quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

"Uma vergonha" e uns "hijos de puta"...

Jota traques regressou ao activo para falar de tudo menos dos 99 minutos de Tondela. Falou muito de um tal César que, segundo a cartilha, também faz parte do seu polvo à moda das putas. De uma coisa podemos estar certos; de Cássio, esse azarado sempre que joga contra o clube das putas, nunca o fruteiro insolvente poderá acusar de pertencer ao polvo bermelho. Nem ao castanho, amarelo ou cinzento...com aqueles braços recolhidos ainda ocupa menos espaço que a rala barba do José Sá...

"O comportamento do Estoril está a ser condenável" - acusa xico traques. «Em causa a impossibilidade de trocar bilhetes para assistir à segunda parte do Estoril-foculporto»...Não quiseram terminar um jogo que estavam prestes a perder e puseram-se na alheta, não sem antes roubarem a bandeirola de canto e as máquinas aos indefesos repórteres fotográficos. Riram, gozaram à grande e ainda queriam ingressos de borla para assistir a um espectáculo que eles próprios boicotaram...

E o Estoril - com 10 jogadores indisponíveis para a segunda parte do jogo - sem qualquer culpa numa das maiores burlas do século, ainda tinha que fazer o papel que, historicamente, apenas está destinado ao sporting; pôr-se de cócoras e lamber o chão que os fruteiros pisam! Pois que vão lamber a quinta pata do cavalo. Mais "denuncia" este hijo de la puta madre - «houve um esquema (do Benfica) para pagar a defesa dos Name Boys». Por encontrar continuam os e-mails onde o Benfica oferece putas, viagens e aconselhamento matrimonial a árbitros, juízes conselheiros e outros fruteiros biscateiros. Desses, nem com uma lupa.

"És uma vergonha" e também um "hijo de puta" - assim escreveu no seu relatório o filho da puta (em bom português) capela sobre o futebolista Murilo. Teve azar. Este Murilo não é o Murillo venezuelano emprestado pelo Benfica. É brasileiro e não precisa falar castelhano para, como eu que nunca fui espanhol, lhe chamar filho de uma grande puta, com todas as letras! Obviamente sem qualquer ofensa à sua mãezinha que não tem nenhuma culpa de parir um filho tão reles. Uma coisa é certa; Murilo não o mandou para o caralho e também não lhe chamou maluco, como fizeram o feito de Coentrão e Brahimi. Elogios desses, como bem sabemos, não dão qualquer direito a castigo.

Brunalgas; "obrigado a todos os sportinguistas que estiveram incansáveis no apoio à equipa até ao último segundo!"
É preciso não ter vergonha e ser um reles hijo de puta! Nem uma puta de uma palavra de agradecimento ao ladrão que lhe enfiou mais dois pontos pelo terceiro olho acima!

"Vamos ser campeões" - jorge lagarto na euforia da vitória à capela.
Shiu...fala baixinho que o boneco Conceição também já disse que quer...

Catió Baldé a propósito de Rúben Semedo; "a arma que a polícia encontrou em sua casa não é dele".
Querem ver que é desta que a puta da arma que suicidou o Mesquita Alves, no estádio dajantas, vai aparecer?

O presidente brunalgas e os comentadores sportinguistas concordaram que é fundamental defender os sapos na televisão. palitos ferreira, augusto suinácio, carlos anjinho, duardo bacia, fernando pó-branco, sapo amaral, jaime lagarto ferreira, josé não pina, litros, luís traques, ovelha fernandes, batráquio andrade e rui sendeiro são os 13 cartilheiros que aceitaram ir ao beija-mão receber instruções. Se não os podes vencer junta-te a eles, terá pensado o grunho, posto, que foi, perante a recusa dos comentadores em largar os tachinhos. Não vale um peido, o brunalgas. Já nem nos cartilherios consegue mandar.

