles que convoquem a assembleia. Pode ser que tenham uma surpresa e que dêem um tiro tão grande nos pés que desapareçam do mapa de vez.

      Eliminar
  16. Tudo o que se está a passar prende - se com o estatuto que o Benfica está a ter na sociedade Portuguesa, LFV retirou o Glorioso das cinzas, com alguns erros como é evidente, mas só não erra quem nada faz, perante isto e na iminência de o nosso clube ser Penta campeão foi montada uma estratégia sem precedentes de ataque desde o início de época pelos nossos rivais,com os avençados dos correios das manhas,justiceiros de injustiça e afins contra o Glorioso, ele é o cão que é do Benfica, ele é o porteiro, que é do Benfica,ele é o. Ministro que é do Benfica, enfim a culpa é, para esta cambada será sempre do Benfica,pessoalmente nunca falei com LFV mas até prova em contrário merece - me todo respeito por tudo o que tem feito pelo clube e qualquer coisa de ordem pessoal embora não sendo agradavel nada tem a ver com o Benfica conforme nos querem fazer crer,caros companheiros de blogue estou convencido que este ano valerá tudo para tentar derrubar o Benfica, a nossa equipa não tem estado ao longo da época muito bem, mas o Penta campeonato é possível, apelo a todos que se envolvam no apoio ao Glorioso,peço ao nosso timoneiro Rui Vitória para incutir aos nossos jogadores a receita de vitória e darem tudo pelo nosso clube até ao final da época, eu acredito no Penta,pois no atual contexto seria a única forma de acabar com esta escumalha. Viva O Glorioso SLB.

    ResponderEliminar
  17. Só tenho a dizer... Benfica com 42 anos a 7000 kms de distância cada vez te amo mais. Aos escrotos fetidos Ruis anões e restantes quejandos desejo ardentemente que sejam sodomizados com 1 pinheiro. Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os pinheiros alguma vez te fizeram algum mal (ou a alguém!) para lhes desejares tal sina?!?

      Eliminar
    2. Com toda a certeza em sentido figurado, caro Resineiro.

      Coitados dos pinheiros, antes sodomizado por uma grua.


      Miguel

      Eliminar
  18. Será que se pode dizer o carlos anjos é o bufo da judite a troco de um taxo cmtv, as minhas fontes confirmam que sim.
    Uma putéfia da sporkostv tentava a tudo o custo associar o Lex ao Benfica como corrupção desportiva, será que a vaca foi oferecida como fruta ao joaquim oliveira, poderemos dizer que sim.

    Não é de agora que a credibilidade da justiça está pela hora da morte.

    O Benfica como instituição não deve fechar a porta á comunicação social, e se os sócios e apoiantes criação uma petição para mandatar, para dar voz á indignação dos BENFIQUISTAS perante esta corja, para que não tivessem acesso ás instalações do BENFICA.

    VIVA O BENFICA!
    E.Santos

    ResponderEliminar
  19. O Otávio Ribeiro aquando da estória do marfim apreendido pela alfandega do porto
    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/marfim-para-pinto-da-costa-retido-na-alfandega-do-porto.html
    correua entrevistar o gaseador de contumil. Como verdadeiro pés de microfone da tbi doutorado em culambismo, la´começou a entrevista com graxa e louvores, até que o peidoso que se está nas tintas para a bufaria diz "...o Otávio quando me telefonou a avisar que havia marfim apreendido na alfandega e que o meu nome estava a ser citado...", o gajo fica muito vermelho e todo encavacado, corta a palavra ao pdc e diz"oh sr presidente mas eu não revelei as minhas fontes, mas eu não revelei as minhas fontes!"
    Portanto não sei qual é o espanto; este pulha já tem tradição de lamber entrefolhos!
    Sempre em frente é o Caminho!!
    José

    ResponderEliminar
  20. O que me incomoda, é constatar que alguns de nós (felizmente poucos), estão a fazer o que eles, desde o inicio de Junho pretendiam, dividir-nos, é nisso que eles apostam tudo, aquilo a que estamos a assistir, é um ataque a todos nós, ao Benfica, só lamento que não haja mais Guachos, de Vale de Cambra, um abraço benfiquista do tamanho do Mundo, porque é esse (do Benfica)o seu lugar

