terça-feira, 22 de maio de 2018

Lagartedo megalocéfalo!

O cenário não podia ser mais propicio. As televisões mostravam-se mais excitadas que a Lili Caneças a comprar lingerie na feira da ladra. Estava na forja uma reunião entre os órgãos sociais dos lagartos e o que ainda resta da direcção do brunalgas. Especula-se sobre quem ficará com o melhor farrapo e os especialistas afadigam-se em tentar esboçar os mais belos corpetes das damas. Três horas de língua na boca e muita tesão esbanjada depois...o bombeiro incendiário, Marta Soares, fez uma pequena declaração aos efervescentes pés-de-microfone. "Não tendo tomado uma decisão"..."Foi uma reunião de reflexão e muita serenidade"..."quinta-feira à mesma hora uma nova reunião". A montanha acabara de parir mais um pequeno sapo (que não o saraiva desaparecido em combate ). Para a semana está prometido mais circo...se o Ministério Público deixar.

Ainda os ataques dos encapuzados lagartos. O MP refere que «no essencial, foram recolhidos fortes indícios de que os arguidos agiram de forma concertada e previamente planeada de modo a intimidar gravemente e causar receio pela própria vida ao grupo de jogadores e de técnicos da equipa de futebol do SCP». Próximo passo do MP; mandar engavetar o brunalgas?

Alguns pais indignados puseram a correr no facebook o "estatuto sportinguista" entregue aos seus filhos, no fim-de-semana, durante um evento das «Escolas Academia Sporting». Nos pontos 2º e 3º pode ler-se que "O sportinguista é fanático – só vê o seu leão e nada mais" e que "ser do Sporting é saber dizer sempre o pior do adversário"! Tem outras imbecilidades como, "ser sportinguista é fazer parte do maior clube da cidade e arredores" até que chegamos ao fim dos dez pontos convencidos que o mustafá está perfeitamente preparado para ocupar o lugar do brunalgas, caso venha a ser preso. Com o apoio do tio Ricciardi e do Alvaro Sobrinho, e da maneira como eu olho para isto, não me surpreenderá nada se o novo perdão bancário dos sapos já for aprovado com a assinatura do coiso.

Bryan Ruiz; "foi um prazer viver em Lisboa". Obrigado por tudo, Bryan. Poucos jogadores do Benfica me deram tanta alegria como o costa-riquenho, naquela gloriosa noite de Março de 20016! Bryan Ruiz e Mitroglou ficarão para sempre ligados ao Tetra do Benfica. 

A Bas Dost, por se opor ao brunalgas, cinquenta grunhos encapuzados assaltaram a academia dos sapos para lhe abrir a cabeça. Ao Desportivo da Aves, por se opor ao sporting na Taça, um insondável número de patifes de colarinho branco assaltou o clube, de caras, abriu-lhe a algibeira e roubou-lhe 2,6 M de euros às claras. Uma boa parte dos grunhos que abriu a cabeça a Bas Dost está neste momento na cadeia, à sombra. Os miseráveis que depenaram o D. das Aves bem que mereciam uns sopapos nas trombas.

Eu gostava que o Ministério Público, que pediu prisão preventiva para os encapuzados de al-cocheti, me explicasse devagarinho, como se eu fosse uma besta quadrada como o Sousa Cintra. Da próxima vez que o inginheiro macaco for apanhado a atacar nas autoestradas, nos restaurantes dos pais dos árbitros, nas gasolineiras, nos aviões e no centro de estágio dos árbitros na Maia, irá ser preso e condenado a fazer companhia aos arruaceiros apanhados a bater no Bas Dost? É isso, ou continuamos a viver num país do faz de conta?

Não sejas inácio; embalado pelos notáveis lagartos empenhados em tirar o tapete ao brunalgas, augusto suinácio foi à TV explicar o porquê de o sapo já não ter condições para se manter presidente. Acaba de ser apresentado como o novo director-geral dos batráquios.

Os mensageiros do costume já avisaram que o foculporto não se vai aproveitar da crise dos sapos para investir sobre os jogadores em fuga. O que os pasquins não disseram é que todas as investidas do clube das putas em cima dos empresários dos moços, bateram no teto, com estrondo, por falta daquilo com que se compram os melões. Estão verdes, não prestam. Só o Benfica os pode tragar!

Quem nasceu lagartixa...Ronaldo quando questionado sobre as agressões ocorridas na academia do BCP alugada aos sapos do alvalixo; "É uma situação aborrecida". E não é que o filho da melhor Dolores do Mundo tem toda a razão? Pior só se fosse uma situação chata.

17 comentários:

  1. todos inocentes e vitimas de uma grande cabala muito bem montada pelo LFV e o gabinete de crise. Tudo preparado e a ser bem lavado para serem as vitimas a ainda ter que indemnizar o scp por se encontrarem no balneário quando deviam estar no relvado onde aquela malta se dirigiu em primeiro. Todo este agarrar ao lugar so me leva a pensar que ali se esconde ainda muita coisa que os pobres carneiros nem imaginam, e este ganhar de tempo so me cheira mesmo a lavagem de muita coisa que pode deixar os sapos sem clube, esperemos que ele nao tenha tido este tempo para deixar as contas no preto.
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que tenha deixado as contas para além do preto. A conversa de que precisamos de um zbode forte não me comove mínimamente. Lamento.