34 comentários:

  1. A 'Agência de Multas' lá vai, paulatinamente, a caminhar em grande estilo... Para além das multas tradicionais (que dão imenso jeito à Direcção da Liga do Rolhas), vai aplicando uns castigos sem qualquer nexo, dando a imagem que navega ao sabor das ondas sem qualquer critério de coerência.
    No outro lado da 2.ª circular, como se previa, os 'cumentadores' foram ao beija-mão e mudaram oficialmente a designação para cartilheiros sportingados...

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS...também escrevi aqui que a verdade desportiva seria a DERROTA POR INVASÃO DE CAMPO (PELOS CORRUPTOS) NO JOGO COM O ESTORIL NA AMOREIRA....como tal jamais seria "plausível" de acontecer,tambem escrevi que seriam 45m de VERGONHA,pois o presidente da SAD DO ESTORIL,nessa mesma noite deixou bem claro...depois tínhamos o VASCO SANTOS,a viver vinte e tal dias de INFERNO E AMEÇAS....olha:PARECE QUE SOU BRUXO...45m de AMARELINHA,e um abrir de pernas....e siga para tribunal(como diz o zé povinho)...vamos então ao insolvente corno:só neste país de merda é que se dá tempo de antena e permite a um insolvente cometer crimes diariamente em nome do crime organizado,e a justiça a bater palmas...parece que finalmente a coisa está a mudar...diz o povo que"o feitiço" vira-se contra o feiticeiro...parece que o juíz do cachecol azul vai ser apertado...tal como também diz o povo:"existem mais marés que marinheiros"...vão chegar os tempos das marés,e não vai haver buraco/esconderijo para os marinheiros insolventes...caro GUACHOS,mas então também tal como aqui escrevi!!!alguém acreditava que os CARNEIROS,iam largar o prato de lentilhas!!!???...aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no fim ganha o porto!

      TC

      Eliminar
    2. ...ao anónimo(TC)(19:32h)(e se o caro GUACHOS permitir)...:pois,é!!!provavelmente o porto ganhará o que ganhou nestes últimos 4 anos...BOLA...(afonso...

      Eliminar
    3. Sou leitor diário do Guachos. Aprecio muito os seus textos. Tenho que lhe dar os parabéns. Mas não é com textos bem escritos e com palavras aras que nós lá vamos. Os labregos do porto estão a rirem-se de nós. Nós temos de fazer como eles. E só assim vamos acabar com eles. Se o porto não ganhar nada este ano, corre o risco de desaparecer. Por isso é que vai valer tudo. Mas é tudo mesmo. Deixemos-nos de rodriguinhos e passemos ao ataque. Nunca mais vamos ter uma oportunidade para conquistar o penta como este ano. Na minha aldeia diz que para filho da p..., filho da p... e meio. É assim que tem de ser. BENFIIIIIICAAAAAAAA

      Eliminar
    4. O Porto este ano fez o caldinho para ganhar ALGUMA coisa, se possível, tudo. Por isso arranjaram forma de decidir tudo entre fdp e sporte sendo que o sporte ficava com o merdum. Ficou com a taça da liga ( o boneco conceição até saiu a meio), Pode ser que se fodam com um das caldas nas matas de Oeiras

      Eliminar
    5. Eu bem queria partilhar do seu optimismo, mas sabendo que os Árbitros esta Época Não Descem de Categoria o meu optimismo foi pelo Douro Abaixo, os Árbitros sabem que nada lhes acontece está época a não ser ficarem fora das Competições Europeias caso não ajudem ao Andor Corrupto...A pressão feita aos Árbitros está a dar resultado, onde voltamos a ver golos em fora de jogo e penaltis inexistentes a dar pontos aos Ladrões..

      O Álvaro Mesquita meu Conterrâneo falhou nas Dajantas correram com ele das competições Europeias, assim como dos jogos mais importantes mas quando falhou contra nós no Jamor (Final ganha pelo Guimarães) nada lhe aconteceu, o sinal foi dado há muito, ou levam os Fruteiros ao Titulo ou são corridos da Arbitragem..

