sábado, 17 de março de 2018

Haja alguém com vergonha na puta da cara.

Feirense-Benfica. Estádio cheio, adeptos do Benfica impedidos de entrar livremente com as cores do Clube, relvado em péssimas condições, mil superdragões convidados para assistir nas bancadas, intimidação, cacetada no campo, quezílias, árbitro permissivo, VAR ausente...onde é que eu já vi isto...Ganhar, ganhar e ganhar. Força Benfica, não outra forma de o encarar. 

Ontem o Tetracampeão Nacional emitiu um comunicado (AQUI) onde informa que vai "de imediato accionar judicialmente o Conselho de Administração do Grupo Cofina, os responsáveis editoriais do Correio da Manhã e incertos por ofensa ao bom-nome e reputação do Sport Lisboa e Benfica". A merda de comunicação social que temos ignorou-o completamente! Dão voz a qualquer merda que fale contra o Benfica. Sai um comunicado oficial do maior clube português e eles escondem-no. E eu já não sei onde é que a falta de vergonha deste país irá parar.

Como vingança despejaram a fossa no blog "mercado de Benfica". A e-toupeira deve ter ficado envergonhada tamanho foi o caudal de trampa, desta vez. Depois disto só lhes falta publicar as cuecas borradas dos procuradores e começa a ficar evidente que uns nus dos juízes e dos investigadores são bem capazes de começar a aparecer, replicados nas paginas do grupo cofina.

No basquetebol o Benfica eliminou o foculporto da Taça de Portugal. Cumprindo a tradição dos fruteiros, o treinador Moncho López, de monco caído, veio logo queixar-se da arbitragem. Não se queixou do VAR, não pediu penalti para o porto, ignorou dois fora-de-jogo evidentes a favorecer o Benfica, não há notícias de que não tenha cumprimentado José Ricardo, não fez referências a Marco Silva e parece que também não cuspiu no treinador do Benfica. Já é uma evolução...
Nas bancadas a Policia foi forçada a conter os gorilas de azul. Faz sentido. De tarde, o macaco, que no fim-de-semana foi acusado de fazer ameaças de morte, foi a um simpósio dar uma palestra sobre os "valores no futebol". À noite seus gorilas exemplificaram no terreno como é que esses assuntos se tratam. Claque legais é mesmo outra coisa. É sempre a evoluir...

A merda de comunicação social que temos, que ignorou completamente o ultimo comunicado do Benfica, não perdeu pitada do que disse o famoso orador! Explicou o primata que «uma claque é quase como uma 'microsociedade'» embora eu só consiga imaginá-lo dentro de uma 'microgaiola' com grades de ferro. Disse mais - referindo-se à composição da claque - o 'ai jesus' da merda de comunicação social que temos...“Temos de tudo: polícias, traficantes, ladrões, advogados, juízes… pessoas boas e pessoas más, como em todo o lado” salientou, o antropoide, em grunhidos citados no pasquim abolha, e nós começamos a perceber melhor o ragabofe dos últimos meses. O Sub-Intendente da PSP convidado para participar no evento, avisou pouco tempo antes que não ia aparecer. Haja alguém com vergonha na puta da cara.

«Sporting aceite como assistente no caso dos e-mails».
Faz todo sentido. 16 anos de espera dão-lhe o calo no cu necessário para continuar sentado a assistir...

O dia dos Maneis. Um vai de Mota até Vila da Feira e o mínimo que esperamos é que não fure pelo caminho. O Oliveira vai estar najantas, trocando a tribuna - onde costuma assistir ao seu foculporto - pelo relvado. Mais logo saberemos se o caldo ficou outra vez entornado...

11 comentários:

  1. Muitíssimo bem, caro Guachos, como sempre.

    Ainda a propósito da merda da comunicação social que temos, podemos hoje, ver no pasquim daBolha, uma grande lambidela de cu do serpa ao sérgio cagalhão, ao figo e ao JJ. Um hino de louvor a estas 3 personalidades, dos mais puros e genuínos seres que o nosso pobre País não merece. Mas se as lambidelas são lá com o serpa, que seja sabujo não interessa aos demais mortais, já ter a pretensão de manipular a opinião dos leitores como se todos eles fossem iletrados ou atrasados mentais, é ir longe de mais. A prova disso é que a páginas tantas refere que "e se o leitor, mesmo assim, achar ambos os treinadores demasiado arrogantes e o futebolista demasiado frágil, pois pense, ao menos, que eles têm o direito de serem como são..." pretensioso heinnn??