    ResponderEliminar
  21. Nunca tinha visto nos meus oitenta anos de vida a pouca vergonha por parte da comunicacao social portuguesa escrita e televisiva de jornaleiros pagos a peso de $$ e uma escumalha mafiosa dragarta para tentarem por todos os meios derrubar o slb...mas a culpa tambem vem do MP e da PJ que se calhartem la bufos pelo que se vai lendo(talvez pagos por alguem)para dar noticias ha CS para estes fazerem o seu trabalho para atacarem o slb...nalguns blogs que se dizem para defenderem o slb,le-se o contrario,eles atacam tudo que mexe na Sad,TVB que sao isto e aquilo,que estao so a mamar ha custa do clube...vistoriem o serbenfiquista(aquilo e uma canalha que por la escreve que metem nojo,de tanto odio que teem aos orgaos que compoeem a direcao do clube,essa canalhada chama de tudo aos visados...outro e o Geracao Benfiquista duvido que seja um blog benfiquista,pois so se ve por la a comentar lagartos e andrades...ha outros blogs que nao sao assim tao derrotistas,mas tambem tem em mira a direcao e o seu presidente...ja nao basta sermos atacados por esses parasitas mafiosos da dragartada...como temos benfiquistas a dar as maos a essa cambada para nos atacarem ainda mais...tenho oitenta anos de vida e NUNCA vi um ataque tao feroz ao slb como hoje se ve na CS escrita e televisiva em portugal pelos nossos inimigos...sabemos como foi o Apito Dourado onde se soube as artimanhas que esse clube do norte condenado por corrupca...mas nunca teve o ataque dos medias,como o estao a fazer ao Maior Clube Portugues...A INVEJA e a DOR DE CORNO e TERRIVEL PARA ESSES PARASITAS QUE NOS ATACAM.
    Um abraco Guachos e que nunca te doia os pulsos para escreveres e desmascares essa merda mafiosa.
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  22. E lá está o rascord a lamentar-se porque houve um arquivamento do caso do Centeno em 6 dias. Queriam que esta pouca vergonha deste inquérito demorasse mais tempo. Que fdp! Isto não é jornalismo.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  23. Já quase tudo aqui foi dito!
    Direi somente que: Sou do Benfica e isso me envaidece...
    Rumo ao "penta"!

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  24. Há pouco, em conversa com um conhecido a propósito da desonestidade a todos os níveis de tanto gajo que se diz jornalista, um conhecido disse-me que na aBola de hoje, um tipo qualquer de nome Hugo Forte, ignoro se "jornalista" se apenas opinador, é o autor de um artigo em que, indignado, coitadinho, e sem dar nomes, em analogia com algo relacionado com a IURD, aborda a questão de nas redes sociais ligadas a um clube, claro que ele não o diz mas nós sabemos que é o Benfica, vir a apelar-se aos respectivos adeptos para deixarem de consumir o lixo a que hoje a imprensa está votada e só consumirem os meios de comunicação que façam parte do clube.
    Não faço ideia se deixarmos de consumir aquilo que ele não quer que deixemos alterará a postura indigna que têm tido de há muito para com o Benfica, agora, a fazer fé no artigo do rapaz e que será o sentir de outros como ele, que lhes fará mossa, ah, lá isso fará.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Hugo Forte é lagartão. Todas as crónicas dele são um nojo!

      Eliminar
    2. Manuel
      Não sei quem é o merdas desse Hugo, nunca tinha ouvido falar dele, mas tive a curiosidade de ler o que escreveu e não passa de um merdocalho de um imitador de jornalista.
      Mas, já agora, hoje fui dar uma volta pelos blogues ditos afectos ao Benfica. Bem sei que a maioria não passa de esgoto a céu aberto, para citar a Constança da TVI quando anteontem se referiu ao Cm, mas o quê li no blogue do ontem, da autoria de um tal Daniel Oliveira, foda-se, quase que relevamos os ditos pelo escroque do Rui Santos, pai de todos os escroques.
      Um cabrão que apregoa ao moralismo como este Daniel e acusa dizendo que não acusa, mas que não passam de convicções sustentadas meramente por ódios, puta que pariu, Daniel Oliveira, não te conheço mas a minha convicção é que não passas de um filho de puta. Não consigo provar, mas é a minha convicção. É assim.