      Se não encostarmos o Fernando Gomes e a FPF há parede vamos ser espoliados como éramos nos anos 90 e 200...Espero estar errado e que sejamos Campeões, mas se nada se fizer contra a Conveniência da FPF para com os Fruteiros, podemos dizer Adeus ao Penta e quiçá a Champions.

      Eliminar
  3. Aleluia Guachos! Finalmente apareceu "a puta da arma que suicidou o Mesquita Alves"!

    Entretanto, novo Estorilgate; vasco santos e luis ferreia muito bem mecanizados c/ os avançados dos corruptos; Renan, o novo Cássio; Lucas deixou de ser Evangelista e passou a Judas; intensidade e entreajudo dos jogadores do Estoril? só contra o Benfica e contra os lagartos... controlo antidoping? alô Luis Horta...

    Procura-se 1 clube q dê 1 pouco de luta aos corruptos...

    ResponderEliminar
  4. Mais um capítulo elucidativo e claro do Apito Dourado...
    Como é possível o Penta???
    Como não se anula o primeiro golo???

    Tudo isto é a negação da racionalidade, inteligência e respeito do ser humano!!!

    ResponderEliminar
  5. Os jogadores do Estoril entraram em campo ou ainda estão em casa a dormir a sesta???

    ResponderEliminar
  6. Já tinha dito a todos os benfiquistas para começarem a gerir as expectativas porque nunca na vida vamos ser campeoes este ano , não nos vao deixar.

    Para começar a preparar psicólogicamente todos os benfiquistas vou já fazer um resumo dos jogos dos corruptos.


    2018-02-25 ( Portimonense - Porto ) - Um longo historial de boas relaçoes , este ano até fizeram cambio de jogadores. ( 3 pontinhos faceis )
    2018-03-02 ( Porto - Sporting ) - Jogo amigavél , não sei qual é o pacto mas certamente o Porto nao vái ficar a perder ( 3 pontinhos MUITO faceis )
    2018-03-11 ( Paços de Ferreira - Porto ) - Nem que seja com o soares dias o Porto ganha aqui 100% ( 3 pontinhos )
    2018-03-18 ( Porto- Boavista ) - HAHAH...perguntem ao KUKA e os seus amigos que foram apanhados a abrandar a corrida para isolar os jogadores do Porto no Bessa ( 3 pontinhos que nem era preciso apareçer )
    2018-03-31 ( Belenenses - Porto ) - Apostem a casa , o carro , a mulher...o que quiserem ...o dragao de ouro que agradeçe ao porto nos altifalantes do estádio JÁMAIS se intrometerá ( o mesmo que o boavista )
    2018-04-08 (Porto - Belenenses ) - Honra seja feita...neste nao precisam de ajudas. ( 3 pontos faceis )
    2018-04-15 ( Benfica - Porto ) - Vai ser a mesma coisa que o Benfica - Sporting , NUNCA NA VIDA NOS DEIXARAM GANHAR!!!!! ( 1 ou 3 pontos )
    2018-04-22 (Porto - Setúbal ) - SAI MAIS UMA GOLEADA!!! ( 3 pontos faceis )
    2018-04-29 ( Maritimo - Porto ) - Até podia ser um jogo dificil se fosse nas proximas semanas , quando chegar a altura o maritimo nao precisa de pontos para nada , nao se vai chatear. ( 3 pontos faceis )
    2018-05-06 ( Porto - Feirense ) - Se fosse fora......agora em casa é 3 pontos MUITO FACEIS.
    2018-05-13 ( Guimaraes - Porto ) - HAHAHAHAHAH o clube satelite...até desciam de divisao se fosse preciso para o Porto ser campeão ( 3 pontos tao faceis que podiam ser atribuidos já)

    Só mais um promenor...

    Isto supondo que o Benfica ganha todos os outros jogos e os dragartos continuam a ser levados aos ombros voçes acreditam mesmo que o porto nao é campeao ? Com tudo o que já vimos este ano ?!?! com a nossa esperiencia a ver jogos ao longo de decadas ?