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS...É FARTAR VILANAGEM!!!sem duvida que estamos a caminhar para um País na linha do actual BRASIL..."sem rei,nem roque"...queira DEUS,OU ALGUEM DO ALEM,que os BENFIQUISTAS,não venham a ser a POLICIA MILITAR BRASILEIRA...É,TÃO VERGONHOSO O QUE SE ESTÁ A PASSAR NO FUTEBOL(FEDERAÇÃO/LIGA/GOVERNO/JUSTIÇA/COMUNICAÇÃO SOCIAL)QUE ISTO VAI ACABAR MUITO MAL,AI VAI,VAI...O jogador do Paços relata que foi vitima de ameaças,o treinador do porto AMEAÇA,treinadores e jogadores adversários que NÃO CUMPRAM COM O ESTIPULADO,O CHEFE MACACO É CONDECORADO PELA JUSTIÇA E AMEAÇA MATAR BENFIQUISTAS ,TAL O ÓDIO!!!perante tudo isto,e muito mais...O QUE RESTA AOS BENFIQUISTAS SENÃO PENSAREM EM DEFENDER COM SANGUE A SUA HONRA...aceita uma abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado, Afonso. Os benfiquistas têm é de cumprir o seu desígnio, apoiar sempre as equipas do clube de forma a ajudar que estas cumpram os seus objectivos, que é ganhar.
      O Benfica não foi fundado para andar a defender honra com sangue. Porque o Benfica jamais perdeu ou perderá a honra!

      Eliminar
    2. ...caro Alma Encarnada...(se o caro GUACHOS PERMITIR)...Aceito e compreendo o teu ponto de vista!!!mas...Os Benfiquistas não são do Norte/Centro/Sul,são BENFIQISTAS em qualquer ponto do mundo...no entanto(como sabes)em determinados"lugares"é mais difícil ser Benfiquista(percebes certamente onde pretendo chegar)..Do alto dos meus 60 anos percorri esses campos espalhados por este País e muitos pelo mundo...tive o privilegio de ver Presidentes,Treinadores,Jogadores que fizeram a HISTÓRA GLORIOSA DO BENFICA,como Benfiquista no Norte para alem do "sacrifício" de palmilhar klm(para ver o NOSSO BENFICA) e ter de viver diariamente num ambiente hostil(olho do furacão do crime organizado),sei bem do que falo/escrevo quando me refiro a DEFENDER A HONRA DO BENFICA!!!ao longo dos anos O BENFICA sempre foi vitima de ódios e invejas,mas caro Alma Encarnada,nunca,jamais em tempo algum,o BENFICA se viu a LUTAR contra tamanha ORGANIZAÇÃO TERRORISTA,em que se uniram sporting/porto/federação/liga/jornalistas/e alguns policias da judiciaria,para DECAPITAREM A DIREÇÃO DO BENFICA NA PESSOA DO PRESIDENTE FILIPE VIEIRA...quando um dos maiores bandidos em toda a linha(fernando Madureira,(vulgo macaco),tem a proteção da justiça e vem publicamente dizer que É GRANDE O ÓDIO AO BENFICA,INCENTIVANDO PARA ATAQUES A TUDO QUE SE LIGUE AO BENFICA....meu caro,por mais que te incomode,não retiro uma linha do que escrevi...e,sim!!SEI BEM O QUE O PAI COSME NOS ENSINOU....(Afonso...ps:quando digo/escrevo DEFENDER COM SANGUE A HONRA,é no sentimento do qual alguém um dia disse,(PATRIA OU MORTE)...

      Eliminar
  3. Todos os dias são férteis em acontecimentos sui-generis, ou se quisermos, mais do mesmo mas sempre com tendência de agravamento.
    Mas é importante que não nos dispersemos e nos concentremos no que irá acontecer daqui a pouco em Vila da Feira, estando igualmente atentos a outros eventos importantíssimos como seja, por exemplo, o Hóquei em Patins Feminino.
    Mas voltando ao futebol, é público e notório que se desenrolam mais tentativas para impedir que o jogo da Feira se desenrole de uma forma normal e transparente. Importa pois que o foco seja total em mais uma final que não nos dispensamos de ganhar.

    ResponderEliminar
  4. O Sporting ter sido aceite como assistente no processo ´contra o Benfica é muito mau.

    Pode desenvolver uma série de acções que servirão para nos prejudicar.

    Ter acesso a documentos em segredo de justiça, por exemplo, já deixa antever o desaguar de informação nos blogs e jornais afectos.
    Está bonito.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SLB QUE FAÇA O MESMO
      NO PROCESSO DEPOSITOS NA MADEIRA

      Eliminar
  5. Se o Benfica ganhar hoje, o penta começa a ser uma ameaça muito séria para os rivais! Força Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Hoquei Femenino na final da taça dos campeões. Amanhã todos à Luz.
    Hoquei masculino nos quartos da taça.
    Andebol na final four da taça.
    Basket na fnal da taça.
    Vitória sobre o Feirense por 0-2 com mais uma exibição convincente.

    E já agora...
    1º lugar em Grand Slam na Rússia para a nossa Telma.
    Estreia a ganhar do Fernando Pimenta em competição com a camisola do Benfica.

    É muito email.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém reparou naquele escândalo do segundo golo dos gatunos de s roque da lameira?

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.