      Eliminar
    3. Esse Daniel deve ser um dos amantes do Ricardette. Tem uma folha de serviço do tamanho da Torre dos Clérigos!
      Esses do Ontem são dos maiores talibãs que existem na internet. Uns anti Benfiquistas e anti vieiristas primários sem comparação com ninguém. Tens razão, são de uma filha da putice sem paralelo! Eles são vários, mas estão todos identificados. Há algumas histórias interessantes.

      A ideologia deles resume-se a colocar uma série de questões que necessariamente resultarão em resposta positiva, terminando com uma conclusão falsa!

      "Você ama o Benfica? Sim! Você gostava do antigo estádio? Sim! Você gostava de ganhar mais? Sim! Você acha que é possível ganhar mais nas modalidades? Sim!
      Então ajude a demitir o presidente!"

      Conversa entre dois talibãs (POC e JNF) escribas no Ontem… e o que andaram a fazer nos bastidores das eleições.

      POC responde a JNF:
      “@JNF, grande abraço, havemos de resistir a Vieira e aos 83% de sócios que temos.
      Fiz a minha parte no passado. Fiz desta vez e continuarei a fazer.”


      Não sei o que o Vieira lhes fez, mas penso as suas ambições de entrar no Benfica foram deitadas por terra.
      Mas a minha teoria é que eles devem ter sido violados pelo respectivo pai quando eram pequenos. Agora vingam-se na figura do pai, o Vieira!!

      Mas têm levado tanta porrada nos últimos anos, porque o Benfica tem vencido tanto, que andam mais calados. Mas sempre que lhes cheira a sangue ei-los aí a chafurdar na merda!!!
      É Ignorá-los!! Estão ao nível de um Otário Lopes e do CM!!

      Eliminar
    4. E porque é a nossa missão denunciar todos os inimigos do Benfica, especialmente aqueles que se dizem benfiquistas mas não o são ou que fazem tudo para deitar abaixo o clube e quem o dirige, funcionando como caixa de ressonância dos nossos inimigos ampliando o ruído.

      Tenho muito mais para contar sobre esses nojos do Ontem… e do seu dono, um tal de Ricardette, homossexual assumido. Não tenho nada contra homossexuais e até os defendo, mas acho nojento um maricas armar-se aos cucos e tentar enganar e manipular a nação benfiquista! Temos o dever de os denunciar!

      “Desde que esse pulha foi apanhado a ser enrabado no Rossio ao Sul do Tejo (Abrantes) por um ex-futuro cunhado que é portista, só fala naquilo que realmente gosta. Segundo uma outra pessoa e testemunha, foi também apanhado no WC do hotel de Abrantes a "quebrar o stress" (segundo ele se desculpou) com um vibrador no cú.
 Esse Ricardo tem muitas mazelas nos cornos (já levou uns bons sopapos por se atirar a homens casados) e no traseiro que já fez muitas rodagens. Não admira o facto de ser ajudado psiquicamente por um especialista”.

      E é com gente desta estirpe que temos de nos haver na net.
      Mas há mais. Sò para verem o nível da gente que está por detrás desse blogue:

      Ricardette:
      “Votarei em Rangel. Tenho de contribuir para uma minoria de gente que ainda sabe o que é o Benfica. Apesar dos vários defeitos desta lista B, consigo vislumbrar benfiquismo. Na outra só vejo abismo. E quero dar futuro ao clube. Se Rangel pudesse vencer, votaria em branco. Assim, sabendo que o Benfica está entregue à mais primitiva boçalidade dos seus adeptos, decido cuidar do clube, na esperança de que haja esperança.


      Votarei chateado - porque Rangel não serve -, sabendo que nunca, mesmo indirectamente, podia ajudar este crápula que está a destruir o nosso amor.


      O Benfica está repleto de mentecaptos. Como o país. Como o mundo. E é por isso que a democracia - ilusão utópica da verdade - é um sistema que não serve. Dar voz e direitos a alimárias nunca será a solução para um vida de inteligência e afectos”


      Ricardette e a tragédia benfiquista:
      “Os próximos tempos serão de um definhamento tal que não dou 2 anos para esta gente que ontem votou no cacique começar a dizer que nunca nele votou. Felizmente hoje, ao contrário dos anos 90, ficam os registos do que se diz.
      Quanto à "democracia" de aceitar os resultados e deixar de criticar: nem o Benfica vive em democracia nem nós alguma vez criticámos apenas e só por haver eleições".

