sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

SLBenfica comunicado


Comunicado SLBenfica (Ler original aqui)

«O Sport Lisboa e Benfica e a Sport Lisboa e Benfica SAD congratulam-se com a decisão proferida pelo Tribunal da Relação do Porto que deu provimento ao recurso por estas apresentado e que condenou o Futebol Clube do Porto, a Futebol Clube do Porto SAD, a Futebol Clube do Porto Media, SA, a Sociedade Avenida dos Aliados, SA e Francisco José Marques a:

(a) absterem-se de aceder por qualquer meio, no todo ou em parte, directa ou indirectamente, a correspondência (ou suposta correspondência) privada do SL Benfica e da SL Benfica SAD, nomeadamente a relacionada com quaisquer e-mails que surjam identificados com o domínio @slbenfica.pt;
(b) absterem-se de publicar ou divulgar por qualquer meio, no todo ou em parte, directa ou indirectamente, a correspondência (ou suposta correspondência) privada do SL Benfica e da SL Benfica SAD, ou de todos e quaisquer e-mails que surjam identificados com o seu domínio;

(c) absterem-se de dar acesso, por qualquer meio, no todo ou em parte, directa ou indirectamente, a correspondência (ou suposta correspondência) privada ou qualquer tipo de comunicações e documentos privados e/ou confidenciais da do SL Benfica e da SL Benfica SAD, e ainda de relatar e transmitir o seu conteúdo por qualquer forma ou meio a terceiros.

A esta condenação acresce a fixação de uma sanção pecuniária compulsória referente a cada uma das medidas decretadas no valor de Eur. 200.000 (duzentos mil euros) com vista a assegurar o seu cumprimento tempestivo e integral.

Esta decisão tomada por unanimidade pelos Juízes-Desembargadores revoga, assim, a absurda decisão da primeira instância, e vem de encontro à posição sempre defendida pelo Sport Lisboa e Benfica, condenando de forma inequívoca a conduta ilícita, reiterada e manifesta do FC Porto, das entidades e do sujeito acima referidos, ainda que decorridos dez meses da sua prática, com inexoráveis gravosas e lesivas consequências ao bom nome e reputação do Sport Lisboa e Benfica, que a seu tempo e no local próprio serão julgadas.

Aguarda o SL Benfica que este Acórdão proferido por um Tribunal Superior clarifique, de uma vez por todas, a gravidade de todos os comportamentos que têm, concertada ou isoladamente, devassado a a sua correspondência, tentando colocar em causa o seu bom nome e reputação, bem como o bom nome e reputação dos titulares dos órgãos sociais, dos seus quadros, profissionais e dos milhões de seus sócios e adeptos.

O Sport Lisboa e Benfica reitera a sua determinação em perseguir todos os que pratiquem condutas idênticas às ora sancionadas, estando absolutamente convicto que a Justiça, embora tardando, não falhará em todos os seus níveis.

A Direcção de Comunicação 
Lisboa, 22 de fevereiro de 201»

12 comentários:

  1. Ai esta isto apenas e um principio que peca pelo tempo tardio com que determinou o Tribunal da Relacao do Porto o melhor esta para vir aguardem.

    ResponderEliminar
  2. É uma grande vitória, sem dúvida. Não tanto por si, mas pelo anúncio das vitórias que aí vêm.

    Ainda assim não mudo uma vírgula ao que aqui escrivi ontem.

    Também fantástico foi a sentença do tribunal da relação do porto, que finalmente, após 9 meses, deu provimento à providência cautelar interposta pelo Benfica.
    Sem querer culpar os juízes do tribunal da relação, a culpa desta vergonha é mesmo do porqueiro travestido de juíz do tribunal de primeira instância, que decidiu elaborar um acordão a gozar connosco só porque pode, e nada lhe vai acontecer, em boa verdade o desportivo das Antas agradece esta decisão. É verdade. Veio tão tarde e a más horas, que vem favorecer o antense.

    Andava já, e há muito tempo a esta parte, o insolvente criminoso a raspar o fundo ao tacho, a dar a conhecer assuntos cada vez mais desisteresantes, em que já só o rascord pegava, que isto só pode ser um alívio, uma desculpa para justificar o melhor que estava para vir mas que nunca mais chegava.

    Preciso mesmo que aconteça algo que me faça acreditar nesta merda de país. Entretanto ter que ver o meu Benfica a competir nesta pocilga, provoca-me cada vez mais nojo.

    ResponderEliminar
  3. So saiu está decisão nesta semana, porque foi nesta semana que se soube que também há e-mails do torting e dos corruptos. Se não era mais 1 ano.

    ResponderEliminar
  4. É uma decisão que, embora tardia (e ponho tardio nisto), marca, a meu ver, o início de um ciclo de vitórias jurídicas que, espero, terminará com o ressarcimento dos danos causados a umas mais prestigiadas instituições do mundo.

    ResponderEliminar
  5. Já vem é tarde.
    Espero que os culpados também sejam punidos.

    ResponderEliminar
  6. Queria deixar a minha nomeação do programa a quinta da bola para maior esterco do universo e nomear o Henrique Calisto para o prémio um filho da puta dos antigos

    ResponderEliminar
  7. Acho que o Benfica pode basear-se no valor da sanção, 200 000€ que o tribunal estipulou, para pedir uma indemnização por cada violação que foi feita até aqui. Quer por parte do Porto, do Marques, do JN, do ONojo ,...

    ResponderEliminar
  8. ...caro GUACHOS...e,como tenho vindo a escrever na tua página:...(agora é só aguardar serenamente):...NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PEDRA...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  9. o pior esta para vir !!! tempo..

    kiki

    ResponderEliminar
  10. A JUSTIÇA POS FIM A ROUBALHEIRA ,AGORA E PEDIR CONTAS AOS GATUNOS ...

    Sabio.

    ResponderEliminar
  11. Mais vale tarde do que nunca, mas o mal está feito. Estou curioso com os inevitáveis desenvolvimentos no futuro...

    ResponderEliminar
  12. E não obstante... o blog clister do café ainda hoje publicou um Mail - privado - do Benfica.
    É crime.
    Alguém avise a direção do Benfica. Devem-nos 200 k

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.