    PAREM DE SONHAR....ACABOU!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, apesar de tudo ainda há esperança; os corruptos vão escorregar... jogam 1 futebol s/ qualidade; é só pontapé para a frente, ressaltos e intensidade; eles vão quebrar no aspecto físico... a droga já não é a mesma como ficou bem provado c/ o Liverpool... hoje, + 1 lesionado de longa duração...

      O Benfica só tem de se manter unido e focado em cada jogo; jogo a jogo...

      Eliminar
    2. Recuso-me a desistir. Vamos ser campeões!
      FORÇA BENFICA, VAMOS VENCER EM PAÇOS de FERREIRA!
      SÓ SE PERDE VERDADEIRAMENTE QUANDO SE DESISTE DE LUTAR. PERDER NA LUTA COM DIGNIDADE NÃO É PERDER, É ADIAR O SONHO!
      Todavia não devemos perder nunca a dignidade, os pergaminhos.
      Pobres daqueles que para vencerem, necessitam de vender a réstia de moral, a pouca honradez, a vergonha. Não passam da sombra de um fumo.

      Tony Cascarino

      Eliminar
    3. Se não acreditas, deixa os outros acreditar!
      Benfica sempre.Temos um penta para conquistar!
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    4. Este campeonato esta entregue.
      Um roubo a frente de todos.
      A direcção do Benfica está a defender bem o benfica com este comportamento de quase silencio.
      Porque com pequenos apontamentos de
      Letras nao se defende uma instituição desta pouca vergonha.ou sera que acreditam que este campeonato esta a decorrer normalmente. (E so ler os estatutos do sl benfica ).

      Eliminar
    5. Um benfiquista nunca desiste!
      Não tenho a certeza que ganham tudo. Os jogos fora no sul do país vão dar cabo deles!!

      Com o Portimonense não tenho a certeza. Se estes jogarem o que sabem pode dar empate.
      Com a lagartada dá empate de certeza. Perdem 2 pontos cada um.

      Fora com o Belenenses, desesperados por pontos, terão vida difícil.
      Fora com o Marítimo e o Guimarães não terão vida fácil.

      O Benfica ganha em casa aos corruptos. Os jogadores e toda a família benfiquista irá dar tudo para ganhar! O Karma não pode permitir que no fim a batota ganhe.

      O Benfica só tem de fazer aquilo que tem de fazer. Ganhar TODOS os jogos, inclusive na retrete de Alvalade.

      Eliminar
    6. Francisco, Tony e Jose Carlos, todos escreveram muito bem.
      Continuo a acreditar (não mudou nada) que seremos campeões antes da ultima jornada. O porto ganhar ao sperding ser dado adquirido?? com o jj a treinar? tem masé juizo, podem ganhar mas vai ser durinho. E na Luz dependeremos de nós e d certeza que sairemos por cima. Pelo meio do caminho há muitos pontos para serem perdidos. Viu-se o Moreirense, Estoril, Tondela, Setubal. É muito duro.

      Mas mesmo que não se ganhe ha que lutar e ter dignidade até ao fim! Eu acreditava nos tempos do King, Hassan, El Hadrioui, Tahar, Mauro Airez, Paredão, Marcelo, etc quando tinhamos 15 pontos de atraso, porque não iria acreditar agora com apenas 5 pontos em 33 possiveis.

      CARREGA BENFICA!!!

      Eliminar
    7. Primeiro concordar com o autor do post uma vergonha e hijos de puta porque se nao o fossem o Benfica mesmo com uma primeira volta muito abaixo daquilo que pretendiamos estavamos mesmo coladinhos ao hijo de puta maior senao mesmo a frente,agora concordando com o anonimo das 19:57 recusa-se a desistir ja outro dia o companheiro Manuel dizia um benfiquista nunca desiste agora que a coisa esta mais complicada la isso esta,5 pontos atraz e com a protecao mais hija de puta que tem os corruptos nunca tinha visto e os lagartos tambem mas estes nao assustam e mais facebook que outra coisa,nos anos do bi tri tetra eles tambem estavam protegidos esses campeonatos nao foram ganhos por causa de emails ganhamos com muita dificuldade e alguns eles os perderam porque foram estupidos quando tiveram possibildades de nos ultrapassarem claudicaram,e dos ultimos 4 campeonatos que ganhamos uno hijo de puta qualquer me diga qual deles ganhamos com corrupcao foram todos ganhos com muito suor sangue e lagrimas que vao aos arquivos revejam os jogos do Benfica e me digam que jogos ganhamos roubados se um disser isso na minha frente perde logo os dentes.