      Eliminar
  2. Só não percebo uma coisa, eram 50, foram detidos 23, nas minhas contas continuam 27 à solta, um deles, Fernando Mendes foi impedido de entrar no Jamor.....mas não o detiveram.
    É só a mim que isto me faz confusão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente já me tinha interrogado acerca disso. É que nem se ouve falar de diligências para apanhar o resto.
      Ao menos apanharam o rapaz de altar do Saraiva. 21 anjinhos e boquinha de anjo... Vai ser um sucesso na prisão.

      Eliminar
    2. Eu gostava de perceber como é que abro os jornais online e o Cashball desapareceu para aparecerem mais duas toupeiras do SLB em mais duas comarcas

      Eliminar
  3. E com esta treta toda não de fala do cashball, isso é que é grave, o que aconteceu na academia alugada aos batráquios é uma tetra para retirar o foco do cashball.
    O SL Benfica tem de colocar pressão sobre o caso cashball e os famosos "cartilheiros" têm de falar sobre isso em tudo o que é programa, a manutenção do babalu não é assunto! O cashball é que tem de ser discutido e debatido para que não caia em esquecimento as trafulhices dos batráquios do circo de alvalade. #CASHBALL
    Viva o SL Benfica
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  4. Eu sonhei ou a lagartagem devia estar na China desde segunda feira?

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos:
    É óbvio que somos um país de faz de conta!
    O tribunal do barreiro fez o que tinha de ser feito, mas, se fosse o clube das putas nem se sabia.
    A matriz dos sapos e do clube das putas é a mesma, a diferença está na staff e na experiencia acumulada com a complacência e impunidade de quem devia fazer aplicar a leis.
    Não noto grande contestação ao bunalgas – o SCP é cada vez mais um clube anti Benfica e uma sucursal do clube das putas em Lisboa.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Augusto Inácio no Sporting:
    "Quero continuar a trabalhar com Geraldes "
    A pergunta que se impõe é : vai continuar a mandar meninos a missa?
    Vai aumentar o plafond do saco azulesverdeado para comprar jogadores e árbitros das equipas adversárias para quanto?

    ResponderEliminar
  7. Algo que não compreendo é a falta de ênfase por TODOS em não comentar, não reavivar, não expor o CASHBALL. Não há comentários na TV nos últimos dias, parece que se esqueceram !!! Há algo mais grave? O problema de Alcochete pertence ao clube e à justiça, o CASHBALL pertence diretamente ao SLB e à verdade desportiva de todos os clubes envolvidos.

    ResponderEliminar
  8. Quando li: "Não sejas inácio; embalado pelos notáveis lagartos empenhados em tirar o tapete ao brunalgas, augusto suinácio foi à TV explicar o porquê de o sapo já não ter condições para se manter presidente. Acaba de ser apresentado como o novo director-geral dos batráquios." fiquei baralhado. Só mais tarde me apercebi pelas notícias que afinal o Guachos não estava a inventar. Há acontecimentos que ultrapassam qualquer capacidade de invenção de histórias.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No wc o desnorte é total e o melhor é que só contratam incompetentes. Como pagam é outra conversa.

      Quanto a treinadores até no ranieri falam. Agora, só um louco se irá ali meter se o Jesus realmente sair.


      Miguel

      Eliminar
  9. Mas será que o que importa para a merda da comunicação social que temos é a lagartagem, e, o facto de neste País, um Clube, uma equipa se sagra 6 vezes campeâ nacional, tantas como tem de anos de existência, passar despercebido, nem uma linha, mesmo em rodapé ??? As meninas do hoquei em patins do SLB são fantásticas.

    ResponderEliminar
  10. Notícia RR: "Manuel Fernandes garante traduções na Rússia".
    Notícia El País: "El delantero del Real Madrid Cristiano Ronaldo lidera la lista definitiva de la selección de Portugal para el Mundial de Rusia, en la que destacan las ausencias de André Gomes y Nelson Semedo, ambos jugadores del Barça".
    Saber umas palavras de russo sempre é melhor do que saber umas palavras de catalão. E dizer ronaldo em catalão pode ser mal entendido.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  11. Não se preocupem com o rui franguicio que o moço está na Índia com o seu guru a fazer um retiro espiritual, ou para estar bem longe do outro guru, de seu nome brunalgas.


    Miguel

    ResponderEliminar
  12. Quem se restringir aos mérdia, aceitar como bom o que nos impingem e não procurar outras fontes de informação minimamente credíveis, vive em estado de negação e em realidades virtuais. O tema de momento com os seus 'indícios muito fortes' deveria merecer um trabalho aprofundado dos que são generosamente pagos para isso e não para tentar desviar a atenção com novas 'toupeiras'. Percebe-se o incómodo e ainda se irá perceber melhor quando se deslindar tudo.
    O problema é quando...

    ResponderEliminar
  13. Aí é q está!! Anda tudo a ser branqueado!! Palhaçada! HR

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.