      Em 3/9/2012:
      "O Presidente cai no ridículo sistematicamente e leva atrás os seus fiéis seguidores que, apesar de assistirem às suas mentiras há anos a fio, ainda conseguem acreditar na história da carochinha vezes sem conta. De facto, mesmo reconhecendo a alguns uma incapacidade mental para mais, espanta ainda assim ler certas coisas de gente que podia e devia pensar o Benfica de uma forma que atrasados mentais como os Lemos, Manueis, Guerras, Pintos e outra escumalha lambe-cus nunca conseguirá fazer."

      "O Benfica não vai ficar mais forte para o ano nem vai melhorar do ponto de vista financeiro. O Benfica continuará desgovernado, financeira e desportivamente, até que estas aventesmas de lá saiam. 


      Aliás, observar o que esta gente tem feito e dito (mentiras atrás de mentiras) e achar que de repente irão mudar de rumo é acreditar no Pai Natal."

      Eliminar
  25. Uma sugestão benfiquista; Que a partir de hoje seja COMPLETAMENTE PROIBIDO neste Blogue e noutros, quando se quiser referenciar os dois clubes malditos, escrever os nomes porque são mais conhecidos; S.......g Clube de Portugal e Futebol Clube do P...o. Que doravante sejam referenciados unicamente como SAPOS e CORRUPTOS respectivamente.
    A bem do BENFICA façamos o nosso trabalho de casa.

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ao clube dos sapos também gosto de chamar spitting. Não sei porquê, acho que lhes assenta bem.

      Eliminar
  26. Este ataque ao Benfica visa acabar com a Sua Reputação e de seus Dirigentes, para assim os tirarem dos centros de decisão do Futebol..Com este ataque os Dragartos tentam Montar um Novo Apito Dourado onde a Roubalheira a Descarada ira voltar.

    Estes ataques ao Benfica visam dividir a Nação Benfiquistas, pois sabem que em quanto tivermos Unidos nada nem ninguém nos pode Derrotar.

    A CS está filada com certos Magistrados, Orlando Figueira confirmou que se encontrava com jornalistas da Sábado, sabendo disto não custa nada acreditar que certos processos sejam feitos a pedido da CS, ainda mais quando se sabe que a CS está quase toda na Falência.

    Já o disse e repito, Alguém do Universo Benfiquista deve Expor todas as manobras do MP e de quem instrumentaliza o MP contra o Benfica, um já sabemos que é o Sobrinho que está a usar toda a sua Influencia para tentar ( Não Consegue ) Arrasar o Benfica , mas há mais além deste Criminoso que devem ser Desmascarados.

    Que alguém Monte um Blogue e exponha as Ligações entre os Magistrados, MP, CS, Banca e certos Clubes,pois estes casos contra o Benfica não é Justiça mas sim Perseguição por parte de Certos Interesses..

    Onde estão os resultados do Ataque Informático de que foi o Benfica Alvo??

    Fomos Alvo de Espionagem Industrial porque ainda não há resultados??

    O Fruta canal comete crime de Devassa e a Justiça não Actua Porquê??

    Porque ainda não foi Alvo de Buscas o Traques e o Fruta Canal, quando dizem que tem Informação Roubada ao Benfica??

    Como sabe o Maluco do Visconde o que se passa dentro do MP?

    A Justiça devia se preocupar em responder a estas perguntas que Milhares de Portugueses Fazem e que deixa a Justiça mal vista e Posta em Causa..Inclusive deixa transparecer que se encontra ao Serviço de Alguém como o Caso Centeno veio Provar.

    Força Benfica pois Nós Nunca te Vamos Deixar Cair..

    ResponderEliminar
  27. A minha teoria é que estando a generalidade dos merdia falidos e bem falidos têm que por o cu a jeito para alguém por lá algum. E quem o tem? Quem o tem é o Álvaro Sobrinho, que anda a pagar os desvarios do BdC porque tem muito para lavar.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.