      Eliminar
    8. Com toda a honestidade, para mim a única maneira de sermos campeões é ganhar todos os jogos até ao fim. mas para ser mais claro, se ganharmos todos os jogos até ao fim somos campeões.
      Isto porque para se saber o resultado do sporto-porting, basta ver o resultado do jogo da primeira mão entre ambos. Vai ser igual. E quem apostar nisto não vai ganhar grande coisa. Toda a gente sabe.

      Eliminar
  7. Lá pelo Estoril escreveu-se mais uma bela página sobre a verdade desportiva. Um jogo que devia terminar, quanto muito, 24 horas depois passou para um belo fim de tarde de (quase) primavera. Quanto aos 45 minutos, começam com um golo irregular (que o VAR mandou regularizar à martelada) e terminam com uma expulsão perdoada ao tal jogador que estava indisponível fisicamente para a data verdadeira, mas que agora até dá pinotes. Tudo normal e de acordo com o manual para árbitros do guarda abel e com a medicina de vanguarda do Dr. Póvoas. É a verdade desportiva da escumalha.

    ResponderEliminar
  8. Quem paga (FPF) o VAR quer que o seu clube do coraçao campeao, hoje o 1° golo dos corruptos é so a coerencia e a confirmaçao do golo do Maicon que deu o titulo na Luz, e nao esquecer o "cachecol do porto" mao direita do senhor presidente da FPF que passou entre os pingos da chuva. SAD do SLB nao enviem todas estas imagens para a uefa e fifa que eles vao continuar a ser tudo deles.mete nojo!!!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  9. Não há palavras para a revolta, o asco, a injustiça que sinto, pelo que temos visto neste campeonato. São tantas os atropelos aos regulamentos, à arbitragem e à verdade desportiva, ainda por cima à descarada, que não há mesmo condições para asssitir a isto impávido e sereno!

    Já é sem sombra de dúvida o campeonato mais escandaloso de sempre! Termine como terminar, esta liga, a da tão propalada verdade desportiva, nem num país de 3º mundo se poderia verificar...

    Ainda assim e porque já vimos tanta coisa no futebol, tudo é possível (mas é mesmo!), pelo que me recuso a atirar a toalha ao chão! Ainda podemos ficar dependentes de nós próprios quando defrontarmos os corruptos... depois logo se verá!

    Sempre Benfica
    Rossetti

    ResponderEliminar
  10. So para que fique registado aqui no Guachos:
    "Campeoes,campeoes,nos somos campeoes. Penta, Penta, Pentacampoes!!!"

    Forza Jonas, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  11. É impressão minha ou o segundo golo do porto também está em fora de jogo, fiquei com essa ideia, mas confesso que não vi as linhas, só o jogo jogado e de frente. Há imagens de lado? Há linha? alguém me pode ajudar nesta dúvida?
    Mais uma roubalheira!
    Obrigado.


    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  12. Estão de volta os tempos do APITO DOURADO...Agora é tudo à descarada e ainda se riem na nossa cara. O frutabol português é um NOJO. Mas com sabotadores dentro de casa também não vamos a nenhum lado. ÉPOCA MISERÁVEL...

    ResponderEliminar
  13. Com o total silêncio de qualquer alto dirigente do SLB, estavam á espera do quê?
    Este campeonato já há muito que está entregue aos corruptos.~
    O SLB futebolisticamente falando, só na segunda volta acordou.
    Com 5 pontos de avanço e com árbitros e treinadores amigos, não há milagres.
    Ao menos que esta trampa toda sirva de lição para o futuro.

    ResponderEliminar
  14. As declarações do treinador do Estoril dizem muito... críticas muito duras e em público aos seus jogadores. Muito ouco normal. Saberá melhor que ninguém o que se passou.


    Mas de facto está difícil imaginar o fcp a perder pontos. Entre a “falta de intensidade” das defesas dos adversários e o “excesso de intensidade” da sua defesa (só Maxi, contra o Chaves, teve 3 “excessos” dentro da área, por punir), mais a invasão de campo não punida quando a coisa está preta... não será fácil
    Seja como for, para o ano sem Marcano, Reyes, Casillas e Maxi e zero euros para investir com o fair play da UEFA à perna... longos dias terão os próximos anos.

    Ao fim de 10 MESES, a justiça finalmente aceitou - por unanimidade do coletivo de juizes do recurso - a providência cautelar que exige que o fcp deixe de fazer um crime em direto. 10 meses de crime num canal de televisão, impunes, com o alto patrocínio do juiz Fernando Cabanelas, do Tribunal Cível do Porto!

    Do nosso lado, nunca desistir e apoiar, até ao fim e qualquer que seja o desfecho do campeonato.
    Rumo ao Penta!

    ResponderEliminar
  15. "obrigado a todos os sportinguistas que estiveram incansáveis no apoio à equipa até ao último segundo!" não concordo contigo, acho que o Capela já estava incluído

    ResponderEliminar
  16. Proponho que os recebamos no Estádio da Luz com um coro de

    "BATOTEIROS, BATOTEIROS, VOCÊS SÃO BATOTEIROS"

    Com a melodia do "Campeões, campeões, nós somos campeões"

    Devia ser um coro repetido em todos os estádios onde eles vão jogar!

    Este ano a batota ultrapassa todos os limites!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia. E até podemos alternar o "vocês são batoteiros" com o "nós somos campeões", para vincar bem os papéis de cada um dos clubes.

      Eliminar
  17. Porquê só agora se quer impedir a divulgação dos emails do Benfica, depois de 6 meses de impunidade total? Porque se começam a ouvir rumores de emails do Porto prestes a ser divulgados e há que criar um precedente para não serem expostos.

    ResponderEliminar
  18. Dia fantástico ontem.

    Para começar, a consumação de uma das maiores batotas da história do futebol português, 37 dias após o seu começo, com a consumação de mais uma aldrabice do VAR e com a consumação de mais um caso sério de paralesia cerebral dos jogadores adversários do antense. Vamos ver muito mais disto nos próximos capítulos.

    Também fantástico foi a sentença do tribunal da relação do porto, que finalmente, após 9 meses deu provimento à providência cautelar interposta pelo Benfica.
    Sem querer culpar os juízes do tribunal da relação, a culpa desta vergonha é mesmo do porqueiro travestido de juíz do tribunal de primeira instância, que decidiu elaborar um acordão a gozar connosco só porque pode, e nada lhe vai acontecer, em boa verdade o desportivo das Antas agradece esta decisão. É verdade. Veio tão tarde e a más horas, que vem favorecer o antense.

    Andava já, e há muito tempo a esta parte, o insolvente criminoso a raspar o fundo ao tacho, a dar a conhecer assuntos cada vez mais desisteresantes, em que já só o rascord pegava, que isto só pode ser um alívio, uma desculpa para justificar o melhor que estava para vir mas que nunca mais chegava.

    Preciso mesmo que aconteça algo que me faça acreditar nesta merda de país. Entretanto ter que ver o meu Benfica a competir nesta pocilga, provoca-me cada vez mais nojo.

    ResponderEliminar
  19. Inveja, corrupção, injustiça, impunidade, estupidez, mediocridade, arrogância parola, etc.
    Não gosto de Portugal nem gosto dos portugueses.
    Gosto do Benfica.

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.